Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 35: Mel sente tontura repentina

#ImagineChaMel

#Chay Desculpa, minha princesa. Eu deveria ter te contado, mas eu vou dizer aquela frase super clichê, mas que se encaixa perfeitamente nesse momento: Se eu errei foi tentando acertar. Você me perdoa?
Mel olha no fundo dos olhos de Chay.
#Chay Você não vai dizer nada?
Mel respira fundo e diz...

#Mel Eu... eu te perdoou por não ter me contado sobre a Juliana.
#Chay E sobre o beijo?
#Mel Não tenho que te perdoar sobre isso, porque você não errou. Foi ela quem te beijou, não foi?
#Chay Foi, foi de surpresa.
Chay coloca o violão encostado na mesa e volta a olhar para Mel.
#Mel (levantando) Então você não errou, foi ela que foi uma... pessoa má. 
#Chay Isso significa que agora está tudo certo entre nós?
#Mel (sorrindo) Sim.
#Chay Então eu posso fazer uma coisa que eu estou com vontade de fazer faz tempo?
#Mel O quê?
#Chay (puxando Mel) Isso.
Chay dá um beijo em Mel, intenso e apaixonado, como aquele momento. Mel retribui, matando a saudade que estava da boca de Chay, do seu corpo, da sua pele, do cheiro. Chay para o beijo com selinhos, segurando com as mãos o rosto de Mel.
#Chay (sussurrando) Eu te amo.
#Mel Eu também te amo. 
Os dois dão mais um beijo, dessa vez mais curto que o primeiro. Mel olha para a mesa.
#Mel Será que essa comida está tão gostosa quando a pessoa que a fez?
Chay sorri.
#Chay Espero que sim.
Os dois sentam à mesa. Chay serve Mel e depois a si. Ela olha para o próprio prato.
#Mel Amor, você serviu demais pra mim.
#Chay Mel? É a mesma quantidade que você sempre come.
#Mel Eu sei, mas eu não estou com vontade de comer tudo isso.
#Chay E como você quer engordar sem comer?
#Mel Você tem razão, vou tentar comer tudo isso.
#Chay Tudo isso? Olha o exagero. (risos)
 Mel dá uma primeira garfada.
#Mel (depois de engolir) Olha, está bom. Já dá para casar. (risos)
#Chay Eu já sou casado e muito bem casado.
Os dois sorriem, apaixonados. 
#Mel Ah, a Bárbara não veio, né?
#Chay Ela ligou avisando que não iria dar para vim, porque o seu filho tava passando mal.
#Mel Sério? O que ele teve?
#Chay Não sei, deve ter sido mais uma crise de asma.
#Mel É, amanhã a gente pergunta pra ela.

Luíza entra no carro de Ingrid, sua amiga da faculdade.
#Luíza Oi!
#Ingrid E aí? Animada para a noite? (risos)
#Luíza Até que to.
#Ingrid (erguendo os braços) Milagre senhor! (risos)
#Luíza Idiota!
Luíza coloca o cinto de segurança e elas partem para uma casa noturna. 

Depois do jantar, Chay e Mel levantam.
#Chay (jogando um pano de prato para Mel) Eu lavo, você seca.
#Mel Ok.
Chay começa a lavar a louça e Mel vai secando. Eles terminam de arrumar a cozinha.
#Mel Vamos lá ver o Vinícius?
#Chay Só se for agora.
Chay e Mel sobem para o quarto de Vinícius:


 O baby continua dormindo. Chay e Mel encostados no berço, observando Vini. Eles falam baixo.
#Chay Ele só come e dorme, né?
#Mel Chay? Ele é recém nascido, né? Calma.
#Chay Eu quero logo ele correndo pela casa comigo.
#Mel Vai demorar um tempo pra isso acontecer. (risos)
Chay ri e senta na espécie de cama.
#Chay Senta aqui que eu quero matar a saudades que eu tava de você.
Mel senta ao lado de Chay, os pés apoiados na beirada da cama.
#Mel Você sentiu a minha falta? Conta outra.
#Chay To falando sério. Ficar vendo você lá, deitada naquela cama, sem poder te beijar, te abraçar. Foi horrível!
#Mel Eu estou aqui agora, não estou?
#Chay Está.
#Mel Então é isso que importa. Vamos aproveitar isso que a gente está vivendo agora.
Chay sorri e dá um beijo em Mel. Eles ficam namorando ali no quarto de Vinícius, que continua dormindo.

Chegando lá, Luíza e Ingrid vão para a pista de dança e começam a dançar.  Luíza percebe que um garoto não para de encará-la. 
#Luíza Ingrid!
#Ingrid (se aproximando de Luíza para poder ouvir) O que foi?
#Luíza Olha disfarçadamente para trás, o garoto com camisa vinho e calça jeans não para de me olhando.
Ingrid vira com tudo, encarando o garoto. Luíza revira os olhos, morrendo de vergonha. A amiga volta a olhar para ela.
#Luíza Eu não falei pra você disfarçar.
#Ingrid Mas eu disfarcei.
#Luíza (irônica) Nossa Senhora, ótimo disfarce. Enfim, ele não tá olhando?
#Ingrid Tá mesmo. Por que você não vai lá falar com ele?
#Luíza Eu? Jamais!
#Ingrid Toma atitude amiga, chega junto. (risos)
#Luíza Você sabe que eu não tenho coragem suficiente para chegar nele.
#Ingrid Nossa, nós somos tão diferentes.
#Luíza Graças a Deus! (risos)
#Ingrid (dando um tapinha no braço de Luíza) Ei!
As duas riem e Luíza arregala os olhos repentinamente.
#Ingrid O que foi?
#Luíza Ele... ele tá vindo na nossa direção.
#Ingrid Arrasa! Vou deixar vocês sozinhos.
#Luíza (sussurrando) Não, por favor, não faz isso!
#Ingrid Fui!
Ingrid se afasta, o garoto já está perto demais, por isso Luíza continua parada no meio da pista.
#Garoto Olá! Você é a Luíza?

Lua e Arthur estão no quarto dos gêmeos. Lua arrumando as malinhas dos bebês. Arthur está sentado na poltrona de amamentação, olhando para ela.
#Lua Acho que isso aqui tá bom, né?
#Arthur Na minha opinião tem coisa demais. Na hora da pressa quero ver a gente lembrar disso.
#Lua Eu não vou lembrar mesmo. Agora você, meu querido, acho muito bom que lembre.
#Arthur Vish, sobrou pra mim. (risos)
#Lua É claro, afinal de contas, você é o pai, não é?
#Arthur Sou, não sou?
#Lua Ai, seu besta. Claro que você é o pai, né?
Arthur ri.
#Arthur É óbvio que eu sei que sou o pai. 
Lua senta no colo de Arthur. Ele passa a mão na barriga dela.
#Arthur Mês que vem, hein?
#Lua Pois é, ansiedade pura. (risos)
#Arthur Somos dois, ou melhor, somos quatro. 
Os dois riem e se beijam.

Mel e Chay saem do quarto de Vinícius.
#Mel (entrando no quarto do casal) Ai, amor.
#Chay O que foi?
Mel se apoia no guarda-roupa.
#Mel Uma tontura. 
#Chay Isso é normal?
#Mel Desde quando sentir tontura é normal?
Mel sorri de lado.
#Chay O que você quer que eu faça?
#Mel Me ajuda aqui.
Chay se aproxima de Mel e ela se apoia nele. Chay ajuda Mel a chegar até a cama.
#Chay Quer que eu ligue pra Vivian?
#Mel Não precisa, tá passando.
#Chay Será que é por causa do meu macarrão?
Mel ri, já recuperada.
#Mel Chay, não viaja, né amor? Eu já to bem, passou.
Chay se joga na cama ao lado de Mel.
#Chay Ai que alívio! (risos)
Mel se inclina e beija Chay.

Luíza olha para os lados rapidamente.
#Luíza (erguendo uma sobrancelha) Sou, de onde você me conhece?
O garoto dá um pulinho de empolgação, batendo palmas. Luíza arregala os olhos. Pelo jeito como ele pulou, Luíza deduz que é homossexual.
#Garoto Ai meu Deus! Eu sou o Carlos, sou muito fã da sua irmã.
Luíza inclina a cabeça, encarando Carlos. Ela pensa: “Não acredito nisso!”
#Luíza Você é fã da Mel? Ah. Isso explica o fato de você ter ficado me encarando?
#Carlos Exatamente. Estava na dúvida se era você mesmo, agora te olhando de perto não tem como não reconhecer. Você é tão linda quanto a Mel. (Ele passa a mão pelo cabelo de Luíza) Olha esse cabelo, que perfeição.
Luíza dá um sorriso sem graça.
#Luíza Obrigada.
#Carlos Você faz um favor pra mim?
#Luíza Favor? Que tipo de favor?
#Carlos Manda um beijo pra Mel?
#Luíza Mando, sim.
Luíza olha novamente para os lados e encontra Ingrid sentada em um banquinho no balcão de bebidas. Ela olha diretamente para Luíza e Carlos.
#Carlos Ai, obrigada. Posso te dar um abraço?
#Luíza (desanimada) Pode.
Carlos dá um abraço super apertado em Luíza, ela fica tonta com o cheiro do perfume dele.
#Luíza (se soltando) Eu preciso ir.
#Carlos Ah, já? Você nem me falou como está o Vinícius? Eu vi na internet uma foto da Mel e o do Chay saindo da maternidade. Muito lindos!
#Luíza Já tem fotos deles na internet?
#Carlos Claro, meu bem.
#Luíza Ah. Agora eu realmente tenho que ir. Tchau!
Luíza se afasta antes que Carlos possa prendê-la novamente. Ela caminha, se misturando pela multidão, até o bar.

Nathália está na cozinha com Malu nos braços, Lucas termina de lavar a louça.
#Nathália (zoando) Lava direito esses pratos, hein? (risos)
#Lucas Fica quietinha aí cuidando da Malu, fica. (risos)
Malu se mexe devagar.
#Lucas Viu, ela concorda comigo.
#Nathália Claro que não, ela está concordando com a mamãe aqui. 
#Lucas Tadinha, vai acreditando, vai. (risos)
Malu começa a chorar. 
#Nathália Vish, deu azia.
#Lucas Ela não tinha tido azia ainda, né?
#Nathália (levantando) É modo de falar, idiota.
#Lucas Quem mandou você não explicar?
#Nathália Eu pensei que você fosse inteligente o suficiente pra sacar. (risos)
#Lucas Vai se... lascar, Nathália.
Nathália manda beijinho para Lucas e sai da cozinha com Malu, rindo. Ela vai para a sala e começa a amamentar Maria Luíza. 

#Ingrid O que aconteceu? Ficou só no abraço? Não vai me dizer que ele tem mau-hálito.
#Luíza Pior.
#Ingrid Nada pode ser pior do que bafo na hora da ficada.
#Luíza Ele não queria ficar comigo!
#Ingrid O QUÊ?
#Luíza Exatamente. Ele é fã da Mel, só queria pedir para eu mandar um beijo pra ela.
#Ingrid Jura? Cruzes, que horror!
#Luíza Horror mesmo, estragou totalmente a minha noite.
#Ingrid Bola pra frente, amiga. Vamos lá para a pista.
#Luíza Não, perdi a vontade. Vou embora!
#Ingrid (pegando a bolsa de cima do balcão) Ok, né? Vamos!
#Luíza Não, você fica. Eu sei como você está animada pra curtir a noite. Pode ficar.
#Ingrid E você vai embora como? Esqueceu que veio no meu carro?
#Luíza Eu pego um táxi.
#Ingrid Eu não vou deixar você ir embora de táxi deprê desse jeito.
#Luíza Ingrid, você fica. Pode ficar tranquila, eu to de boa.
#Ingrid Tá mesmo?
#Luíza To, pode ficar tranquila. Eu pego um táxi e vou pra casa, pode ficar aqui passando o rodo. (risos)
#Ingrid É por isso que eu te amo.
Luíza sorri.
#Luíza Ok, agora deixa eu ir. Beijos!
#Ingrid Beijos, se cuida.
#Luíza (se afastando) Pode deixar.
Luíza vai caminhando devagar até a saída da casa noturna. Quando está quase chegando à porta, um rapaz vira em sua direção repentinamente e derrama um copo de refrigerante em Luíza. O vestido dela fica ensopado rapidamente e os dois de queixo caído.
#Luíza (olhando para ele) Você pirou?

Mateus está no quarto, deitado no meio da cama, só com a televisão ligada. Thiago está ao lado da cama, dentro do carrinho de bebê. Mateus escuta um barulho vindo da cozinha e um grito de Fernanda.
#Mateus (levantando da cama) Ai meu Deus! O que a Fernanda fez dessa vez?
Ele sai rapidamente do quarto e desce as escadas, indo para a cozinha. Quando entra na cozinha, encontra Fernanda com a cara pregada no chão e com duas panelas ao seu redor.
#Mateus (indo até ela) Fer, o que aconteceu?
#Fernanda Eu escorreguei, que merda. 
#Mateus Você vai ficar aí no chão mesmo?
#Fernanda (rindo) Eu estou esperando o meu marido me ajudar a levantar.
Mateus ri.
#Mateus Vai ficar esperando.
#Fernanda Mateus??
#Mateus To brincando, vem, minha princesinha.
Mateus levanta Fernanda do chão. Ela fica com a cabeça no ombro de Mateus.
#Mateus Machucou alguma coisa?
#Fernanda Acho que não. 
#Mateus Vem, vamos lá para o quarto.
#Fernanda E as panelas?
#Mateus Deixa aí no chão mesmo. Se Deus quis assim, por que nós vamos mudar? (risos)
#Fernanda Olha, isso é pecado, hein?
#Mateus (saindo da cozinha com Fernanda nos braços) O quê?
#Fernanda Falar o nome de Deus em vão.
#Mateus Você sabe os pecados capitais, é?
#Fernanda Claro! Eu sou a santidade em pessoa.
#Mateus Só que não, né? 
Os dois riem enquanto sobem a escada. 

Chay está no banheiro escovando os dentes, Mel na cama, mexendo no celular.
#Chay (saindo do banheiro) Vamos nanar?
#Mel Oh, que bonitinho, o bebê vai nanar. (risos)
#Chay Bebê que faz bebê, não é mais bebê.
#Mel A palavra na frase é criança.
#Chay Eu sou rebelde, minha filha. (risos)
Mel ri e seus olhos encontram o casaco de Juliana.
#Mel (olhando para o casaco) Ai que nojo.
#Chay Ah, eu tenho que devolver isso.
#Mel Não! Quem vai devolver sou eu.
#Chay Mel...
#Mel Eu faço questão de devolver esse casaco, pessoalmente, cara a cara com a Juliana.


Comentários

  1. Melanie Nunes Malvada Fronckowiak!Muito bom

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta demais

    ResponderExcluir
  3. Ameeei .. tomara deh uma surra nakela vagaba da Juliana *-*

    ResponderExcluir
  4. Barracooo Renata a gente tava precisando por favor haha bjoos by insta : @wordchays

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula