Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 22: Lua e Sophia descobrem que também estão grávidas

#ImagineChaMel

Chay não consegue dizer nenhuma palavra, sua voz simplesmente não sai. Lágrimas escorrem por toda a face dele, ela também chora muito.
#Chay (colocando a mão direita na barriga de Mel) Agora somos três!
Mel concorda com a cabeça, chorando bastante.
#Mel (recuperando a voz) Eu estava estranha por causa disso. Não quis te contar porque sei lá, vai que era coisa da minha cabeça?
#Chay Esse é um dos melhores momentos da minha vida, Mel. Muito obrigada por estar me proporcionando isso. Te amo, você, quer dizer, vocês são a minha vida.
Mel chora ainda mais ao ouvir Chay. Ele a puxa para um abraço forte. Mel molha a camisa de Chay com as suas lágrimas, assim como ele umedece o cabelo negro dela.
#Mel (no ombro de Chay) Te amo!
#Chay (no ouvido de Mel) Também te amo.
Os dois se beijam, um beijo molhado devido ao choro dos dois, mas muito apaixonado e intenso.
#Chay (soltando Mel aos poucos) Alguém mais sabe disso?
#Mel Não, era você que eu queria que fosse o primeiro a saber.
Chay sorri, enxugando as lágrimas.
#Chay Agora que eu já sei, vou contar pra todo mundo. (risos)
#Mel Chay!
#Chay (limpando o rosto de Mel) O que foi?
#Mel Eu não quero que a mídia saiba da gravidez.
#Chay É claro, vai saber o tipo de olho gordo que os invejosos vão colocar no nosso filho.
Mel sorri.
#Mel Eu quero que esse período seja somente nosso e das pessoas próximas a nós.
#Chay É o mesmo que eu quero. A Dona Hérica vai ter uma coisa quando souber que vai ser vovó.
#Mel E a Dona Berenice? (risos)
Chay pega o seu celular assim como Mel e ambos ligam para as suas respectivas mães.

Fernanda está na cozinha, preparando a mamadeira de Thiago, tranquilamente. Mateus está no quarto do seu filho, Thiago, brincando com ele. Fernanda ouve um barulho vindo do quarto do bebê.
#Fernanda (largando a mamadeira) Ai meu Deus! O que o Mateus aprontou?
Ela sai correndo para o quarto, sobe as escadas rapidamente e entra no quarto de Thiago. Mateus está caído no chão, enquanto o bebê continua deitado no berço, sereno. Fernanda fica aliviada e começa a rir.
#Fernanda Mateus, o que aconteceu?
Mateus levanta e dá um sorriso sem graça, fazendo Fernanda suspirar.
#Mateus Eu estava entretendo ele, dei um passo para trás e tropecei nesse brinquedo aí.
Fernanda olha para o chão e vê um carrinho quebrado, ela continua sorrindo enquanto caminha levemente até o berço de Thiago.
#Fernanda (para o bebê) Papai é maluco, não é? (risos)
Mateus abraça Fernanda por trás.
#Mateus Maluco que ama a mamãe.
Fernanda vira o rosto, encarando Mateus. Os dois sorriem e se beijam.

Sophia está sentada em uma cadeira de praia, no quintal, olhando para Micael, que nada na piscina.
#Micael (parando na beira da piscina) Você não vai nadar?
#Sophia To com preguiça, sono, cansaço.
#Micael Eita, quanta coisa. (risos)
Sophia sorri e levanta.
#Micael Vai pegar alguma coisa para eu comer? (risos)
#Sophia Não, seu bobo. Eu vou no banheiro. (Ela franze a testa) Nossa, esses dias eu tenho feito xixi toda hora. Que estranho!
Micael não diz nada e volta a nadar. Sophia entra, vai no banheiro e depois passa para a cozinha.
#Sophia (abrindo a geladeira) Hum... o que temos aqui de bom?
Ela pega um brigadeiro, um suco de maracujá e uma fatia de queijo branco. Sophia começa a comer tudo ao mesmo tempo. Micael surge na frente dela, se apoiando no balcão.
#Micael Veio comer e nem me chamou, né? (risos)
#Sophia Ai foi mal, é que eu to com fome.
Micael começa a se enxugar com uma tolha que tem na mão, enquanto Sophia continua comendo feito uma desesperada.
#Micael Sophia!
#Sophia (mastigando) Hum?
#Micael Essas coisas que estão acontecendo com você...
#Sophia Que coisas?
#Micael Esse seu cansaço sem explicação, essa fome absurda, essas tonturas que eu já reparei que você está sentindo... Não foi isso que a Nathália estava sentindo?
Sophia pensa por um momento.
#Sophia Foi, mas era por causa da gravidez...
Os dois se olham, assustados.
#Sophia (pausadamente) Você tá achando que eu estou grávida?
#Micael (dando um tapa no balcão) Bingo! (Ele dá um enorme sorriso para Sophia) Você está grávida, minha branquinha.
Sophia continua perplexa, olhando para Micael.
#Sophia Pensando bem, agora tudo faz sentindo. Minha menstruação está atrasada, eu dei uma leve engordada, fome excessiva, sono o tempo todo, tudo isso é sintomas de gravidez. (Ela despertada do transe) Como eu não percebi isso antes? (Ela ri, maravilhada com a descoberta) Eu to grávida!
Micael dá a volta no balcão da cozinha, ficando ao lado de Sophia.
#Micael Eu vou ser pai!
#Sophia Eu vou ser mãe!
Os dois riem e se beijam.
#Sophia (interrompendo o beijo) A gente tem que ter certeza.
#Micael Verdade, eu vou na farmácia comprar um teste de gravidez pra você.
#Sophia Ok, ok!
Micael sai rapidamente da cozinha.
#Sophia (gritando para ele ouvir) SÓ NÃO ESQUECE DE COLOCAR UMA ROUPA! (risos) (falando sozinha) Eu vou ser mamãe, mamãe.

Lua estaciona o carro na frente de uma farmácia, coloca os óculos escuros e sai. 
#Lua (pra si mesma) Calma, Lua! Respira, respira.
Ela entra na farmácia e caminha até um corredor. Para sua surpresa encontra Micael.
#Lua Micael?
Ele olha para ela, assustado.
#Micael Ai, ainda bem que é você. Pensei que alguém tivesse me reconhecido. Imagina se a mídia descobre que eu estou comprando teste para gravidez?
Micael realmente está disfarçado, com óculos escuros e um gorro, nada que uma fã não pudesse o reconhecer. Lua olha para as mãos dele e vê os testes, a mesma coisa que ela veio procurar.
#Lua Testes? Pra quem?
#Micael (sorrindo) Pra Sophia! A gente acha que ela está grávida.
#Lua Sério? Ela também?
#Micael Como assim também?
#Lua (baixinho) Eu acho que eu estou grávida.
Micael coloca a mão direita, que está livre, na boca.
#Lua Eu estou com os mesmos sintomas que tive aquela vez, sabe?
#Micael Sei. Toma esse! (Ele empurra uma caixinha para Lua) No caminho até aqui eu pesquisei e é o mais recomendado.
Lua sorri.
#Lua Se você continuar assim vai ser um ótimo pai. (risos)
#Micael É o que eu mais quero.
#Lua Então vamos, né?
#Micael Vamos!
Os dois pagam os teste e saem. Micael segura Lua pelo braço, antes que ela possa entrar no carro.
#Micael Boa sorte, minha linda.
#Lua Obrigada. (Ela sorri) Que dessa vez dê certo.
Os dois se abraçam e vão cada um para o seu carro.

Lua chega em casa e vai direto para o quarto, tomando cuidado para não chamar a atenção de Arthur, que prepara o almoço na cozinha.
#Lua Mantêm a calma, Lua! Mantêm a calma.
Ela pega o teste e vai para o banheiro. Assim como o de Mel, o resultado é positivo. Lua começa a chorar instantaneamente, não acreditando no que os seus olhos veem.
#Lua Eu to grávida! Eu to grávida!
Ela abre a porta do banheiro e sai correndo, assim que chega na beira da escada, para bruscamente.
#Lua (olhando para os degraus) Eu já perdi o meu filho uma vez, não quero que isso aconteça de novo. Todo cuidado é pouco.
Ela começa a descer os degraus devagar, quando chega no térreo volta a correr rumo a cozinha.
#Arthur (vendo Lua entrar na cozinha, saltitando) O que foi, amor?
#Lua (chorando) Eu to grávida! EU TO GRÁVIDA, ARTHUR.
Arthur deixa a faca cair na pia, chocado.
#Arthur Você o quê?
#Lua (se aproximando dele) Eu to grávida, amor. Nós vamos ser pais e dessa vez nada tira o nosso filho da gente.
Arthur também começa a chorar.
#Arthur Essa é a melhor notícia que eu podia receber.
Arthur abraça Lua, a tirando do chão. Os dois se beijam.

Sophia sai do banheiro com o teste de gravidez que Micael comprou nas mãos, ele está sentado na cama. No momento que vê Sophia, ele levanta em um pulo.
#Micael E aí? Qual é o resultado?
#Sophia (começando a chorar) Eu estou realmente grávida!
Micael corre até Sophia e a abraça fortemente.
#Micael Nós vamos ser papais, minha branquinha.
#Sophia Vamos, vamos sim!
Os dois se beijam entre as lágrimas. O celular de Micael toca, interrompendo o beijo.
#Micael (pegando o celular no bolso) Quem foi o filha da mãe que atrapalhou o nosso momento? (Ele olha no visor e sorri) Lua!
Na adrenalina do momento, Micael não contou para Sophia que encontrou Lua na farmácia. Ele atende:
#Micael Oi, Lua. E aí? Qual é o seu resultado?
Sophia franze a testa, não entendendo.
#Sophia Hã?
#Lua (do outro lado da ligação) Eu to grávida, Mica! Eu vou ser mamãe.
Micael sorri, com as lágrimas nos olhos.
#Micael Parabéns, minha segunda loira. Você merece, você e o papai aí!
#Sophia (curiosa) O que tá acontecendo? Dá para explicar?
#Micael Lua, explica aqui para a sua amiga o que está acontecendo.
Micael passa o celular para Sophia, que o pega tremendo.
#Sophia Lua? Amiga, eu to grávida!
#Lua Eu também to, Sosso!
Sophia quase cai dura.
#Sophia O QUÊ? Você também está? Como assim, a inveja da loira aqui é tanta? (risos)
#Lua Besta! (As duas riem, mas continuam chorando) Eu to tão feliz, tão feliz!
#Sophia Eu sei, também estou explodindo de felicidade.
#Lua A Mel precisa saber disso.
Uma ideia passa pela mente de Sophia.
#Sophia Lua! Aquele dia no restaurante... nós três vomitamos. Eu to grávida, você também...
#Lua Não! Será?
#Sophia Não sei, vamos descobrir? E se a gente for na casa dela comemorar?
#Lua Tipo, agora?
#Sophia Tipo, agora.
#Lua Demorou. To indo pra lá!
#Sophia Eu também. Beijos!
As duas desligam.
#Micael Explica pra mim, porque eu to boiando.
#Sophia Se eu estiver certa, são três grávidas.
#Micael O quê?

Larissa e Mateus brincam no jardim com o cachorro dos dois, Phil.
#Larissa Phil! Aqui ó, vem pegar a bolinha, vem!
O cachorro vira-lata corre até ela, todo feliz. Larissa joga a bolinha longe e Phil vai pegar.
#Henrique Nunca pensei que aquele filhotinho debilitado fosse se transformar nesse cachorro saudável.
Larissa se aproxima de Henrique e o abraça.
#Larissa Graças a um certo veterinário pelo qual eu sou completamente e perdidamente apaixonada.
#Henrique Te amo, meu cupcake.
#Larissa Nossa, tirou esse apelido do baú, hein?
#Henrique Foi assim que eu te conheci, a doce Larissa, o cupcake dos amigos. (risos)
#Larissa E eu te conheci quando você ainda era o vilão da história. (risos)
#Henrique E o vilão virou mocinho da história, não é?
#Larissa Da história eu não sei, mas da minha vida, com certeza.
Os dois se beijam. Phil volta e pula na perna dos dois, interrompendo o beijo do casal.
#Larissa Mais é ciumento, hein?
Os dois riem e voltam a brincar com Phil.

Mel e Chay estão super felizes, deitados no sofá aos beijos. A campainho toca.
#Mel Será que é a minha mãe? (risos)
#Chay Ou a minha? (risos)
#Mel (levantando) Veremos!
Mel vai até a porta e abre, vendo Sophia, Lua, Micael e Arthur.
#Mel Vocês não sabem da novidade! (empolgada) Eu estou grávida.
Sophia e Lua se olham, as duas dão um grito e abraçam Mel. As três começam a pular. Micael e Arthur riem.
#Mel (saindo do abraço) Nossa, vocês reagiram bem mais empolgadas do que eu imaginava.
Chay levanta e vai até a porta, ficando atrás de Mel.
#Chay Pelos gritos vocês já sabem da chegada do nosso baby, né?
#Sophia Sim! Sim!
#Lua Mel, nós duas temos uma coisa pra te contar também.
#Mel O quê?
Sophia e Lua se olham e dizem ao mesmo tempo:
#LuPhia Nós estamos grávidas!
O queixo de Mel cai, assim como o de Chay.
#Chay Não é possível! Vocês três estão grávidas?
#Mel (com a mão na boca) E eu pensava que o meu dia não podia melhorar! (risos)
As três dão um abraço super apertado e começam a chorar.
#Chay (se aproximando de Arthur e Micael) Então nós três vamos ser papais?
#Arthur Sim!
#Micael Cara, eu ainda não estou acreditando nisso.
#Arthur Se ela tivessem combinado não daria tão certo.
Os três riem e as meninas vão se separando aos poucos.
#Sophia Gente, vocês têm noção? Nós nos conhecemos, começamos a namorar, nos casamos e agora estamos construindo uma família.
#Mel (chorando) E cumprindo a nossa promessa, sempre juntos!
#Chay Nós vamos continuar assim, unidos.
Os seis dão um abraço coletivo, todos chorando.
#Sophia (colocando a mão no centro da roda) O que nós somos?
#LuAr (colocando as mãos em cima da dela) Re...
#ChaMel (colocando as mãos sobre as de LuAr) ...Bel...
#SoMic (unindo as mãos de todos) ...des!
#Todos (erguendo as mãos) REBELDES!
#Mel Agora rebeldes papais!
Os seis riem muito e se abraçam mais uma vez.



Comentários

  1. Queria Que a a Mel fosse busca a Ane um dia na escola pra fia Hetica pq ela teve que sair !!!


    Faz essa cena pra mim ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula