Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 26: Chay leva Mel ao hospital

#ImagineChaMel

Chay está no quarto, deitado na cama, pensativo. Ele ouve os pedidos de ajuda de Mel e os gritos de dor. 
#Chay Não acredito que ela está fazendo drama pra chamar a atenção.

Na sala, Mel continua sentindo muita dor e olhando para as escadas.
#Mel CHAY, POR FAVOR, VEM AQUI. (Ela se grita de dor e lágrimas começam a escorrer dos seus olhos) AII, CHAY!!!

Chay ouve os gritos de Mel novamente.
#Chay A Mel não faria drama desse jeito por causa da nossa briga, ela não é assim. (A preocupação percorre o corpo de Chay) É melhor eu ver o que está acontecendo.
Chay sai do quarto e desse as escadas correndo. Ele encontra Mel chorando de dor no sofá e arregala os olhos.
#Chay (indo até Mel) Mel, Mel, o que está acontecendo?
Mel puxa Chay para mais perto e segura na mão dele, com força.
#Mel (ofegante e apavorada) Me ajuda, por favor. Me ajuda, Chay! Tá doendo muito. Aiii!
#Chay Vamos para o hospital.
Chay pega a chave do seu carro e corre até Mel novamente.
#Chay Você consegue andar?
#Mel (sussurrando) Não.
#Chay Deixa que eu te ajudo. Vem!
Chay pega Mel no colo e vai para o seu carro. Ele coloca Mel no banco do passageiro e dirige em alta velocidade para o hospital. A dor vai passando no caminho, mas não some por inteiro. Chay está com as mãos suadas e o coração acelerado. Mel vai respirando fundo, tentando se acalmar. Ela ainda sente um pouco de dor e passa a mão na barriga, preocupada. 
Depois de alguns minutos, os dois chegam no hospital. Chay pega um cadeira de rodas para Mel e eles entram na emergência.

Fernanda caminha pelos corredores de um mercado com Thiago no carrinho de bebê. Seu celular toca.
#Fernanda (atendendo) Oi, amor. Como está as coisas aí na livraria?
#Mateus Tá tudo tranquilo. Quero saber como está as coisas aí, como está o Thiago?
Fernanda sorri e olha para Thiago, que analisa tudo em volta no carrinho.
#Fernanda Está ótimo.
#Mateus Amanhã a Nath e a Malu vão sair do hospital.
#Fernanda Eu sei, nós vamos visitá-las, né?
#Mateus Claro, eu to morrendo de curiosidade de ver a Malu. (risos)
#Fernanda Dois! Eu vou desligar, continuar as minhas comprinhas. (risos) Beijos, te amo.
#Mateus Também te amo, tchau.
Os dois desligam.

Chay está andando impaciente pelo corredor, na porta da emergência. Uma médica, de mais ou menos 27 anos sai da emergência. Chay vai até ela.
#Chay Eu queria saber se tem alguma notícia do estado de saúde da minha mulher.
#Médica Você é o marido da Melanie Nunes alguma coisa?
#Chay Sim. Como ela está?
#Médica Está bem.
#Chay E aquela dor?
#Médica Alguns grávidas sentem essa dor, é normal. É que os órgãos dela estão abrindo espaço para o bebê, é claro que essa dor extremamente forte não é totalmente normal, por isso eu deu um medicamento para ela.
#Chay Posso visitá-la?
#Médica Não é necessário, daqui a pouco ela vai ser liberada e vocês vão poder voltar para casa.
#Chay (mais aliviado) Ok.
A médica retorna para a emergência. Chay senta em uma cadeira, depois de alguns segundos, Mel sai da emergência.
#Chay (levantando) Ainda bem!
Ele abraça Mel, com vontade. Mel respira aliviada, só de estar nos braços de Chay, ela já fica mais tranquila.
#Mel Eu quero ir para casa.
#Chay Vem, vamos.
Chay pega na mão de Mel e eles saem.

Eles vão em silêncio até o condomínio. Chay abre a porta e Mel entra, ele atrás dela. Mel senta no sofá, respirando fundo.
#Chay (sentando ao lado dela) Eu quero falar com você.
#Mel Não, Chay, por favor, não. Eu já passei por muita coisa hoje, não quero brigar mais uma vez com você.
#Chay Eu não quero brigar, não quero. Quero te pedir desculpas, eu não queria te fazer nenhum mal. Desculpa!
#Mel Você não me fez mal, a médica disse que é normal.
#Chay Mesmo assim. Me desculpa, eu só queria...
#Mel (colocando a mão na barriga) Aii!
#Chay Ai meu Deus! O que foi?
Mel coloca as duas mãos na barriga, lágrimas começam a surgir em seus olhos.
#Chay Mel, o que foi? A dor está voltando?
#Mel Não, é que... (ela sorri) É a melhor sensação do mundo.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula