Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 49: Chay e Mel fazem amor na sala




#ImagineChaMel

Mel espera alguns segundos, enrolando uma mecha de seu cabelo. Chay volta com fondue e algumas frutas. Mel se ajeita no sofá e sorri.
#Mel Não acredito!
#Chay Eu sei que você ama fondue, então resolvi preparar mais essa surpresa para você.
Mel sorri, apaixonada.
#Mel Quando eu penso que você não pode me surpreender ainda mais...
Chay coloca os objetos sobre a mesinha de centro e senta no tapete. Mel sai do sofá e senta ao lado dele.
#Chay (pegando um palito de espetinho) Eu não achei aqueles ferrinhos para espetar, então vai esse mesmo. (risos)
#Mel (rindo) O que vale é a intensão.
Chay espeta um morango e mergulha no chocolate. Ele guia o palitinho próximo a boca de Mel, mas quando ela vai morder ele afasta. Mel ri e se aproxima ainda mais de Chay, tentando morder o morango, só que cada vez que ela se aproxima do palito, Chay afasta.
#Mel Vai ficar de joguinho, mesmo?
#Chay É que você ainda mais linda desse jeito.
Mel sorri.
#Mel Sabe como você ficaria ainda mais lindo?
#Chay Como?
#Mel Melecado de chocolate.
Assim que termina a frase, Mel mergulha o dedo indicador no chocolate e passa no nariz de Chay. 
#Chay (rindo) Não acredito que você fez isso. Vou ter que me vingar.
#Mel Nem pense em fazer...
Chay passa chocolate na bochecha de Mel, interrompendo a frase dela.
#Mel Chay?
Os dois riem.
#Chay Peraí, eu vou ter que limpar.
Chay começa a beijar a bochecha de Mel, lambendo o chocolate. Mel empurra Chay contra o sofá e senta no colo dele.
#Mel Eu não posso deixar o meu marido sujo, não é?
#Chay Concordo plenamente.
Os dois riem. Mel joga o cabelo para trás e começa a dar suaves lambidas na ponta do nariz de Chay, limpando o chocolate. Chay aperta as coxas de Mel, a puxando para mais perto.
#Mel Limpinho! (risos)
Mel sai do colo de Chay e volta a sentar no tapete. Ele mergulha uma uva no chocolate e coloca na boca de Mel, ela morde e escorre um pouco de chocolate no canto da sua boca. Chay dá um selinho no canto da boca de Mel, limpando o chocolate.
#Mel Ai que delícia! Fazia tanto tempo que eu não comia fondue. Muito bom, muito bom.
#Chay Graças ao papai aqui, né?
#Mel (exagerando intencionalmente) Nossa, que sorte eu tenho de ter você na minha vida, né?
#Chay (sorrindo) Muita.
Mel coloca a mão no queixo de Chay, fazendo biquinho de peixe nele.
#Mel Meu lindo.
Mel dá um suave beijo em Chay.
#Mel Você não vai comer?
#Chay Estou esperando você dar na minha boca. (risos)
#Mel Oh, que bonitinho. (risos) Não sei quem é mais bebê, você ou o Vini.
Os dois riem. Mel coloca um morango com chocolate na boca de Chay. 

Daniel e Luíza começam a dançar juntos. Enquanto dançam, eles trocam beijos e carícias.

Bernardo e Anelise chegam ao estacionamento do shopping, que está repleto de carros, mas completamente vazio de pessoas.
#Bernardo Aqui é melhor para a gente conversar.
Os dois sentam em um meio fio de um canteiro gramado, no meio do estacionamento.
#Bernardo (olhando para Anelise) Você conhece aquele garoto da onde?
#Anelise Eu e o Marcos estudamos na mesma sala. A gente sempre conversou e tal, ele vinha com aqueles cantadinhas e tudo... Eu achei que ele tava afim de mim. Pelo jeito eu tava enganada.
#Bernardo Vocês vieram juntos?
#Anelise A gente se encontrou aqui, fomos no cinema.
#Bernardo Você falou que ele tentou te beijar, mas não deu certo. O que aconteceu?
#Anelise Eu poderia inventar qualquer desculpa, mas estou sem ideia. O que aconteceu foi que ele veio direto, sabe? Eu não sou desse tipo de garota que fica com qualquer um. ("Na verdade eu não fico com ninguém" ela acrescenta em pensamento) Eu pensei que ele gostasse de mim. (Ela volta a chorar) Sou uma idiota mesmo.
#Bernardo (pegando na mão de Anelise) Ei, não fica assim. Você não tem culpa de nada, nem ele.
#Anelise Oi?
#Bernardo Sabe o que acho que aconteceu? Você estava encantada por ele, achando que ele era o príncipe da sua vida e tal. Só que ele só queria ficar e se divertir. Foi isso!
#Anelise É, acho que você tem razão.
#Bernardo Não fica assim, não.
#Anelise (enxugando as lágrimas) Obrigada. Você é um ótimo conselheiro.
#Bernardo Experiência.
#Anelise Não entendi.
#Bernardo Eu tenho uma irmã que é um ano mais velha que eu, então eu sou o psicólogo dela. (risos)
Anelise sorri.
#Anelise Quantos anos você tem?
#Bernardo Quinze e você?
#Anelise Catorze.
#Bernardo (fazendo carinho na mão dela) Já está melhor?
#Anelise To, sim. Obrigada.
Eles se olham por um tempo.
#Bernardo Você tem face?
#Anelise Tenho. Anelise Godoy.
Bernardo pega o seu celular e adiciona Anelise.
#Bernardo Agora é só você aceitar. (risos)
#Anelise (pegando o seu celular) Vou fazer isso agora.
Os dois ficam trocando redes sociais e conversando.

Chay pega um morango, lambuza de chocolate e passa nos lábios de Mel. Ela morde o morango, engole e lambe os lábios.
#Mel Muito bom. Agora eu quero a outra sobremesa.
#Chay Outra? Mas eu não preparei outra sobremesa?
#Mel Não foi você quem preparou foi a Hérica e o Roobertchay.
#Chay Hã?
#Mel Você é a outra sobremesa, seu bobo.
Chay ri.
#Chay Opa, agora ficou interessante. (risos)
Mel senta no colo de Chay novamente.
#Mel Muito obrigada por tudo. Por esse jantar, por essa sobremesa dos Deuses. Você é incrível, te amo, meu príncipe.
Mel beija Chay, no começo lento, depois com velocidade. As línguas se entrelaçando com vontade, paixão, desejo. Chay interrompe um beijo e tira a camisa. Os dois voltam a se beijar, com intensidade. Mel tira a blusa e Chay começa a abrir o zíper do short dela. Os dois deitam no tapete, sem parar o beijo. Chay tira a bermuda, ficando somente de cueca. Os corpos de Chay e Mel estão unidos, ele apertando o corpo dela contra o dele. 
#Chay (sussurrando) Te amo.
#Mel Também te amo.
Eles voltam a se beijar. Chay e Mel fazem amor ali mesmo, no tapete da sala de estar. 


Depois de dançarem muito, Daniel e Luíza sentam em bancos no bar da boate. 
#Luíza Daniel, eu quero ir embora.
#Daniel Já?
#Luíza Ahã, cansei de dançar. (risos)
#Daniel Tudo bem, vamos.
Os dois saem de mãos dadas e vão para o carro de Daniel. 

Anelise e Bernardo continuam conversando.
#Anelise Nossa, já tá tarde. Nem percebi.
#Bernardo Nem eu, o tempo passou rápido.
#Anelise Vou ligar para o meu pai.
#Bernardo Eu também.
Os dois ligam para os seus pais. Depois voltam a conversar, enquanto esperam.


Luíza tira o salto e coloca os pés no banco, abraçando os joelhos. Ela olha pela janela e percebe que não é esse o caminho para o seu prédio.
#Luíza (olhando para Daniel) Ô Daniel, esse não é o caminho mais rápido para o meu prédio.
#Daniel Eu sei.
#Luíza Então por que tá usando esse?
#Daniel Nós não estamos indo para o seu prédio.
#Luíza Como assim? Pra onde a gente tá indo?
#Daniel Para o meu apartamento.
#Luíza Oi?
#Daniel (olhando para ela) Eu quero ficar mais um pouco com você.
#Luíza Mas depois você me leva para casa.
#Daniel Tudo bem.
Ele continua dirigindo. Luíza fecha os olhos, se sentindo nas nuvens, lembrando de cada momento dessa noite, do gosto do beijo de Daniel, da sensação dos seus braços em sua cintura, de tudo. Ela sorri ainda com os olhos fechados. Daniel olha para ela e sorri também. 

Mel está com a cabeça deitada no peito de Chay, almofadas cobrem as partes íntimas do casal. 
#Mel Acho melhor a gente ir para o quarto.
#Chay Já estamos aqui mesmo.
#Mel Sabe o que eu lembrei agora?
#Chay Não, o quê?
#Mel Daquela vez que nós transamos na sala do apartamento dos meus pais, lembra?
#Chay Nossa, lembro. Até que a gente teve que esconder a embalagem da camisinha do seu pai. (risos)
#Mel Verdade. Pelo menos aqui nós não precisamos esconder a camisinha de ninguém.
#Chay Exatamente. A casa é nossa.
#Mel A casa é nossa assim como você é meu.
#Chay E você é minha.
Os dois voltam a se beijar.


Daniel para na frente de um condomínio de alto luxo.
#Luíza É aqui que você mora?
#Daniel Sim.
A portão abre e Daniel entra na garagem. Depois de estacionar o carro, os dois descem e pegam o elevador de acesso aos apartamentos.
#Luíza Qual é o seu apartamento?
#Daniel A cobertura.
#Luíza Você mora na cobertura?
#Daniel (tranquilamente) Moro.
#Luíza Uau. Eu estou junto com um milionário. (brincando) Existe a possibilidade de alguém me sequestrar para pedir um resgate super caro? 
#Daniel (sério) Existe.
O sorriso some do rosto de Luíza.
#Luíza Você tá falando sério?
Daniel coloca os braços em torno da cintura de Luíza.
#Daniel Sempre tem. É risco que todos nós corremos, não só eu, todo o mundo. Não é o que a gente vê nos noticiários?
Luíza concorda com a cabeça, mesmo sabendo que Daniel está querendo enrolá-la.
#Daniel (sincero) Ei, não vai te acontecer nada. Te prometo!
#Luíza Espero que você esteja falando sério.
#Daniel Estou falando muito sério. Não vou deixar que nada aconteça com você, nada.
Luíza sorri e os dois se beijam.

Deixe o seu comentário, é importante para o andamento da história. Obrigada por ler! Beijos. 

Comentários

  1. WOoonnntttt luniel!!!!! Amei o capitulo de hoje, e quero maiiss cenas quentes chamel viu? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pfto bernado e anelise, quero mais partes deles dois!!! *-* :-) :-) :-D

    ResponderExcluir
  3. So eu acho q a anelise tinha q beijar

    ResponderExcluir
  4. posta uma foto co sao a luiza e a anelise

    ResponderExcluir
  5. continua e MT MT MT bom seu imagine

    ResponderExcluir
  6. continua posta uma foto da anelise e da luiza :)

    ResponderExcluir
  7. ChaMel pode ser mais safados? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mas cenas quentes de chamel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula