Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 32: Juliana combina de se encontrar com Chay na mansão

#ImagineChaMel

Chay senta na beirada da cama de Mel.
#Chay Eu gravei todo o parto.
#Mel Sério?
#Chay Ahã, você não viu?
#Mel Meu querido, eu estava morrendo de dor, você achou mesmo que eu ia reparar que você estava gravando? (risos)
#Chay (rindo) Você reparou pelo menos que eu estava lá?
#Mel (mentindo) Você estava lá? Não lembro! (risos) Brincadeira, eu lembro, sim. Como esquecer?
Chay sorri.
#Chay Daqui a dois dias nós vamos para casa. Eu, você e o Vinícius.
#Mel Vai começar uma nova fase nas nossas vidas.
#Chay Com certeza. Não vamos ser mais os recém casados, vamos ser papai e mamãe, responsáveis por uma família.
#Mel A nossa família.
#Chay A família Suede.
#Mel Eu prefiro família Fronckowiak.
Os dois sorriem. Mel tomando cuidado para não fazer nenhum esforço. Ela percebe que Chay está cansado, com olheiras.
#Mel Amor?
#Chay Que foi?
#Mel Vai para casa.
#Chay E te deixar aqui sozinha? Claro que não.
Mel sorri, feliz com a dedicação e preocupação de Chay.
#Mel Eu não estou sozinha, têm vários médicos aqui comigo. Vai para casa, toma um banho, descansa e dorme.
#Chay Mel...
#Mel Por favor, Chay, por mim. Ou melhor, pelo Vinícius, ele precisa da gente. Como você vai cuidar dele cansado desse jeito?
Chay pensa um pouco, olhando para as próprias mãos.
#Chay (olhando para Mel) Tá bom, você me convenceu. Eu vou.
Mel sorri.
#Mel Vou sentir a sua falta.
#Chay Não fala isso se não eu não vou.
#Mel Ok, eu não vou sentir a sua falta. Nossa, nem um pouquinho, nada. (risos) Tá bom, agora?
#Chay Agora magoou. (risos)
#Mel Besta!
Chay sorri e dá um beijo na testa de Mel.
#Chay Mais tarde eu volto, tá?
#Mel Tá bom. Te amo!
#Chay Também te amo muito.
Chay levanta e sai do quarto. Seu coração apertado, por ter que deixar Mel sozinha. Ele caminha até o berçário. Através do vidro, ele enxerga vários bebês, entre eles está Vinícius, dormindo.
#Chay (sorrindo) Meu filho, papai, vai voltar, tá bom?
Chay manda um beijo através do vidro para Vinícius e vai para a sala em que estava antes com Berenice e André.
Os pais de Mel estão sentados em um sofá, Chay entra.
#Chay Falei com ela.
#Berenice E aí? Como ela está?
#Chay Mais linda do que o normal. (Ele dá um sorriso apaixonado) Acho que se a senhora quiser dá para vê-lá, Berenice.
#Berenice Será? Eu vou lá tentar.
Berenice sorri e levanta do sofá.
#Chay Eu estou indo para casa, depois eu volto.
#André Tudo bem. A gente vai ficar por aqui mais um pouco.
#Chay Tá. Tchau!
#André Tchau.
#Berenice Tchau, vai com Deus!
Chay sai da sala e vai para o estacionamento do hospital. Berenice também sai, mas vai para a ala em que Mel está, na esperança de ver a filha.


Fernanda e Mateus descem do carro, ela com Thiago nos braços. 
#Fernanda Se a gente tiver sorte poderemos ver a Mel.
#Mateus Quem falou que eu quero ver a Mel? Eu já vi ela tantas vezes nesses anos, quero ver o Vinícius, isso sim. (risos)
#Fernanda Credo, seu grosso. (risos)
Mateus coloca a mão em torno da cintura de Fernanda e a aproxima dele. Ele dá um beijo no topo da cabeça dela.
#Mateus Você sabe que eu sou um fofo.
#Fernanda (irônica) Ô, a fofura em pessoa.
#Mateus Ah, sou sim, Fer.
#Fernanda Eu to zoando com você, seu idiota. Eu sei que você não é grosso, esqueceu que nós nos conhecemos a seis anos?
#Mateus Nossa, quem foi grossa agora?
Fernanda ri.
#Fernanda Foi mal, meu amor.
Fernanda dá um beijo no pescoço de Mateus. Ela olha para frente e vê Chay se aproximando do carro dele.
#Fernanda Olha ali o Chay. Chay!!
Chay para de andar e olha para Fernanda e Mateus. O casal caminha até Chay.
#Mateus E aí, papai?
Chay sorri.
#Fernanda Como está a Mel? E o Vinícius?
#Chay Estão ótimos, ainda bem.
#Mateus Nós viemos visitar os dois.
#Chay Vish, acho que vocês não vão conseguir, não.
#Fernanda (desanimando) Sério?
#Chay É, eu estou indo para casa, descansar um pouco.
#Mateus Vai mesmo, vocês passaram a noite aqui, né?
#Chay Ahã, ela entrou em trabalho de parto de madrugada.
#Fernanda Nossa.
#Chay Pois é, agora deixa eu ir, gente. Tchau!
#Mateus Tchau.
#Fernanda Tchau.
#Chay Ah, e o Thiago tá cada vez mais gatão, hein? (risos)
#Mateus Puxou o pai, né? (risos)
#Chay (irônico) Ahã, muito. (risos) Agora eu vou. Tchau!
#Fernanda Tchau.
Chay entra em seu carro, Fernanda e Mateus continuam caminhando até a entrada do hospital. 



Berenice consegue autorização para visitar Mel e entra no quarto da filha. Mel está olhando em volta, entediada.
#Berenice Bom dia, minha filha.
Mel olha para Berenice e sorri.
#Mel Oi, mãe.
#Berenice (fechando a porta) Ai, não estou acreditando que a minha menininha virou mamãe.
#Mel O tempo passa, né?
Berenice fica ao lado da cama de Mel.
#Berenice Passa, mas passou rápido demais.
Berenice se segura para não chorar.
#Mel Eu estou tão feliz, mãe.
#Berenice Eu também, minha filha, agora eu sou avó. Você tem noção disso?
#Mel Mais ou menos. (risos) Não consigo imaginar a senhora, uma mulher linda e  jovem já avó.
Berenice ri.
#Berenice É por isso que eu te amo.
#Mel Cadê a Luíza?
#Berenice Ai meu Deus! Esqueci de avisar a sua irmã. Eu e o seu pai saímos apressados para vir para cá, como ela estava dormindo, eu não falei nada.
Mel ri.
#Mel Ai, mãe, só a senhora mesmo. Essa hora a Lu já está surtando lá em casa. (risos)
#Berenice Vou ligar para ela. Mais tarde se der eu venho te visitar novamente.
#Mel Tudo bem.
#Berenice Beijo, minha filha, te amo.
Berenice dá um beijo na testa de Mel e sai do quarto. 



No corredor, Berenice tira o celular do bolso e percebe que tem várias ligações de Luíza, como o celular está no silencioso, não ouviu nada. Ela disca o número da filha caçula.
#Luíza (atendendo) Mãe? Onde vocês estão? Eu acordei de manhã, mas nem sinal da senhora e do pai.
#Berenice Ai, desculpa, filha. É que a gente saiu as pressas para o hospital e esqueci de te avisar.
#Luíza Avisar sobre o quê?
#Berenice O Vinícius nasceu, filha.
#Luíza (empolgada) JURA? Ai não acredito! Nossa, eu nem vou pra faculdade hoje. Tô indo pra aí agora, qual é o hospital?
Berenice passa o nome do hospital, elas se despedem e desligam. Luíza sai pulando pelo apartamento.
#Luíza (cantando) Rá, eu sou titia. Rá, eu sou titia. (Ela bate com o dedinho na ponta do sofá) Ai caramba!
Luíza está com 20 anos e cursa o último ano de psicologia em uma faculdade do Rio. Ela vai para o quarto e começa a se arrumar para ir ao hospital.

Nathália e Larissa chegam juntas ao hospital. Elas encontram com Fernanda, Mateus, Thiago, Berenice e André.
#Nathália Bom dia, gente.
#Larissa Olá!
#Todos Bom dia.
#Larissa Como está a Mel?
#Nathália E o Vini?
#Berenice Os dois estão ótimo, graças a Deus.
Larissa e Nathália sentam.
#Nathália Será que a gente consegue ver a Mel?
#André Espera um pouquinho, vai que eles liberam.
#Nathália É.


Lucas está na agência, na sua sala. Ele não consegue parar de pensar em Malu, que está na casa da sua sogra, Carmen. Como não consegue se concentrar por causa disso, decide ligar para a mãe de Nathália.
#Lucas Alô? Carmen?
#Carmen Oi, Lucas. O que foi?
#Lucas Eu quero saber como está a Malu.
#Carmen Ah, está ótima. Por quê?
#Lucas Curiosidade de pai. (risos)
#Carmen Ah, entendi. (risos) Pode ficar tranquilo, ela está ótima, dormindo aqui.
#Lucas Ai que bom.
#Carmen Posso te confessar uma coisa?
#Lucas Pode, o que é?
#Carmen Nunca pensei que o seu namoro com a Nathália fosse para a frente, o casamento foi um surpresa pra mim, agora então, vocês dois formando um família... Nunca esperava por isso. (risos)
#Lucas (rindo) Eu também não esperava me apaixonar por um menina tão... Nathália. (risos)
#Carmen Eu sei que a minha filha é difícil. (risos)
#Lucas Mas eu amo tudo nela.
#Carmen Eu também.
#Lucas (rindo) Jura? Será que você é a mãe dela?
Carmen ri.
#Carmen Agora eu vou desligar porque eu tenho mais coisa pra fazer, sabe? (risos)
#Lucas Ok, beijos sogrinha.
#Carmen Beijos, Lucas. Tchau!
Os dois desligam. Lucas fica pesando em Nathália e lembra do primeiro beijo dos dois.

Lembrança:
Nathália e Lucas chegam em uma praia.
#Lucas Pode deixar o skate aqui dentro do carro.
#Nathália Tá.
Os dois descem e vão para a areia.
#Lucas Adoro essa praia.
#Nathália (olhando em volta) É sempre vazia assim?
#Lucas Na maioria das vezes, sim. Eu venho sempre aqui quando eu quero colocar os meus pensamentos em ordem.
#Nathália Bacana.
#Lucas Vem! Vou te mostrar um lugar especial.
Lucas pega na mão de Nathália e a guia até uma grande rocha. Os dois sobem e de lá de cima veem o mar.
#Nathália Uau, Lucas. Que lugar maravilhoso!
#Lucas É um lugar muito importante pra mim.
#Nathália Você pode me contar o porquê ou é pessoal?
#Lucas Eu posso contar, sim. É que aqui eu passei os momentos mais importantes da minha vida.
#Nathália Quais?
#Lucas Foi nessa praia que eu conheci a minha namorada e foi aqui que eu a pedi em namoro.
Nathália fica desanimada. Ele tinha namorada? Mas ele não tentou ficar com a sua amiga?
#Nathália Você tem namorada?
#Lucas Tinha. A gente terminou faz uns quatro meses.
Nathália não consegue segurar o sorriso. Ela não podia acreditar que estava feliz por ouvir que aquele garoto que conheceu na balada disse que não tinha namorada.
#Nathália Entendi.
#Lucas Mas isso é passado. E você, tem namorado?
Lucas não olhava para o rosto de Nath, ele apreciava o movimento das ondas.
#Nathália Não! Se eu tivesse não tinha ficado com o seu amigo aquele dia.
#Lucas Ah, nem me lembre disso.
#Nathália Por quê?
#Lucas (olhando para os olhos de Nath) Porque se eu soubesse que você é tão maravilhosa assim, eu nem tinha chegado na sua amiga, ia direto em você.
Nathália fica sem graça, fazia tempo que nenhum garoto mexia tanto com ela assim. Lucas se aproxima mais dela.
#Lucas Você tá me conquistando cada vez mais com esse seu jeito maluco de ser.
#Nathália (sussurrando) Lucas...
#Lucas Não fala mais nada.
Lucas coloca a mão na nuca de Nathália e a beija. 

Fim da lembrança
Lucas sorri e volta trabalhar.

Chay chega em casa. Ele joga a carteira e as chaves no sofá e sobe para o quarto. Após tomar um banho, ele desce e vai para a cozinha. Chay começa a preparar um sanduíche, o seu celular toca e ele corre para a sala.
#Chay Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa no hospital?
Chay pega o celular e atende, sem nem olhar no visor.
#Chay (assustado) Alô?
#Juliana Oi, Chay.
#Chay Ah, Juliana?
#Juliana Sim, sou.
#Chay O que foi?
#Juliana É que eu soube que o Vinícius nasceu.
#Chay Quem te contou? Já está na mídia?
#Juliana Calma! A Sophia contou para o Luan, que contou pra mim, só isso.
#Chay Ah, entendi.
#Juliana Então, eu quero saber quando são liberadas as visitas.
Chay acha a pergunta de Juliana muito estranha, pois ela e Mel não têm uma relação das mais amigáveis. Desde que Mel desconfiou que Juliana estava dando em cima de Chay, resolveu se afastar da garota.
#Chay As visitas? Eu não sei quais são os horários. Agora eu estou em casa, mais tarde eu vou voltar para o hospital e descobro, dai falo para você.
#Juliana Você está em casa?
#Chay Sim.
#Juliana Então eu posso passar aí daqui a pouco para deixar um presentinho para o Vinícius?
Chay pensa rápido, imaginando a reação de Mel ao descobrir que Juliana pretende ir a casa dos dois. Ao mesmo tempo, não consegue pensar em uma desculpa para impedir a ida da bailarina.
#Chay É... pode.
#Juliana Ok, daqui a pouco eu estou aí. Beijos!
#Chay (desligando) Tchau.
Chay se joga no sofá, pensando na sua atitude.
#Chay Eu não posso deixar que nada demais aconteça nessa vinda, não posso.

O que achou do capítulo de hoje?
Nesse capítulo coloquei duas sugestões feita através da ask (a volta da Luíza para o Imagine e uma cena de LuNat). Para quem as fizeram, muito obrigada. Continuem mandando, fico muito feliz. Obrigada por ler. Beijos! 


Comentários

  1. Essa juliana... Tomara que ela nao irrite a mel nessa fase... Tadinha.. Mais eu como sempre amei o imagine de hoje.. Parabena, kkk eu ate conto as horas pra ver o imagine...

    ResponderExcluir
  2. Doida para ver Mel, Chay e Vinícius em casa. Adorei a volta da Luíza para o Imagine, o Lucas lembrando do primeiro beijo de LuNat foi PERFEITO. Agora, acho bom a Juliana ficar beem longe do Chay, se não ela vai ser ver comigo. KKKKKKKKKK. O seu imagine é incrível, amo muito!!

    ResponderExcluir
  3. é icrivel seu imagine
    Por favor matem a Juliana longe do Chay , com disse a Flávia ela vai se ver com agente

    ResponderExcluir
  4. Juliana, sua fdp Fique bem longe do Chay. AMEII

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula