Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 44: Mel e Juliana se agridem fisicamente

#ImagineChaMel

Mel prende o cabelo em um coque frouxo e caminha até o banheiro, onde toma um banho e escova os dentes. Depois de se vestir...





... ela desce e senta no sofá, na sala com o celular nas mãos.

#Mel Hora de colocar o plano em prática.
Mel liga para Luan.
#Luan (atendendo) Oi, Mel.
#Mel Oi, Lu. Como você tá?
#Luan To ótimo e você?
#Mel Também, estou precisando de uma ajudinha sua.
#Luan Sabia que tinha algum interesse nessa ligação. (risos)
Mel sorri.
#Luan O que foi?
#Mel Você sabe que eu mudei, né? Fiz uma transformação de dentro para fora.
#Luan Sei.
#Mel Então, para fechar essa mudança na minha vida, quero colocar um ponto final no conflito que eu tive com a Juliana.
#Luan Graças a Deus! (risos)
#Mel (rindo) Para isso eu preciso do endereço do apartamento dela. Quero fazer uma surpresa, sabe? Até comprei uma sexta de café da manhã.
#Luan Sério?
#Mel Claro. Você me ajuda? Me dá o endereço da Juliana?
Luan pensa um pouco.
#Luan Tudo bem. Anota aí.
Luan passa o endereço do prédio em que Juliana mora para Mel.
#Mel Muito obrigada, Luan. E oh, não conta nada para ela, tem que ser surpresa.
#Luan Pode deixar. Vou ficar de bico calado.
#Mel Então tá. Beijos, Lu. Tchau!
#Luan Tchau, gata.
Mel desliga com um sorriso de satisfação nos lábios.
#Mel Espero que você me desculpe por isso, Lu. 
Algo na mesinha de centro chama a atenção de Mel: o celular de Chay.
#Mel (pegando o celular dele) Até a sorte está do meu lado.

Luíza e Ingrid assistem a uma aula. Ingrid cutuca Luíza.

#Luíza (olhando para a amiga) O que foi?
#Ingrid Eu vou embora.
#Luíza Por quê?
#Ingrid Eu to morrendo de cólica. Eu sei que você veio comigo, mas não dá pra continuar aqui.
#Luíza Tudo bem, pode ir. Eu vou de táxi, de ônibus. Eu me viro.
#Ingrid Ai, obrigada, você é a melhor amiga do mundo.
Luíza sorri.

Juliana acorda recebendo uma mensagem. 

#Juliana Mensagem do Chay? 
"Não saia agora de manhã, vou passar aí para a gente conversar."
Juliana sorri.
#Juliana (ficando séria) Peraí! Como ele conseguiu o meu endereço? (Ela sorri) Não importa, o que interessa é que o Chay vem me visitar.
Ela levanta toda empolgada e vai para o banheiro se arrumar.

Marcos caminha até a carteira de Anelise.

#Marcos Oi.
#Anelise (olhando para ele) Oi.
#Marcos Amanhã nós vamos no shopping, assistir o filme que a gente ir ver semana passada. Amanhã é o último dia em cartaz.
#Anelise Hum.
#Marcos E mais uma vez eu queria te chamar para ir com a gente. Você aceita?
#Anelise Aceito.
#Professor Marcos, volta para o seu lugar, por favor.
#Marcos (sussurrando para Anelise) Depois eu te falo com detalhes. 
Anelise dá um leve sorriso e volta a copiar a explicação do quadro. Ela pensa: "Eu tento resistir a esse sorriso lindo, mas é tão difícil, não tem como dizer 'não' para ele."

Mel estaciona o carro na porta do prédio de Juliana, pega a sua bolsa e sai, toda poderosa.

#Mel (para o porteiro) Bom dia. (Ela tira os óculos escuros, sacudindo de leve o cabelo, usando todo o seu charme) Eu sou Mel Fronckowiak, quero fazer uma visita para a minha grande amiga, Juliana do apartamento 112.
#Porteiro Tudo bem. Vou avisá-la.
#Mel Não! (Ela dá um sorriso sedutor) Eu quero fazer uma surpresa para ela. O senhor não deve saber, mas hoje é aniversário da Ju. Quero ser a primeira a dar parabéns. O senhor compreende, não é?
O homem está quase babando e afirma com a cabeça.
#Mel Que bom, sendo assim, eu vou subir. Muito obrigada!
Mel coloca os óculos novamente e vira as costas para o porteiro, entrando no prédio.
#Mel (para si) Velho babão.

Chay entra na mansão, empurrando o carrinho de bebê com Vinícius dentro.

#Chay Voltamos, amor.
Silêncio.
#Chay (para Vinícius) Acho que a mamãe está ficando surda. (risos)
Chay pega Vinícius no colo e começa a procurar Mel pela casa.

A campainha do apartamento de Juliana toca e ela vai correndo abrir, toda produzida:





Quando abre a porta e encontra Mel do outro lado, o sorriso de Juliana desaparece.

#Juliana O que você tá fazendo aqui?
#Mel (sorrindo) Surpresa! 
Juliana fica perplexa e Mel entra no apartamento, mesmo não sendo convidada.
#Mel Ei, melhora esse rostinho, querida.
#Juliana (fechando a porta) O que você tá fazendo aqui?
#Mel O disco furou, foi?
#Juliana Vai embora!
#Mel (colocando a bolsa em cima do sofá e tirando os óculos) Agora que eu acabei de chegar? Nem pensar. (risos)
#Juliana O que você quer?
#Mel Te matar. (risos) Brincadeira, é claro... ou não.
Juliana fica séria, encarando Mel.
#Juliana Posso dizer a minha opinião? 
Mel senta no sofá.
#Mel É claro.
Juliana começa a se aproximar lentamente do sofá, ameaçadoramente.
#Juliana Eu não acredito nessa sua mudança. Ninguém ficar forte, poderosa do dia para noite. 
#Mel Concordo plenamente com você. Mas eu não fiquei forte e poderosa do dia para noite. Eu nasci assim, meu bem! (risos)
Mel levanta, devolvendo o olhar maligno de Juliana.
#Mel Ao contrário de você, sua cobra, vaca, galinha, o zoológico inteiro. (risos)
Juliana se aproxima ainda mais de Mel, agora as duas estão a centímetros de distância uma da outra, os olhares quase queimam de tanto ódio que elas têm uma da outra. Mel é aparentemente mais magra que Juliana, mas a raiva que sente pela dançarina é tão grande que sua força fica igual ou até maior que a de Juliana.
#Juliana Veio na minha casa para me ofender, Melanie?
#Mel Não, querida. (Mel pega a sua bolsa e abre) Vim devolver isso. (Ela joga o casaco de Juliana na cara da dona) Lembra dele?
Juliana segura o casaco e joga o cabelo para trás, encarando Mel.
#Juliana (sincera) Nossa, meu casaco. Como isso foi parar com você?
Mel ri.
#Mel (se aproximando rapidamente de Juliana) Não se faça de idiota. Você sabe muito bem como isso chegou as minhas mãos.
Juliana não se lembra de verdade e continua olhando para Mel.
#Mel Ok, deixa eu refrescar a sua memória.
Mel começa a caminhar pela sala. 
#Mel Eu estava na maternidade, tinha acabado de ganhar bebê, o Chay foi para casa e quem apareceu por lá? Oh, você! Durante o seu joguinho de sedução, você tirou o casaco e ele caiu para trás do sofá. E aqui está ele, nas suas mãos. (Ela para e olha para Juliana) Recordou? 
Juliana sorri.
#Juliana Ah, lembrei. Nossa, como eu esqueci daquele dia? Foi incrível, a boca do Chay é macia, né?
Mel se segura para não voar em Juliana.
#Mel Uma pena que você nunca mais vai tocar naqueles lábios, né?
#Juliana Never say never. (risos)
#Mel É belieber? A Anelise também, mas não sei porquê acho que vocês não irão se dar bem, talvez porque você quer roubar o irmão dela da mulher.
Mel fuzila Juliana com olhar.
#Juliana Roubar? Ai que palavra forte, Mel.
#Mel Não é isso que você quer?
#Juliana Sinceramente, Mel, eu não tenho nada contra você.
Mel ri.
#Mel Você quer que eu acredite nisso?
#Juliana (sincera) Eu estou falando a verdade, Mel. Não tenho nada contra você, só que você tá no meu caminho. 
#Mel Estou no seu caminho? Garota, você bebeu?
#Juliana Não, você está no meu caminho até o Chay.
#Mel Vou te explicar, é bem simples. Eu amo o Chay e ele me ama, você nunca vai conseguir separar a gente. Acredita no que eu te digo, já tentaram várias vezes e ninguém conseguiu, não é você que vai conseguir.
#Juliana Para tudo tem uma primeira vez, né? (risos)
#Mel (se aproximando de Juliana) Eu vou ser bem clara. Você não se aproxima de mim, nem da minha família.
#Juliana Como não vou me aproximar? Esqueceu que eu sou bailarina da banda de vocês?
#Mel Não se faça de idiota! 
Juliana ri.
#Juliana Mel, eu não vou me afastar do Chay. Não vou!
Mel segura o braço de Juliana, fincando as unhas no pulso dela. Juliana tenta controlar a dor.
#Mel Eu não vou repetir. Não se aproxima da minha família!
#Juliana E se eu me aproximar, o que você vai fazer?
Mel aperta ainda mais as unhas no pulso de Juliana.
#Mel Não queira saber.
Juliana puxa o braço, se soltando.
#Juliana Conta outra, Mel. Você não é de nada, magrela, fraca. Olhas essas pernas, uma mais fina que a outra.
#Mel Eu vou te mostrar quem é fraca.
Mel dá um soco no olho de Juliana, que cai no sofá. 
#Juliana (levantando) Sua louca!
#Mel Quem é a fraca agora, hã?
#Juliana (indo para cima de Mel) Eu vou te matar, sua esquelética.
Juliana empurra Mel contra uma parece e começa a dar tapas no rosto dela. Mel dá uma joelhada na barriga de Juliana, que recua. Enquanto a vilã tenta devolver o ar para os seus pulmões, Mel dá uma rasteira nela e Juliana vai para o chão. Mel se ajoelha ao lado dela e a vira de barriga para cima, depois senta em seu quadril, a deixando imobilizada.
#Mel Minha família é tudo para mim, não vou deixar que um projeto de vadia como você se meta na minha vida. Hoje eu vou te dar tudo que você merece, vagabunda.
Mel começa a dar vários tapas no rosto de Juliana, que se contorce, tentando se libertar. 
#Mel Você é a pessoa mais nojenta que eu já conheci, sabe por quê? As outras vagabundas que já se meteram na minha vida, mostraram quem são, você, não. Assume quem você é, Juliana. Tira essa máscara de boa moça. Se afasta da Luan, para de se fingir de amiguinha, você não é amiga de ninguém, só de você mesma.
#Juliana (elevando a voz) Eu sou amiga do Luan. Ele é tudo o que eu tenho nessa cidade.
#Mel Eu não acredito nessa amizade. Não acredito que você possa sentir afeto por alguém. 
#Juliana Você é louca? Eu tenho família, tenho pai, tenho mãe. Eu AMO a minha família!
Mel ri.
#Mel Você ama a sua família? Então por que quer destruir a minha família?
#Juliana Porque eu quero ficar com o Chay. Será que é difícil de entender?
Mel dá outro tapa no rosto de Juliana, que grita.
#Mel Você nunca vai ter o Chay. Nunca! 
#Juliana Sai de cima de mim! SAI.
Mel levanta, Juliana permanece no chão, respirando fundo.
#Mel Sabe, você disse que ama a sua família. (Ela se ajoelha ao lado de Juliana) Então vamos fazer um trato?
#Juliana Não quero fazer trato nenhum com você.
#Mel Não interessa o que você quer! É o seguinte, eu tenho dinheiro, muito dinheiro. Se você mexer com a minha família, eu vou mexer com a sua, entendeu? Eu caço o que você chama de família até no inferno se você cruzar o meu caminho. Se você não quiser que nada aconteça com os seus adoráveis parentes, não se meta comigo novamente. Fui clara?
#Juliana Você não faria isso. Você é boazinha, bobinha, idiota.
Mel ri.
#Mel Quer pagar para ver? Você quem sabe.
Mel levanta, arruma o cabelo e pega a bolsa e os óculos no sofá.
#Mel O recado foi dado. Tchauzinho!
Mel sorri, acena para Juliana e sai do apartamento.

Na hora do intervalo, Luíza está sentada em um banco, conversando com Daniel por mensagem.

Luíza: Você conhece algum número de táxi?
Daniel: Não, por quê?
Luíza: Eu vim com a minha amiga, só que ela teve que ir embora mais cedo.
Daniel: Nossa, que tenso.
Luíza: Pois é. Eu tenho que voltar para a sala.
Daniel: Ok, eu também tenho que voltar. Tchau!
Luíza: Tchau.
Luíza levanta e volta para a sala. 

Mel entra em seu carro e respira fundo.

#Mel Não acredito que eu falei tudo aquilo! (risos) Óbvio que eu não vou fazer nada contra a família dela, eles não têm culpa de ter uma idiota como ela na família, mas que ela ficou com medo, ficou. (risos) Maravilha!
Ela liga o carro e vai embora.

Larissa está caminhando por uma praça, passando a mão na barriga e para sua surpresa vê Henrique do outro lado, passeando com Phil. O seu coração dispara, embora tenha se passado apenas uma semana, Henrique está completamente diferente, mais magro, abatido, os olhos pra baixo, tristes. Ele olha para o lado e vê Larissa. Phil também vê a grávida e corre até ela, soltando a coleira das mãos de Henrique. 

#Larissa Phil!
Larissa sorri ao ver o cachorrinho, mas devido a barriga não consegue se abaixar para tocar o cachorro. Henrique se aproxima da garota e pega Phil no colo, aproximando o cachorro dela. 
#Larissa Meu lindo!
Larissa faz carinho em Phil, que está todo alegre por vê-lá. Henrique e Larissa se olham.
#Larissa Como você está?
#Henrique Vivendo.
#Larissa Você está mais magro, abatido. 
#Henrique Saudades de você.
Larissa dá um sorrisinho triste.
#Larissa Eu também estou sentindo a sua falta.
#Henrique Então por que continuar sofrendo desse jeito? Volta, Larissa. Por favor!
#Larissa Henrique...
#Henrique Eu mudei, estou trabalhando só na parte da manhã e os plantões uma vez por semana. (Ele se segura para não chorar) Estou sentindo a sua falta, Lari. Não só eu, o Phil também, olha para ele.
#Larissa Estou sentindo falta dela também, a Graziele também.
#Henrique Volta Larissa, volta pra gente.

Mel chega na mansão e encontra Chay sentado no sofá, com Vinícius deitado em suas coxas, ele faz carinho na barriga do bebê.

#Chay (vendo Mel) Até que enfim. Onde você tava?
#Mel (sentando ao lado dele) Você não pode nem imaginar. 
#Chay Então você vai ter que me dizer.
#Mel Promete que não vai brigar comigo?
#Chay Mel, o que você aprontou?
#Mel (rindo) Nada demais. Agora promete.
#Chay Tá, prometo.
#Mel Você tá de testemunha, filho. (Ela fica séria) Eu tava no apartamento da Juliana.
#Chay O quê?
#Mel Você prometeu.
#Chay O que você foi fazer lá? Essa sua bochecha vermelha tem a ver com isso?
#Mel Eu fui devolver o casaco, o clima ficou um pouco pesado... Resumindo, a gente brigou.
#Chay Você tá falando sério?
Vinícius se mexe e Chay e Mel olham para ele, depois que percebem que não foi nada demais, voltam a se olhar.
#Mel Ai, Chay! Eu tinha que fazer isso.
#Chay Ela bateu muito em você?
#Mel Chay? Você tá subestimando a sua mulher.
#Chay Foi mal. Me fala!
#Mel Eu bati mais, é claro. Nem acredito que eu consegui. (risos) Na hora eu tava com tanta raiva que foi fácil.
#Chay Por incrível que parece eu não estou incomodado. (risos)
#Mel É porque você me entende, meu amor.
Mel inclina e beija Chay.

Na hora da saída, Luíza sai caminhando logo atrás de uma turminha de garotas que fazem odontologia.

#Garota1 Meninas, olha aquele carro ali.
#Garota2 Não, olhem o motorista do carro ali. (risos)
#Garota3 Não sei qual dos dois é mais gato.
#Garota1 O cara, é óbvio. (risos)
Luíza não resiste a curiosidade e levanta os olhos da tela do celular, olhando para o carro e rapaz de quem as garotas estão falando. O seu coração dispara ao ver Daniel dentro de um conversível luxuoso. 




Luíza joga o cabelo para trás, passa pelo grupo de meninas e caminha até o carro de Daniel. Ele vira a cabeça e olha para ela.

#Luíza Daniel?
Daniel dá um leve sorriso.
#Daniel Gostou da surpresa?
#Luíza Eu... eu não sei o que dizer.
#Daniel Que tal "Obrigada por vim me buscar, Daniel." (risos)
Luíza ri.
#Luíza Você veio me buscar?
#Daniel Claro que não, eu sempre venho aqui apreciar a vista.
Daniel ri e olha para o grupo de meninas que continua olhando para eles. Luíza olha para trás, vendo as meninas e ri.
#Luíza Então tá. Tchau!
Luíza caminha pela calçada, se afastando de Daniel e seu super carro.
#Daniel (saindo do carro) Ei, espera aí, garota!
Daniel alcança Luíza e segura seus braços, olhando no fundos dos seus olhos.
#Daniel É óbvio que vim te buscar.
Luíza não consegue dizer nada e continua olhando para os olhos castanhos esverdeados de Daniel.
#Daniel (passando a mão pela cintura de Luíza) Vem, vamos logo para o carro antes que aquelas garotas morram de inveja de você.
#Luíza Por causa de você ou do carro? (risos)
#Daniel Não sei, você é menina, mais fácil de responder. É por causa de mim ou do carro?
Luíza olha bem para Daniel.
#Luíza (mentindo) Do carro, é claro.
Daniel abre a porta do carro para Luíza, ela sorri e entra.
#Luíza (olhando para Daniel entrar no carro) Que carro é esse? Pegou emprestado do papai? (risos)
Daniel ri também.
#Daniel Do meu pai? (risos) Acho difícil.
#Luíza (franzindo a testa) Por quê?
Daniel liga o carro e começa a dirigir.
#Daniel Prefere assim ou aqueles que o capô levanta?
#Luíza Eu prefiro que você responda a minha pergunta.
Daniel olha para Luíza e dá mais um dos seus sorrisos sedutores.
#Daniel Sabe o que eu prefiro? Que você não meta o seu lindo narizinho onde não é chamada.
#Luíza Também não precisa ser grosso.
#Daniel (colocando a mão direita no joelho de Luíza) Eu não quis ser grosso.
Luíza empurra a mão de Daniel.
#Luíza Ei, eu não te dei essa liberdade.
#Daniel Desculpa. Pensei que você gostasse.
#Luíza Você pensa demais e fala pouco.
#Daniel (mudando de assunto) Hoje você vai almoçar comigo.
#Luíza Ah não, da última vez que a gente tentou almoçar juntos não foi uma boa ideia.
#Daniel Relaxa, porque dessa vez nós vamos almoçar aqui perto mesmo. 
#Luíza Prefiro assim. (risos)

Juliana liga para Luan, chorando.

#Juliana Luan?
#Luan Juliana? O que foi?
#Juliana A Mel... ela, ela veio aqui e me bateu.
#Luan O quê?
#Juliana Ai, Luan. Confesso que eu estou com medo dela.
#Luan Eu não acredito que a Mel fez isso. Ela disse que queria te fazer uma surpresa.
#Juliana Você sabia que ela iria vim aqui em casa?
#Luan Foi eu quem deu o endereço.
#Juliana O quê?
#Luan Desculpa, eu não sabia que ela queria te fazer mal.
#Juliana Eu estou toda vermelha. Ela furou o meu pulso.
#Luan Eu to indo para aí. Daqui a pouco a gente se vê.
Eles desligam.

Daniel estaciona o carro na frente de um famoso restaurante. 

#Luíza Tem certeza que a gente vai almoçar aqui? Quer dizer, você sabe que tudo é uma fortuna, né?
#Daniel (saindo do carro) É o meu restaurante favorito.
Luíza fica de queixo caído. Ele dá a volta e abre a porta para ela.
#Luíza Então tá, Sr. Riquinho. (risos)
#Daniel Milionário seria mais certo.
#Luíza (chocada) Você é milionário, Daniel?
#Daniel (entregando as chaves para o manobrista) Isso não vem ao caso.
Os dois entram no restaurante. Várias pessoas já almoçam, todas muito bem vestidas e de nariz empinado.
#Luíza (baixinho) Estou me sentindo até uma mendiga no meio dessas pessoas.
Daniel coloca um braço em torno dos ombros de Luíza.
#Daniel É a mendiga mais linda que eu já vi.
Luíza não consegue segurar um sorriso. O metre os leva até uma mesa em um canto do restaurante. Eles sentam um de frente para outro e fazem o pedido.
#Luíza E aí? Você ainda não me falou o que aconteceu com o seu outro carro.
#Daniel Nada.
Luíza olha para Daniel como se ele fosse um E.T.
#Luíza Então por que você comprou outro?
#Daniel Porque eu quis, enjoei daquele.
#Luíza Oi? Deixa eu ver se entendi. Você trocou de carro por que enjoou daquele outro?
#Daniel (tranquilamente) Foi.
Luíza ri.
#Luíza Você é... idiota? 
#Daniel (sorrindo) Talvez.
Luíza olha por cima do ombro de Daniel, depois volta a olhar para ele.
#Luíza Daniel.
#Daniel Hum?
#Luíza Tá tudo bem comigo? Meu rímel tá escorrido? Meu batom tá borrado? Tô com muito corretivo, tipo, panda ao contrário?
Daniel ri.
#Daniel Hã? Você tá normal, linda. Por quê?
#Luíza Tem uma senhora que não para de olhar para gente. 
#Daniel Quem?
#Luíza Olha disfarçadamente para trás, uma mulher de blusa verde escuro.
Daniel faz o que Luíza disse e olha para a tal mulher. A senhora acena para Daniel, que não retribui.
#Daniel (voltando a olhar para Luíza) Não acredito nisso!
#Luíza Quem é ela?
#Daniel (levantando) Vem comigo.
#Luíza Pra onde?
#Daniel (gentilmente) Vem, Luíza!
#Luíza Tá bom.
Luíza levanta e segue Daniel. Ele caminha até a mesa da mulher e no caminho pega na mão de Luíza pela primeira vez, sua mão está gelada.
#Daniel (se aproximando da mesa) Que surpresa te ver aqui.
#Mulher Digo o mesmo.
#Daniel Você sabe que esse é um dos meus restaurantes favoritos, por isso que não o frequenta. 
A mulher espreme os olhos e analisa Luíza dos pés a cabeça. A jovem fica incomodada e olha para Daniel, que dá um leve sorriso para ela.
#Mulher (olhando com superioridade para Luíza) Quem é essa?
Antes que Luíza possa responder, Daniel diz:
#Daniel (apertando a mão de Luíza) Minha namorada.
Luíza arregala os olhos, assim como a mulher. Daniel apenas sorri.

Mel está almoçando com Chay, seu celular toca na sala e ela corre para atender.

#Mel (sem olhar no visor) Alô?
#Luan Mel? Como você pôde fazer isso comigo? Você me traiu. 
#Mel Luan, você não tem nada a ver com o que aconteceu.
#Luan Você sabe que eu sempre quis uma aproximação de você e da Juliana. Se fosse ao contrário, eu te defenderia. Você me usou, eu pensei que nós fossemos amigos.
#Mel Nós somos, amigos. Luan, por favor...
#Luan Eu to muito chateado com você, muito.
Luan desliga e Mel se joga no sofá, perplexa.
#Mel Ai meu Deus! O que eu faço?


Comentários

  1. Eiii anjo como gosto muiitoo do seu blog e do imagine ChaMel,to dando 5 selinhoss pro seu blog... http://rebeldesmaisbrasil.blogspot.com.br/2013/07/haa-grita-ganhamos-mais-selinhos.html espero que goste, bjs

    ResponderExcluir
  2. tadinha da mel... Eu to começando a ter medo do daniel... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Mel não é brinquedo, não meu bem kkkkkk
    Amei! O Daniel é cheio dos mistérios. Estou LOUCA pra saber oq ele tanto esconde.

    ResponderExcluir
  4. Que bom a Mel bateu na Julaina
    Tomara que ela se resolva com o Luan

    ResponderExcluir
  5. Gente esse daniel eh tudo de bom mas precisa falar mais sobre ele .. kkkkk ... o ate fikando com medo.. eeita Melanie .. mas tamb o Luan sabe que a vadia lah tava tentando pegar o Chay ruuum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula