Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 27: Chay e Mel descobrem o sexo do bebê

#ImagineChaMel

#Chay O quê? O que tá acontecendo Mel?
#Mel (enxugando algumas lágrimas, emocionada) O bebê, o bebê se mexeu.
Chay fica imóvel, com a boca entreaberta.
#Mel Chay? Tá tudo bem?
Ele não diz nada e um lágrima escorre pela sua face, Mel se aproxima ainda mais de Chay.
#Chay (colocando as mãos na barriga de Mel) Isso deve ser muito estranho, não é?
Mel sorri, ainda com lágrimas nos olhos.
#Mel Não, é incrível. A melhor sensação que eu já tive na vida.
Chay também sorri e se agacha, ficando na altura de barriga de Mel.
#Chay Filho ou filha, amanhã nós vamos saber o seu sexo, quero que saiba que o papai é humano e as vezes erra, mas quero que você saiba também que eu vou tentar não errar com você assim como eu tentei com a mamãe, mas algumas vezes não deu certo...
#Mel Chay...
#Chay (erguendo a cabeça, olhando para o rosto de Mel) Não atrapalha a minha conversa, por favor.
Os dois riem e Chay volta a olhar para a barriga de Mel.
#Chay Então, bebê, continuando. Eu te prometo que vou estar sempre, sempre ao seu lado. Vou tentar ser o melhor pai do mundo para você. Te amo!
Chay dá um beijo na barriga de Mel. Ela faz carinho no cabeço dele. Chay levanta e Mel deixa a mão no rosto dele.
#Mel Eu tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo.
#Chay E você a melhor mãe, já está sendo. Desculpa, minha rainha, por tudo que eu fiz. Fui uma criança ficando chateado com você, se fosse comigo eu também ficaria do jeito que você ficou. Foi mal!
#Mel Deixa para lá. O que passou, passou, vamos focar no futuro, na banda, em mim e no nosso filho. Isso é o que importa.
#Chay Te amo!
#Mel Também te amo.
Os dois dão um beijo apaixonado.

No dia seguinte. Chay e Mel acordam cedo, se arrumam e vão para o hospital. Os dois chegam de mãos dadas e vão para o consultório da médica de Mel.
#Vivian E aí, papais? Preparados para descobrirem o sexo dese bebezinho aí?
#Chay Muito!
#Mel Com certeza.
#Vivian Então vamos lá, torcer para ele ou ela colaborar com a gente. (risos)
#Mel É.
Vivian pega uma roupa específica para Mel usar. 
#Vivian Pode se trocar, querida.
#Mel Ok.
Mel pega a roupa e vai para trás de um biombo hospitalar. Ela se troca e volta para o consultório.
#Vivian Pode deitar na maca.
Mel deita na maca e Chay fica ao lado dela, segurando a sua mão, ambos estão nervosos e apreensivos. A doutora começa a preparar os equipamentos.
#Vivian Vamos ver.
Vivian passa um gel de ultrassonografia na barriga de Mel.
#Mel Ui, gelado.
Os três riem. Vivian começa a ultrassom. 
#Vivian Aqui está o pézinho, a cabecinha. Estão vendo?
A imagem é meio confusa, mas como Chay e Mel querem tanto ver, enxergam perfeitamente.
#ChaMel Sim!
#Vivian Oh, que maravilha!
#Chay O que foi?
#Vivian Olha aqui, gente. É um menininho.
Chay e Mel olham para o órgão genital do bebê, onde Vivian está indicando. Os dois começam a chorar simultaneamente. 
#Chay Nós vamos ser pais de um menino.
Mel está tão emocionada que não consegue nem falar.
#Vivian Já têm alguns nomes?
#Mel (chorando) Ainda não.
#Vivian Então, gente. Está tudo ótimo com o filho de vocês, tudo tranquilo. Já descobrimos o sexo desse meninão e podemos terminar por aqui.
#Mel Ok.
Vivian limpa o resto do gel da barriga de Mel. Chay ajuda Mel a se levantar. Os dois dão um abraço apertado.
#Mel Ai, amor! Nós vamos ser pais de um menino.
#Chay Um lindo menino, pode ter certeza.
Os dois continuam abraçados e chorando por um tempo. Depois Mel se troca, voltando a vestir a sua roupa. Eles se despedem e agradecem Vivian e saem.

A porta da mansão se abre e Lucas e Nathália que está com Maria Luíza nos braços, entram.
#Lucas (segurando a porta para as duas) Lar, doce, lar!
#Nathália Olha, filha, essa é sua casa.
Ela entra e senta no sofá, feliz por estar de volta em casa com a sua filha e marido.
#Lucas (fechando a porta) Olha que visão maravilhosa, duas das três mulheres da minha vida.
Nathália sorri.

Larissa está em casa, na sala. Phil, o cachorro dela e de Henrique entra correndo na casa.
#Larissa Phil! Vem cá, vem, menino.
Phil corre até Larissa, ela o pega no colo e o coloca no sofá, ao seu lado.
#Larissa Sossega, sossega.
Phil vai se acalmando e fica olhando para ela, com o rabinho balançando.
#Larissa Eu tenho uma coisa pra te contar, sabia?
Ele inclina a cabeça, como se tivesse entendendo o que ela diz.
#Larissa Eu e o Henrique vai ser papais, vamos ter um bebê. Você vai ter um irmãozinho, sabia? É óbvio que você não sabia, eu não te contei, né? (risos) Agora eu quero pedir pra você uma colaboração. Eu tô grávida, logo logo a minha barriga vai estar grandinha e você não vai mais poder ficar pulando em cima de mim, tá? Mas eu vou te treinar pra isso. Fica de boa! Agora toca aqui, garotão.
Phil dá a patinha para Larissa, assim como Henrique o treinou. Ela ri e o abraça.
#Larissa Depois do meu marido, você é a alegria da casa, meu lindinho.

A tarde, os Rebeldes se reúnem para ensaiar as coreografias. 
Sophia, Mel e Lua sentam em caixas de som, pois não fazem mais parte da coreografia. Chay, Micael e Arthur dançam com os demais bailarinos. Paula, a coreógrafa, está na frente de todos, olhando e falando coisas sobre a coreografia. Conforme vão dançando, Juliana se aproxima de Chay. No começo eles vão dançando mais distantes, depois ela vai se aproximando ainda mais dele. Mel, Sophia e Lua observam. Lua olha para Arthur que dança com uma bailarina, tranquilamente. Mel, assim como Sophia, observa Chay e Juliana. Mel inclina a cabeça e franze a testa, percebendo que os dois estão muito próximos. Do lugar em que Juliana está é capaz de sentir a respiração de Chay, deduz Mel. Juliana passa a mão no rosto de Chay e os dois sorriem.
#Sophia Isso não tava na coreografia, tava?
#Mel Não sei, só sei que não estou gostando nada disso.
Diga o que achou do Imagine. É importante para o andamento da história. Opiniões, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Obrigada por ler. Beijos!



Comentários

  1. Juliana sua fdp, se afaste do Chay se quiser continuar viva. Acho que a Mel tem que ter uma "conversinha" com essa garota e o Chay também que tomar uma atitude. A história está linda, cada vez melhor. Amo os outros casais também, lindo. <3

    ResponderExcluir
  2. Quero Briga Entre ChaMel <-- Assim Fica MAIS Agitado Faaaaz briga Poor Favoor Amoo ChaMel Mais As Veses Uma Briguinha Não Faz Maal , Juliana Sua Meerda *--*

    ResponderExcluir
  3. A mel tenque mostrar quem manda e da uma dura no chay tbm quero que ele cinta muitoooo ciumes dela com o Marcelo (eu acho kkkk ). Ah e tenque rolar umas briguinhas tbm ne. To amando ansiosa pra ler amanha.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu mato essa Juliana , bem que a Mel podia ter uma conversinha com ela

    ResponderExcluir
  5. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.QUERO VE O QUE VAI ACONTECER COM A JULIANA,ELA TA MEXENDO COM FOGO,E PODE ATE SE QUEIMAR.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do seu imagine. Acho as cenas da Larissa e do Henrique as mais perfeitas depois de ChaMel, eles são tão lindos e fofos. Agora com o Phil ficou melhor ainda. PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii meu deus ta muito perfeito!!! Obs: vou matar essa juliana!!

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre. só que os capítulos estão pequenos demais. você podia aumentá- los por favor? A - M - O o seu imagine,não estou falando mal, apenas pedindo, o pedido de uma fã enlouquecida pelo seu imagine! haha. ( obs.: juliana, arrume seu funeral hahaha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula