Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 48: Chay prepara jantar romântico para Mel




#ImagineChaMel

Ninguém responde. Mel avalia as suas opções: 
- Ligar para a polícia, só que o bandido poderia ouvir de onde está.
- Sair na rua e gritar por socorro.
- Ir até a casa da vizinha e pedir ajuda. 
Mel ouve outro barulho. Ela olha para trás e fica apavorada, pois a porta que estava aberta com a chave na fechadura, agora está fechada. Mel pensa: "Como está fechado se eu deixei aberto?". Caminha até a porta, tentando não fazer nenhum barulho e gira a maçaneta super luxuosa, que para o seu pânico, não abre. A porta está trancada. O coração de Mel dispara e seu controle vai para o espaço. Rapidamente, ela sobe as escadas e corre para o seu quarto. 
#Mel (sussurrando, pegando o celular na bolsa) Eu preciso falar com o Chay.
Mel disca o número de Chay e olha para Vinícius, que está dormindo em sua cama. 
#Mel Caixa postal. Merda!
Ela ouve outro barulho e decide agir. 
#Mel (beijando a testa de Vinícius) Mamãe te ama!
Mel tira os sapatos de salto, enquanto lembra da dica que viu em uma matéria de auto-defesa: Tente furar os olhos do seu inimigo. Ela vai até o seu closet, pega o seu salto mais fino e volta para o quarto. Mel olha brevemente para Vinícius, abre a porta do quarto, sai, tranca a porta, protegendo Vinícius e vai até as escadas. Ela começa descer cada degrau com muito cuidado, ouve outro barulho, agora um semelhante a um palito de fósforo em contato com a caixa. Mel pensa: "Ai meu Deus! Ele vai tocar fogo na casa."

#Daniel (dirigindo) Vamos na Every Night?
Every Night é uma das casas mais famosas e caras da cidade.
#Luíza Vamos.
#Daniel Não vai negar? Nossa, que milagre! 
#Luíza Você quer que eu negue?
#Daniel Não, quero curtir a noite com você. 
Os dois sorriem e trocam um breve olhar. 

Anelise e Bernardo caminham pelo shopping, ela olhando para os lados para se certificar que Marcos não está por perto.
Look da Anelise:



#Anelise Você está sozinho? Digo, aqui no shopping?
#Bernardo Ahã, aproveitei uma folga e vim comprar uns livros.
#Anelise Folga, folga do quê?
#Bernardo Eu trabalho na lanchonete da panificadora do meu pai. Foi a única maneira que eu encontrei para aumentar a minha mesada.
Os dois riem.
#Anelise Ótima ideia.
Eles se aproximam da escada rolante e Anelise para repentinamente, perplexa. Ela não acredita no que seus olhos veem, Marcos está beijando Brenda, uma de suas amigas. Ela se apoia no braço direito de Bernardo, buscando equilíbrio. 
#Anelise (pausadamente) Filha. Da. P*ta.

Mel segura o sapato mais forte em sua mão e termina de descer as escadas, reconhecendo a direção dos sons: sala de jantar. Ela caminha pela escuridão até a sala de jantar e quando abre a porta, pronta para atacar o bandido, leva um enorme susto. 

Daniel e Luíza entram na casa noturna.

#Luíza Nossa, tá cheio, né?
#Daniel Adoro vim aqui, ficar com...
Ele para de falar, arrependido de ter começado a frase.
#Luíza Ficar com todas?
#Daniel Deixa isso pra lá.
#Luíza Tudo bem. Pelo menos eu descobri mais alguma coisa sobre você, é pegador. Não que eu já não desconfiasse. 
#Daniel Eu não sou pegador.
Os dois vão caminhando para o meio da pista de dança.
#Luíza Você vem aqui, fica com várias garotas, leva algumas delas para os motéis e isso não é ser pegador? É claro!
#Daniel Luíza, a gente veio aqui para curtir, não ficar falando sobre o meu passado.
#Luíza É claro, você nunca fala do seu passado, nem de nada sobre você.
#Daniel Talvez eu tenha os meus motivos para não querer falar.
#Luíza (parando no meio da pista, olhando para Daniel) Quais são os seus motivos?
#Daniel Eu já passei por muitos problemas e não quero abrir o meu passado para uma garota que eu mal conheço.
Luíza fica como se houvessem jogado um balde de água fria em seu corpo. Ela e Daniel são os únicos que não estão dançando na enorme pista de dança da Every Night.
#Luíza Então é isso que eu sou para você, uma garota que você mal conhece?

Mel encontra Chay do lado de dentro da sala de jantar, seu rosto está ainda mais belo com a iluminação de milhares de velas, que estão espalhadas por todo canto.
#Chay Gostou da surpresa?
Mel se apoia na porta, fechando os olhos e respirando fundo.
#Mel (abrindo os olhos) Você quase me matou do coração.
#Chay Eu quis fazer esse surpresa para você, uma forma de eu me desculpar pelo o que disse mais cedo.
Chay caminha até Mel e pega nas mãos dela, que ainda estão trêmulas e úmidas de suor.
#Mel Eu pensei que fosse um ladrão.
O olhar assustado de Mel faz Chay recordar de quando ela ainda era adolescente, de quando eles se conheceram, do início de tudo. Ele abraça Mel, acalmando-a.
#Chay Tá tudo bem, fica tranquila.
Mel aproveita que está nos braços de Chay, no lugar em que ela se sente mais segura no mundo e deixa as lágrimas que estava segurando, saírem. 
#Chay (segurando o rosto dela com as mãos) Ei, não chora. Não fiz tudo isso com a intensão de te ver chorar, fiz pra te ver sorrir.
#Mel (fungando) Eu estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa com o Vinícius, comigo. Medo sem saber onde você estava, como você estava. (Ela lembra de um detalhe) A porta... como você conseguiu trancar a porta se estava esse tempo todo aqui fazendo os barulhos para me assutar?
#Chay Eu contei com a ajuda da Bárbara. E um detalhe, os barulhos não eram para te assustar, eram só eu arrumando a mesa.
Os dois sorriem e só então Mel olha por cima do ombro de Chay, vendo a mesa.
#Mel Ficou lindo. 
#Chay Eu fiz para nós dois. Até liberei a Bárbara do jantar, eu mesmo fiz a comida.
#Mel Deve ter ficado ótima. 
#Chay Onde está o Vinícius?
#Mel No nosso quarto, dormindo, trancado, coitado. (risos)
#Chay (pegando na mão de Mel) Vamos lá libertar o nosso pequeno príncipe.
#Mel (saindo da sala de jantar com Chay) Gostei desse apelido.
#Chay Ele é um bebê, filho de uma rainha, pequeno príncipe.
Mel sorri e dá um beijo no ombro de Chay.

Bernardo fica sem entender.
#Bernardo Quê?
Todos os bons sentimentos que Anelise mantem sobre Marcos, se transformam em ódio, raiva.
#Anelise Eu achando que ele gostava de mim. Era só mais uma da listinha dele. Como eu pude ser tão idiota?
#Bernardo Oi? Do que você tá falando?
#Anelise Está vendo aquele garoto ali embaixo, o de blusa branca beijando a de vestido rosa?
#Bernardo Estou.
#Anelise Então, eu entrei na livraria porque estava mais ou menos fugindo dele, a gente ia ficar, só que na hora, bem, não foi como eu pensei. Achava que ele estava gostando de mim e olha lá, foi só eu me afastar alguns minutos e ele já está atracado com aquela outra.
#Bernardo Nossa.
#Anelise Nossa? Isso é tudo o que você tem pra me dizer?
#Bernardo O que você quer que eu diga?
Anelise revira os olhos.
#Anelise Moleques!
#Bernardo E agora? O que você vai fazer?
#Anelise Não vou nunca mais olhar na cara dele.
#Bernardo Nossa, a maioria das meninas iriam querer se vingar, eu acho.
#Anelise Eu não sou boa com vinganças.
#Bernardo Mas eu sou.
#Anelise O que você quer dizer com isso?
#Bernardo Você quer se vingar dele? Eu posso te ajudar, não tenho nada pra fazer mesmo.
#Anelise Depende. Que tipo de vingança você tem em mente?
#Bernardo É o seguinte.
Bernardo começa a contar o seu plano de vingança para Anelise.

Daniel Não, eu não quis dizer isso. Você é muito mais do que uma garota que eu mal conheço, você é inteligente, especial, linda, humilde, engraçada, sorridente... tudo o que eu busco em uma garota.
Luíza continua olhando para Daniel, sem saber o que dizer. Começa a tocar Sutilmente do Skank, os casais começam a dançar juntos, em volta dos dois, mas Luíza e Daniel continuam um de frente para o outro, conversando.
#Daniel Luíza, eu nunca disse isso claramente, mas já dei a entender o que não adiantou nada, então, eu prefiro te dizer com todas as letras.
#Luíza (sussurrando) O quê?
#Daniel (segurando o rosto dela com as mãos) Eu to gostando de você, desde aquele dia que a gente se perdeu, desde aquele momento que eu tentei te beijar no meu carro, mas você virou o rosto.
Os dois riem, ficando cada vez mais próximos.
#Daniel No começo eu pensei que você fosse como as outras, que a gente ia ficar e só, depois nunca mais. Só que eu não consigo te tirar da minha cabeça, dos meus pensamentos... do meu coração. Eu to gostando muito de você, Luíza!
Luíza continua olhando para Daniel.
#Luíza Desde o começo eu achei que você fosse encrenca e coloquei na minha cabeça que ia ficar longe de você, mas sempre que estamos juntos, conversando, brigando, rindo, eu esqueço de tudo, só penso em nós dois. Mesmo com os seus mistérios e segredos, você me conquistou. Estou prestes a dizer uma coisa que venho tentando negar faz tempo, mas não consigo. (Ela respira fundo) Eu gosto de você, muito. Não há um dia que eu não pense ou não queira falar com você. Você, você me conquistou!
Daniel olha para Luíza, no fundo dos olhos dela, dá um leve sorriso e se inclina em direção ao rosto dela. Os dois fecham os olhos, sentem as suas respirações se misturam, seus lábios se tocando e se fundirem em um só. Daniel passa os braços em torno da cintura de Luíza e ela do pescoço dele. A velocidade e intensidade do beijo vão aumentando, os dois explorando cada espaço da boca do outro. Nos braços de Daniel e com os lábios em contato com os dele, Luíza se sente nas nuvens, seu coração pulsando de paixão, suas pernas que antes estavam bambas de nervosismo, agora estão firmes e fortes em contato com as de Daniel. Ela o puxa ainda mais para perto, os seus corpos estão a ponto de virar um só, de tão unidos que estão e acima de tudo, apaixonados. 

Com a porta destrancada, Chay e Mel entram em seu quarto.
#Mel (pegando Vinícius no colo) Não tinha bandido nenhum, filho. Esse tempo todo era o papai fazendo uma surpresa para a mamãe.
Chay sorri, observando os amores de sua vida.
#Mel Eu vou trocar a frauda dele, colocá-lo para dormir e a gente janta, ok?
#Chay Tudo bem.
#Mel Chay?
#Chay O que foi?
#Mel Por que a lâmpada não acendeu? A casa está no maior breu. 
#Chay Eu desliguei o disjuntor da casa.
#Mel Agora você já pode ligar. Como eu vou limpar o Vini no escuro? (risos)
#Chay Ah, é. Já volto!
Chay sai do quarto, Mel ri e sai também, indo para o quarto de Vinícius.

Anelise e Bernardo descem as escadas rolantes e se aproximam do grupinho de Marcos, agora o adolescente não está mais beijando Brenda.
#Anelise Marcos? Eu voltei pra onde a gente estava e você não estava mais lá.
#Marcos Ah é... é que, é que eu encontrei o pessoal, aí gente veio para cá.
Marcos olha para Bernardo, que é muito mais bonito que ele. Os olhos negros de Bernardo encaram Marcos de maneira sutil. 
#Bernardo (abraçando Anelise por trás) Foi mal. É que eu encontrei a Ane e a gente acabou se atrasando.
Bernardo dá um beijo na nuca de Anelise. Embora os dois já estivessem combinado todos os movimentos antes, Anelise sente um arrepio e um calor se espalharem pelo seu corpo. Assim como o combinado, ela coloca as mãos sobre as mãos de Bernardo, que estão cruzadas na sua barriga.
#Marcos (com ódio de Bernardo) Entendo.
#Bernardo Você não se importa se ela deixar o seu grupo pra ficar mais um pouco comigo, né? Matar as saudades, fazia tanto tempo que a gente não se via.
O coração de Anelise dispara, isso não estava nos planos. Marcos fuzila Bernardo com o olhar, mesmo tendo trocado Anelise por Brenda.
#Marcos Não.
#Bernardo (soltando Anelise) Que bom. Vamos, Ane!
Bernardo pega na mão de Anelise e eles se afastam.
#Anelise Isso não estava nos planos.
#Bernardo Eu sei, é que o jeito que aquele garoto estava te olhando, nossa... era nojento.
#Anelise Como assim?
#Bernardo Mesmo ficando com aquela outra, ele te olhava como se fosse o seu dono ou algo do tipo. Babaca!
#Anelise Concordo. Ele é um babaca completo. Não acredito que fiquei caidinha por ele.
#Bernardo Mas isso é coisa do passado, não é?

Mel termina de trocar a frauda de Vinícius, o nina até ele dormir e desce. Encontra com Chay encostado na porta da sala de jantar. A casa já está iluminada, mas a sala de jantar continua a luz de velas.
#Chay (oferecendo o braços para Mel) Me concede esse jantar?
Mel sorri e cruza o braço no de Chay.
#Mel Só essa noite. (risos)
Os dois entram na sala de jantar, Chay puxa a cadeira para Mel e ela se senta. Ele dá a volta e senta na frente dela.
#Chay Espero que você goste do jantar.
#Mel Se eu não gostar, relaxa, eu sei fingir bem. (risos) To brincando.
Chay ri e começa a servir Mel com o jantar que preparou, um fettuccine com camarão. Os dois começam a jantar.

#Anelise (tentando convencer a si mesma) É claro que é coisa do passado. 
#Bernardo Não é a impressão que eu tenho.
#Anelise O problema é seu.
#Bernardo Nossa!
#Anelise Desculpa. Viu como eu sou? Você sendo super bacana comigo e eu te dando patada.
Bernardo para e olha no fundo dos olhos de Anelise.
#Bernardo Você só está nervosa.
#Anelise Você consegue me entender? (Ela começa a chorar) Eu passei noites e noites pensando nesse garoto, fazendo planos antes de dormir, sonhando acordada com ele e é isso que eu ganho? 
Bernardo olha para os lados, vendo as pessoas passarem por eles e olharem curiosas para Anelise.
#Bernardo Acho que aqui não é o melhor lugar para a gente ter essa conversa. Vem comigo!

Daniel para o beijo com selinhos.
#Luíza Esse beijo teve gostinho de primeira vez.
#Daniel É que agora nós sabemos o que sentimos um pelo outro. 
#Luíza Demorou, mas valeu a pena.
#Daniel Ainda está valendo.
Luíza cruza os braços em torno do pescoço de Daniel.
#Luíza Estou adorando os seus outros planos. (risos)
#Daniel A noite ainda não acabou. Nós vamos aproveitar muito ainda!
#Luíza Pela primeira vez eu gostei desse mistério. (risos)
Daniel sorri e volta a beijar Luíza.

Chay e Mel terminam de jantar.
#Mel Nossa, amor, você me surpreendeu. Estava uma delícia!
#Chay Fiz com muito carinho, muito amor.
Os dois riem. Chay levanta e vai até Mel.
#Chay (pegando na mão de Mel) Vem!
Mel pega na mão de Chay e eles vão para a sala. Os dois sentam no sofá e começa a se beijar, no começo com suavidade, depois com velocidade e intensidade. O clima vai esquentando, Chay interrompe o beijo, levantando. 
#Mel O que foi?
#Chay Eu tenho uma surpresa.
#Mel Outra?
#Chay Ahã. Não sai daí.
#Mel (sorrindo) Ok.
Chay se afasta e Mel se recompõem no sofá.
#Mel (falando sozinha) O que será esse outra surpresa?

Deixe o seu comentário!

Comentários

  1. Lindoooooo.Amoooooo o seu imagine.Ansiosa para amanhã

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada por fazer a parte da surpresa que eu pedi. Seu imagine é muito bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula