Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 47: Mel desconfia que há um bandido na mansão




#ImagineChaMel

#Mel Parece que é um ensaio sensual para uma revista masculina.
#Chay Deixa eu ver se eu entendi, você recebeu uma proposta para posar nua?
Antes de responder, Mel lê mais alguns detalhes do e-mail de Mirela.
#Mel Não, está bem claro aqui que são fotos sensuais, mas não tem nu.
#Chay Mesmo assim, eu posso imaginar o tipo de foto que é. Você não vai fazer, ponto.
Mel levanta da cadeira que estava sentada diante da escrivaninha e olha para Chay.
#Mel Como é que é?
#Chay Eu não vou deixar você fazer esse ensaio, Mel.
#Mel Quem falou que eu preciso da sua autorização? Você não é meu pai, Chay.
#Chay Eu não quero a minha mulher pelada por aí.
#Mel É um ensaio fotográfico sensual, não é nu, eu não vou aparecer pelada por aí se eu topar.
#Chay Você não vai topar.
#Mel Por quê?
#Chay Porque eu não quero a minha mulher exposta por aí.
#Mel Se eu quiser, eu faço.
#Chay Ah mais não faz mesmo.
#Mel Chay, eu vou te explicar uma coisa. Nós somos CASADOS, você não é meu pai, não manda em mim. Eu sou dona do meu nariz, sou maior de idade, vacinada, não preciso da sua autorização para fazer nada.
#Chay Mel, eu só quero o seu bem.
#Mel Eu sei disso, mas eu posso escolher o que é bom e o que não é para mim. Eu não quero você me controlando e dizendo o que eu devo e o que eu não devo fazer.
#Chay Eu nunca te controlei, Mel, não é agora que eu vou fazer isso.
#Mel Afirmar que eu não vou fazer esse ensaio é o quê?
#Chay É uma forma de te proteger, proteger a nossa intimidade, proteger a nossa vida. Esse ensaio só vai prejudicar a nossa vida, além das pessoas verem o que não devem ver, têm os nosso fãs. Não se esqueça que a maioria dos nossos fãs são adolescentes. Qual vai ser a reação deles ao verem a ídola pelada em uma revista?
#Mel Quem falou que eu vou sair nessa revista, hã? Quem falou que eu vou aceitar?
#Chay Se você não vai aceitar, por que essa discussão toda?
#Mel Porque você acha que pode mandar em mim. Você NÃO pode mandar em mim, Chay. A vida é minha, se eu quiser sair pelada na capa da revista eu saio.
#Chay E se fosse ao contrário, hein? Se fosse eu que quem iria sair pelado em uma revista para mulheres. Você concordaria?
#Mel É claro que não, mas eu não iria falar: "Você não vai fazer, Chay". Eu iria tentar te explicar que isso não é bacana, não é legal, mas se mesmo assim você quisesse fazer, eu iria ficar do seu lado, porque nós somos um casal. Nós somos um casal, mas cada um tem a sua vida, cada um sabe o que é certo e o que é errado. Fazer esse ensaio agora seria a pior coisa que eu poderia fazer. Acabei de ser mãe, estou em tratamento contra a anemia, tenho os meus fãs, como você disse, minha família, não preciso de dinheiro, graças a Deus... É óbvio que eu não aceitaria. Eu não quero que quando o Vinícius tenha 10 anos os amigos dele cheguem nele e diga: "Eu vi sua mãe quase pelada na revista." Não tem necessidade dele passar por isso. Nem ele, nem eu, nem você, nem ninguém. Eu não vou fazer esse ensaio, Chay. Só quero que você entenda que não é meu dono, que não pode mandar em mim. Só isso.
#Chay Eu nunca quis mandar em você. Se eu dei a entender que era isso que eu queria, desculpa. Eu fiquei nervoso em pensar que você poderia fazer esse ensaio. Que marido não ficaria? Falei sem pensar, não soube me expressar. Desculpa, Mel.
Mel caminha até Chay e coloca os braços em torno do pescoço dele.
#Mel Eu te desculpo, sim, só não quero que essa cena se repita. Nós dois sabemos os nossos limites, não precisamos ficar os testando toda hora.
#Chay Desculpa.
#Mel Tudo bem, deixa isso pra lá.
#Chay Você seria uma ótima advogada, sabia? Soube defender muito bem o seu ponto de vista e quando não consegue usa o charme. (risos)
#Mel (zoando) Você que é um fraco.
Chay empurra Mel na cama e fica sobre ela, segurando os seus braços na altura do seu rosto.
#Chay Quem é fraco agora, hein?
#Mel Eu tava brincando com você, seu bobo.
#Chay Te amo, minha boba.
#Mel Também te amo e não é pouco, não. (risos)
Os dois sorriem e se beijam.

Daniel e Luíza chegam ao shopping onde vai ser o coquetel. Daniel estaciona o carro, desce e dá a volta para abrir a porta para ela, mas Luíza sai sozinha e a porta acerta Daniel. 
#Luíza Aí, desculpa.
#Daniel (passando a mão na barriga) Tudo bem. Vamos! Ah. (Ele entrega um embrulho para Luíza) Eu compre isso para a gente dar para a Layla.
#Luíza Layla é a aniversariante? 
#Daniel Ahã.
#Luíza O que é o presente que eu vou dar para ela?
#Daniel Uma bolsa da Channel. 
#Luíza O quê?
#Daniel A Layla adora Channel.
Luíza tem algumas coisas da Channel, mas não uma coleção como Layla deve ter.
#Luíza E o seu? O que é?
#Daniel Um vestido da Channel.
#Luíza Legal. 
#Daniel Acho que ela vai gostar.
#Luíza Eu espero.
Os dois entram no shopping e vão para o salão onde está ocorrendo o coquetel. Assim que eles chegam no local, encontram um trio de meninos na entrada.
#Daniel Vou te apresentar para os meus colegas.
Luíza fica nervosa, mesmo sem saber o motivo. Eles se aproximam do trio.
#Daniel E aí, galera? Essa aqui é a Luíza.
#Luíza Prazer.
#Sandro Sandro, prazer.
#Ícaro Ícaro, prazer.
#Alexandre Alexandre, mas pode me chamar de Alex, ou de amor também. (risos)
#Luíza (sorrindo) Prefiro Alex. 
Todos riem. Uma jovem, loira, alta, estilo patricinha aparece na porta do salão.
#Garota (indo até Daniel, Luíza e os amigos) Daniel!! Que bom te ver.
#Daniel Oi, Layla. Feliz aniversário!
Daniel entrega o seu presente para Layla e dá um abraço nela. Luíza percebe que eles formariam um belo casal e fica com ciúmes. 
#Layla Obrigada.
#Daniel (olhando para Luíza) Essa é a Luíza, minha amiga.
Layla sorri maliciosamente para Daniel.
#Layla Amiga, sei.
Ela continua sorrindo e olha para Luíza.
#Layla Prazer, Layla Franco.
#Luíza O prazer é meu, Luíza Nunes. 
Luíza preferiu usar o sobrenome de sua mãe, para que as outras pessoas não soubessem que ela é irmã de Mel, para não tirar os holofotes da aniversariante, Layla, como sempre acontecesse quando as pessoas descobrem que ela é irmã da famosa Mel Fronckowiak.
#Luíza (entregando o presente) Feliz aniversário! Espero que você goste, comprei com muito carinho.
Daniel segura a risada, surpreso por Luíza mentir bem. 
#Layla Oh, obrigada, flor.
Layla sorri e pega o presente.
#Layla Vem, gente. Entrem! A Verônica está louca atrás de você, Daniel. 
Luíza sente uma pontada no estômago. Daniel ri.
#Daniel Prefiro ficar aqui fora então.
#Layla Então fica, a Lu vem comigo.
Luíza fica surpresa com intimidade que Layla a trata, a aniversariante pega em seu pulso e a guia para dentro do salão. Luíza olha para trás, suplicando com o olhar para não ficar sozinha no coquetel para Daniel.
#Layla Vou te apresentar as minhas amigas. Elas vão adorar te conhecer. 

Anelise, Marcos e seus amigos entram na sala de cinema, eles vão assistir ao filme Minha Mãe É Uma Peça. Anelise e Marcos sentam lado a lado. Durante a compra dos ingressos, Marcos tentou pagar o de Anelise, mas ela não deixou.
#Marcos (no ouvido de Anelise) Me falaram que esse filme é muito engraçado.
#Anelise É, eu ouvi a mesma coisa.
O filme começa.

Mel interrompe a série de beijos e levanta da cama.
#Mel Eu tenho que responder ao e-mail da Mirela.
#Chay Tudo bem.
#Mel Amanhã eu estou voltando para a academia. Nem acredito! (risos)
#Chay Que bom que você está feliz.
#Mel Feliz? Feliz é pouco, eu estou morrendo de alegria. (risos)

#Daniel (do lado de fora) É melhor eu não deixar a Luíza sozinha.
#Ícaro Tá pegando, Daniel?
#Daniel Isso não é da sua conta.
#Sandro Toma! (risos)
#Daniel Deixa eu ir salvar a Luíza. (risos)
Daniel entra no salão e para a sua surpresa Luíza já está super socializada, mas ele percebe que ela não está a vontade com a situação. Ele vai até a mesinha de canapés e fica observando Luíza, não consegue segurar um sorriso apaixonado. Verônica se aproxima do grupinho em que Luíza está, Daniel observa Layla apresentando Luíza para Verônica e dizendo que ela veio com ele, o olhar de Verônica para Luíza é repugnante. Luíza fica super sem graça e desconfortável, ela começa a procurar com o olhar Daniel pelo salão e quando o encontra, lança um olhar que diz: "Faz alguma coisa, me tira daqui!"
Daniel assenti e vai até as meninas.
#Daniel (se aproximando) Olá, meninas.
#Todas Oi!
Verônica sorri e joga o seu cabelo preto, sedutoramente. Daniel não retribui o sorriso e coloca um braço em torno da cintura de Luíza.
#Daniel Está ótimo o seu coquetel, Layla.
#Layla (sorridente) Ai, obrigada. 
#Verônica Melhor ainda vai ser a festa mais tarde.
Luíza fica confusa, pois não está sabendo nenhuma festa.
#Verônica (completando) Você vai, né Dan?
Luíza ergue uma sobrancelha e pensa: "Dan?"
#Daniel (aproximando Luíza ainda mais) Não vai dar, eu e a Lu temos outros planos. 
Mesmo surpresa, Luíza sorri como se já soubesse desse "planos". Verônica fuzila os dois com o olhar e as outras meninas riem.
#Daniel Vem, Lu, você tem que provar os canapés.
Os dois se afastam do grupinho.

Mel responde ao e-mail de Mirela, recusando a proposta.
#Mel Sabe o que eu estava pensando?
#Chay Não, hoje não estou lendo pensamentos. (risos)
#Mel Besta!
#Chay Fala o que é.
#Mel Então, a gente podia contratar a Vera como empregada, né?
#Chay A Vera da fazenda do meu pai?
#Mel Eu não conheço outra Vera, você conhece? (risos)
#Chay Nossa que engraçada, já pode trabalhar no Zorra Total.
#Mel Para de falar besteira e me diz o que acha.
#Chay É uma ótima ideia, se ela quiser, é claro.
#Mel Óbvio que ela vai querer. Trocar aquela fazendo enorme pela nossa casa, quem não toparia?
#Chay Nossa casa é quase do tamanho da fazenda.
#Mel Não lembrava que a fazenda era tão pequena.
#Chay A fazenda não é pequena, nossa casa que é grande.
#Mel Nem é tanto assim.
#Chay (rindo) É uma mansão, mansões costumam ser grandes. 
#Mel Ah, quer saber? O tamanho da nossa casa não interessa, o que importa é que nós vamos para a fazenda do seu pai nesse final de semana, se ele não tiver usando, é claro.
#Chay Vamos, é?
#Mel Como você quer falar com a Vera?
#Chay Existe uma coisa chamada telefone, que por sinal pela lá na fazenda.
#Mel Mas eu quero falar pessoalmente, além do mais, estou com saudades daquela fazenda.
#Chay É, eu também, nós passamos tantos momentos bons lá.
#Mel Poem bom nisso. (risos)

Daniel tira a mão na cintura de Luíza e segura a mão dela.
#Luíza (imitando Verônica) Você vai, né Dan? (Ela revira os olhos) Que nojo!
#Daniel Ficou com ciúmes?
Luíza dá um sorriso debochado.
#Luíza De você? 
#Daniel Confesso que fiquei com ciúmes quando o Alex deu em cima de você.
#Luíza O quê? 
#Daniel Eu acho que não deveria ter dito isso. 
Luíza sorri e para na frente de Daniel, ao lado da mesinha com os canapés.
#Luíza (olhando nos olhos dele) Eu gostei de ouvir.
#Daniel (sorrindo) Gostei de saber disso.
Os dois sorriem e desviam o olhar, envergonhados. 
#Daniel (entregando um canapé para Luíza) Prova.
Luíza come o canapé.
#Daniel (passando um dedo no canto da boca de Luíza) Ficou sujo.
Eles dão um olhar profundo, enxergando no outro o sentimento que sentem, a paixão.
#Luíza Daniel...
#Daniel Não fala nada.
Daniel se aproxima de Luíza e dá um beijo suave nos lábios dela.

Layla cutuca Verônica.

#Layla Acho que as suas chances estão cada vez menores.

Durante o filme, Marcos e Anelise fazendo alguns comentários um com o outro, ela vai ficando mais relaxada e tranquila. 

Daniel dá um selinho em Luíza, tudo muito suave.
#Luíza (se afastando) Aqui não, seus amigos estão olhando.
#Daniel Em outro lugar?
Luíza dá um sorriso misterioso.
#Luíza Quem sabe?

Daniel rouba um selinho de Luíza e volta a focar a sua atenção para a mesa de canapés.

Mel levanta da cama.
#Mel Acho que vou dar uma volta com o Vinícius.
#Chay Vocês vão aonde?
#Mel Não sei, na pracinha, na praia, não sei, só quero sair com ele. Ficar um tempo só nos dois, sabe?
#Chay Sei! 
#Mel Deixa eu me arrumar. 
Mel vai para o seu closet, depois de alguns minutos ela volta, toda pronta:



#Chay (olhando para Mel) Uau, tudo isso é para dar uma volta com o Vinícius?
#Mel Eu não posso sair de qualquer jeito por aí, né? (risos)
#Chay Você está linda.
Mel sorri.
#Mel Obrigada. Vou lá arrumar o Vini.
Mel sai do quarto e vai para o quarto de Vinícius.

#Mel (entrando no quarto) Oi, Bárbara.
#Bárbara Oi, Dona Mel. Estou terminando de secar o Vini, acabei de dar banho.
#Mel (para Vinícius, com voz de criança) Você tá cheirozão, é? (risos) (pra Bárbara) Pode deixar que eu cuido dele agora.
#Bárbara Tudo bem.
Bárbara sai do quarto e Mel continua secando Vinícius:

Foto: Internet


Depois, ela o veste:



#Mel Nós vamos sair, aproveitar o finalzinho da tarde, tá bom?
Ela pega Vinícius no colo e sai do quarto.

Os minutos passam. Mel chega à praia com Vinícius. Ela desce, abre a porta do banco de trás, vendo Vinícius na cadeirinha.
#Mel Acho melhor a mamãe tirar o salto, né? (risos)
Mel tira o sapato e o coloca dentro do carro, depois pega a cadeirinha de Vinícius, a bolsa e vai para a areia. 
Mel senta na areia e coloca a cadeirinha do seu lado.
#Mel Olha que linda é a vista, filho. Imagina um dia você nadando nesse mar? (Ela sorri) Adoro esse entardecer. É lindo, assim como você. 

Mais minutos se passam. O filme acaba e todos saem da sala de cinema.
#Anelise Eu amei o filme.
#Marcos Eu também, melhor ainda foi a minha companhia.
Anelise sorri, morrendo de vergonha.
#Marcos Galera, a gente se encontra na praça de alimentação.
Os amigos de Marcos sorriem, compartilhando a mesma malícia e se afastam. Marcos pega na mão de Anelise e eles caminham pelo shopping.
#Marcos É ótimo ficar com você.
#Anelise Concordo, adoro ficar com você também.
#Marcos É, sabe o que falta?
#Anelise O quê?
#Marcos Falta a gente ficar, de verdade.
Marcos se aproxima rapidamente de Anelise, indo em direção a boca dela. Anelise fica apavorada, sentindo falta do romantismo e delicadeza. Marcos se aproxima ainda mais, diminuindo o espaço entre os seus corpos. Anelise desvia, indo para trás de Marcos. Ele vira para ela, perplexo.
#Marcos O que foi?
#Anelise Eu... eu preciso ir ao banheiro. 
#Marcos Mas...
Anelise sai rapidamente, indo ao banheiro, quase correndo. Quando está quase chegando, vê os amigos de Marcos. Para se esconder, ela entra em uma livraria, a Universo dos Livros, livraria de Fernanda e Mateus. 
Anelise vai para o fundo da loja, andando entre algumas prateleiras. Já que está em uma livraria, decide olhar os livros em volta. Pega um, chamado Noite Eterna. Um garoto se aproxima rapidamente, sem que Anelise perceba.
#Garoto Gosta de história vampiros, é?
Anelise vira o rosto para olhar para o garoto e fica encantada. Seu rosto extremamente lindo, boca carnuda e rosada, olhos pretos como a noite, cabelo castanho escuro e pele pálida. Ao olhar para o jovem, esquece totalmente de Marcos, seus amigos, a sua quase ficada, tudo.
#Anelise (sussurrando) Eu... eu não conheço essa história.
#Garoto Então eu acho que falei demais. 
#Anelise Você trabalha aqui?
#Garoto Não, você não acha que eu sou muito novo pra trabalhar aqui?
Anelise ri.
#Anelise Verdade. 
#Garoto Bernardo Brandão, prazer.
#Anelise (sorrindo) Anelise Godoy.
#Bernardo Você gosta de que tipo de livro?
#Anelise Ficção, romance.
#Bernardo Acho que você vai gostar desse que está na sua mão.
Anelise olha para o livro Noite Eterna, o preço na capa, R$ 30,00. Ela lembra que gastou todo o seu dinheiro com o cinema.
#Anelise Eu comprei outras coisas. Fica para outro dia.
#Bernardo Eu compro pra você.
#Anelise O quê?
#Bernardo Eu não costumo comprar livros pra as pessoas que não conheço, mas eu gostei de você.
Anelise sorri.
#Anelise Eu não sei se eu devo aceitar.
#Bernardo Qual é o problema? 
#Anelise Quem sabe? Eu não te conheço?
#Bernardo Você pode conhecer, se quiser. 

Depois dos parabéns, Daniel e Luíza ficam conversando em um canto.
#Daniel Vamos dar um fora daqui?
#Luíza Já?
#Daniel Já cantamos parabéns, comemos, conversamos... já deu.
Luíza sorri.
#Luíza Tudo bem. 
Daniel puxa Luíza pela cintura, colando os seus corpos.
#Daniel Você não quer saber qual são os outros planos?
#Luíza Eu acho que não. (risos)
#Daniel (soltando Luíza) Nossa, obrigada.
#Luíza (se aproximando novamente de Daniel, colocando os braços em torno do pescoço dele) Estou brincando com você, bobo.
#Daniel Eu sou bobo?
#Luíza Não, boba sou eu que estou com você.
#Daniel (apertando Luíza em seus braços) Nós estamos juntos?
#Luíza Eu não estou aqui com você, você não está aqui comigo? Então, estamos juntos.
Daniel ri.
#Daniel Não foi isso que eu perguntei.
#Luíza (mentindo) Então eu entendi errado. 
Daniel fica ri, mas logo fica sério. 
#Daniel Se você prefere não afirmar se nós estamos juntos ou não, eu te entendo.
Luíza não fala nada e desvia o olhar.
#Daniel Tudo bem, vamos embora.
#Luíza Vamos.
Eles se soltam e vão de mãos dadas até Layla, se despedem dela e vão embora.

Mel abre a porta da mansão com dificuldade, pois está com Vinícius nos braços. A casa está toda escura, com todas as luzes apagadas.
#Mel Chay?
Silêncio.
#Mel Bárbara?
Ninguém responde.
#Mel Ué, onde foi parar todo mundo? 
Mel caminha até o interruptor, só que as luzes não se ascendem quando ela aciona. 
#Mel Estranho, muito estanho. 
Ela olha para Vinícius que dorme em seus braços. Mel ouve um barulho vindo do interior da casa, mais especificamente da sala de jantar. 
#Mel Tem alguém aí? 
Mel ouve outro barulho. 
#Mel Quem está aí? (Ela pensa em algo que posso amedrontar algum possível bandido) Eu estou armada. Eu já perguntei, quem está aí? 

Deixe o seu comentário. Obrigada por ler!

Comentários

  1. LuNiel continua cada vez mais perfeitooo <3
    Ai meu Deus! Será que são bandidos? O que aconteceu com o Chay? OMG!

    ResponderExcluir
  2. Será que tem alguém na casa?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não tenha acontecido nada.

    ResponderExcluir
  4. Se acontecer alguma coisa eu tenho um enfarto

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiinnn deu um medo agora.... Ameiii o chay com ciumes da mel... E tambem amei a luiza e o dan kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aiiii to amando a parte de luiza e daniel*-* meu deus cade o chay??

    ResponderExcluir
  7. Faz uma parte bem fofa, tipo o Chay fazendo uma surpresa mega romântica pra Mel? Amo seu imagine!!

    ResponderExcluir
  8. Luíza e Daniel sao perfeitos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula