Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 30: Vinícius, filho de Chay e Mel, nasce

#ImagineChaMel

#Chay Ai meu Deus! Então vamos para o hospital.
#Mel Me ajuda aqui, eu não consigo andar direito.
#Chay Claro.
Chay pega Mel no colo e eles saem. Ele coloca Mel sentada no banco do passageiro.
#Mel Peraí, peraí. Pega a bolsa do Vinícius.
#Chay O quê?
Mel respira fundo, tentando manter a calma.
#Mel A bolsa... pega a bolsa com as coisas do Vinícius.
#Chay Tá, tá bom. Já volto!
Chay entra na mansão novamente, sobe correndo para o quarto de Vinícius, pega a bolsa com algumas coisas dele, desce novamente, pega a bolsa de Mel na sala, uma máquina fotográfica e sai. Ele tranca e porta da mansão e corre para o carro com as coisas.
#Chay (fechando a porta do carro) Ok, vamos lá.
Chay joga as bolsas no banco de trás, liga o carro e parte em alta velocidade para o hospital.

No caminho as contrações de Mel vão aumentando cada vez mais. Chay dirige igual a um desesperado.
#Mel Chay, vai com calma! Você quer que o seu filho morre antes mesmo de nascer?
#Chay Ai, Mel, que horror. Vira essa boca para lá.
#Mel Então vai com calma. Aiii! Não, continua assim, tá doendo muito.
Mesmo nervoso, Chay ri. Depois de dirigir em alta velocidade e ultrapassar alguns sinais vermelhos, Chay para na porta da emergência do hospital. Ele desce, pega uma cadeira de rodas para Mel.
#Mel (sentando na cadeira) As bolsas, as bolsas.
#Chay Ah, verdade.
Chay pega as bolsas e a câmera fotográfica e entra no hospital com Mel. Vivian, a médica de Mel, já está a espera dos dois.
#Vivian Que bom que vocês chegaram. Vem!
Eles entram na emergência. 

No seu apartamento, Berenice acorda, com uma sensação estranha.
#Berenice (passando a mão no peito) Ai meu Deus, que sensação é essa?
André também acorda e olha para ela.
#André O que aconteceu?
#Berenice Acordei com uma sensação estranha.
#André O que foi? Você está se sentindo mal?
#Berenice Não, eu só estou... sei lá, uma sensação estranha, um pressentimento.
#André Um pressentimento?
#Berenice É, é. Você tá aqui, a Luíza tá no quarto dormindo... a Mel.
#André Você acha que aconteceu alguma coisa com a Mel?
#Berenice Não sei, vou descobrir agora.
Berenice senta na cama, pega o seu celular e disca o número de Mel. Chama, chama e cai na caixa de mensagem.
#Berenice Nada.
#André Ela deve estar dormindo.
#Berenice Ela sempre dorme com o celular no lado da cama. Vou ligar para o Chay.
#André Eles devem estar dormindo, Berenice. Deixa isso quieto.
#Berenice Não, eu preciso saber se está tudo bem com a nossa filha.
Mel disca o número de Chay, depois de vários toques, ele atende.
#Chay Berenice?
#Berenice Oi, Chay, desculpa o horário. É que eu queria saber...
#Chay A Mel entrou em trabalho de parto.
#Berenice O QUÊ?
#Chay Nós estamos indo para a sala de parto, pode ficar tranquila que eu vou gravar tudo.
#Berenice Ai meu Deus, me fala o nome do hospital que eu estou indo para aí agora.
Chay fala o nome do hospital e eles desligam.
#André O que houve? A Mel está no hospital?
#Berenice Ela entrou em trabalho de parto. O Vinícius vai nascer. Nós vamos para lá agora.

Lua acorda com os gêmeos se mexendo em sua barriga. Ela senta na cama, com sono.
#Lua (passando a mão na barriga) Está na hora de dormir, meus amores.
Arthur que estava com o sono fraco nessa noite, acorda ao ouvir o som da voz de Lua.
#Arthur O que foi?
#Lua Acho que a Marina e o Victor estão conversando. (risos)
#Arthur Devem estar combinando a hora que eles vão dar o ar da graça. (risos)
#Lua Nossa, será? (risos) (ela olha para a barriga) Olha, está previsto para o mês que vem, o dia vocês escolhem.
Os dois riem e Marina e Victor se mexem, como se estivessem ouvindo os pais.

Chay está ao lado de Mel, com a câmera na mão, gravando tudo. Gotas de suor se formam pelo rosto de Mel, que usa toda a sua força para dar luz ao pequeno Vinícius.
#Vivian Vai, Mel! Está quase, mais um pouco, só mais um pouco.
Mel está ofegante, muito cansada.
#Mel Eu não aguento mais... Não tenho mais forças.
#Vivian Tem, sim, você é forte, vamos lá. Vai!!
Mel dá um leve grito, fazendo força. Depois ela respira fundo. Chay se aproxima mais de sua mulher.
#Chay Vai, Mel. Você consegue, por nós, pelo nosso filho. Você consegue, te amo.
#Vivian Vamos Mel, mais uma vez.
Mel pensa em Chay e no rostinho de Vinícius que viu nas gravações da ultrassonografia e usa toda as suas forças.
#Vivian Estou vendo a cabecinha. Vamos Mel, falta pouco!
Mel começa a chorar, não aguentando mais tanta dor, mas ao mesmo tempo está feliz por está prestes a dar a luz ao seu filho. Ela olha para Chay, que também está emocionado, com a câmera na mão.
#Chay Você ouviu, falta pouco. Você consegue!
Chay pega na mão de Mel, que está suada. Mel respira fundo, lembrando da primeira vez que viu Chay, da primeira noite de amor dos dois, do casamento, da lua de mel... Nutrida de amor, ela faz força, gritando e apertando a mão de Chay. Ela sente Vinícius vindo ao mundo, Vivian o pega e o envolve em um pano. Mel sorri, chorando muito. Chay está encantado, chorando ao ver a enfermeira dando os primeiros cuidados à Vinícius. Chay e Mel se olham, ambos chorando muito.
#Chay Você tem que olhar para ele, é tão lindo quanto você.
Mel chora muito, super feliz, ela pega na mão de Chay novamente.
#Mel Obrigada por estar do meu lado nesse momento.
#Chay Eu sempre vou estar ao seu lado, sempre.
Uma enfermeira se aproxima de Mel, com Vinícius nas mãos.
#Enfermeira Tem um bebê aqui doido para conhecer a mamãe.
Mel vira o rosto, olhando na direção da enfermeira. No momento em que vê Vinícius pela primeira vez, seus olhos se enchem de lágrimas, mais ainda.
#Mel (soluçando) Meu, meu filho!
#Enfermeira (entregando Vinícius para Mel) Ele está morrendo de fome.
Ali mesmo, na sala de parto, Mel dá a primeira mamada a Vinícius. Os dois têm uma ligação enorme, uma ligação de mãe e filho. Chay observa os dois, com lágrimas nos olhos.
#Mel Vinícius, bem vindo ao mundo meu filho. Mamãe te ama!
#Chay Você vai ser muito feliz aqui, eu prometo. Papai te ama muito!
Chay e Mel se olham, chorando. Vinícius continua mamando. A felicidade de Chay e Mel não pode ser medida, todas as dúvidas e inseguranças em relação a gravidez desapareceram quando ambos viram Vinícius. Tão pequeno, tão inocente, Vinícius veio ao mundo gerando alegria em muita gente.

E aí, o que você achou? Eu particularmente, me emocionei muito escrevendo o capítulo de hoje.


Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAH CHOOREI :') Vinicius que nome mais lindo :D Ai Ai que lindo mesmo ! :D

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito <3 mais eu acho que vc deveria escrevermais como antes, agora sso tem cenas ChaMel, e uma de outro casal do imagine, tipo hj foi LuAr. Tudo bem que o imagine é ChaMel mais podia por um pouco mais os outros né ? Bjooo ;))

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais perfeito!! Continua desse jeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a chorar de felicidade muito lindo esse episódio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula