Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 50: Mel nada de madrugada e quase se afoga




#ImagineChaMel


Daniel abre a porta do seu apartamento e os dois entram. Luíza olha em volta, ela está acostumada com luxo, mas o apartamento de Daniel superou as suas expectativas.
#Daniel Mi casa, su casa.
#Luíza (sorrindo) E que casa, né?
#Daniel Não é tão bom quanto parece.
Luíza olha para Daniel, descrente. 
#Luíza Conta outra, Daniel.
Os dois caminham até o sofá da sala e sentam.
#Daniel Estou falando sério. As vezes é triste ficar nesse apartamento enorme sozinho.
#Luíza Chama as suas "amigas".
Daniel sorri.
#Daniel As minhas "amigas" não resolvem a minha solidão.  É tudo muito do momento, depois acaba.
Luíza sabe que a área que vai abordar não agrada Daniel, mas mesmo assim resolve falar.
#Luíza E a sua família? A convida para morar com você.
#Daniel Luíza? Não vou nem comentar, tá?
Luíza aproveita que está bem próxima de Daniel e começa a fazer carinho na coxa dele.
#Luíza Tudo bem. Já esperava por isso.
Luíza dá um beijo no pescoço de Daniel.
#Luíza Só queria saber o porquê de toda essa aversão que você tem com a sua família.
#Daniel Alguns coisas aconteceram no passado.
#Luíza (beijando a região do pescoço de Daniel) Que coisas?
Daniel empurra Luíza com sutileza e levanta do sofá.
#Daniel (sorrindo) Não pense que com beijinhos vai conseguir o que quer, comigo não funciona.
Luíza levanta e vai até Daniel.
#Luíza Você é mesmo diferente dos outros. (risos)
#Daniel (abraçando Luíza) Você ainda não viu nada. (Ele resolve brincar com ela) Vamos lá para o meu quarto?
#Luíza (se soltando) Ei! Você acha que eu sou mais uma das suas "amiguinhas"?
Daniel ri.
#Daniel Eu sabia que você ia reagir desse jeito. Tava brincando com você. Eu tenho um lugar mais interessante para te levar no momento.
#Luíza Que lugar?
#Daniel Vem comigo.
Daniel pega na mão de Luíza e a leva para a cobertura:




#Luíza (olhando a vista) Uau, que linda a vista daqui.
Daniel abraça Luíza por trás.
#Daniel (olhando para o rosto de Luíza) Também acho.
#Luíza Eu to falando da cidade, não de mim.
#Daniel (rindo) Ah, a cidade. É linda mesmo, mas prefiro você.
Luíza sorri e vira, ficando de frente para Daniel.
#Luíza Nunca pensei em estar aqui com você.
#Daniel Você é a primeira pessoa que vem aqui, sabia?
#Luíza Como assim? A primeira que vem no seu apartamento?
#Daniel Sim, sem contar a decoradora e a diarista, é claro.
#Luíza Você contratou uma decoradora?
#Daniel Assim que eu me mudei, sim. Por que eu ia perder tempo decorando isso tudo, podendo contratar alguém para fazer isso pra mim? (risos)
Luíza sorri.
#Luíza Faz quanto tempo que você se mudou para cá?
#Daniel Dois anos.
#Luíza Ah, foi logo depois daquele acidente, né?
Daniel fica sério e solta Luíza, indo até a espreguiçadeira. Ele se senta lá e Luíza fica se sentindo super mal por ter falado do acidente que matou a ex-namorada de Daniel. Ela se aproxima da espreguiçadeira e se agacha na frente de Daniel, segurando nos joelhos dele.
#Luíza Desculpa, eu não deveria ter dito nada.
Daniel continua olhando para o chão, sem dizer nada. Luíza levanta e vai em direção ao interior do apartamento.
#Luíza Eu vou pedir um táxi.
#Daniel (erguendo o rosto) Não!
Luíza para e olha para Daniel, que levanta e caminha até ela.
#Daniel Não vai embora, por favor.
#Luíza Você tem certeza que quer que eu fique?
#Daniel Muita. Só não toca nesse assunto de novo.
#Luíza Tá bom, eu juro que nunca mais toco nesse assunto.
Daniel dá um leve sorriso e eles voltam para dentro do apartamento.

Mel levanta, coloca a sua lingerie e vai para a cozinha. Chay continua deitado no tapete, dormindo. Ela caminha até a geladeira, pega uma garrafa de água e senta na bancada da cozinha com um copo.
#Mel (balançando as pernas) Insônia do car*lho.
Ela enche o copo com água e começa a beber. 

Anelise está sonhando:

~Sonho~
Look da Anelise:



Anelise está em um campo, sentada no chão em meio a vegetação. Ela balança os ombros, chorando bastante. Bernardo coloca a mão no ombro de Anelise, no mesmo momento toda a sua aflição acaba. Ela levanta o rosto, molhado de lágrimas, e olha para Bernardo.
#Bernardo Esqueça tudo o que aconteceu. O Marcos não te merece, olha para quem está na sua frente. Eu estou aqui.
Bernardo pega nas mãos de Anelise e ela levanta.
#Bernardo Você é muito especial para mim, Ane. 
#Anelise Você também.
Bernardo sorri, se aproxima ainda mais de Anelise e eles se beijam. Anelise ergue um dos pés, como uma princesa. 

Anelise desperta, ofegante. Ela passa a mão nos lábios, lembrando do sonho, do beijo de Bernardo.
#Anelise Foi só um sonho, Anelise. Só um sonho. (Ela coloca a cabeça sob o travesseiro) Uma pena. Droga!

Daniel e Luíza estão se beijando no sofá, o clima cada vez mais quente.
#Daniel Dorme aqui comigo hoje?
#Luíza Ai, Daniel...
#Daniel (beijando o pescoço de Luíza) Por favor, estou te pedindo.
#Luíza Eu não trouxe nenhum roupa.
#Daniel Eu te empresto. Você vai ficar linda com as minhas roupas.
#Luíza Tudo bem. Eu só tenho que avisar a minha mãe.
#Daniel Ok.
Luíza pega o seu celular e liga para Berenice, avisando que vai dormir fora. 
#Luíza Pronto! Agora a noite é só nossa.
#Daniel Toda nossa.
Os dois voltam a se beijar. Daniel pega Luíza no colo, ela cruza as pernas ao redor da cintura dele e eles sobem para o quarto de Daniel. 

Mel termina de beber água e continua sem sono. Pula da bancada, guarda a garrafa de água e caminha para a porta da cozinha. Mel passa pela porta e vai para o quintal. 
#Mel Até que um mergulho noturno não seria uma má ideia.
Mel senta na beirada da piscina, com os pés na água.
#Mel Amanhã eu volto para a academia, começo a batalhar para ter o meu corpo de volta... (Ela respira fundo) Parece até bom demais pra ser verdade.
Ela deita no chão, as pernas dentro da água e o tronco em contato com o chão frio.
#Mel Noite gelada, céu estralado.
O vento frio percorre o corpo de Mel, mas ao invés de sentir frio, ela fecha os olhos e aproveita a sensação. 

Daniel deita Luíza em sua cama, com cuidado. Ela tira os sapatos, beijando os lábios carnudos de Daniel. As luzes estão apagadas, o quarto está iluminado apenas pelos abajures em cada lado da cama. O clima vai ficando ainda mais quente, Luíza coloca as mãos dentro da camisa de Daniel, passando a mão por suas costas. Ele tira a camisa e joga no chão, Luíza perde o ar ao ver a barriga definida de Daniel.
#Luíza (recebendo beijos no pescoço) Você é lindo.
#Daniel (dando chupões no pescoço de Luíza) Você é maravilhosa.
Daniel vai levantando o tronco, ficando de joelhos na cama, trazendo Luíza consigo. Dando vários beijo pelo pescoço dela, Daniel a vira de costas para ele e começa a abrir o zíper do seu vestido, beijando cada centímetro da pele de Luíza, que se arrepia de prazer. 
Luíza fica só de lingerie e Daniel tira a calça, ficando só de cueca. Os dois deitam novamente, Luíza fica por cima e começa a beijar a barriga de Daniel, subindo até a sua boca. Ele inverte a posição, ficando sobre ela, os seus corpos estão colados em todas as parte, suas línguas se entrelaçando com um desejo enorme. Luíza se sentindo nas nuvens, não acreditando onde está e no que está prestes a fazer. Tudo parece muito perfeito para ser verdade. Com muita paixão e desejo, Luíza e Daniel fazem amor.

Mel continua no quintal, olhando para o céu. Ela senta novamente e olha para a piscina, olhar vazio e os pensamentos mais ainda. Mel mergulha na piscina, água está tão gelada que a sensação que ela tem é como se facas estivessem sendo atiradas contra o seu corpo. Volta para a superfície e joga o cabelo para trás.
#Mel Nossa, que sensação maravilhosa.
Ela começa a se movimentar pela piscina, a água se aquecendo. Aos poucos, Mel vai relaxando, afundando na água. Seus olhos vão se fechando e ela para de respirar. Mel já está quase com as costas no chão da piscina, quando desperta e volta a superfície. 
#Mel (ofegante) Meu Deus! O que foi isso?
Rapidamente, Mel nada até a borda e sai da piscina, tremendo. Quando olha o seu reflexo no espelho da lavanderia, toma um susto. Seu rosto está branco feito folha sulfite e sua boca roxa.
#Mel (pegando um roupão) Que horror, estou parecendo um defunto.
Mel vai para dentro da mansão, sobe para o seu quarto, onde se seca e coloca uma camisola. Após pegar um lençol, ela desce novamente e deita ao lado de Chay. No momento que Mel o abraça, Chay acorda.
#Chay Nossa, você tá muito gelada.
#Mel Eu dei um mergulho.
#Chay (sonolento) O quê?
#Mel Eu tava sem sono, resolvi dar um mergulho.
#Chay Hum.
Chay volta a dormir, Mel ri e o abraça, sentindo o calor do corpo dele passar para o dela. Mel fecha os olhos e adormece.

No dia seguinte. Luíza acorda, sozinha na enorme cama de Daniel. Ela olha para os lados, mas não o encontra. Luíza levanta, enrolada em um lençol cinza, caminha até o banheiro, mas também não acha Daniel. Ela coloca a sua lingerie vermelha de renda, se enrola no lençol novamente e desce. Luíza procura Daniel pela sala, cozinha e uma ideia passa pela sua cabeça.
#Luíza A cobertura.
Luíza vai até a cobertura, onde encontra Daniel debruçado contra a grade de proteção. Ela pensa em dar um susto nele, mas com medo dele se assustar e despencar lá de cima, decide se anunciar.
#Luíza Daniel.
Daniel vira o rosto a tempo de ver Luíza se apoiar na grade ao seu lado.
#Daniel (se esforçando para sorrir) Bom dia!
#Luíza Bom dia.
Daniel dá um beijo na testa de Luíza. Ela percebe que ele está diferente, tenso. A preocupação toma conta da sua cabeça. "Será que eu fiz alguma errada ontem?" Ela se pergunta.
#Luíza Tá tudo bem?
#Daniel (mentindo) Está.
#Luíza Não acredito.
Daniel não fala nada e volta a olhar para a rua, que está bem abaixo.
#Luíza Daniel, se eu fiz alguma coisa que você não gostou ontem...
#Daniel (interrompendo Luíza) Você foi perfeita, Luíza. Não se preocupa com isso.
#Luíza Então não estou te entendo. O que houve? Por que você tá assim?
#Daniel Vamos lá para dentro.
Daniel pega na mão de Luíza e eles vão para o interior do apartamento. 

Mel acorda e olha para Chay que continua dormindo.
#Mel Lindo.
Ela levanta e vai para o seu quarto.
#Mel Roupinha de academia, acho que chegou a hora de você sair do fundo do closet. (risos)
Mel pega as suas roupas e veste. 

Chay está sonolento no tapete, esfregando os olhos. Bárbara, a empregada, chega na sala, amarrando o seu avental. Ela olha para o chão e encontra Chay coberto com um lençol branco.
#Bárbara Seu Chay? 
Chay dá um pulo do tapete, o lençol tapando só as suas partes íntimas.
#Chay Bárbara?
Mel está começando a descer as escadas, quando vê a cena que se passa na sala, para.
#Mel O que está acontecendo aqui?

Deixe o seu comentário. Obrigada por ler. Beijos!

Comentários

  1. Faz um hot desse tipo o de Luniel só que com chamel fica ótimo kkkk *-* ameii o capítulo de hoje

    ResponderExcluir
  2. Faz capítulos maiores, por favor

    ResponderExcluir
  3. Texto: Obrigado por tudo, Rebeldes!

    É, chegou ao fim o sonho. Deus colocou em nossas vidas seis pessoas incríveis e nós só temos à agradecer a ele. Chegou ao fim, para nós, MUITO cedo, para eles, durou o tempo que tinha que durar. Brigas, shows, fotos, amizades, amores, tudo isso marcou uma história de mais de dois anos que nós nunca vamos esquecer...

    Ao pensar nessa situação, eu me pergunto: Porque? Porque tinha que acabar desse jeito? Será que ninguém sabe o quanto isso iria doer na gente? Tá doendo muito, não precisava ter acontecido assim. Esses seis vão deixar saudades, muitas saudades. E se eles não se verem mais? E se eles não conversarem mais? Tudo que eu menos queria está acontecendo, acabou, acabou!

    Os momentos bons, as melhores fotos, as melhores músicas, os melhores vídeos e tudo o que esses seis proporcionaram para a gente vai ficar pra sempre. Até porque, Rebelde Para Sempre, lembra? Essa foi a promessa mais bonita que eu já fiz em toda a minha vida, em toda.

    Aconteça o que acontecer, nós vamos estar com vocês pra todo sempre, sempre contente, sem exagerar.

    De 2011 até o Infinito ∞.


    PS:(Minhas palavras - Ceci) É gente chegou o fim, pois é, nunca pensei que poderia vim tão rápido, mais aconteceu, e infelsimente não podemos/poderíamos evitar. Estava lendo alguns textos aqui sobre o fim da Banda e esse foi o que mais se encachou com o que eu estava sentindo e com certeza ele vai coincidir com vários sentimentos que nós Rebelnaticos estamos sentimento. Afinal só tenho uma coisa pra falar, OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM !

    ResponderExcluir
  4. Mais outro agradecimento
    Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur, obrigado por terem decorados diversos textos, ensaiado várias músicas, por terem feito viagens cansativas, porque ser exemplos de vida para nós, fãs… obrigado por proporcionar os melhores momentos das nossas vidas, por tornar cada fã, o mais feliz do mundo, por realizar os nossos sonhos. Obrigado pelo simples fato de vocês existirem, e de me arrancar um sorriso, quando estou triste, por me fazer pensar duas vezes, antes de fazer besteiras. Obrigado por me ensinar a viver a vida, e a superar todos os desafios, e conseguir vencê-los, por ser feliz, e não pensar em desistir do que foi feito pra mim, do que eu tenho capacidade de conseguir, obrigado por me fazer esta pessoa que sou hoje, mudada, reconstruída, melhor, mais feliz, mais eu. A única coisa que eu posso fazer, é agradecer a vocês, por tudo, tudo mesmo, pelos momentos, pelos micos, pelas palhaçadas, pelos sorrisos e choros… enfim. ORGULHO, é isso que
    eu tenho de vocês… ORGULHO de cada disco, orgulho de cada cd e DVD gravado, orgulho dos shows e da quantidade de gente, orgulho das músicas, orgulho da sabedoria, orgulho do caráter, orgulho de tudo que vocês fazem. Quem já deu entrevista de pijama? Quem já caiu no palco, em programas e tudo mais? Quem já errou várias vezes? Quem já pagou mico em público, e.. que público hein, muita gente mesmo. Foram eles, os meus ídolos. Mesmo que o destino leve cada um pro seu lugar, e por mais que isso me preocupe, eu NUNCA vou esquecer de vocês, porque quem tem marca e faz história na vida de uma pessoa, não sai dela jamais. Não vai ser fácil superar esse término, chamo de término, porque nada tem fim, nada tem separação, o nosso lema é: REBELDE PARA SEMPRE.. e é sempre assim que vai ser. Nada e ninguém vai mudar o meu amor por vocês, e tem mais… só Deus pra tirar vocês do meu coração, e mesmo depois da morte, eu vou lembrar e ter vocês, na alma, pra sempre.
    Crédito !!somos rebelde para sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amooo muito o imagine, beijos rê divaaa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula