Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 39: Juliana dá em cima de Chay

#ImagineChaMel

#Juliana (com desespero na voz) Chay? Chay, por favor, me ajuda.
Chay se arruma no sofá, ouvindo Juliana com atenção.
#Chay (preocupado) Aconteceu alguma coisa?

#Mel (fazendo uma voz parecida com a de Juliana) Não, só queria ouvir a sua voz.

#Juliana Aconteceu. (Chay percebe que ela está chorando) Eu não sei o que fazer, me ajuda.
#Chay Como você quer que eu te ajude se você não fala o que houve?

#Hérica (pra Mel) Quem é Juliana, Mel?
#Mel (irritada) É uma longa história, a senhora nem imagina. (Ela vira para Chay) Desliga esse telefone.
Chay balança negativamente a cabeça e tampa o outro ouvido, se concentrando apenas na voz de Juliana.

#Juliana A gente tava na casa dos amigos dele. O carro quebrou. A gente tava indo para o ponto de táxi. Depois eles foram embora. Ele tá caído. Eu não sei o que fazer.
#Chay Hã? Quem tá caído? Onde você está?
#Juliana O Luan, o Luan tá machucado. A gente tá em uma rua aqui que eu não conheço.
#Chay (colocando a mão na boca) Meu Deus!

Mel, Anelise e Hérica trocam um olhar apreensivo.
#Anelise O que aconteceu, Chay?

#Juliana Eu não sei o que fazer.
#Chay Como ele está?
#Juliana Mal, muito mal.
#Chay Ele está desmaiado?
#Juliana Não. Ele está gemendo de dor. Por favor, me ajuda!
#Chay Não tem ninguém passando por aí?
#Juliana Não. (Ela chora ainda mais) Nenhuma pessoa, nenhum carro... Nada.
#Chay Tenta descobrir a rua. Estou indo para aí.

#Mel O quê? Indo para aonde?

#Juliana Tá, tá peraí.
Juliana corre até a placa de localização de que tem na esquina da rua, sempre olhando para trás para ver Luan. Ela lê o nome da rua e fala para Chay.
#Chay Ok, daqui a pouco eu estou chegando aí.
#Juliana Vem rápido. Por favor!
Eles desligam.

#Mel (vendo Chay levantar) O que houve? Pra onde você vai?
Chay pega a chave do carro e a carteira na mesinha de centro e olha para Mel.
#Chay (pegando no braço de Mel) Vem comigo. No caminho eu te explico.
#Hérica (levantando) E a gente?
#Chay (indo até a porta) Depois a gente te conto. Temos que ir. Tchau!
Chay e Mel saem do apartamento. 
#Anelise A gente vai ter que ficar nessa curiosidade?
#Hérica É o jeito. (Ela senta novamente no sofá) Espero que não seja nada demais.

Chay e Mel entram no carro. 
#Mel (batendo a porta) O que aconteceu? Fala!
#Chay Parece que o Luan foi agredido.
#Mel (assustada) O quê?

Nathália está com a cabeça apoiada na cadeirinha de Maria Luíza, chorando bastante. Ela relembra de todos os momentos que passou com Lucas. A primeira vez que se viram:

Nathália caminha até o bar com Bruna.

#Rafael Olha! Olha!
#Lucas O quê?
#Rafael Essa de vestidinho curto que está do seu lado.
#Lucas (olhando pra Bruna) Gostosa! É minha.
Lucas se aproxima de Bruna e Nathália.
#Lucas Oi!
#Bruna Oi!
Nathália bebe um copo de vodka e não responde.
#Lucas Eu tava te olhando, como você é linda!
(Bruna sorri)
#Bruna Você acha?
#Lucas (olhando Bruna dos pés a cabeça) Com certeza!
#Bruna Você também, é um pedaço de mal caminho.
Nathália ri, achando a situação ridícula. Rafael se aproxima e puxa Bruna.
#Rafael Foi mal, Lucas, mas eu vi primeiro!
Rafael tasca um beijo de tirar o fôlego de Bruna, os dois vão aos beijos para a pista de dança.
#Nathália Que amigo, hein? (risos)
#Lucas (olhando pra Nathália) Pois é!
#Nathália (zoando) Se você tivesse vindo pra ficar comigo, eu não te trocaria. (risos)
#Lucas (se aproximando de Nath, malicioso) Jura?
Lucas tenta beijar Nathália, mas ela desvia.
#Nathália Eu falei brincando. Eu odeio ser tratada como segunda opção! Ridículo.

Nathália sorri ao lembrar.

#Nathália Saudades daquele tempo. A única parte ruim era que você não existia, minha pequena. 
Ela sente a presença de alguém atrás dela. Nathália fica assustada e olha para trás, enxergando Lucas a dois passos dela.
#Nathália (levantando) O que você tá fazendo aqui?

Luíza começa a correr pela trilha, para alcançar Daniel. Ela vê ele andando devagar um pouco a frente.
#Luíza Daniel!
Daniel para e olha para trás.
#Daniel Sabia que você vinha.
#Luíza (se aproximando dele) Como você me deixa sozinha?
#Daniel Eu sabia que você viria atrás de mim, assim como você fez no bar.
#Luíza Assim como aconteceu no bar eu acho que a gente vai se dar mal.
#Daniel (voltando a andar) Relaxa!
#Luíza Você consegue relaxar sabendo que o seu carro está lá atrás, parado no acostamento, sozinho.
#Daniel Você trouxe as chaves, não trouxe?
#Luíza Sim!
#Daniel Então, qual é o problema?
#Luíza Se alguém tentar arrombar?
#Daniel Não tem ninguém nessas regiões, a gente já percebeu isso.
Luíza resmunga, sabendo que Daniel está certo. Eles continuam caminhando pela trilha. Alguns minutos depois.
#Luíza Daniel, por favor, vamos voltar. Eu estou cansada, com fome, com sede.
#Daniel Se a gente não chegar a nenhum lugar daqui a 5 minutos, eu juro que a gente volta.
#Luíza (implorando) Daniel, eu estou te pedindo.
Daniel olha para ela e sorri.
#Daniel Você fica linda assim, sabia?

#Chay (dirigindo em alta velocidade) Foi o que eu entendi.
#Mel O que a Juliana tem a ver com isso?
#Chay Eles estão juntos. Ela está desesperada, coitada.
#Mel Desesperada, tudo bem. Agora, coitada?
#Chay Mel? Ciúmes agora não. Afinal, você não sente pena dela?
#Mel Da Juliana, nem um pouco. Agora eu estou preocupada com o meu amigo, com o Luan. Quem poderia fazer isso com ele?
#Chay Não sei, vamos descobrir quando chegar lá.

#Lucas Vim conversar com você.
#Nathália Quem falou que eu quero falar com você?
#Lucas Você não tem querer. Nós temos que ter essa conversa.
#Nathália Agora você quer me obrigar a te ouvir? É isso?
#Lucas Claro que não. Eu só quero te falar o que realmente aconteceu.
Nathália coloca as mãos na cintura, contrariada.
#Nathália Ok, então fala! 
Lucas fica sem graça pelo jeito que Nathália olha para ele. O seu nervosismo aumenta e as suas mãos começam a suar. Nathália ergue as sobrancelhas, questionando o silêncio de Lucas.
#Lucas Para de me olhar desse jeito.
#Nathália (olhando para o lado) Ai meu Deus, era só o que me faltava. (Ela vira para o mar, ficando de costas para Lucas) Tá bom agora?
#Lucas Nathália? 
Ela vira de frente para ele novamente.
#Nathália Se eu te olho, você reclama. Se eu fico de costas, você também reclama. Decide, meu querido.
#Lucas Fica de frente!
#Nathália Agora que a mocinha já decidiu a posição, pode começar a falar.
Lucas respira fundo.
#Lucas Eu não beijei a Paloma hoje, nem nunca. A gente estava conversando e eu falei que a tava cansado. De repente ela já estava fazendo massagem nas minhas costas...
#Nathália Eu vou ouvi ela falando: (imitando a voz de Paloma) "Eu sei fazer outras coisas também." E o que você respondeu? "É?" Você deu corda pra ela, Lucas.
Lucas coloca a mão na testa.
#Lucas Meu Deus, como eu fui tão idiota? Na hora eu pensei que ela estivesse falando de outros tipos de massagem.
#Nathália Mas ela estava. MASSAGEM COM A LÍNGUA.
#Lucas Depois ela virou a minha cadeira e veio me beijar, mas eu desviei. 
#Nathália Você desviou porque eu entrei.
#Lucas Não, claro que não. Nathália, acredita em mim, por favor. Não aconteceu nada e nem vai acontecer. Eu te amo, você e a Malu (Ele olha para a cadeirinha onde Maria Luíza dorme) são tudo para mim. Por favor, Nathália!

Luíza não responde, só o encara. Daniel ouve um barulho de água caindo.
#Daniel Você tá ouvindo?
#Luíza Você também ouviu o meu estômago roncar?
Daniel ri.
#Daniel Não, eu estou falando desse barulho de água caindo. Tem alguma cachoeira aqui perto.
#Luíza Ótimo, agora a gente já pode voltar?
#Daniel Não agora que a gente está chegando a algum lugar.
Eles continuando andando, Luíza tropeça em um galho e cai.
#Luíza (com a cara no chão) Ai!
Daniel olha para trás e a encontra grudada no chão.
#Daniel Você não quis me beijar para beijar o chão?
#Luíza (levantando a cabeça) O que você disse?
#Daniel (indo até ela) Nada, deixa eu te ajudar.
Daniel ajuda Luíza a levantar. Ela rasgou a calça e machucou o joelho.
#Luíza Isso é tudo culpa sua!
#Daniel Eu sei, vou ter que me desculpar te levando até a cachoeira.
#Luíza Me leva até o seu carro! Quero ir pra casa.
#Daniel Não agora.
#Luíza (elevando a voz) Eu não consigo andar, caramba.
#Daniel Então eu vou ter que fazer isso.
#Luíza Isso o quê?
Daniel pega Luíza no colo.
#Luíza Me coloca no chão. AGORA!
#Daniel Para de reclamar, garota.
Daniel volta a andar, Luíza falando em seu ouvido.

Nathália se segura para não chorar. Na sua opinião, chorar na frente de um garoto é o maior nível de rebaixamento que uma garota pode chegar. 
#Nathália Lucas...
Lucas vence o espaço entre os dois, colocando as mãos na cintura de Nathália.
#Lucas Eu nunca faria isso com você, com a Malu, com a gente. 
#Nathália Eu te perdoou com uma condição.
#Lucas (segurando o riso) Você não tem que me perdoar, eu não fiz nada de errado.
#Nathália Ah é assim?
#Lucas Eu to brincando com você. Me fala qual é a condição.
#Nathália A Paloma tem que ser demitida. 
#Lucas Essa é a condição? Mesmo que você não me pedisse, eu não deixaria a Paloma continuar trabalhando na agência.
#Nathália Você não deveria ter dito isso.
#Lucas Por quê?
#Nathália Eu pensei em uma condição melhor ainda.
#Lucas Ai meu Deus! Fala.
Nathália conta a sua condição para Lucas. A princípio ele não gosta, mas como não tem outra alternativa, aceita. 
#Lucas Só você mesma.
#Nathália Agora eu quero ir embora.
#Lucas Tudo bem.
Lucas pega Maria Luíza.
#Lucas Oi, minha princesa.
Malu se mexe, reconhecendo a voz do pai. Os três vão para o carro de Nathália. Lucas ajuda Nathália a arrumar a cadeirinha de Malu.
#Lucas A gente se vê em casa.
#Nathália Tá.
Os dois dão um selinho, Lucas tenta aprofundar o beijo, mas Nathália o empurra.
#Nathália Ainda não estamos 100%, querido.
Ela entra no carro e sai. Lucas fica sorrindo e vai para o carro dele. 

Chay e Mel chegam na rua indicada por Juliana. Ela está ajoelhada ao lado de Luan, que está todo machucado.
#Mel (pulando do carro) Luan!!
Ela corre até os dois e se ajoelha ao lado de Juliana.
#Mel (perplexa) Quem fez isso com ele? (Ela olha para Juliana) Responde, garota.
#Chay (se aproximando) Calma, gente.
#Juliana (levantando) Chay? Ainda bem que você chegou.
Juliana dá um abraço apertado em Chay. Mel revira os olhos e encara Chay. Ele dá um olhar que quer dizer "O que eu posso fazer?". Mel balança a cabeça e volta a sua atenção para Luan.
#Mel Luan? Luan, você tá bem?
Luan geme em resposta a Mel. Juliana solta Chay e ele agacha ao lado de Mel.
#Chay Deixa eu levar ele para o carro.
Com a ajuda de Mel, Chay leva Luan para dentro de seu carro. Todos entram no automóvel. Mel e Chay nos bancos da frente e Luan e Juliana atrás.
#Chay Vamos para um hospital.
#Mel Como isso aconteceu?
Chay lembra da conversa que teve com Juliana pelo telefone, da tentativa dela explicar o ocorrido.
#Chay (pra Juliana) Respira fundo, com calma e responde.
Juliana respira fundo, tentando se acalmar.
#Juliana Eu e o Luan fomos almoçar na casa de uns amigos dele. Como o meu carro está quebrado e o dele na manutenção, fomos de táxi. Depois do almoço, a gente foi caminhando até o ponto de táxi daquele avenidão que tem ali perto. (Ela faz uma pausa e respira) Um carro parou do nosso lado e dois caras desceram e começaram a dar socos e chutes no Luan. (Começa a chorar ao lembrar da cena) Foi horrível! Um deles me empurrou e eu caí na calçada.
#Mel Eles não falaram nada? Simplesmente chegaram batendo?
#Juliana Foi, mas enquanto eles batiam diziam algumas palavras.
#Chay Que palavras?
Juliana chora ainda mais e Chay e Mel se olham.
#Mel (olhando para o banco de trás) Que palavras, Juliana?
#Juliana (chorando) Isso é pra você... pra você deixar de ser veadinho.
Mel coloca a mão na boca, perplexa. Chay também fica muito surpreso.
#Mel Você tem certeza que ouviu isso?
Mesmo com lágrimas nos olhos Juliana fuzila Mel com olhar.
#Juliana Eu sei muito bem o que eu ouvi.
#Mel (virando para a frente) Então foi um caso de homofobia.
#Chay A gente tem que denunciar.
#Luan (sussurrando) Não.
#Mel Mas Luan, isso é um crime. Olha o seu estado.
#Juliana Gente, isso não é hora para decidir isso. Primeiramente nós temos que levar o Luan para o hospital.
#Chay Verdade.
Mel fica irritada por Chay concordar com Juliana, ainda mais por saber que Juliana está certa.

Luíza e Daniel chegam em uma pequena cachoeira. Luíza até para de resmungar para apreciar a beleza do lugar nos braços de Daniel.
#Daniel Diz que não é lindo?
Ele coloca ela no chão, mas continua segurando em sua cintura, para que ela não caia.
#Luíza Nossa! Nunca tive em um lugar como esse antes.
#Daniel Não valeu a pena?
#Luíza (mentindo) Não, vamos embora.
Ela tenta voltar, mas se desequilibra e quase cai, mas Daniel a segura.
#Daniel Tive uma ideia!
#Luíza Tenho até medo de perguntar o que é.
Daniel pega Luíza no colo novamente e eles vão para a beira do rio formado pela cachoeira. 
#Luíza Isso não, Daniel. Por favor, não!
Daniel coloca Luíza sentada em uma pedra, nas margens do rio. 
#Luíza Me tira daqui!
Daniel ri e tira a camisa. Luíza fica de queixo caído, olhando para o corpo dele.
#Daniel Ei, Luíza!
#Luíza (tirando os olhos do tronco dele) Oi?
#Daniel Fecha a boca, porque tá babando.
Daniel pula no rio, jogando um pouco de água em Luíza.
#Luíza Ainda me molha.
Ele volta para a superfície e passa a mão no cabelo. Luíza não consegue desviar o olhar dele.
#Daniel Tem certeza de que você não quer vim?
#Luíza Absoluta!
Daniel nada até a rocha em que Luíza está.
#Daniel (apontando para a rocha ao lado, que fica mais próxima da água) Vai para aquela ali!
#Luíza Você vai me puxar para dentro da água?
#Daniel Claro que não!
#Luíza Você está mentindo para mim?
#Daniel Também não.
#Luíza Ok.
Luíza se arrasta até a rocha ao lado. Ela tem que ficar com as pernas dobradas para não se molhar.
#Daniel Tira a calça.
#Luíza O quê?

Chay, Mel, Juliana e Luan chegam à um hospital. Luan é encaminhado para a emergência. Chay, Mel e Juliana ficam na sala de espera.
#Juliana Será que ele vai ficar bem?
#Chay Vai, sim, os médicos aqui são ótimos.
#Mel Vou ligar para a Hérica.
#Chay Ah é, ela ficou toda preocupada.
#Juliana Quem é Hérica?
#Mel Minha sogra.
#Juliana Sua mãe, Chay?
#Mel Que eu saiba, não tenho outro marido.
As duas trocam um olhar cheio de ódio. Chay coloca a mão na coxa de Mel, tentando tranquilizá-la. 
#Chay (sussurrando no ouvido dela) Se controla, ok?
Mel dá um sorriso forçado e pega o seu celular. Ela levanta e começa a falar com Hérica. Juliana fica encarando Chay, que fica sem graça. Aos poucos Mel vai se distanciando da sala de espera. 
Juliana se arrasta para a cadeira ao lado de Chay, onde Mel estava sentada.
#Juliana Obrigada.
#Chay Não fiz nada demais.
#Juliana Fez, sim. Se você não tivesse aparecido lá... Nem sei o que teria acontecido.
#Chay Já tá tudo bem.
Chay evita tirar os olhos das próprias mãos, não olhando para o rosto de Juliana. Ela se aproxima ainda mais dele.
#Juliana Não sei como te agradecer.
Mel se aproxima com o celular nas mãos, seus olhos espremidos. 
#Mel (com a raiva explícita na voz) Atrapalho?


Comentários

  1. Ainda bem q LuNat voltou
    Juliana tá brincando com fogo cuidado Julaina pode se queimar
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Daniel: Tira a calça.
    Luíza: O quê?
    Eu: AI MEU DEUS!!!
    Hahahahahahaha
    Amei, perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. LuNath voltou!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Juliana nao sabe com quem ta se metendo.

    ResponderExcluir
  5. Odeioooo essa vaca da julianaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Se concentra em Chamel cara, até porque que eu saiba seu imagine é pra eles você acaba colocando mais da Luniel e de Lunath (dos outros em geral do que de CHAMEL) :))))

    ResponderExcluir
  7. Eu quero que essa Juliana vá para o Quinto dos infernos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula