Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 46: Mel e Juliana se encontram no apartamento de Luan

#ImagineChaMel

#Mel O quê? 
Mel larga os pratos na pia e vai até Chay e Vinícius.
#Mel (tocando na testa de Vinícius) Ele está quentinho mesmo.
#Chay Quentinho? Ele está pegando fogo, Mel.
#Mel Não exagera, amor. (Mel vai até a porta da cozinha) Bárbara!!
Bárbara, a auxiliar doméstica, que estava lavando roupa, entra correndo na cozinha.
#Bárbara O que foi, Dona Mel?
#Mel Pega o termômetro para gente.
#Bárbara (enxugando as mãos no avental) O Vinícius está com febre?
#Mel A gente acha que sim.
#Chay Eu tenho certeza.
Se Mel não estivesse tão preocupada com Vinícius, até acharia graça da preocupação de Chay. Bárbara olha para Vinícius nos braços de Chay.
#Bárbara (indo até Chay) É claro que ele vai estar quente.
Chay e Mel trocam um olhar curioso.
#Mel (indo atrás de Bárbara) Como assim?
Bárbara pega Vinícius no colo.
#Bárbara O calor está de matar e ele está com esse casaquinho.
Chay e Mel se olham, ainda perplexos.
#Chay Então ele não está com febre?
Bárbara começa a tirar o casaquinho de Vinícius.
#Bárbara Talvez, não. Só está com calor mesmo, não sei como ele não tava chorando. 
#Mel (preocupada) Você tem certeza?
#Bárbara Vamos esperar alguns minutos e se ele não esfriar, nós medimos a temperatura.
Chay e Mel continua passados.
#Bárbara (gentilmente) Vocês tem que saber a hora de colocar o casaco. Está esse calor e vocês colocam um casaco no menino? 
Ela ri.
#Mel Ah, eu pensei que como ele é pequenininho, sentisse frio.
#Bárbara Ninguém em perfeito estado de saúde sente frio com 40º graus de temperatura, Dona Mel.
 #Chay Você tem filho, Bárbara?
#Bárbara Deus me livre! É que eu já trabalhei de babá muitos anos.
Mel sorri.
#Mel Então fechou!
#Bárbara Desculpa, eu não entendi.
#Mel Você foi promovida a babá do Vinícius.
Bárbara sorri.
#Bárbara Sério?
#Chay Seríssimo, é uma ótima ideia.
#Mel Então, você aceita?
#Bárbara Claro. Aceito!
Bárbara passa a mão na testinha de Vinícius. 
#Bárbara Viu, ele já está mais fresquinho.
Chay e Mel respiram aliviados.
#Mel Nossa, eu acho que se você não tivesse aqui nós teríamos levado o Vini para o hospital. (risos)
#Chay Pois é.
Bárbara entrega Vinícius para Chay novamente.
#Bárbara Vou terminar de lavar roupa.
#Mel Tudo bem. Muito obrigada pela ajudinha. (risos)
#Bárbara Imagina, qualquer coisa estou as ordens.
#Chay Pode deixar.

Durante a tarde, Mel vai até o apartamento de Hérica.
#Hérica (abrindo a porta) Oi, Mel.
#Mel (sorrindo) Oi, Hérica. Como vai?
#Hérica Bem. Entra!
Mel entra e Anelise chega na sala. 
#Hérica A que devo a honra da sua visita? (risos)
#Mel Nada demais, vim conversar com vocês.
Mel senta ao lado de Anelise.
#Mel Hérica, você pode pegar um copo de água para mim? Estou morrendo de sede.
#Hérica Tá.
Hérica vai para a cozinha. Mel olha para Anelise.
#Mel Você entra no assunto, eu finjo que estou sabendo agora.
#Anelise Tá. Eu to nervosa.
#Mel Fica tranquila. Vai dar tudo certo.
Hérica volta para a sala com um copo de água. Mel sorri e pega o copo, bebendo um gole de água.
#Anelise Mãe, eu tenho uma coisa pra te pedir.
#Hérica (sentando no sofá) O que é?
#Anelise Eu quero pedir para ir ao shopping amanhã com uns amigos.
#Hérica Tá, tudo bem. Quem é o pessoal? Suas amigas?
#Anelise É o Marcos e os amigos dele.
Hérica olha para Mel, depois volta a olhar para a filha.
#Hérica Quem é Marcos?
#Anelise É um garoto da minha sala, um amigo meu.
#Mel Conta um pouquinho dele para a gente, Ane. Agora eu fiquei curiosa.
Anelise olha para Mel com um olhar que diz: "O quê?"
#Hérica É, agora eu fiquei curiosa também.
#Anelise Ah, ele é um amigo meu.
Mel solta um ar, querendo dizer: "Só isso que você vai dizer?"
#Mel Fala um pouco mais, Ane.
#Anelise Ele é um garoto da minha sala, simpático, legal, educado.
#Mel (tentando colocar o assunto namorado na conversa) Vocês são só amigos?
#Anelise Somos.
#Mel Se acontecer alguma coisa a mais, você pode contar para gente, né Hérica?
Para a surpresa de Mel e Anelise, Hérica super aceita.
#Hérica É claro.
Mel e Anelise sorriem. 
Logo após a conversa, Mel fica conversando com Hérica e Anelise por um tempo, depois retorna para a mansão.

No dia seguinte. Mel acorda de manhã e vai para o apartamento de Luan. Ela toca a campainha, mas ninguém atende. Toca novamente e nada.
#Mel (pegando o seu celular) Vou ligar para ele.
Mel liga para Luan, mas caí na caixa postal. Ela desce até a portaria.
#Mel Bom dia! Eu gostaria de saber se o Luan, do 32 está em casa.
#Porteiro Não posso dar informações sobre a vida dos moradores.
#Mel (charmosa) Por favor, moço. Eu preciso muito falar com ele.
O porteiro respira fundo.
#Porteiro Ele não está em casa, passou a noite fora.
#Mel Droga! Deve ter dormido na casa da Juliana. (Ela olha para o porteiro) Tudo bem, obrigada.
Mel sai, entra em seu carro e tenta pensar em alguma coisa.
#Mel Ele não vai ficar fugindo de mim. Uma hora vai ter que voltar para casa, então eu vou ficar aqui.

Por sorte, alguns minutos depois um táxi para na porta do prédio de Luan e ele desce. Rapidamente, Mel desce do seu carro e corre até ele.
#Mel (puxando Luan pelo braço) A gente precisa conversar.
#Luan (se soltando) Nós não temos nada para conversar.
#Mel Luan, por favor...
#Luan Não, Mel! Eu não quero falar com você nunca mais.
#Mel Não diz isso! Eu tive uma briga com a Juliana e não com você.
#Luan Você me usou para chegar até ela.
#Mel Vamos entrar e nós conversamos no seu apartamento.
#Luan (adivinhando os pensamentos de Mel) Está com medo de algum paparazzi te achar aqui, Mel?
#Mel Vamos conversar, Luan.
#Luan Ok, vamos subir.
Os dois entram e vão para o apartamento de Luan.

Mel senta no sofá.
#Mel Eu não te traí. Tudo bem, pode ser que eu te usei, mas tenta entender o meu lado.
#Luan Qual é o seu lado?
#Mel Eu estou construindo a minha família e a Juliana quer pegar o meu marido.
#Luan Você confia no seu taco?
#Mel Claro que confio.
#Luan Então deixa a Juliana para lá.
#Mel Não é fácil ter uma piranha se metendo na sua vida!
#Luan Com a Juliana é só saber conversar.
#Mel Eu não quero conversar, só quero que ela suma da minha vida. Simples!
#Luan Vou tentar conversar com ela.
#Mel (pegando nas mãos de Luan) Você me perdoa?
#Luan (fazendo doce) Não sei!
#Mel (fazendo cócegas nele) Por favor, Luanzinho.
Luan levanta do sofá, se livrando das mãos de Mel.
#Luan (ficando sério) Tudo bem. Eu perdoou! Mas não vem dar a loca de novo, hein?
#Mel Pode deixar. É só ela não mexer comigo nem com a minha família.
#Luan Não consigo ver as minhas duas amigas desse jeito.
#Mel Eu sou sua amiga, ela não é.
#Luan Mel, não começa.
#Mel Tudo bem. Tudo bem. Deixa pra lá! Eu quero aproveitar o meu amigo lindo. (risos)
Mel pula nos braços de Luan, dando vários beijinhos no rosto dele.
#Luan Almoça comigo hoje?
#Mel Ai, não sei, eu tenho a minha família, né?
#Luan Só um dia, Mel.
#Mel Tudo bem. Eu fico! (risos)
#Luan Então vamos lá para a cozinha.
Mel e Luan vão para a cozinha do apartamento dele e começam a preparar o almoço. 

Alguns minutos depois, a campainha toca.
#Mel Deixa que eu atendo.
Mel enxuga as mãos em um pano e vai atender a porta.
#Mel (abrindo a porta) Você?
Luan aparece atrás de Mel.
#Luan Ai meu Deus!
Mel e Juliana se encaram. 
#Juliana O que essa garota tá fazendo aqui?
#Mel Eu vim almoçar com o meu amigo.
#Juliana Amigo? Eu pensei que vocês estavam brigados.
#Mel Pensou errado. Nós somos amigos de verdade.
#Juliana Isso é algum tipo de indireta?
#Mel Não, é direta mesmo. Pensei que a sua capacidade não fosse tanta para entender.
#Juliana Burra é a sua mãe.
#Mel Não ouse falar da minha mãe.
#Luan Ei! Chega. Quantos anos vocês têm? Cinco?
#Juliana Eu não entro enquanto essa garota estiver aí.
Mel percebe que Luan não sabe de que lado ficar.
#Mel (com a voz doce) Embora não concorde, eu sei que nós duas somos muito importantes para você. Não vou te fazer escolher só uma. Vou embora! Beijos.
Mel entra, pega a sua bolsa e volta para a porta. Luan dá um beijo na bochecha dela.
#Luan Obrigada por me entender.
#Mel Imagina. (Ela olha ameaçadoramente para Juliana) Não pense que você vai me afastar dele, porque se não vai estar enganada. Tchau, querida!
Mel empurra Juliana da frente da porta e sai. 

Luíza chega em casa e vai para o quarto. Recebe uma mensagem de Daniel:
"As 4h eu passo aí para te buscar. Adorei conhecer o seu pai! rsrsrs"
Ela sorri e vai para o seu closet. Berenice entra no quarto.
#Berenice Luíza?
#Luíza Estou aqui!
Berenice entra no closet.
#Berenice Perdida no meio de tantas roupas?
Luíza sorri.
#Luíza Estou procurando alguma coisa para vestir mais tarde.
#Berenice Vai sair?
Luíza olha para Berenice e respira fundo.
#Luíza Preciso te contar uma coisa.
Luíza pega na mão de Berenice e a leva para fora do closet. As duas sentam na cama de Luíza.
#Berenice O que foi, filha? Estou ficando preocupada.
#Luíza Eu conheci um garoto.
#Berenice Sério? Quem é ele?
#Luíza Daniel.
Luíza dá um sorriso apaixonado, involuntariamente. 
#Berenice Esse sorriso todo foi só por pronunciar o nome dele?
Luíza suspira, se dando conta de que está realmente gostando de Daniel, não importa que ele tenha os seus segredos, é dele que ela gosta. 
#Luíza Ele é... único. Seu sorriso é encantador, hipnotizante, sedutor. Seu olhar é lindo, sexy, provocante. Sua voz é calma, penetrante e ao mesmo tempo protetora. O Daniel é o Daniel.
Berenice sorri, feliz por ver a paixão estampada no rosto de Luíza.
#Berenice Eu quero muito conhecê-lo. Vocês se conheceram aonde?
#Luíza Em uma balada.
#Berenice Balada?
#Luíza Sim. (Ela ri ao lembrar) Ele derrubou refrigerante em mim sem querer, depois me trouxe para casa.
#Berenice Quando foi isso que eu não lembro?
#Luíza Você e o pai já estavam dormindo. Depois a gente foi almoçar fora, do outro lado da cidade. Digamos que não deu muito certo. (risos)
#Berenice O que aconteceu?
#Luíza A gente se perdeu, fomos parar numa periferia. O Daniel teve a brilhante ideia de pedir informação em um bar, um dos bêbados tentou passar a mão em  mim...
#Berenice O quê?
Luíza continua olhando para o vazio, lembrando de cada detalhe daquele dia.
#Luíza O Daniel me defendeu e brigou com aquele bêbado. A gente pensou que não podia piorar, começou a chover e a gente foi parar um motel.
#Berenice Hã?
#Luíza (olhando para Berenice) Não aconteceu nada, mãe. Fica tranquila! Ah, eu esqueci da cachoeira. (risos) O Daniel entrou em uma trilha, eu tropecei e caí, ralei todo o meu joelho.
#Berenice Então aquela história de almoço com a Ingrid, tropeço na saída do restaurante...
#Luíza Foi tudo mentira. Desculpa, mãe. Eu não sabia se ia para frente, então preferi não falar nada.
#Berenice Tudo bem. O que importa agora é que vocês estão juntos.
#Luíza Não, nós não estamos juntos. Somos só amigos.
#Berenice Sério? Mas vocês não vão sair juntos?
#Luíza Vamos, mas como amigos.
#Berenice Logo, logo isso vira namoro.
#Luíza É.
Luíza prefere não falar dos segredos e mistérios de Daniel para Berenice.
#Luíza (levantando) Eu preciso de um vestido para um coquetel.
#Berenice Ui, que chique. (risos)
#Luíza Vem me ajudar a escolher.
As duas vão para o closet de Luíza.

Mel entra na sua mansão.
#Chay E aí, como foi? Conversou com ele?
#Mel Nós conversamos, deu certo, ele me perdoou.
#Chay Que bom, amor.
#Mel Eu ia almoçar com ele, mas adivinha quem apareceu por lá?
#Chay Não me diga que foi ela.
#Mel Foi! Nossa, eu quis voar naquela garota mais uma vez. (risos)
#Chay (abraçando Mel pela cintura) Fica calma, minha pimentinha. Você já deu o que ela merece.
#Mel (provocadora) E você, vai me dar o que eu mereço? (risos)
#Chay Só se for agora.
Chay começa a beijar Mel com intensidade e paixão.

Bárbara entra na sala com Vinícius nos braços, assim que vê que Chay e Mel estão aos beijos, dá meia volta e sai.
#Mel (empurrando Chay) Para, Chay!
#Chay Você não quer?
#Mel Não aqui e nem agora. Imagina se a Bárbara vê? Nossa, que vergonha. O almoço já está pronto?
#Chay Ainda não, a Bárbara está se desdobrando para cozinhar e cuidar do Vinícius.
#Mel Nós temos que contratar uma empregada.
#Chay Também acho.
#Mel Então vamos assistir televisão, vem!
Eles se jogam no sofá e Mel pega um DVD na mesinha de centro. 
#Mel DVD de Glee, ganhei de uma fã.
#Chay Vamos ver. A Lea Michele é uma ótima atriz.
#Mel Prefiro o Cory. (risos)
#Chay Posso imaginar os seus motivos. (risos)
#Mel (colocando o DVD) Não é só por isso que você está pensando. Ele é um ótimo ator, cantor, incrível...
#Chay Ok, eu prefiro ver a série. (risos)
Mel ri e eles ficam assistindo a série até a hora do almoço.

As horas passam. Luíza fica pronta:




#Luíza Como estou?
#Berenice Linda.
#André Linda. Onde você vai toda arrumada desse jeito?
#Luíza Você conta para ele, tá mãe? Eu tenho que ir que o Daniel já está me esperando lá embaixo.
#André Daniel? Aquele seu amigo?
#Berenice Você conhece o Daniel?
#Luíza Ai meu Deus! Fiquem conversando aí, eu tenho que ir. Beijos!
Luíza sai e desce para encontrar Daniel. O garoto está em carro, super bem vestido:




Luíza entra  e olha para ele.
#Luíza Foi mal pela demora.
#Daniel Imagina, valeu a pena. Você tá linda!
Luíza sorri.
#Luíza Obrigada. Vamos?
#Daniel Só se for agora.
Daniel liga o carro e eles vão para o coquetel.

Anelise está super nervosa, na frente de uma loja, onde combinou de se encontrar com Marcos e os seus amigos. O garoto se aproxima com Taís, Otávio, Brenda e Estevan. 
#Marcos Oi!
#Anelise Oi!
Marcos dá um beijo na bochecha de Anelise, que tenta manter a calma.
#Marcos Vamos? Daqui a pouco o filme começa.
#Anelise Vamos.
Marcos pega na mão de Anelise, que fica surpresa com o gesto do garoto. O grupo caminha em direção ao cinema. 

Mel e Chay estão no quarto, conversando.
#Mel A Mirela, minha empresária, me mandou um e-mail sobre uma proposta ousada.
#Chay Que proposta?
Mel exita um pouco, depois responde:
#Mel Uma proposta para eu fazer um ensaio fotográfico.
#Chay Sério? Que legal.
#Mel Um ensaio fotográfico sensual.
#Chay Como é que é?

Deixe o seu comentário! Beijos.


Comentários

  1. Vish e agora?
    Como vai ser a reação do Chay?

    ResponderExcluir
  2. Por que você não escreve cenas hots?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo e acho que não precisa disso para ser bom.

      Excluir
    2. Tem toda a razao, nao gosto de ler imagines com esas cenas(hots). Seu imagine ta otimo como sempre y no proximo capitulo me coloca pra matar a Juliana

      Excluir
  3. Adooro o chay com ciumes... Bjs rê boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Sera que o chay vai deixar a mel tirar as fotos??!!! Tô amando o imagine de verdade...parabens*-*

    ResponderExcluir
  5. Quando terminar a terceira temporada, faz a quarta. Por favor! Seu imagine é muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. quarta temporada com luiza e Anelise gravidas

    ResponderExcluir
  7. quarta temporada com Luiza e Anelize gravidas por favor : )

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa! Amo muito!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula