Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 33: Mel e Vinícius voltam para casa

#ImagineChaMel

Chay volta para a cozinha, termina de preparar o sanduíche de peito de peru e retorna para a sala. Ele mal aproveita a alimentação, nervoso para a chegada de Juliana. Depois de alguns longos minutos de ansiedade, a campainha toca e Chay pula do sofá.
Ele abre a porta e olha para Juliana da cabeça aos pés. Suas pernas de fora com o vestido claro e colete de couro, seu sorriso sedutor, faz Chay ficar inseguro. Juliana:



#Juliana Oi!
#Chay Oi, entra.
Chay abre espaço e Juliana entra, no momento em que ela passa por ele, Chay sente o cheiro de perfume de melancia. Ele fecha a porta e segue Juliana, ela já está sentada no sofá de pernas cruzadas.
#Juliana (olhando para o acento ao seu lado) Senta aqui.
Chay senta em uma poltrona, na frente dela.
#Chay (mentindo) Eu sempre gosto de sentar aqui.
Juliana força um sorriso.
#Juliana Como está a Mel?
#Chay Ótima.
#Juliana E o Vinícius?
#Chay Também, nós estamos muito felizes.
#Juliana Posso imaginar. (Ela joga o cabelo) O meu maior sonho é ser mãe, sabe?
#Chay Estou sabendo agora.
#Juliana Pois é, mas está complicado. É difícil achar bons homens hoje em dia, quando encontramos ele é gay, por exemplo o Luan. (risos) Ou é casado, por exemplo, você.
Chay fica muito incomodado com o comentário de Juliana, mas finge manter a tranquilidade.
#Chay Um dia você encontra, não desista. 
Ele dá uma riso forçado. Juliana retribui.
#Juliana Isso aí, desistir jamais.
Algo na frase de Juliana deixa Chay ainda mais inquieto. Ela tira o casaco e o coloca no encosto, exibindo os ombros de porcelana.
#Juliana Eu trouxe um presentinho para o Vinícius.
#Chay Pode entregar para mim que eu repasso para ele. (risos)
Juliana pega uma sacola de uma loja infantil, levanta, se aproximando de Chay, e entrega o presente para ele. Chay levanta, pegando a sacola.
#Chay O que é?
#Juliana Um macacão azul. Super fofo.
#Chay Ah, obrigada. 
Juliana se aproxima ainda mais de Chay.
#Juliana Tomara que ele seja tão lindo quando o pai, né?
#Chay (sem graça) É.
Chay se afasta com a desculpa de colocar o presente sobre a mesa de centro.
#Chay Mais alguma coisa?
#Juliana Você pode servir um copo de água? To morrendo de cede.
#Chay Ok, vou pegar.
Chay vai para a cozinha, ficando mais aliviado de estar se distanciando de Juliana. Ela continua em pé na sala, arrumando o cabelo, chateada de não ter conseguido nada com Chay.

No hospital, Larissa, Fernanda, Mateus, Nathália, Berenice e André conversam. 
#Larissa Eu já vou indo, gente.
#Nathália Eu também, do jeito que está parece que não vai rolar visita.
#Fernanda Então vamos todos. (Ela levanta) Vamos, Mateus?
#Mateus Vamos.
Todos levantam, se despedem e vão embora. Berenice e André permanecem na sala.

Chay volta para a sala com um copo de água na mão.
#Chay (entregando o copo para Juliana) Aqui.
#Juliana (pegando o copo) Obrigada.
Juliana começa a beber a água, olhando fixamente para Chay.
#Juliana (devolvendo o copo) Eu tenho que ir.
Chay pensa: "Graças a Deus".
#Chay Tudo bem, eu te levo até a porta.
Chay deixa o copo em cima da mesa de centro, ao lado do presente que Juliana entregou. Ele leva Juliana até a porta.
#Juliana Quando souber o horário de visita, me avisa.
#Chay Tudo bem.
Juliana dá um beijo no canto da boca de Chay, "sem querer".
#Juliana (fingindo arrependimento) Desculpa.
Chay ficar muito incomodado.
#Chay Tá. Tchau!
#Juliana Tchau.
Juliana sai, Chay fica olhando ela se afastar e entrar em seu carro. Nenhum dos dois perceberam que ela deixou o seu casaco no sofá. Chay fecha a porta e caminha até a mesa de centro, onde pega o copo e o presente. Depois de deixar o copo na cozinha, Chay sobe para o quarto de Vinícius:



Ele coloca o presente de Juliana junto com os outros. 
O vento forte vindo da cozinha invade a sala, o casaco de couro de Juliana, que já está bem na beiradinha do encosto, cai para trás do sofá, devido ao vento. Chay passa por um espelho no corredor, onde vê o seu reflexo.
#Chay (olhando a marca do batom de Juliana no canto da sua boca) Ai meu Deus. Imagina se alguém vê isso?
Rapidamente ele limpa a marca e vai para o seu quarto, tira o sapato e se joga na cama. Depois de alguns minutos, Chay adormece. 

Juliana chega ao apartamento de Luan.
#Luan E aí, gata? Da onde vem toda produzida?
Juliana ri e entra.
#Juliana Da mansão dos Suede, ou melhor, dos Rocha. (risos)
#Luan Como é que é? Você foi na casa do Chay e da Mel?
Luan senta ao lado de Juliana e cruza as pernas.
#Juliana Fui.
#Luan Ok, vamos a pergunta que eu tanto temo: O que aconteceu lá?
#Juliana Não aconteceu nada.
#Luan Nada? Você não está mentindo para mim, está?
#Juliana Não, não aconteceu nada, de verdade. Não por falta de vontade minha.
#Luan Juliana, Juliana, eu já te disse isso várias vezes: Não atrapalha o casamento da Mel e do Chay.
#Juliana Ai caramba! Em todos esses meses, eu atrapalhei alguma coisa? Não. Então me deixa, poxa.
#Luan Não te deixo, não. Não te deixo porque eu te amo.
Luan abraça Juliana, ela sorri.
#Juliana Eu também te amo, o seu único defeito é ser amigo da Mel.
#Luan Meu coração tem espaço para todas vocês.
#Juliana Queria que tivesse lugar só pra mim.
#Luan Olha a possessividade, hein. (risos)
Luan solta Juliana e eles se olham.
#Juliana Você é a única pessoa que eu tenho nessa cidade. Então, por favor, não me deixa.
#Luan Eu nunca vou te deixar, minha vilãzinha. (risos) Só não mexe com a Mel, tá bom?
#Juliana Ok, eu não quero mexer com ela mesmo, eu quero mexer com o Chay. (risos)
Luan balança a cabeça, discordando de Juliana.
#Luan Falo nada, hein.
#Juliana Meu lindo!
Juliana senta no colo de Luan e começa a dar vários beijinhos nele.
#Luan Na boca, não, você sabe que eu não gosto da fruta. (risos)

Hérica e João Paulo chegam ao hospital.
#Hérica Oi, gente. Onde está o Vini? Quero muito ver ele.
#Berenice Ele está no berçário.
#Hérica Então nós vamos lá ver ele.
#André Ok.
Hérica e João Paulo saem da sala e vão até o berçário.

A tarde passa rapidamente, quando está entardecendo Chay volta para o hospital e passa a noite com Mel. Ele descobre os horários de visitas, mas não conta para Juliana. Decidiu não contar da ida dela a mansão para Mel. Os dois dias passam rapidamente e Mel recebe alta, assim como Vinícius. Ela está aparentemente mais magra e debilitada devido ao parto, mais imensamente feliz.

Chay abre a porta para Mel e Vinícius passarem. Os três entram, Mel senta no sofá.
#Mel É tão estar de volta em casa.
#Chay Concordo.
Chay senta ao lado de Mel e olha para Vinícius:



#Mel Cadê a Bárbara?
#Chay Ela vai vim depois do almoço.
#Mel Entendi.
#Chay Daqui a pouco tem uma visitinha pra você.
#Mel É? Quem?
#Chay Não posso contar, é surpresa.
#Mel Ai, Chay, conta pra mim.
#Chay Não posso, de verdade, é surpresa. Você vai amar.
#Mel Eu espero. (risos) Me ajuda a levar o Vini lá para o berço?
#Chay Claro, me dá ele aqui.
Chay pega Vinícius com o maior cuidado. Os dois levantam e caminham até a escada. Chay sobe na frente e Mel vai atrás, tomando o maior cuidado. Eles entram no quarto de Vinícius.
#Chay É aqui que você vai dormir, filho.
#Mel É o seu quarto, lindão, né?
#Chay Assim como você, Vini.
#Mel (se apoiando no berço, sorrindo) Assim como o papai.
#Chay (sorrindo para Mel) Assim como a mamãe.
Chay coloca Vinícius no berço. Os dois ficam alguns segundos observando o bebê.
#Mel É tão estranho pensar que uma coisinha tão linda como essa saiu de dentro de mim.
#Chay Só uma mãe tão linda para gerar um filho tão lindo.
Os dois sorriem e Chay dá um selinho em Mel. 
#Mel Vamos lá para o quarto, eu quero trocar de roupa.
Eles saem do quarto de Vinícius e vão para o deles.

 Chay senta na cama, enquanto Mel escolhe algumas peças de roupa. Ela fica só de calcinha e sutiã e vai para a frente do espelho.
#Mel (se olhando no espelho) Realmente o meu corpo não é o mesmo que antes.
#Chay Você continua linda.
#Mel Chay? Olha a minha barriga, tanta coisa que eu fiz para não ficar desse jeito... Pelo visto não adiantou nada.
#Chay Com o tempo você recupera.
Ele levanta e vai até Mel, segurando em suas mãos.
#Chay Pensa pelo lado positivo, pensa no nosso filho, como ele é lindo e principalmente, saudável.
Mel sorri, concordando.
#Mel Verdade. Esse é o melhor momento da minha vida, eu não vou deixar que uma besteira dessas me abale. Assim que eu puder, vou voltar a malhar e vou ficar mais gostosa do que antes. (risos)
#Chay Isso aí, minha deusa. (risos)
Os dois se beijam. Um beijo calmo e apaixonado, Mel explorando cada cantinho da boca de Chay. Eles param um beijo com selinhos. A campainha toca.
#Chay Chegaram!
#Mel Vai lá atender, eu me visto e desço. To morrendo de curiosidade pra saber quem é essa visita. (risos)
#Chay Você vai adorar. Vou lá!
Chay dá um selinho em Mel e sai do quarto. Ela se veste:



#Mel Ok, né? Vamos descobrir quem é essa super visita. (risos)
Mel sai do quarto, desce as escadas, tudo bem devagar e sem fazer esforço, assim como a médica, Vivian, recomendou. Quando termina de descer as escadas ela olha para frente, encontra com a visita, melhor dizendo, as visitas, pois são duas pessoas. Mel abre um sorriso enorme.
#Mel (sorrindo muito) Vocês?

O que acharam? Quem vocês acham que é a visita? Deixem os seus palpites. 
Obrigada por ler. Beijos!


Comentários

  1. QUEM SERÁ ESSA VISITA? Será que uma delas é a Juliana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a Ju a Mel ñ gostaria da visita, deve ser dois amigos de ChaMel

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula