Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 29: Mel começa a sentir contrações

#ImagineChaMel



#Chay Faltava, mas não falta mais. (risos)
Chay caminha até o sofá e senta no meio de Mel e Anelise.
#Anelise Quem chamou você aqui no nosso meio?
#Chay (rindo) A casa é minha, quem pergunta sou eu, quem chamou você aqui?
#Mel Eu chamei.
#Anelise Há, toma! (risos)
#Chay (fingindo estar bravo) Ok, né? Vai ser assim? Vocês duas contra mim? Tudo bem, eu não me importo.
Mel e Anelise se olham, sorrindo. 
#Mel Topa?
#Anelise Com certeza.
As duas começam a fazer cócegas em Chay, ele ri e começa a sair do sofá, mas não consegue.
#Chay Ok, ok, eu me rendo!
#Mel Não vai continuar bravo com a gente?
#Chay (rindo) Não!
#Mel Ok.
As duas param e ele respira fundo, recuperando o fôlego.
#Chay Ai, vocês ainda me matam. (risos)
#Mel Um dia a gente consegue, né Ane?
#Anelise Esse dia aí de chegar. (risos)
#Chay Vocês querem me matar, ok né?
#Mel Vai ficar bravo de novo?
#Chay Não, não. Estou pulando de alegria.
Chay levanta e dá alguns pulos até a cozinha. Mel e Anelise riem.
#Mel Vem, vamos lá atrás dele.
As duas levantam e vão para a cozinha.




Fernanda, Mateus e Thiago estão na cozinha.
#Fernanda Amor, mais tarde eu quero ir visitar a Nath.
#Mateus (rindo) Você vai com as minhas pernas?
Fernanda joga um pano de toalha em Mateus.
#Fernanda Grosso.
#Mateus Vamos nós três, eu quero ver a Maria Luíza.
#Fernanda Ok, então. Agora vamos almoçar que eu estou morrendo de fome.
Eles sentam à mesa e começam a almoçar.

A tarde, Chay leva Anelise de volta para a casa de Hérica. Fernanda, Mateus e Thiago vão até a casa de Lucas, Nathália, para visitarem Maria Luíza. 

As semanas passam rapidamente, trazendo novembro. Mel está com 9 meses de gravidez, Lua e Sophia com 8. Thiago está com seis meses e Maria Luíza com três. Os Rebeldes não estão fazendo mais shows, devido as gravidezes das meninas. Assim, Chay e Mel não estão tendo nenhum contado com Juliana. Mel, Sophia e Lua se aproximaram bastante de Luan nesses meses, agora o garoto é um dos melhores amigos das três. Mel e Sophia assumiram as gravidezes e desde então começaram a receber milhares de presentes para os bebês dos fãs. Chay e Mel contrataram uma emprega, chamada Bárbara, ela tem 29 anos. Ela tirou várias fotos de cada momento da gravidez e fez yoga. O enxoval do filho de Chay e Mel já está montado e ele já tem nome: Vinícius.




Mel acorda de madrugada, sem sono. 
#Mel (resmungando) Ótimo, insônia.
Ela levanta com cuidado para não acordar Chay, calça os chinelos e sai do quarto. Mel desce as escadas com cuidado e devagar, passando a mão em sua barriga.
#Mel (sentando no sofá) E aí Vinícius? Como está as coisas? (risos) Não vejo a hora de ver o seu rostinho, sabia meu lindo? Mamãe te ama muito já, sabia? Você é o meu príncipe, minha vida.
Vinícius chuta na barriga de Mel e ela sorri. 
#Mel Eu espero que isso seja um "Eu também te amo, mamãe". (risos)
Mel ouve um barulho vindo do segundo andar e estremece. Chay desce as escadas, sonolento.




#Chay O que você tá fazendo aí?
#Mel To sem sono. Te acordei?
#Chay Não, eu virei na cama e ia te abraçar, mas tava vazio.
Mel sorri.
#Mel Perdi o sono e resolvi descer para não te acordar.
Chay caminha até Mel e senta ao lado dela no sofá.
#Chay Sou eu, Mel, o seu marido, quero sempre estar ao seu lado.
#Mel Ô, meu amor, obrigada, mas não precisa. Eu sei que você está morrendo de sono.
Chay esfrega os olhos, tentando afastar o sono.
#Chay Tô, não.
Mel puxa Chay para mais perto e o abraça.
#Mel Meu príncipe, lindo.
Os dois se beijam. Chay coloca a cabeça nas pernas de Mel, ao lado da barriga dela.
#Mel Agora a pouco ele chutou.
#Chay Sério? Como eu perdi isso? (risos)
#Mel Coisa que você nunca sentiu ele chutar, né? (risos)
#Chay Cada vez tem uma emoção.
#Mel Isso eu tenho que concordar. Agora fica quietinho e dorme, tá?
#Chay Eu não quero dormir, quero ficar com você.
#Mel Você tá morrendo de sono, amor. Pode dormir, eu to bem, de verdade.
#Chay Tá bom, mas se eu não dormir a culpa não é minha. (risos)
Mel ri.
#Mel Bobo.
Mel começa a fazer carinho no cabelo de Chay. Aos poucos ele não resiste e dorme. Ela fica observando ele enquanto dorme, até que o sono começa a tomar conta novamente.
#Mel Amor, vamos lá para o quarto.
#Chay Hum?
#Mel Vamos lá para o quarto, eu também quero dormir.
#Chay Ah, tá. Vamos!
Chay levanta e ajuda Mel a se levantar, quando vai dar o primeiro passo rumo ao quarto, Mel sente um pontada na barriga, muito forte, mais forte do que qualquer dor que já sentiu na vida.
#Mel Aiii!
#Chay (segurando Mel pelos braços) O que foi, Mel?
#Mel Uma dor aqui na barriga.
#Chay Uma dor? Dor de verdade?
#Mel Existe dor de mentira? Aii! Tá doendo muito.
#Chay Vamos para o hospital.
#Mel Não, calma! Me leva até o sofá.
Chay ajuda Mel a caminhar até o sofá. Ela senta com todo o cuidado, sentindo umas pontadas.
#Mel Me dá o meu celular.
#Chay Tá, calma!
Chay começa a procurar o celular de Mel pela sala, no sofá, na estante, na mesinha de centro e não encontra.
#Mel Deve estar no quarto, na mesinha de cabeceira.
#Chay Ok! Ok! Não sai daí.
#Mel É óbvio que eu não vou sair, amor.
Chay sobe as escadas rapidamente. Mel fica na sala, respirando fundo, embora esteja sentindo muita dor, ela mantém a calma. Chay volta com o iphone de Mel na mão.
#Chay Tá aqui!
Mel pega o celular, tremendo. Ela coloca no cronômetro.
#Chay Cronômetro? Você não vai ligar para a Vivian, Mel?
#Mel Não, ainda não. Fica calma!
#Chay Mas Mel, você está com dor.
#Mel Chay, deixa eu ver um negócio. Fica quietinho, por favor.
Mel fica quieta, sentindo cada vez mais dores. Ela vai reparando no tempo de intervalo das contrações. Chay caminha de um lado para o outro, impaciente.
#Chay Mel? Se você não ligar, eu ligo.
#Mel Tá, tá bom. Liga!
Chay pega o celular de Mel.
#Mel Não, eu tenho que ficar olhando o intervalo do tempo.
Chay franze a testa, não entendendo nada. Ele pega o próprio celular e liga para Vivian, a médica de Mel.
#Vivian (atendendo) Alô?
#Chay Vivian? Desculpa te acordar.
#Vivian Imagina, eu estou aqui no hospital, hoje é o meu plantão.
#Chay Ai que bom! É que a Mel está sentindo muita dor aqui.
#Vivian Dor ou contração?
#Chay Tem diferença?
Mel percebe que Chay está todo atrapalhado.
#Mel Chay, me dá o telefone.
Chay entrega o celular para Mel.
#Vivian Mel? O que você está sentindo?
#Mel Muita dor, Vivian. A intensidade das contrações estão aumentando e o intervalo de tempo entre elas está diminuindo. Eu estou analisando isso do jeito que você me falou. Não estou aguentando mais, tá doendo muito.
#Vivian Tudo bem, vem aqui para o hospital. Acho que chegou a hora.
#Mel O que você quer dizer com isso? Chegou a hora do parto?
#Vivian Não sei, pode ser um alarme falso, temos que observar. Vem para cá que é melhor.
As contrações estão cada vez mais fortes e Mel se contorce.
#Mel Ok, estou indo.
As duas desligam.
#Chay E aí?
#Mel Vamos para o hospital. Acho que chegou a hora do Vinícius vir ao mundo!

O que você achou? Por favor, deixe o seu comentário. Obrigada por ler. Beijos!


Comentários

  1. Lindoo.O Vini vai narçer que lindinho

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! To amando as fotos que vc ta colocando *-*

    ResponderExcluir
  3. Imagine + pft nao ha nesse nmundo achei pft o Chay fazendo compania pra Mel e depois todo preocupado com a Melzinha anww s2

    ResponderExcluir
  4. ameiii!!! estou ansiosa para a chegada de vinícius... espero que ele traga muitas alegrias a mel... parabéns gostei de verdade, e espero que vinícius chegue logo no próximo capitulo oky? kkkk bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula