Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 25: Chay e Mel discutem e ela passa mal

#ImagineChaMel

#Chay (dirigindo) O quê? É da operadora?
Mel está se controlando para não ficar nervosa, pois não quer causar nenhum mal para o seu bebê.
#Mel (esticando o celular para Chay) Lê isso aqui!
Chay olha para a mão de Mel, mas não pega o celular, continua dirigindo.
#Chay Não dá para eu ler, amor. Eu estou dirigindo, esqueceu?
#Mel (grosseira) Ok, então eu leio pra você. "Estou sentindo a sua falta. Quero muito te ver de novo. Beijos!"
Chay ri.
#Chay Quem mandou isso?
#Mel A Juliana.
#Chay O quê? A Juliana, dançarina da banda?
#Mel Sim, Chay. Me explica isso, pode ser?
#Chay Eu não sei o que te dizer, eu não sei de nada.
#Mel Então ela mandou essa mensagem para você por nada? É nisso que você quer que eu acredite?
#Chay Mel, eu realmente não sei.
Chay continua dirigindo e nem olha para o rosto de Mel, a deixando ainda mais furiosa.
#Mel Para esse carro e olha para mim, AGORA.
#Chay Fica calma, Mel!
Mel começa a chorar. Chay para o carro no acostamento e olha para ela.

#Mel Você quer que eu fique calma? Calma? Eu descubro que o meu marido possa estar tendo alguma coisa com a bailarina da banda que eu faço parte e você me pede calma?
#Chay Você está mesmo considerando a ideia de eu estar tendo um caso com a Juliana? Mel, isso é loucura. Eu nunca faria isso!
#Mel Então me explica isso, Chay. 

#Chay Eu não sei como explicar. Eu não sei porque ela fez isso, eu realmente não sei.
#Mel (chorando) Desculpa, mas é impossível acreditar em você. Não tem como.
#Chay Mel, acredita em mim. Eu não tenho absolutamente nada com a Juliana, na-da.
Mel tenta se acalmar, pensando somente na criança que está esperando.
#Mel Fica calma, Mel. Fica calma pelo seu filho. Fica calma!
#Chay Eu estou realmente surpreso por você estar acreditando nisso.
#Mel E tem como eu não acreditar? Chay, eu estou grávida, vi vários casos de mulheres que foram traídas durante a gravidez porque perderam a sensualidade e coisas do gênero.
Chay não consegue segurar o riso.
#Chay Mel, você acha mesmo que eu vou te trair durante a gravidez? Nem durante, nem depois. Eu te amo, você é uma das razões da minha existência. Como você consegue pensar algo assim sobre mim?
Mel não consegue parar de chorar.
#Mel Eu não sei, não sei. Só sei que essa história não entra na minha cabeça. A Juliana não é louca, ela não iria mandar essa mensagem do nada.
Chay passa a mão na testa, começando a ficar nervoso.
#Chay Por favor, Mel. Acredita em mim!
Antes que Mel possa responder algo, o celular de Chay começa a tocar nas mãos delas. Ela levanta um sobrancelha, incrédula.
#Mel Não é possível! Já não bastasse a mensagem agora ela resolve ligar? (Ela estica o celular para Chay novamente) Atende!
Chay pega o celular da mão de Mel e lê no visor: Juliana.
#Chay (atendendo) Eu quero saber o porquê da mensagem?
#Juliana Pelo visto você já leu.
#Mel Coloca no auto-falante.
Chay faz o que Mel pede.
#Chay Não, não foi eu quem li, foi a minha mulher.
#Juliana Ai meu Deus! Espero não ter causado nenhum problema para você.
#Chay Tarde demais, já causou. Agora eu quero uma explicação, é pedir demais?
Juliana suspira.
#Juliana Eu mandei a mensagem para o número errado. Não era para você, era para o Caíque, um cara que eu estou conhecendo. Foi mal, Chay! De verdade.
Chay olha para Mel, que enxuga as lágrimas.
#Chay Espero que isso não aconteça novamente.
#Juliana Claro! Claro!
Chay desliga e olha fixamente para os olhos de Mel.
#Chay Acho que não tem mais motivo para a gente discutir.
Chay liga o carro e começa a dirigir novamente para o hospital em que Nathália está internada. Mel fica pensativa e um pouco culpada por não ter acreditado em Chay desde o começo. Ela percebe que Chay está chateado e volta a chorar, olhando para o lado de fora. Os dois chegam no hospital, Mel enxuga as lágrimas.
#Chay Vamos!
Chay sai e bate e a porta com força, Mel estremece e também sai. Ele vai caminhando uns dois passos a frente dela, os dois entram no hospital.

Lua e Arthur tomam café da manhã, na cozinha. Lua mexe no celular, pois já terminou de comer.
#Lua Todo mundo já está desconfiado das gravidezes da Sophia e a da Mel.
#Arthur Não sei como elas ainda estão conseguindo esconder. A Mel já está com cinco meses e até agora ninguém tem certeza. (risos)
#Lua Pois é, olha isso que saiu em um site. (Ela começa a ler) No mesmo passado nós recebemos a notícia que os cantores Lua Blanco e Arthur Aguiar serão papais, mas parece que a cegonha andou passando pelos outros casais da banda Rebeldes. Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak estariam grávidas, é o que alguns fãs acreditam, mas eles têm razões para desconfiar disso. As duas foram estão usando roupas mais largas. Seria para esconder a barriga? Outro motivo que faz as dúvidas crescerem é a mudança da coreografia dos shows. Sophia, Mel e Lua não fazem mais os movimentos que faziam antes, agora elas cantam e andam pelo palco. Estranho, não?
Ela para de ler e olha para Arthur.
#Arthur É, realmente eles estão desconfiados.
#Lua Muito! Eu acho que as meninas estão certas em esconder a gravidez o máximo que puderem. A gente tava fazendo o mesmo, mas como são gêmeos a barriga cresceu rapidamente e o jeito foi falar.
#Arthur A Mel está na mesma situação, porque a barriga dela está grandinha. já.
#Lua Pois é, cinco meses. Amanhã eles vão tentar descobrir o sexo do baby.
Ela sorri.
#Arthur A sorte é da Sophia que formou uma barriga pequena. (risos)
Lua ri e concorda.

Nathália está deitada na cama, entediada.
#Nathália Ainda bem que amanhã eu vou receber alta disso aqui.
A porta abre e Mel e Chay entram, sorrindo. 
#Nathália ChaMel! (risos)
#Mel A gente demorou um pouquinho, mas viemos.
#Chay Antes tarde do que nunca, né?
Mesmo com um sorriso no rosto de Mel, Nathália percebe que ela chorou recentemente.
#Nathália (tentando descobrir alguma coisa) Como vocês estão?
Mel olha para Chay, porém ele não retribui.
#Chay Bem, mas a nossa vida não interessa agora, eu quero saber da Malu. (risos)
Nathália não acredita, mas sorri.
#Nathália Ela está ótima, vocês têm que conhecê-lá, é uma fofura, nem parece minha filha. (risos)
Chay e Mel riem, mas não se olham.
#Mel E cadê o Lucas?
#Nathália Ah, eu conseguir convencer aquele cabeça dura a ir para casa, dormir um pouco.
#Mel Eu falei com ele, dava pra sentir a felicidade transbordando na voz dele. (risos)
Nathália sorri e concorda com a cabeça.
#Nathália Verdade, nós estamos muito felizes. Muito mesmo!
#Mel Posso imaginar, espero ansiosamente pela minha vez. (risos)
#Nathália A sensação é ótima, mesmo com a dor terrível. (risos)
#Mel Nem me fale, prefiro não pensar nesse detalhe ainda.
As duas sorriem e Chay dá um leve sorriso, olhando para Nathália. Ela olha para ele, sorrindo gentilmente.
#Nathália (doce) O que foi, Chay? Você está estranho.
Mel também olha para Chay.
#Chay Imagina, é impressão sua.
Nathália não acredita nele, mais um vez. Decide deixar para lá, se ele não quer falar, ela não vai insistir.
#Mel Nós vamos indo, tá?
#Nathália Ahã, amanhã eu recebo alta disso aqui, não estou nem acreditando. (risos)
#Mel Assim que puder vou te visitar, você e a Maria Luíza.
#Nathália Vou esperar. (risos)
Os duas sorriem. Chay e Mel se despedem e saem. No corredor, Mel tenta se aproximar de Chay, mas  não consegue, pois ele se afasta.

Os dois entram no carro. Antes que Chay possa ligar o motor, Mel toma a chave da mão dele. Chay olha para ela, surpreso.
#Chay (frio) Me dá a chave!
#Mel Não, só depois da gente conversar.
#Chay Aqui não é o melhor lugar para a gente conversar.
#Mel Para de me tratar assim.
#Chay Assim como?
#Mel Frio, distante. Eu sei que você está chateado, mas entende o meu lado.
#Chay Na hora você tentou entender o meu lado? (Ele puxa a chave das mãos dela) Não!
Mel não diz nada e olha para as próprias mãos. Chay liga o carro e dirige para o condomínio. Eles não trocam mais nenhuma palavra o caminho inteiro.

Mel abre a porta da mansão e entra, seguida por Chay, que fecha a porta assim que entra. Ela para no meio da sala e vira para ele.
#Mel Acho que aqui é o melhor lugar para a gente conversar.
#Chay Eu não quero conversar agora.
#Mel Você vai ficar fugindo de mim?
#Chay Eu não estou fugindo de você, só quero evitar problemas maiores.
#Mel E o que seria problemas maiores?
#Chay Uma discussão feia com você, por exemplo.
#Mel Eu não quero discutir com você, só quero conversar.
#Chay No carro você não quis conversar comigo, já foi logo brigando.
#Mel Eu estava nervosa.
#Chay Por isso que eu não quero conversar com você agora, não quero me exaltar como você se exaltou.
#Mel Uma hora a gente vai ter que ter essa conversa.
#Chay Essa hora não é agora.
Chay tenta passar por Mel para subir as escadas, mas ela o segura pelo braço.
#Mel Chay, por favor.
#Chay (puxando o braço) Eu quero ficar sozinho.
Ele sobe as escadas rapidamente, deixando Mel sozinha na sala.

Mel caminha até o sofá, passando a mão na barriga. Ela senta e respira fundo.
#Mel Droga!
Mel sente um incomodo na barriga e uma dor muito forte. Ela respira fundo, tentando acalmar a dor, mas o incomodo só aumenta. Mel tenta levantar, mas não consegue tamanha a intensidade da dor.
#Mel (colocando a mão no encosto do sofá, respirando fundo) Calma! Calma! Não é nada.
A dor aumenta ainda mais e rapidamente e ela se contorce de dor. Ela tenta gritar, mas não consegue.
#Mel (recuperando a voz) CHAY, VEM AQUI! (Ela se contorce ainda mais) CHAY, POR FAVOR, ME AJUDA!
Mel dá um grito de dor.

O que você achou? Deixe o seu comentário, é muito importante para o andamento da história. Beijos!




Comentários

  1. Ai meu Deus! O que aconteceu com a Mel?

    ResponderExcluir
  2. O QUE ACONTECEU COM A MEL? #preocupada

    ResponderExcluir
  3. Posta rapidoo.estou preocupada com a meell

    ResponderExcluir
  4. Aiii to tensa serio eu nao quero que a mel perca o baby!!

    ResponderExcluir
  5. Minha filha isso e momento de parar ???? Claro que naoo. Muito anciosa para o capitulo de amanha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula