Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 31: Mel se recupera do parto

#ImagineChaMel

Horas depois. Já está de manhã, Chay já ligou para Sophia e Lua que espalharam para os amigos mais próximos da chegada de Vinícius. Ele, Berenice e André estão sentado em um sofá, em uma sala.
#Berenice Quando nós vamos poder ver a Mel?
#Chay Daqui a pouco, o médico disse que ela está dormindo.
#André É, ela precisa descansar.
Chay boceja, muito cansado.
#Berenice Tenta dormir um pouquinho, Chay.
#Chay Não, não, não posso. Vai que a Mel ou o Vinícius precisam de mim?
Berenice e André se olham, sorrindo.
#Berenice (passando a mão nas costas de Chay) Chay, tudo o que você precisava fazer, você já fez. Ficou do lado da Mel, dando forças para ela e tudo. Agora, ela e o Vinícius estão bem, sob cuidados médicos. Pode descansar, qualquer coisa a gente te chama.
#Chay Vocês estão falando sério?
#André Claro.
#Chay Ok, mas qualquer coisa é só me chamar, me chamem mesmo.
Berenice ri.
#Berenice Tá bom, Chay, chamo mesmo.
Chay sorri e se acomoda melhor no sofá, apoiando a cabeça no encosto. Depois de alguns poucos minutos o cansaço vence e ele adormece.

Mel acorda em seu quarto, olha para os lados e percebe que está sozinha. Ela olha para a sua barriga, ainda inchada devido ao parto e sorri, lembrando do rostinho de Vinícius. Uma enfermeira entra com Vinícius nos braços.
#Enfermeira Olá!
#Mel (com a voz baixa) Oi.
#Enfermeira Vim trazê-lo para amamentação.
#Mel Ok.
Mel senta com cuidado na cama e recebe Vinícius em seus braços, com um sorriso de orelha a orelha. Ele começa a mamar, Mel ainda se acostumando com aquilo.
#Enfermeira Os primeiros exames essenciais já foram feitos e está tudo certo com ele. Tá bom?
#Mel Ahã e quando eu vou poder ir embora?
#Enfermeira Isso depende de como você vai reagir após o parto, normalmente dentro de dois dias no máximo.
#Mel Ok.
Mel foca toda a sua atenção em Vinícius e na amamentação. Ela tenta aproveitar cada segundo daquele momento. Após a amamentação a enfermeira sai levando Vinícius com si.



Fernanda e Mateus acordam. Como de costume, a primeira coisa que ela faz é pegar o celular. Fernanda vê uma mensagem de Sophia e lê: "Nanda, estamos indo para o hospital. O Vinícius nasceu \o"
Ela sorri e olha para Mateus.
#Fernanda Amor, o Vinícius nasceu.
#Mateus O quê? O filho do Chay e da Mel?
#Fernanda É, a Sophia me mandou uma mensagem avisando.
#Mateus Nossa, então a gente têm que ir lá visitar eles.
#Fernanda Vamos avisar que não vamos poder ir de manhã para a livraria e vamos para o hospital.
#Mateus Tudo bem.
Os dois levantam e se arrumam. Mateus desce para preparar o café da manhã enquanto Fernanda vai para o quarto de Thiago.
#Fernanda (olhando para o garoto que já está acordado no berço, ela começa a falar com voz infantil) Bom dia, meu amor! Você não sabe o que aconteceu? Sabe quem chegou? O Vinícius... é, o Vinícius, filho da Mel e do Chay. Mais um amiguinho para você e pra Malu (filha de Nathália e Lucas) Daqui a pouco nós vamos lá ver eles, tá bom? Por isso que eu vou te trocar. Vem!
Fernanda pega Mateus no colo e o coloca no trocador de fraudas. Ela vai até o guarda-roupa do menino e escolhe algumas peças, depois volta para o trocador e começa a arrumá-lo.




Larissa está se arrumando para ir ao hospital visitar Mel e Vinícius. Ela começa a conversar com Penélope, sua filha, que ainda está gerando.
#Larissa Então, filha, o Vinícius nasceu, assim como você já já vai nascer também.
Larissa está com 7 meses de gestação. Phil, o cão do casal, entra no quarto, sacudindo o rabo.
#Larissa Bom dia, meninão. (Ela faz carinho na cabeça de Phil) Vou sair e depois eu volto. Dá beijinho.
Phil dá uma lambidinha na bochecha de Larissa. Ela termina de se arrumar e sai. No caminho para o hospital, liga para o seu marido, Henrique, avisando do nascimento de Vinícius, já que ele está de plantão na clínica veterinária.




Às pressas, Nathália termina arrumar Maria Luíza e começa a se arrumar. Lucas sai do banho, apenas com uma toalha na cintura. Quando olha para o marido, Nathália sente um arrepio na nuca e não consegue segurar o sorriso.
#Lucas Que sorriso é esse, hein?
#Nathália Sorriso de quem está se segurando para não sair dando beijos no marido, porque está atrasada para sair.
#Lucas (indo até Nathália, fingindo inocência) E quem é essa pessoa?
Lucas abraça Nathália por trás, beijando a nuca dela.
#Nathália (se arrepiando toda) Ai, Lucas, para.
#Lucas Você quer que eu pare?
Lucas vira Nathália para ele, olhando diretamente para os olhos dela.
#Nathália Querer eu não quero, mas...
#Lucas Mais nada.
Lucas começa a beijar Nathália, apaixonadamente. O clima vai esquentando, Nathália tentando se controlar, mas a cada toque de Lucas, desiste da ideia. Para a sua sorte, Malu começa a chorar.
#Nathália É o destino que não quer. (risos)
Nathália sai do quarto e vai até o quarto de Malu, para ver o que ela quer. Lucas fica no quarto, sorrindo e lamentando. Ele começa a se arrumar para ir para a agência de publicidade e propaganda que gerencia. 

Um médico entra na sala em que Chay, Berenice e André estão. Berenice cutuca Chay, despertando-o.
#Médico As visitas foram liberadas. Quem vai ser o primeiro?
Os três se olham.
#Berenice (para Chay) Pode ir você.
#Chay Obrigada. (para o médico) Eu vou!
#Médico Ok, então me siga.
Chay levanta, passando a mão no rosto para disfarçar a cara de sono e segue o médico. Eles seguem por um corredor, o médico para em uma porta e indica para Chay. Chay entra e encontra com Mel. Os dois se olham e sorriem.
#Mel Olá, pai mais lindo do mundo.
Chay sorri ainda mais.
#Chay Olá, mãe mais perfeita do universo.
#Mel Vem cá.
Chay fecha a porta do quarto e caminha até Mel. Quando fica ao lado da cama, pega na mão dela.
#Chay Você está bem?
#Mel Nunca estive tão bem na minha vida.
#Chay Você já viu o Vini depois do parto?
#Mel Sim, a enfermeira o trouxe para eu amamentar. Você?
#Chay Ainda não, quando sair daqui vou passar no berçário para ver se consigo olhar para ele de novo.
#Mel Você tem noção de que agora nós somo pais?
#Chay Acho que a ficha só vai cair quando eu entrar em casa com você e com o Vinícius.
#Mel Espero que você não se arrependa.
#Chay Nunca! Não vou me arrepender de ser o seu marido e muito menos de ser pai do Vinícius. Agora nós somos uma família, ninguém vai separar a gente.
#Mel Ninguém! Eu te amo.
#Chay Também te amo. Você, o Vinícius e a minha mãe são tudo para mim.
Chay dá um selinho em Mel e coloca a cabeça no espaço do pescoço dela. Os dois aproveitando todo aquele momento, Chay sentindo o cheiro de Mel e ela o dele. O amor e a felicidade transbordando deles como água de uma fonte. 


Comentários

  1. Eu me emocionei com esse imagine.. Historia perfeira,chamel merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Kethlen Geovanna Martins da Silva28 de junho de 2013 às 00:00

    Lindo quase chorei, como sempre perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula