Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 34: Chay e Mel discutem

#ImagineChaMel

Luíza e Anelise sorriem e abraçam Mel. As três ficam um bom tempo abraçadas.
#Mel (soltando as duas) É tão bom ver vocês.
#Luíza Eu estava vindo para cá e pensei, por que não chamar aquela irmã insuportável do Chay? (risos)
#Anelise Idiota.
#Mel Não sei qual das duas é a mais retardada.
#Luíza Aprendemos com você, meu bem.
#Anelise Melhor professora impossível.
#Chay (sentando no sofá) Vocês vão ficar trocando carinhos em pé mesmo? (risos)
#Mel É, povo, vamos sentar.
As três sentam no sofá. Mel ao lado de Chay, Luíza ao lado de Mel e Anelise do outro lado de Chay, onde Juliana tinha sentado dois dias atrás.
#Mel E aí? Como vocês estão?
#Luíza Eu estou ótima, to terminando a faculdade. Já já é só correr para o abraço. (risos)
#Anelise E eu estou começando o ensino médio, tudo ótimo.
#Luíza Mas eu não quero falar das nossas vidas. Quero ver o Vinícius, onde ele está?
#Mel Está lá no quarto, dormindo.
#Anelise A gente pode ir lá ver?
#Chay Eu pego ele lá para vocês.
#Mel É, tá quase na hora da mamada mesmo.
#Luíza Ok.
Chay levanta e vai para o quarto de Vinícius. As três continuam conversando.
#Luíza Como foi o parto?
#Mel É uma experiência única, meninas. Vocês não têm noção.
#Anelise Posso imaginar. (risos)
#Luíza Pode imaginar nada, ô pequena. (risos)
#Anelise Cala a boca, Lu. (risos)
Mel ri.
#Mel Ai, vocês duas, hein?
Anelise fica de lado, com o braço apoiado no encosto. Ela estala as dedos e um dos seus anéis cai para trás do sofá.
#Mel O que caiu aí?
#Anelise Meu anel. Que saco!
Anelise fica de joelhos e se inclina para pegar o anel, ela o alcança e encontra o casaco de Juliana.
#Anelise Nossa, Mel, quanto cuidado com as suas coisas. Olha aqui um casaco seu.
Anelise joga o casaco para Mel, que o pega. As duas não percebem sua cara de espanto ao ver o casaco.
#Mel Meu casaco? Ah, é claro, fazia tanto tempo que ele tava sumido que eu nem lembrava mais.
Ela finge um sorriso. Luíza percebe que tem algo estranho no ar, mas não consegue decifrar o que é.
#Mel Eu vou ali ver o motivo da demora do Chay. Do jeito que ele é deve estar pensando o jeito melhor de tirar o Vini do berço. (risos) Aproveito e guardo o meu casaco.
Anelise nota um toque de ironia na palavra "meu".
#Luíza Tá bom.

Mel sobe com o casaco para o quarto de Vinícius. Quando entra, encontra Chay trocando o bebê (Ele está colocando o macacão que Juliana deu, mas nem reparou nesse detalhe), com todo o cuidado do mundo. Se não estivesse tão intrigada, ela até acharia graça.
#Mel Olha, a Ane achou o meu casaco.
Chay olha o casaco de couro na mão de Mel e o reconhece na hora. Mel percebe.
#Mel De quem é esse casaco?
Chay não diz nada e olha para baixo.
#Mel Espero que você encontre a resposta, porque depois que as meninas forem embora, nós vamos conversar.
Mel passa por Chay e termina de vestir Vinícius. Ela o pega no colo e sai. Chay continua plantado no meio do quarto.
#Chay F*deu.
Chay sai do quarto e vai para a sala o mais devagar possível, evitando encontrar Mel novamente. Luíza e Anelise estão paparicando Vinícius, Mel fingindo empolgação, mas com a cabeça longe, pensando em quem poderia ser a dona do casaco. 

Chay chega na sala e senta em uma poltrona. Mel dá um olhar frio para ele e retorna a sua atenção para Vinícius, Luíza e Anelise. Luíza percebe o clima tenso.
#Luíza Ane, vamos indo.
#Anelise Já? Mas está tão bom aqui.
Luíza dá uma cotovelada discreta em Anelise.
#Anelise O que foi?
#Luíza (levantando) Vamos embora, amorzinho.
#Anelise Mas por quê?
#Luíza Vamos embora logo, Anelise.
Anelise levanta, contrariada.
#Anelise (se despedindo de Mel) Não sabia que a sua irmã é bipolar.
Mel ri.
#Mel Você ainda não viu nada.
Luíza e Anelise se despedem de Chay e Mel e vão embora.

#Chay Sua irmã percebe as coisas rápido.
#Mel É de família. Eu vou levar o Vini lá para o quarto.
Mel sobe com Vinícius, depois de poucos minutos retorna. Ela senta no sofá, de frente para Chay.
#Mel Agora você já pode me responder de quem é aquele casaco?
#Chay (sem olhar para Mel) Da Juliana.
Por sorte Mel já está sentada, pois as suas pernas ficaram ainda mais frágeis depois da resposta de Chay.
#Mel O quê? Como o casaco da Juliana veio parar aqui? Será que eu posso encontrar outra peça de roupa dela no nosso quarto?
#Chay Mel? Claro que não.
#Mel Então me explica.
#Chay Ela me ligou falando que queria te fazer uma visita. Eu disse que não sabia, mas assim que voltasse para o hospital, perguntaria. Daí ela perguntou se podia vim aqui em casa para entregar um presente que comprou para o Vini. Eu não consegui dizer não, então ela veio e entregou o presente. Foi só isso.
#Mel E ela ficou com calor e tirou o casaco?
#Chay Foi.
#Mel Você a ajudou a tirar o casaco?
#Chay Mel?
#Mel Responde.
#Chay Não, óbvio que não.
#Mel Aconteceu mais alguma coisa?
Chay lembra do beijo no canto da boca que recebeu de Juliana, ele se coloca no lugar de Mel, não gostaria que ela escondesse isso dele, então decide contar.
#Chay Sim
Mel respira fundo, lembrando das palavras de Vivian: "Descanse e jamais, jamais fique estressada."
#Mel (com vontade de chorar) O que aconteceu?
#Chay Na hora de se despedir, a Juliana deu sem querer um beijo no canto da minha boca.
O coração de Mel dispara.
#Mel O QUÊ? ELA TE BEIJOU?
#Chay Não, foi no canto da boca. Só isso.
#Mel (levantando) Só isso? Só isso? Você gostou, Chay?
#Chay Não, eu não gostei. Claro que eu não gostei!
#Mel Não foi o que pareceu.
#Chay Eu tô falando sério, Mel. Eu odiei o que aconteceu.
Mel prefere ir para o quarto do que ficar ali na sala, ouvindo a voz de Chay, assim ela faz. Chay vai atrás dela, só que encontra a porta trancada.
#Chay (batendo na porta) Mel, abre, por favor.
Mel está na cama, entre as almofadas, chorando bastante. 
#Chay Mel?? Por favor!
Mel recupera a voz.
#Mel Sai daqui! Me deixa.
#Chay Não, eu não vou sair daqui. Eu quero falar com você, abre essa porta, por favor.
#Mel Eu quero ficar sozinha, Chay. Eu não posso me estressar. Me deixa!
#Chay Eu não vou sair daqui até você abrir.
Chay senta no chão, apoiado na porta. Mel levanta e vai até o espelho.
#Mel Não vou chorar por causa daquela vadia nem por causa do Chay, eles não merecem as minhas lágrimas.
Ela enxuga as lágrimas, vai até o banheiro e lava o rosto. Vinícius começa a chorar. Chay levanta e vai até o quarto dele. Mel olha as horas no celular.
#Mel Hora de mamar.
Ela destranca a porta e sai do quarto.

Mel entra no quarto de Vinícius e o encontra nos braços de Chay, que tenta fazê-lo parar de chorar, sem sucesso.
#Mel (fria) Ele tá com fome. Me dá!
Chay entrega Vinícius para Mel. Ela caminha até a poltrona de amamentação e senta.
#Chay Eu posso ficar aqui?
#Mel Você é pai dele, não é? Então fica.
Chay senta em uma "cama" na frente de Mel. Ela começa a dar de mamar a Vinícius, olhando aquela cena tão linda, Chay não consegue evitar um sorriso. Mel também fica encantada de estar amamentando Vinícius pela primeira vez em sua casa. Depois dele mamar e arrotar, Mel fica fazendo carinho na sua cabecinha, enquanto ele adormece. Chay só observa. Assim que Vinícius dorme, Mel o coloca no berço, lentamente e fica olhando para ele. Chay levanta e fica atrás de Mel, ele coloca as mãos no berço, cada uma de um lado de Mel, cercando-a.
#Chay Ele é tão lindo.
Mel sente o hálito quente de Chay na sua nuca e se arrepia. Ela pensa em virar de frente para Chay para dizer uma resposta torta, mas sabe que irá ficar muito perto dele, principalmente, da boca dele, então prefere permanecer na posição que está.
#Mel Sai de trás de mim, por favor.
#Chay Não quero.
#Mel Chay...
#Chay Pede olhando na minha cara.
Mel não resiste a provocação e vira, olhando para Chay. Os dois ficam bem próximos, sentindo um o calor do outro.
#Mel (tentando manter a voz firme) Sai da minha frente, por favor.
#Chay (falando no ouvido de Mel) Você quer que eu saia?
Mel suspira, tentando manter o controle. Ela não consegue responder a pergunta de Chay. Ele começa a dar beijinhos no pescoço dela, subindo em direção ao rosto.
#Mel (suspirando) Chay, para...
Ela consegue reunir forças e empurra Chay.
#Mel Me deixa em paz!
Mel sai do quarto. Chay sorri e olha para Vinícius, que continua dormindo.
#Chay Ai, filhinho, a mamãe é uma coisa de louco. Fui!
Chay sai do quarto. Mel tranca a porta atrás dela e solta um suspiro.
#Mel Mantêm o controle, Mel, mantêm!
Ela deita na cama. Chay vai para a sala. A tarde passa, Mel acaba adormecendo e Chay fica assistindo televisão, enquanto prepara uma surpresa para Mel. Ele decide fazer um jantar para os dois.

Chay vai para a cozinha e começa a preparar o jantar.
#Chay Isso tem que funcionar.

Larissa está deitada no sofá com a cabeça no colo de Henrique, Phil está deitado no chão, encostado no sofá. Henrique faz carinho no cabelo de Larissa.
#Larissa Amor?
#Henrique Oi.
#Larissa A Graziele (filha)... ela, ela chutou.
#Henrique Sério?
#Larissa Ahã. Olha, chutou de novo.
Henrique coloca a mão direita na barriga de Larissa e sente mais um chute de Graziele. Os dois sorriem.
#Larissa (sentando) Ela nunca chutou tão forte assim. O meu coração tá até acelerado. (risos)
#Henrique Só de pensar que daqui a dois meses ela vai estar aqui com a gente.
#Larissa Eu nunca fui tão feliz assim antes.
#Henrique Nem eu e essa felicidade só existe por causa de você. Te amo muito!
#Larissa Oh, não diz isso. (risos) Também te amo muito, meu amor.
Os dois se beijam.

Depois de quase uma hora, Chay termina o jantar: uma macarrona com molho bolonhesa. 
#Chay Vou lá acordar ela.
Ele sobe. Chay tenta abrir a porta, mas continua trancada. Mel já acordou e está saindo do banho.
#Mel (indo até a porta, só de toalha) Ai que saco!
Mel abre a porta. Chay a olha dos pés a cabeça e morde os lábios. Os ossos de Mel estão mais aparentes, mas ela permanece com a sua curva totalmente sensual. Mel segura o sorriso.
#Chay Posso entrar?
#Mel Acho que esse quarto também é seu.
Chay passa por Mel e rouba um selinho dela.
#Mel Nunca mais faça isso!
#Chay (indo para o banheiro) Eu sei que você gosta.
Mel vira os olhos e começa a se vestir. Depois ela volta para a cama e liga a tevê. Chay sai do banho só de toalha e começa a se vestir, bem devagar. Primeiro ele coloca uma cueca box branca e passa na frente da televisão, indo até o guarda-roupa. Mel finge não ver. Ele fica uns 5 minutos só de cueca, fingindo escolher uma roupa.
#Mel Dá pra se vestir logo?
#Chay (olhando para ela) Oi?
#Mel Você vai demorar para se vestir?
#Chay Algum problema?
#Mel No momento, você.
#Chay O que eu fiz agora?
#Mel Custa você colocar logo uma roupa?
#Chay Eu ficar só de cueca te incomoda? Tá com medo de não resistir, Melanie?
Chay ri, mas Mel continua séria e não diz nada.
#Chay É que eu estou escolhendo uma roupa com todo o cuidado. Essa noite vai ser especial.
Mel fica curiosa, mas mantêm a linha.
#Mel O quê? Vai devolver o casaco?
Mel olha para um cabideiro no canto do quarto, onde o casaco de Juliana foi jogado de qualquer jeito.
#Chay Não, não vou nem sair de casa.
Chay começa a se vestir, Mel continua intrigada, mas prefere não fazer nenhuma pergunta a mais. Ele vai até o closet dela e pega um vestido.
#Chay (colocando o vestido em cima da cama) Coloca esse vestido.
#Mel Por quê?
#Chay Custa fazer o que eu estou pedindo?
Mel levanta e começa a se trocar. Depois de ter colocado o vestido ela vai para frente do espelho, Chay fica atrás dela. O vestido ficou aparentemente grande nela.
#Mel Eu acho que eu emagreci demais.
#Chay Pra mim continua perfeita.
Mel vira de frente para Chay.
#Mel Você realmente me acha perfeita? Chay, eu estou só pele e osso.
#Chay Não exagera, você só está um pouquinho magra demais.
#Mel Se eu não estivesse brava com você, até te chamaria de fofo.
#Chay Pode chamar, eu deixo. (risos)
Mel não ri e caminha até o closet. Ela escolhe um vestido tubinho que antes ficava bem justinho.
#Mel Acho que esse aqui vai ficar bom.
Ela veste o vestido que não fica justo, mas fica bom.
#Chay Linda.
#Mel Onde eu vou com esse vestido?
#Chay Para a cozinha.
#Mel Oi?
#Chay Vem comigo.
Chay pega na mão de Mel, mas ela puxa. Os dois descem e vão para a cozinha. A mesa de jantar está toda montada para os dois.
#Mel Você fez tudo isso sozinho?
#Chay (orgulhosos de si) Fiz.
Mel dá um leve sorriso.
#Chay Vem, vamos sentar.
Chay puxa a cadeira para Mel e ela senta. 
#Chay Já volto, não sai daí.
Chay pega o seu violão na sala e vai para a cozinha.
#Mel O que é isso?
#Chay Shiu, fica quieta. (risos)
Chay começa a tocar a melodia que compôs de tarde.
#Chay (cantando) Desculpa se as vezes eu não sou o que você esperou. Desculpa se as vezes eu não consigo ser mais perfeito que eu já sou. (Mel ri) Mas eu juro que eu tento te agradar, faço tudo que eu posso pra te ver sorrir, porque eu te amo. Se as vezes não te conto é só pra te polpar, porque eu te amo. Eu te amo, eu te amo.
Chay para de cantar, Mel está muito emocionada.
#Chay Desculpa, minha princesa. Eu deveria ter te contado, mas eu vou dizer aquela frase super clichê, mas que se encaixa perfeitamente nesse momento: Se eu errei foi tentando acertar. Você me perdoa?
Mel olha no fundo dos olhos de Chay.
#Chay Você não vai dizer nada?
Mel respira fundo e diz...

O que você achou do capítulo de hoje do Imagine? Deixe o seu comentário.
Obrigada por ler. Beijos!
Se tiver críticas, sugestões é só falar pela ask.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula