Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 23: Mel fica intrigada com comentário da nova bailarina

#ImagineChaMel

#Micael Então, vocês vão deixar a gente aqui do lado de fora mesmo?
#Chay Mendigos, né? (risos)
#Mel Vem, gente!
Todos entram e se espalham pela sala. 
#Sophia Amanhã nós temos ensaio.
#Arthur É, vai ser a nossa oportunidade para contar para o pessoal das gravidezes de vocês.
#Lua Verdade.
#Mel O ensaio é a tarde, de manhã nós podemos ir ao hospital fazer um exame de sangue para confirmar a gravidez.
#Sophia Ok, aí a gente vai juntas.
#Lua Fechou!
Eles ficam conversando por um tempo.

A noite, Fernanda deixa Thiago dormindo no quarto dele e desce para a sala, onde Mateus está assistindo tevê.
#Mateus E aí? Ele dormiu?
#Fernanda Ahã, foi tranquilo hoje.
Ela senta ao lado dele.
#Mateus Essa é a fase mais feliz da minha vida.
#Fernanda Da minha também. Hoje eu posso falar que sou ma mulher completa.
Mateus sorri e começa a fazer carinho no cabelo dela. Fernanda dá um beijo no pescoço de Mateus e ele inicia um beijo na boca, calmo e suave. Aos poucos os beijos vão ficando mais intensos. Fernanda senta no colo de Mateus, com as pernas ao lado do quadril dele.
#Fernanda Vamos lá para o quarto.
#Mateus O Thiago não sabe andar ainda, só tem a gente aqui.
Fernanda continua beijando Mateus.
#Fernanda (entre os beijos) Esse não é o problema, eu quero te mostrar uma coisa.
#Mateus O quê? (malicioso) Eu achei que já tivesse visto tudo.
Fernanda sorri e para um beijo com selinhos.
#Fernanda Isso eu tenho certeza que você não viu.
#Mateus Opa, agora fiquei curioso.
Os dois riem. 
#Fernanda (levantando) Vem, vamos lá para o quarto.
Fernanda sai caminhando para o quarto, Mateus fica um tempo olhando para ela, encantado com o corpinho magrelo de Fernanda. Quando está subindo a escada, Fernanda é surpreendida por Mateus, que a pega no colo. Ela dá um gritinho de surpresa.
#Mateus Shi, não grita. O Thiago pode acordar.
#Fernanda Ai foi mal! (risos)
Os dois vão para o quarto. Mateus coloca Fernanda no chão.
#Fernanda (empurrando Mateus na cama) Fica aí!
Mateus senta no meio da cama e fica olhando para Fernanda, que vai para o seu closet. Ela se tranca lá e fica alguns minutos.
#Fernanda Tá preparado?
Mateus já está louco de paixão.
#Mateus Eu nasci preparado, minha querida. (risos)
#Fernanda Ui, poderoso. (risos)
Fernanda abre a porta do closet e se apoia nela.



Mateus sorri, encantado.
#Fernanda (forçando a voz para ficar mais sexy) O que achou?
#Mateus Achei demais!
Mateus sai da cama e vai até ela. Os dois dão um beijo. Fernanda pula no colo dele, colocando as pernas em torno da cintura de Mateus.
#Mateus Você é a melhor mulher do mundo.
#Fernanda Não sei se sou a melhor, mas sou a sua mulher, só sua.
#Mateus Eu adoro isso!
Mateus dá mais um beijo em Fernanda, explorando cada canto da boca dela, delicadamente. Fernanda retribui, dando mordidinhas nos lábios dele. Ela vai empurrando Mateus para a cama e fica em cima dele.
#Fernanda Acho que a gente tá precisando desse momento só nosso.
#Mateus (passando a mão na perna dela) Acho? Eu tenho certeza. (risos)
Eles dão mais um beijo. Fernanda abre o zíper da sua sai e Mateus a ajuda a tirar. Ele tira a camisa. Fernanda começa a dar beijinhos no umbigo dele vai subindo. Mateus dá um gemido de prazer. Os dois ficam nus e fazem amor.

No dia seguinte. Mel acorda recebendo vários selinhos de Chay.
#Mel Hum... o que eu fiz pra receber um despertador tão bom desses?
#Chay Não sei, nasceu, que tal?
Mel sorri, apaixonada.
#Mel Oh, meu Deus! Que lindo, o meu maridinho. (risos)
Chay sorri e passa a mão no rosto de Mel, tirando os fios dos olhos dela.
#Chay Falam que a gravidez faz bem para a mulher, a deixa mais bonita. Agora eu te pergunto, tem como você ficar ainda mais bonita?
#Mel Nossa, o que está acontecendo com você hoje? (risos)
#Chay É muito amor. (risos)
Chay dá um selinho em Mel e ela escorrega para fora da cama.
#Mel Eu tenho que me arrumar, vou fazer o exame de sangue com a Sophia e Lua.
#Chay Ih, caramba! Verdade.
#Mel Quero saber quantos meses estou.
#Chay Eu quero saber quando esse bebezinho vai vim ao mundo, encher a minha vida de cor.
#Mel Ai, amor! Assim eu fico ainda mais apaixonada, se é que é possível. (risos)
Mel sorri e entra no banheiro, ela se arruma e desce para tomar café.


Chay está encostado na pia, esperando o café ficar pronto.
#Mel (chegando na cozinha) Mais é um garoto prendado. (risos)
#Chay Viu, já posso casar. (risos)
#Mel Só uma retardada pra casar com você, né? (risos)
#Chay Acredite, tem maluca pra tudo nesse mundo. (risos)
Os dois continuam rindo e se beijam. Mel se afasta e senta à mesa.
#Mel E aí? Será que rola um café da manhã?
#Chay Rola o que você quiser. (risos)
Eles tomam café da manhã.
#Mel (pegando a bolsa, na sala) Eu vou indo!
#Chay Ok, minha rainha. Se cuida!
#Mel Eu prefiro quando você cuida de mim.
#Chay Eu sempre vou cuidar de você, assim como eu vou cuidar desse bebezinho também.
Chay passa a mão carinhosamente na barriga de Mel. Ela sorri e levanta o rosto dele.
#Mel Tchau, meu príncipe.
Os dois se beijam e Mel sai. Ela pega o seu carro na garagem e dirige até a mansão de Sophia. Mel buzina.
#Mel (vendo Sophia entrar no carro) Bom dia!
#Sophia Bom dia! Como está?
#Mel Ótima e você?
#Sophia Melhor impossível. (risos)
#Mel Ok, vamos pegar a Lua.
#Sophia Eu não vou pegar ninguém, não. (risos)
#Mel (rindo) Credo! Que mente mais poluída.
Mel liga o carro novamente e vai para a mansão de Lua. As três saem do condomínio e vão para o hospital.

Nathália dorme tranquilamente, Lucas começa a se arrumar para ir para o trabalho. 

Shirt, Satchel, Verde Chinos, Cinto, Clubmasters, Converse High Tops


Nathália se mexe, chamando a atenção dele. Lucas sorri e se aproxima dela.
#Lucas (passando a mão levemente no cabelo de Nath) Quem diria que aquela maluca skatista seria a minha mulher e mãe da minha filha? (Ele sorri e dá um beijo na testa dela) Amo vocês, minhas princesas.
Nathália está grávida de 7 meses, esperando uma menina, que irá se chamar Maria Luíza.
#Lucas Ok, deixa eu ir se não vou me atrasar.
Ele pega as chaves do carro e sai. Nathália continua dormindo.

Larissa está saindo de casa, atrasada para ir para a livraria. Henrique está na clínica veterinária, a noite passada foi o dia de plantão dele. Phil, o cachorro do casal, pula no colo dela, enquanto Larissa arruma a bolsa no sofá da sala.
#Larissa (colocando Phil no chão) Desculpa, bebê, mas eu estou atrasadíssima.
Phil late, como se entendesse o que ela falou.
#Larissa (fechando a bolsa) Bom, vou indo. Fica aí, mais tarde o Henri tá de volta.
Ela dá um beijo na cabeça de Phil e recebe uma lambida na bochecha. Larissa sai e pega o seu carro na garagem. Ela dirige algumas quadras em alta velocidade. O sinal fica amarelo, Larissa acelera ainda mais, mas quando chega na metade da travessia, o seu carro é atingido por um outro e capota. O carro para em pé, mas todo amassado e Larissa apavorada. Um garoto se aproxima correndo do carro dela.
#Luan Ai meu Deus! Você está bem?
Larissa treme, assustada e com medo, porém está bem, só com um corte na sobrancelha e um arranhão no ombro direito.
#Larissa Eu to... eu to bem.
Luan, bailarino da banda Rebeldes, abre a porta do carro de Larissa.
#Luan Eu vou ligar para o SAMU.
#Larissa (soltando o cinto) Não, não precisa. Eu estou bem.
Luan percebe que ela está tremendo, ele também está muito assustado com o ocorrido.
#Luan Desculpa, tá? Eu não queria... foi mal.
#Larissa Não, eu furei o sinal amarelo.
#Luan Amarelo não é vermelho.
Larissa sai do carro, ficando bem próximo de Luan, mas ele se afasta um pouco dela.
#Larissa (olhando para o carro todo amassado) Meu carro! Eu tenho que ligar para o guincho.
#Luan Tem seguro?
Larissa passa a mão na cabeça e só então percebe que sangue escorre pelo seu rosto.
#Larissa (olhando para as mãos ensanguentadas) Ai meu Deus!
Ela treme ainda mais, apavorada. Luan arregala os olhos, assustado com a reação dela.
#Luan Calma! Você tá bem?
#Larissa Isso... isso é sangue?
Luan olha para os lados, não acreditando na pergunta dela, é óbvio que o sangue é dela.
#Luan Sim!
Larissa vira os olhos e cai desmaiada nos braços de Luan.
#Luan Ai meu pai! Será que ela morreu? O que eu faço?

Mel, Lua e Sophia chegam ao hospital e vão para a sala de coleta de sangue. Depois, elas vão para a lanchonete.
#Sophia Agora é só esperar para receber o resultado.
#Mel Depois levar para o médico e começar o pré-natal.
#Lua Estou tão feliz.
#Sophia Somos três!
#Mel Ou melhor, seis.
As três riem e comem os pães de queixo que tinham pedido.

Fernanda e Mateus acordam ao som do choro de Thiago.
#Fernanda Vai lá ver o que ele quer.
#Mateus (sonolento) Quem sabe é você, você que é a mãe.
#Fernanda (quase dormindo) Você é o pai e menino igual a ele. Vai logo lá!
#Mateus Nós fizemos ele juntos, vamos cuidar dele juntos.
#Fernanda Até que você tem razão.
Os dois se olham e trocam um sorriso, Thiago continua chorando.
#Mateus Ok, vamos lá.
Os dois levantam e vão para o quarto de Thiago. O bebê chora muito.
#Fernanda (se aproximando do berço) Ei, o que foi menininho?
Thiago continua chorando e ela o pega no colo.
#Mateus Deve ser fome.
#Fernanda Vamos ver. Segura ele aqui!
Mateus pega Thiago no colo, com todo o cuidado.
#Mateus Calma, Thithi. Respira! (risos)
Fernanda sorri enquanto prende o cabelo em um coque e senta na poltrona de amamentação.
#Fernanda Dá ele aqui!
Mateus se aproxima dela e entrega Thiago. Fernanda começa a amamentar o bebê, que logo para de chorar. Mateus encosta no berço, sorrindo.
#Mateus Os dois amores da minha vida.
Fernanda tira os olhos de Thiago e olha para o seu marido.
#Fernanda Os dois homens da minha vida.
Eles sorriem.

Larissa abre os olhos devagar, olha em volta e vê paredes brancas, um pequeno sofá cinza e cortinas azuladas. Luan se aproxima da cama dela.
#Luan Ai, você acordou, finalmente.
#Larissa Como eu vim parar aqui?
#Luan Eu te trouxe depois que você desmaiou nos meus braços.
#Larissa E o meu carro?
#Luan Eu liguei para uma amiga e ela levou o seu carro para o prédio dela.
#Larissa Ah, e alguém sabe que eu estou aqui?
#Luan Não, eu pensei em olhar no seu celular algum contato, mas ficou com medo de você achar invasão de privacidade.
#Larissa Entendi.
#Luan Eu vou chamar o médico, ele pediu para avisar quando você acordasse.
#Larissa Ok.
Luan sai do quarto. Depois de alguns segundos, retorna com um senhor, o doutor Fábio.
#DrFábio Como está se sentindo?
#Larissa Bem.
#Luan Se ela não pergunta, eu pergunto, por que ela desmaiou? Ela tá bem? Vai deixar sequelas?
Larissa não consegue segurar um sorriso ao perceber a preocupação excessiva de Luan.
#DrFábio Não vai ter nenhum sequela, só desmaiou de nervoso ao ver o sangue, talvez. Vocês vão ficar bem.
#Larissa Viu, você também vai ficar bem, garoto. (risos)
#DrFábio Eu não estava me referindo a você e o rapaz aqui.
#Larissa (franzindo a testa) Hã?
#Luan Como assim?
#DrFábio Eu estava querendo dizer que você e o bebê vão ficar bem.
#Larissa Eu e o bebê? Como assim?
O médico sorri.
#DrFábio Pelo visto você não sabia que está grávida, né?

A tarde, Mel, Chay, Arthur, Lua, Sophia e Micael se reúnem com os bailarinos para ensaiar a coregrafia dos shows. Eles exigiram a presença de Estela, a empresária.
#Sophia Nós temos um comunicado a fazer.
#Estela O que é? Pode falar.
#Mel Nós estamos grávidas.
#Paula O quê?
#Lua Nós três estamos grávidas.
#Patrícia (bailarina) As três?
#Juliana (bailarina) Ao mesmo tempo? (risos) Que legal!
#Estela Meu Deus! Estou chocada, mas muito feliz por vocês, é claro.
#Chay Obrigada, nós queremos saber como vai ficar os shows.
#Estela Nós temos contratos a serem seguidos, a não ser que você estão dispostos a pagar multas por quebra de contrato. (sorrindo, gentilmente) É uma decisão de vocês!
#Mel Não, nós não queremos cancelar os shows, devemos isso aos nossos fãs que nos esperam. É que...
#Lua O que ela quer dizer, é que nós vamos continuar fazendo os shows, mas queremos algumas mudanças. Vocês sabem... o que aconteceu comigo no passado. (Referindo-se a perda do bebê) Eu não quero e nem posso fazer muito esforço, assim com a Sophia e a Mel...
#Sophia Por isso nós queremos mudanças nas coreografias.
Todos olham para a Paula, a coreógrafa.
#Paula Bom, se é isso que vocês desejam. Nós mudamos a coreografia. Eu já tenho até algumas ideias, vocês poderiam ficar cantando com uns pedestais e os rapazes dançando com o resto dos bailarinos. O que acham?
#Mel Brilhante.
#Sophia Ótimo.
#Lua Maravilhoso.
#Chay Excelente.
#Micael Magnífico.
#Arthur Adorável.
#Estela Já que não vai ter ensaio hoje, já posso ir meus papais? (risos)
#Mel Claro.
Estela se despede de todos e vai embora.
#Paula Como a Estela falou, não haverá ensaio hoje. Vou aproveitar esse tempo para pensar nas novas coreografias.
Paula se afasta. Juliana se aproxima de Chay e Mel.
#Juliana (se apoiando no ombro de Chay) Eu vou adorar dançar com você, Chay.
Ela sorri, encantadoramente. Mel ergue uma sobrancelha, surpresa com o comentário de Juliana.
#Juliana (olhando para Mel) Com todo o respeito, Mel. É brincadeira, tá gente?
Os três sorriem.

Henrique está em casa, brincando com Phil na sala. Larissa respira fundo e entra.
#Henrique Oi, minha linda.
Henrique vai até ela e dá um selinho em Larissa.
#Henrique (olhando para a sobrancelha dela) Que curativo é esse?
#Larissa Eu bati carro.
#Henrique O quê? Como assim?
#Larissa Calma, está tudo bem agora.
#Henrique Por que você não me ligou? Como eu estou sabendo disso só agora?
#Larissa Eu desmaiei e o Luan...
#Henrique Quem é Luan?
#Larissa O rapaz que bateu no meu carro, então, o Luan me levou para o hospital e eu fiquei lá até pouco antes do almoço. Depois fui para a casa da Fernanda, estava lá, ela estava me acalmando e me encorajando para falar com você.
#Henrique Encorajando para falar comigo? Tudo bem que eu não gostei de saber desse acidente só agora, mas eu não ia brigar com você.
#Larissa Não é sobre o acidente, é sobre uma coisa que eu descobri através do acidente.
#Henrique Hein?
#Larissa (pegando na mão de Henrique) Vem cá!
Larissa e Henrique sentam no sofá, a mão dela está gelada e ele percebe.
#Henrique O que está acontecendo, Lari?
#Larissa (ela começa a falar rápido) O que está acontecendo? O que está acontecendo? Eu não sei como falar isso de uma maneira tranquila, eu estou em pânico e to com medo da sua reação. Por favor, não briga comigo. O que está acontecendo, né? Acontece que eu estou grávida.
Henrique só conseguiu entender a última palavra, o suficiente para arrepiar todos os pelos do seu corpo.
#Henrique Você está grávida?

Mel e Chay entram no carro para irem para o condomínio.
#Mel (colocando o cinto) Eu não gostei.
Chay liga o carro e começa a dirigir.
#Chay Não gostou do quê?
#Mel Do que a Juliana disse.
Chay sorri.
#Chay Ela estava só brincando, Mel. Ela mesmo disse isso.
Mel não tem motivos para duvidar dos interesses de Juliana, a moça já estava viajando e fazendo shows com eles há vários meses e nunca demonstrou nada de estranho, mas o seu instinto fala mais alto.
#Mel Eu sei, mas... não sei explicar, algo não desceu.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula