Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 28: Mel alerta Chay sobre Juliana

#ImagineChaMel

Mel continua analisando Chay e Juliana, os dois continuam dançando. Eles se separam e Chay, Micael e Arthur ficam no meio, os bailarinos dançando em volta. Juliana e Chay sorriem e trocam alguns olhares, ele também olha para Mel, mas ela não sorri e continua séria.
#Chay (cochichando para Micael) A Mel está brava comigo?
#Micael Não sei, ué, por quê?
#Chay Eu olhei para ela agora e ela está séria, me encarando.
#Micael Não deve ser nada, só está concentrada vendo a coreografia.
#Chay Eu espero, porque eu não fiz nada.
Os dois sorriem.
#Paula Chay! Micael! Concentração, meninos.
#Chay Foi mal, Paulinha.
Eles continuam dançando por quase uma hora. Xs no chão marcam o lugar em que Mel, Sophia e Lua estarão cantando nos shows, Paula teve a ideia para que elas não precisem ficar em pé durante os ensaios.









Após o ensaio, Chay vai até Mel, querendo abraçá-la.
#Mel (empurrando Chay) Não, você está soado.
#Chay Mas você nunca se importou com isso, Mel.
Chay dá um sorriso fofo, mas Mel não cede.
#Mel Agora eu me importo.
Juliana se aproxima de Chay e Mel, junto com Luan, outro bailarino.








#Luan E aí, Mel, o que está achando da coreografia?
#Mel (fingindo empolgação) Legal.
#Juliana O ensaio foi cansativo, muito cansativo, estou soada, mas faz parte, né?
Ela sorri gentilmente.
#Chay (no ouvido de Mel) Pelo menos alguém aqui não se importa com suor.
Mel o encara bem.
#Mel (sussurrando para Chay) Então pede para abraçar ela e não eu, querido.
Mel se afasta, deixando Chay, Luan e Juliana sozinhos. 

Ela se aproxima de Sophia e Micael.
#Mel Desculpa atrapalhar o namoro de vocês, é que o clima ali tá difícil.
#Sophia O que está acontecendo?
#Micael Vocês brigaram?
#Mel Não, é que ele ficou dançando muito agarradinho com a Juliana e eu não gostei da história.
#Sophia É por causa disso, amiga?
#Mel Sim, daí depois ela vem falar com a gente. Fala sério, eu não tenho paciência para isso, não.
#Micael Cara, sinceramente, o Chay não dançou agarradinho nela de propósito.
#Mel Mica, o Chay não é bobo.
#Micael Ele me perguntou se você estava brava com ele, porque estava o encarando, eu disse que não sabia e foi só isso. O Chay realmente não sacou nada, nem ele nem ninguém.
#Sophia Ah, eu saquei, sim.
#Mel Todo mundo que olhou viu que aquilo não fazia parte da coreografia.
#Micael Pode até ser que eles tenham exagerado na empolgação, mas não foi de propósito. Acredita em mim, Melzinha.
#Mel Ok, vou tentar.
Mel sorri, Sophia e Micael também.

Chay olha para Luan e depois para Juliana.
#Chay Juliana, você que é mulher, me diz uma coisa.
#Juliana O quê?
#Chay Eu fiz alguma coisa?
#Juliana (sem entender) Hã?
#Chay Eu fiz alguma coisa que a Mel possa ter não gostado?
#Juliana Não, Chay, não que eu tenha visto ou reparado.
#Luan Por quê?
#Chay Nada não, coisas nossas.
#Juliana (colocando a mão no ombro de Chay) Relaxa, tá? Depois vocês conversam e resolvem isso.
Mel olha para os três e vê Juliana com a mão no ombro de Chay.
#Mel Eu não vou ficar aqui vendo isso.
#Sophia O que você vai fazer?
#Mel Vocês vão ver.
Mel caminha até Chay, Juliana e Luan, se aproximando dos três novamente.
#Mel Então, amor, vamos? Estou cansada.
Ela olha diretamente para a mão de Juliana que permanece no ombro de Chay. Luan nota o que está acontecendo rapidamente e segura o riso.
#Luan (puxando o braço de Juliana) Você me dá uma carona, Juliana? Meu carro quebrou ontem.
#Juliana (forçando um sorriso) Claro.
#Luan Então vamos.
Luan puxa Juliana e eles se afastam sem se despedir de Chay e Mel.

Mel olha para Chay.
#Mel Vamos embora, a gente precisa conversar.
#Chay Você vai me contar o que eu fiz?
#Mel Eu vou te contar o que você NÃO fez. Vamos!
Os dois se despedem e vão embora.

Juliana dirige em seu carro com Luan ao seu lado. Ele mexe no celular, enquanto ela canta algumas músicas internacionais.
#Luan (desligando o som) Cala a boca, sua voz é muito ruim. (risos)
#Juliana Idiota.
Luan deixa o celular de lado e olha para Juliana.
#Luan Juliana, eu não sou besta.
#Juliana Do que você está falando?
#Luan Do fato de você estar gostando de Chay.
Juliana aperta os dedos em torno do volante para manter o controle do carro.
#Juliana O quê? Da onde você tirou isso?
#Luan Querida, eu não sou cego. Eu já percebi o jeito que você olha para ele, como fica jogando o cabelo quando está perto dele e principalmente, como você ficou se esfregando nele hoje.
#Juliana Eu não me esfreguei em ninguém.
#Luan Assume, bonitinha.
Juliana fica quieta e continua dirigindo.
#Luan Não foi só eu que percebi que você tá a fim dele.
#Juliana Do que você está falando?
#Luan A Mel percebeu que você estava de chameguinho com ele hoje.
#Juliana Claro que não, ninguém notou nada.
#Luan A Mel notou, ela não é boba, Juliana, você tá lidando com fogo. Cara, ele é casado, a Mel é uma fofa, deixa eles em paz.
#Juliana Eu não estou em guerra contra ninguém, não estou fazendo nada. Fica tranquilo!
#Luan Ok, você é grandinha e sabe o que está fazendo.
Luan se olha no retrovisor.
#Luan Ai, o meu cabelo está ressecado, preciso ir no cabeleireiro ur-gen-te.
#Juliana Você vai com as minhas pernas?
#Luan Nooossa, que grossa! Eu tenho que ir, sim no cabeleireiro. Imagina se o meu boy me vê assim?
#Juliana Ai, meu Deus! Eu gosto de você, Luan, porque você é um gay controlado, não vem com frescuras. (risos)
#Luan Não é frescura, são cuidados. (risos)
Eles continuam conversando pelo caminho até o apartamento de Luan.

Chay dirige até o condomínio, Mel ao seu lado não diz um palavra. Os dois chegam e entram na mansão.
#Chay (fechando a porta) Ok, chega de silêncio. Me fala o que está acontecendo.
Mel senta no sofá e olha Chay se aproximando e sentando na mesa de centro, na sua frente.
#Mel Vou ser direta. Você percebeu alguma coisa estranha ou diferente no ensaio de hoje?
#Chay Você, sua cara fechada.
#Mel Além de mim.
#Chay Não.
#Mel (apoiando as costas no encosto) Foi o que eu pensei.
#Chay Você vai me contar o que está acontecendo ou não?
#Mel Vou! É o seguinte, a Juliana está dando em cima de você.
#Chay (erguendo as sobrancelhas) O quê?
#Mel É isso mesmo, Chay. Eu vi e percebi isso hoje. Ela fica se esfregando em você na coreografia. Eu reparei, por isso que eu estava daquele jeito.
#Chay Mel, não teve nada demais.
#Mel Chay, você não é burro! Pensa um pouco. Eu confio em você, acredito no nosso amor mais do que tudo. Sei que você não vai me trair, pensei bastante nisso nos últimos dias. Só não quero fazer papel de boba por aí. (Ela levanta) Também não quero que fique um clima estranho entre nós. Te amo, não se esqueça!
Mel dá um selinho em Chay e sobe. Ela vai direto para o banheiro, onde começa a tomar banho, na banheira. Chay continua na sala, agora vai para o sofá e coloca as mãos atrás da cabeça, pensativo.
#Chay Eu não sou burro, mas eu não vejo nada, gente.

Depois de Mel, Chay também toma banho. Até o jantar, eles trocam breves palavras. Mel senta à mesa, na frente de Chay.
#Mel (servindo um pouco de arroz) Nós precisamos arrumar uma empregada.
#Chay Já passou da hora.
#Mel Ok, amanhã eu vou ligar em uma agência e pedir algumas referências.
#Chay Nós temos que escolher bem, não pode ser qualquer uma.
#Mel Óbvio que não, eu não quero a nossa vida exposta por aí.
#Chay Ainda mais agora que nós estamos prestes a ter um bebê.
Mel termina de se servir e Chay começa.
#Mel Outra coisa que eu queria falar com você.
#Chay Fala!
#Mel Nós temos que começar o processo de seleção dos nomes.
Chay sorri.
#Chay São tantos nomes.
#Mel Mas nós só podemos escolher um.
#Chay (terminando de se servir) Ah não me diga? (risos) Eu vou fazer uma listinha.
Eles se olham e sorriem carinhosamente um para o outro. Chay coloca a sua mão sobre a mão de Mel.
#Chay Eu vou abrir o meu olho, tá?
#Mel Tá bom, acredito em você.
Chay se inclina sobre a mesa e dá um beijo na mão de Mel.
#Chay Te amo.
#Mel Eu também te amo.
#Chay (soltando a mão de Mel) Agora vamos comer que eu estou com fome.
#Mel (irônica) Nossa, que novidade.
Os dois riem e começam a jantar.

No dia seguinte. Chay e Mel acordam no meio da manhã.
#Chay (se arrumando) Eu vou dar uma passada na casa do meu pai e depois vou pegar a Anelise na escola para a minha mãe.
#Mel Depois eu quero ir visitar eles também.
#Chay Vamos comigo então.
#Mel Ah não, vou dormir mais um pouquinho. (risos)
Chay ri.
#Chay Ok, to indo. Beijos!
Chay dá um beijo em Mel e sai, ela adormece depois de alguns minutos.



 

Lucas e Nathália acordam com o choro de Maria Luíza.
#Nathália Ai Lucas, vai você, eu estou morrendo de sono.
#Lucas E você acha que eu não estou?
#Nathália Eu não fiz a Malu com o dedo, você é o pai, vai ver o que ela quer.
#Lucas Ok, ok, eu vou.
Lucas levanta e sai do quarto.
#Lucas (entrando no quarto de Malu) O que foi, filha? (Ele se aproxima do berço e pega Malu com todo o cuidado) Ok, você não fala, então eu vou ter que adivinhar o que você tem. Fome? Dor? (Ele sente um cheiro nada agradável) Ai, filhinha, não me diga que você totô?
Lucas coloca Maria Luíza no trocador de fraudas.
#Lucas Ok, vamos lá.
Lucas tira o macacão de Malu e abre a frauda, ela realmente fez cocô.
#Lucas Nossa, Malu, espera só um instantinho.
Lucas sai do quarto, vai até o quintal e pega um pregador de roupas. Ele o coloca no nariz e volta para o quarto.
#Lucas Voltei! Agora sim to preparado. (risos)
Lucas começa a trocar a fraude de Malu. Nathália entra no quarto com o cabelo todo bagunçado, jogado para trás. Lucas olha para ela e finge espanto.
#Lucas Nossa, Nathália, você tá horrível. (risos)
#Nathália Vai se f*der, Lucas.
#Lucas Olha a boca! Agora somos papais.
#Nathália Ah é, esqueci desse detalhe. (risos) Você tava demorando tanto que eu fiquei com medo do que estava se passando aqui. (risos)
#Lucas Eu sou um ótimo pai, tá?
#Nathália Por que ela tava chorando? (Nathália se aproxima de Lucas e tira o pregador do nariz dele) Ela fez cocô?
#Lucas Fez, se a gente era assim, meu Deus, os nossos pais sofreram. (risos)
#Nathália Pois é, agora chegou a nossa vez. (risos)
Nathália veste Malu novamente e a coloca no berço com tranquilidade.
#Lucas (puxando Nathália) O que você fez com esse cabelo?
#Nathália Dormi, ué. Você acha que o seu está lindo?
#Lucas Eu sou lindo, assim como você.
#Nathália Então deixa o meu cabelo em paz. (risos)
#Lucas Não, não quero te deixar em paz, eu sou daqueles que quando ama irrita a pessoa.
#Nathália Não precisa nem dizer, nesses anos todos eu já percebi isso. (risos)
Lucas passa a mão no cabelo de Nathália, arrumando.
#Lucas Agora sim, bem melhor. (risos)
Os dois dão um selinho. Nathália olha para o berço, onde Malu já está dormindo.
#Nathália Vamos voltar para o quarto?
#Lucas Vamos, eu estou morrendo de sono.
#Nathália Dois!
Lucas abraça Nathália por trás e eles vão para o quarto.










Larissa e Henrique dormem tranquilamente. O celular dela toca. Larissa desliga o despertador e afunda a cabeça no travesseiro novamente.
#Larissa Não quero ir trabalhar.
#Henrique (sonolento) Não posso fazer nada, amor.
#Larissa Você não vai?
#Henrique Pra onde?
#Larissa Do que a gente tá falando, Henrique?
#Henrique Não lembro, do que era mesmo?
#Larissa Ai meu Deus! (Ela senta na cama) Você vai trabalhar hoje?
#Henrique Vou, mas eu entro só a tarde.
#Larissa (levantando) Entendi.
Ela vai para o banheiro, se arruma e desce. Larissa toma café e sobe novamente.
#Larissa (indo até Henrique) Henri, to indo.
#Henrique (acordando sem pressa) Já?
#Larissa Ahã, tenho que ir. 
Larissa se inclina para beijar Henrique, os dois se beijam e Henrique puxa Larissa para a cama. Ela cai sobre ele, Henrique gira, ficando em cima de Larissa.
#Larissa Amor? Eu preciso ir.
#Henrique Fica só mais um pouquinho.
#Larissa Eu queria, mas não posso.
#Henrique Só mais cinco minutos.
#Larissa Eu não posso, amor. Sai de cima de mim.
#Henrique Não, não saio.
Os dois riem.
#Larissa Larga de ser besta, Henrique. Me deixa ir!
Henrique não diz nada, só coloca a cabeça no pescoço dela, sentindo o cheiro do perfume. Larissa sorri e faz carinho no cabelo dele.
#Henrique Ok, vou deixar você ir.
#Larissa Eu agradeço. (risos)
Henrique dá um beijo no pescoço de Larissa, ambos se controlando para não perder o controle. Eles se beijam e Henrique sai de cima dela.
#Larissa (levantando) Beijos, tchau!
#Henrique Tchau, te amo.
#Larissa Também te amo.
Larissa desce e vai para o trabalho.

Horas depois, Mel acorda e desce.
#Mel Não vou nem tomar café, tá quase na hora do almoço.
Ela sorri e senta no sofá. Mel fica assistindo televisão, o seu celular toca.
#Mel (atendendo) Oi, amor. O que foi?
#Chay Cara, eu to aqui no trânsito, em um engarrafamento do car*lho. Tô atrasado para buscar a Anelise na escola, você pode fazer isso por mim?
#Mel Pegar a Anelise na escola?
#Chay Não, chamar um helicóptero para me tirar daqui. (risos)
Mel ri.
#Mel Idiota!
#Chay Falando sério, você busca ela pra mim?
#Mel Ok, busco, sim.
#Chay Obrigada, minha rainha. Beijos, te amo!
#Mel Também te amo, beijos.
Os dois desligam. Mel vai para o quarto e começa a se arrumar. 
Look da Mel:



Depois de alguns minutos Mel entra em seu carro e vai para a escola de Anelise. Estaciona na porta e disca o número do celular da menina.
#Mel Ane? É a Mel.
#Anelise Oi, Mel.
#Mel Então, o Chay que ia vim te buscar hoje, né? Só que ele está preso em um engarrafamento, por isso eu vim.
#Anelise Jura? Ah tá, eu já estou saindo então.
#Mel Ok, você sabe qual é o meu carro né?
#Anelise Faço uma ideia, deve ser o mais chique da rua, né? (risos)
#Mel É palhaça igual ao irmão, hein? (risos)
#Anelise To indo. Beijos!
#Mel Beijos.
As duas desligam. Mel fica olhando para a porta do colégio de Anelise, depois de alguns minutos a menina sai. Mel abre o vidro da janela e acena para Anelise. A garota vai até o carro, entra e senta no banco do passageiro.
#Mel Como está grande, hein?
#Anelise Obrigada.
#Mel Com quantos anos você está mesmo?
#Anelise 14.
#Mel Nossa, te conheço desde os 8. Nem parece que passou tanto tempo assim. (risos)
#Anelise Verdade.
#Mel Então, vamos né?
#Anelise Vamos.
Mel liga o carro.
#Mel Liga para a sua mãe e avisa para ela que eu vou te sequestrar. (risos) Hoje você vai almoçar comigo e com o Chay.
#Anelise Oba. (risos)
Anelise pega o seu celular e liga para Hérica. 

As duas chegam na mansão de Chay e Mel.
#Mel Fica a vontade.
#Anelise Nossa, parece que essa casa cresceu ainda mais. (risos)
#Mel São seus olhos. (risos)
As duas sentam no sofá. Anelise olha para a barriga de Mel.
#Anelise É pra quando?
#Mel Pra quando o quê?
#Anelise O bebê.
#Mel Ah, pra novembro.
#Anelise Ainda não estou acreditando que eu vou ser titia.
#Mel Ai que bonitinha a titia Anelise.
Mel começa a fazer cócegas em Anelise. Chay entra e fica olhando para as duas.
#Chay Nossa, eu também quero.
#Mel Chegou quem faltava! (risos)

O que vocês acharam? 
A ideia da Mel ir buscar a Anelise na escola foi da @BaptistaRayssa. Se você assim como ela quer ver o seu pedido no Imagine, é só me mandar através da ask. Fico muito feliz ao ver os pedidos de vocês e vou começar a colocar os créditos de quem foi a ideia. Obrigada, Rayssa!


Comentários

  1. Amei o cap. De hj como amo todos rs' super fofo a Nath e o Henri. Podia ter um "dia em familia " na ksa de ChaMel (e claro chamar tb os outros rebelis) tipo a familia deles 2 la na casa deles e a Berenice a Herica a Mel a Soph a Lua a Ane minando os bbs e tals s2 brigada pelo imagine pft ;)

    @ChaMelover_

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap. De hj como amo todos rs' super fofo a Nath e o Henri. Podia ter um "dia em familia " na ksa de ChaMel (e claro chamar tb os outros rebelis) tipo a familia deles 2 la na casa deles e a Berenice a Herica a Mel a Soph a Lua a Ane minando os bbs e tals s2 brigada pelo imagine pft ;)

    @ChaMelover_

    ResponderExcluir
  3. Ameiii mesmo... quero que o baby nasce logo!!tô muito anciosa imagina a mel e o chay pais... tô morrendo!!obs: podia da uma adintada, e que a juliana continue dando em cima de chay para dar mexida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,amei!Tô doida pra Mel comer a Juliana na porrada kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula