Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 9: Chay e Mel embarcam para lua de mel


#ImagineChaMel


No dia seguinte. O celular de Mel toca, despertando os mais novos casados. Mel desliga o despertador e olha para Chay, que a fitava com um sorriso no rosto. Mel retribui o sorriso.
#Mel: Bom dia, meu esposo!
#Chay: Bom dia, minha esposa!
Os dois riem. Mel coloca a cabeça no ombro de Chay e passa a mão carinhosamente no abdômen dele.
#Mel: (olhando para a sua mão esquerda) A gente não poderia ter escolhido alianças mais perfeitas.
#Chay: Concordo, valeu a pena o preço. (risos)
#Mel: Claro que ia ser caro, tem diamantes, amor.
#Chay: Você brilha muito mais do que esses diamantes, sabia?
Mel dá um sorriso apaixonado.
#Mel: Fofo!
Mel dá um selinho em Chay.
Alianças de Chay e Mel:



#Mel: (desencostando dele) Agora vamos levantar que nós temos que ir para os nossos apartamentos.
#Chay: Hã?
#Mel: As nossas mães arrumaram as nossas malas, agora a gente só faz pegá-las.
#Chay: Santa Hérica e Santa Berenice. (risos)
#Mel: (levantando) Pois é, agora levanta.
Mel vai até o banheiro:



#Mel: Uau, que banheiro chiquérrimo. (risos) A decoradora fez um ótimo trabalho.
Chay aparece atrás de Mel, só de cueca. Ele a abraça por trás e olha em volta.
#Chay: Verdade!
Mel se solta e vai até a pia. Os dois escovam os dentes.
#Chay: Agora que já estamos sem bafo... (Chay ri e abraça Mel) Acho que merecemos um beijo, não é?
#Mel: (sorrindo) Muito!
Os dois se beijam.
#Mel: Eu tive uma ideia brilhante.
#Chay: Qual?
Mel olha para a banheira, depois para Chay e sorri. 
#Mel: Um banho juntos não seria uma má ideia.
#Chay: Não mesmo, seria uma brilhante ideia. (risos)
Os dois dão mais um beijo. Mel prepara a banheira, eles tomam banho juntos, se beijando muito, mas param só nos beijos e carícias. 

Chay e Mel se arrumam e vão para a sala:


Look:



#Mel: Eu tava pensando em uma coisa.
#Chay: (descendo a escada) O quê?
#Mel: Nós vamos ter que pedir um táxi, né? Os nossos carros ficaram nos prédios.
#Chay: Putz, verdade. Tinha esquecido disso.
#Mel: Liga aí.
Chay tira o celular do bolso e liga para o ponto de táxi. Ele pede um táxi e senta ao lado de Mel no sofá.
#Chay: (passando a mão pela nuca dela) O casório te fez muito bem, tá mais linda ainda.
Mel sorri.
#Mel: Valeu, meu lindo.
Mel passa o nariz no nariz de Chay, os dois dão um selinho e depois um beijo. O táxi chega e buzina.
#Mel: (levantando) Vamos!
#Chay: (pegando na mão dela) Vamos.
Os dois saem da mansão, entram no táxi e vão primeiro para a apartamento de Chay.

Chay e Mel entram passam pela porta e entram no apartamento dele. O lugar - para surpresa de Mel - está arrumado, com tudo no lugar.
#Mel: Uau, acho que a sua mãe deu uma arrumada por aqui, hein? (risos)
Chay sorri.
#Chay: Sua descrença no meu lado dono de casa me assusta. (risos)
#Mel: Acho bom mesmo você ser um bom dono de casa. (risos)
#Chay: (rindo) Você vai ser surpreender comigo. (risos)
#Mel: Ui, poderoso.
Mel gargalha e Chay entra na onda dela. Ele vai até ela e dá uma mordidinha ponta da orelha dela. Mel vira o rosto e recebe um beijo na nuca, Chay vai subindo em direção a boca dela. Os dois se beijam, ali no meio da sala do apartamento de Chay. Mel interrompe o beijo e se afasta de Chay, recuperando o fôlego.
#Mel: Para! Vai logo pegar as suas malas antes que a gente perca a cabeça.
Chay sorri e vai até Mel e a envolve em seus braços.
#Chay: Eu já perdi a cabeça faz tempo.
Mel ri e dá um selinho em Chay.
#Mel: Então a coloca no lugar. (risos) Cadê as malas?
#Chay: (soltando Mel) Devem estar lá no quarto. Eu vou lá pegar!
Chay deixa Mel sozinha na sala e vai pegar as suas malas. Ela senta no sofá e fica mexendo no celular. Chay volta com três malas de rodinha.
#Chay: Vamos?
Mel levanta e coloca o celular no bolso.
#Mel: Vamos.
Os dois saem do apartamento de Chay e vão para a garagem. Chay e Mel entram no carro dele...:



... E vão para o prédio onde Mel morava. Mel entra, pega as suas malas e eles saem. No elevador:
#Chay: Você trouxe os móveis nas malas, Mel? (risos)
#Mel: Claro que não, por quê?
#Chay: Porque cinco malas é muito, não acha?
#Mel: Não. (risos) Aqui só têm as roupas, acessórios, maquiagens. A maioria dos livros ficou, quando a gente voltar de viagem nós vamos vim pegar.
#Chay: Ainda tem mais coisas? Ai meu Deus! (risos)
Mel dá um tapa no braço de Chay.
#Mel: Bobo.
Chay puxa Mel e eles se beijam, o elevador para e Marcelo entra. Chay e Mel se soltam rapidamente.
#Mel: Marcelo? Oi!
#Marcelo: Oi, Mel. Como está?
#Mel: Ótima, casei ontem. Por que você não foi?
#Marcelo: Ãh... Não tava com clima para festa.
#Mel: O que houve?
Chay só observa a conversa do dois.
#Marcelo: A minha namorada terminou comigo.
#Mel: Ah, que pena. Não há chances de vocês voltarem?
#Marcelo: Acho que não.
#Mel: Então bola pra frente, né? Aposta que tem uma fila de garotas atrás de você. (risos)
Marcelo dá um sorriso de canto de boca. O elevador chega no térreo e os três saem.
#Mel: Tchau.
#Chay: Tchau.
#Marcelo: Tchau.
Os dois saem, Chay coloca as malas de Mel no carro e eles voltam para a mansão.

Mel abre a porta e Chay entra no com cinco malas de Mel.
#Mel: O que nós vamos fazer para o almoço?
#Chay: Peraí, eu tenho que pegar as minhas malas ainda. (risos)
Mel olha para o chão e percebe que só as suas malas estão na sala.
#Mel: Ah tá. (risos)
Chay dá um selinho em Mel e vai até o carro novamente. Depois de alguns minutos, ele volta com as suas malas e as coloca ao lado das de Mel.
#Chay: A gente não vai cozinhar, vamos almoçar fora.
#Mel: Que tal pedir pra comer aqui? Eu não tô afim de sair de novo.
#Chay: Você quem sabe. (risos) O que nós vamos pedir?
#Mel: Comida japonesa.
#Chay: Claro, sua comida favorita. (risos)
Chay pega o seu celular e pede o almoço dos dois. Eles sentam no sofá enquanto esperam.
#Mel: Estou tão empolgada para a nossa lua de mel.
#Chay: Eu também! Ilhas Phi-Phi aguardem nós. (risos)
#Mel: Não sei qual dos três destinos eu vou gostar mais: Phi-Phi, Veneza ou Barcelona.
#Chay: Só deu estar com você já vai ser o paraíso.
#Mel: Oh, meu lindo.
Mel dá um beijo em Chay. O telefone toca.
#Mel: (atendendo) Alô.
#Porteiro: É da portaria, tem um rapaz com entrega de comida japonesa endereçada a sua casa. Está correto? Posso liberar?
#Mel: É pra cá, sim. Pode liberar. Obrigada.
Ela desliga.
#Mel: Era da portaria, chegou o nosso almoço.
#Chay: Graças a Deus! Tô morrendo de fome. (risos)
A campainha toca e Mel vai atender. Chay levanta, pega a sua carteira na mesinha de flores e vai até a porta, ficando atrás de Mel. Ela pega a comida e ele paga. Os dois vão para a sala de jantar:



Mel coloca a embalagem em cima da mesa, eles sentam e almoçam. Horas depois, Sophia, Micael, Arthur e Lua tocam a campainha.
#Mel: (abrindo a porta) Oi.
#Todos: (empolgados) Olá!
Mel sorri.
#Sophia: Viemos nos despedir de vocês.
#Mel: Oh! (risos)
Mel abre espaço e os quatro entram. Chay desce a escada e encontra com eles.
#Chay:  Ah não, eu mal casei e vocês já estão vindo aqui em casa? Fala sério! (risos)
#Micael: Idiota!
#Mel: Eles vieram se despedir da gente, amor.
#Chay: Que fofo! (risos)
#Lua: Não, falando sério. Nós viemos aqui para desejar uma ótima viagem para vocês.
#Sophia: Que aproveitem as cidades.
#Arthur: E os quartos dos hotéis. (risos)
#Micael Se é que vocês entendem. (risos)
#Chay: Ô se entendo. (risos)
#Mel: (colocando o braço em torno da cintura de Chay) Pode deixar, nós vamos aproveitar cada momento. (risos)
Sophia e Lua vão até Mel e elas dão um abraço coletivo.



#Sophia Aproveita a sua lua de mel, amiga. Vamos sentir a sua falta!
#Mel Eu também.
#Lua Vão ser só 15 dias, daqui a pouco eles estão de volta enchendo o nosso saco. (risos)
#Mel Besta!
#Lua Besta que te ama.
Elas sorriem e se soltam. Os seis ficam se despedindo, depois SoMic e LuAr vão embora. Chay e Mel recebem ligações dos seus pais, se arrumam e vão para o aeroporto. Eles ficam aguardando o horário do voo:




#Mel: Vamos sentar naquelas cadeiras ali.
#Chay: OK.
Os dois sentam e Mel coloca a cabeça no ombro de Chay. Ele olha para ela.
#Chay: Eu to muito feliz de estar embarcando para a nossa lua de mel, sabia?
#Mel: Eu também estou. É um sonho que eu vou realizar.
#Chay: Te amo, minha rainha.
#Mel: Também te amo, meu amor.
Os dois se beijam. Chay e Mel embarcam rumo ao primeiro destino da lua de mel: Ilhas Phi-Phi Tailândia.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula