Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 21: Mel descobre gravidez


#ImagineChaMel

Lua coloca a mão na boca, assustada. Sophia se ajoelha ao lado de Mel.
#Sophia Mel? Mel?
Sophia dá umas leves sacudidas em Mel e a morena vai despertando aos poucos.
#Mel (baixinho) O que aconteceu?
#Sophia Você desmaiou.
Mel senta e olha em volta, se dando conta de que está deitada no chão do banheiro.
#Mel (pra Lua) Me ajuda a levantar, que nojo.
Lua e Sophia ajudam Mel a se levantar.
#Lua Você tá bem? Nós temos que ir para um hospital.
#Mel Não precisa, eu to bem, foi só uma tontura, nada demais.
#Sophia Você tem certeza? Você vomitou, agora desmaia... Isso não é normal.
#Mel Eu to bem, Sosso. Pode ficar tranquila! Eu só quero ir embora.
#Sophia Ok, então vamos.
As três saem do banheiro, pagam a conta e vão embora. Sophia estaciona o seu carro na porta da mansão de Mel.
#Mel Olha, o que aconteceu no restaurante, ficou no restaurante. Ok? O Chay não pode saber de nada.
#Lua Mel, é o Chay, você não vai contar nada para ele?
#Mel Ele vai ficar preocupado por causa de nada, não tem necessidade disso. Me prometam?
Sophia e Lua se olham.
#Sophia (olhando para Mel) Ok, se você prefere assim. Eu prometo!
#Lua Eu também, prometo.
#Mel (abrindo a porta do carro) Vocês são as melhores amigas do mundo. Tchau!
Mel sai e Sophia olha para Lua no banco de trás.
#Sophia Eu acho que a gente não fez a coisa certa prometendo isso.
#Lua Eu também acho, mas agora já foi. Promessa é promessa, então bico calado.
#Sophia Ok, né?
Sophia liga o motor novamente e vai para a mansão de Lua.

Mel entra em casa e sobe para o seu quarto.
#Mel Depois daquele chão de banheiro nojento eu preciso de um banho, agora.
Ela toma um banho e desce para a cozinha. Chay não está em casa, pois foi para o mercado fazer algumas compras, Mel tinha o obrigado. Ela abre a geladeira, pega um sanduíche e começa a comê-lo enquanto prepara um suco de laranja. Chay chega e vai direto para a cozinha.
#Chay Cheguei!
Ele coloca as sacolas de compra sobre a mesa.
#Mel Oi, amor.
Os dois dão um selinho.
#Chay E aí, como foi o almoço com as meninas?
Mel olha para o chão.
#Mel Foi... legal.
#Chay Já no mercado foi... esquisito. Duas fãs me pararam e tiraram foto, uma velhinha me chamou de gostoso.
Mesmo culpada, Mel não consegue segurar o riso.
#Mel Uma velhinha te chamou de gostoso? (risos) Concordo com ela.
Chay coloca as mãos na cintura de Mel.
#Chay Você tá bem? Parece tensa.
Mel estremece, mas por sorte Chay não percebe.
#Mel Eu to ótima, é só impressão sua.
Ela dá um sorriso de lado e se afasta de Chay.
#Chay Eu trouxe uma coisa que eu acho que você vai gostar.
#Mel (virando para Chay) O quê?
Chay pega um pacotinho de amendoim em uma sacola e joga para Mel.
#Mel Amendoim! Obrigada, amor.
Mel abre e começa a comer o amendoim. Depois de algumas mastigadas, o estômago de Mel revira, assim como aconteceu no restaurante.
#Mel Preciso ir ao banheiro!
Mel joga o pacotinho de amendoim em cima da mesa e sai correndo para o seu quarto, ela entra no banheiro e acaba vomitando novamente. Ela olha para Chay, que está apoiado na porta do banheiro, assustado.
#Mel (lavando o rosto) Você não precisa me ver assim.
#Chay Na saúde e na doença, lembra?
Mel enxuga a boca e passa por Chay, saindo do banheiro.
#Chay (olhando para Mel) O que foi isso?
#Mel O amendoim não me fez bem, foi só isso.
#Chay Você sempre comeu amendoim, nunca te fez mal. Acho melhor nós procurarmos um médico.
#Mel Médico? Por causa disso? Chay, não precisa.
#Chay Mel, vomitar, assim, do nada, não é normal.
#Mel Eu to bem agora, isso é o que importa, não é? Fica tranquilo.
Por dentro, Mel está apavorada por não saber o que está acontecendo com ela.
#Chay Não, eu não vou ficar tranquilo. Nós vamos para um hospital, agora.
#Mel Não, Chay! Não precisa, de verdade, eu estou bem. Não vai acontecer de novo.
#Chay Mel, é para o seu próprio bem.
#Mel Não precisa, amor. Eu te peço, me deixa quietinha na minha, só isso. Pode ser?
#Chay (contrariado) Ok, se você quer assim, eu não vou insistir.
Chay dá um beijo na testa de Mel e sai do quarto. Ela se joga na cama, assustada e culpada.
#Mel Ai meu Deus! O que foi isso?

Alguns dias passam, os Rebeldes estão em São Paulo, já fizeram mais um grande show e estão voltando para o hotel em que estão hospedados.
#Mel Falta muito para chegar?
#Motorista Um pouco.
#Arthur Por quê?
#Mel Eu to enjoada, acho que é por causa da viagem.
Sophia e Lua se olham, compartilhando a mesma preocupação. Sophia também teve enjoos nos últimos dias, mas não contou para ninguém, incluindo Micael.
#Chay Você tá bem, amor? Quer que a gente pare um pouco?
#Mel Não, não precisa, daqui a pouco passa.
#Chay Assim que a gente voltar para o Rio, vamos a um médico.
#Mel Não precisa, Chay!
#Chay (decidido) Precisa, sim e você não vai discutir comigo.
Mel não diz e abaixa a cabeça, respirando fundo. Aos poucos o enjoo diminui, mas não passa totalmente.

A van para na porta do hotel e eles descem. Chay e Mel vão para o quarto deles.
#Chay (fechando a porta) Tá melhor?
#Mel (mentindo) To sim, já passou!
Chay respira, aliviado.
#Chay Ai que bom! Eu vou tomar um banho e cama.
Ele caminha para o banheiro e Mel senta na cama.
#Mel O Chay está certo, eu preciso procurar um médico. E se eu estiver com alguma coisa, como vou engravidar? (Ela para, assustada) Peraí, enjoo, tontura, desmaio... Ai meu Deus, será?
Ela coloca a mão na boca, tremula. Depois de alguns segundos pensando, Mel levanta e pega o seu iphone.
#Mel Mas não pode ser, eu ainda estou menstruando.
Ela pesquisa no google: "É possível estar gravida e menstruar?" Assim que carrega, Mel entra no primeiro site e começa a ler.
#Mel (baixinho) Uma vez que seu corpo comece a produzir a gonadotropina coriônica humana (hCG) -- o hormônio da gravidez -- e a gestação se estabeleça, o ciclo menstrual normalmente é interrompido, assim como a menstruação.
Ela fica decepcionada, por acreditar que não há possibilidade de estar grávida, mesmo assim continua lendo.
#Mel O que ocorre é que muitas mulheres têm sangramentos no início da gravidez que podem se parecer muito com uma menstruação normal. Esse tipo de sangramento é conhecido como sangramento de escape ou spotting. Os primeiros sintomas da gravidez também podem ser muito parecidos com os da menstruação, até com um pouco de cólica.
 Ela para de ler, toda arrepiada.
#Mel Eu... eu posso estar grávida? (Ela começa a chorar de felicidade) Ai meu Deus!
Ela escuta Chay abrindo o box do banheiro e enxuga as lágrimas rapidamente. Chay sai do banheiro, apenas com uma toalha em torno da cintura, ele olha para Mel e vê que os olhos dela estão vermelhos.
#Chay Tá tudo bem?
#Mel (com a voz embagada) Tá, tá tudo ótimo. Tá tão perfeito que eu nem consigo acreditar.
Chay estranha o comportamento de Mel.
#Chay Ah...
Mel levanta da cama e sai da internet no celular.
#Mel Eu vou... eu vou tomar banho.
Ela caminha rapidamente para o banheiro e Chay fica sem entender nada. Depois de tomar banho, Mel se veste e deita na cama.
#Mel Boa noite, Chay!
#Chay Boa noite, minha princesa.
Chay dá um beijo longo e apaixonado em Mel. Os dois se cobrem, ele começa a dormir rapidamente, pois está muito cansado devido ao show, mas Mel continua acordada, pensando na possível gravidez.

No dia seguinte, uma manhã quente do dia 04 de junho. Mel acorda, mal pregou o olho durante a noite. Ela levanta, decidida a ir a uma farmácia comprar um teste de gravidez antes de embarcar para o Rio. Tenta não fazer nenhum barulho para não acordar Chay, mas ele se mexe e bate com o braço no abajur. Mel quase solta um grito, surpresa com o barulho. Chay acorda, assustado.
#Chay (passando a mão no braço) Droga, ótimo despertador.
Ele olha para trás e Mel percebe que está a procurando.
#Mel (se aproximando da cama) Estou aqui!
#Chay (olhando para ela) Ah, acordou mais cedo?
#Mel (sincera) Mal dormi.
#Chay É bom que a gente não se atrasa para o voo.
Uma onda de decepção percorre o corpo de Mel, ela percebe que não vai conseguir esclarecer a sua dúvida antes de voltar para o Rio de Janeiro.
#Mel (contrariada) Verdade.
Os dois se arrumam e descem com as malas. Algum tempo depois, estão todos em um aeroporto de São Paulo, embarcando de volta para o Rio de Janeiro. Mel não comentou a sua suspeita com ninguém. 

Os Rebeldes chegam no Rio de Janeiro. Chay e Mel entram em sua mansão.
#Chay Não resistir a uma soneca no avião.
Mel sorri.
#Mel Eu percebi.
Chay ri e abraça Mel.
#Chay E eu percebi uma tensão nesse corpinho lindo. O que tá pegando?
#Mel (se soltando) Não está pegando nada, uai.
#Chay (sentando no sofá) Ahã, sei. A senhorita está estranha desde ontem depois do show.
#Mel (tentando mudar de assunto) Senhorita, não, porque eu sou casada. (risos) Agora eu vou trocar de roupa, porque eu vou sair.
O queixo de Chay cai.
#Chay O quê? A gente acabou de chegar de viagem.
Mel pensou na desculpa que vai dar a viagem inteira e diz com segurança:
#Mel Eu sei, é que eu vou comprar um presentinho para o Thithi.
#Chay E precisa ser agora?
#Mel Precisa, eu quero vê-lo agora. (Ela sorri) Faz um mês já que aquela coisinha fofa veio ao mundo.
#Chay Estou torcendo para que venha a NOSSA coisinha fofa.
Ao ouvir isso, Mel se arrepia e quase conta a sua suspeita para Chay, mas prefere não dizer nada até ter certeza.
#Mel Eu também, eu também. Agora eu vou me arrumar.
Mel sobe e se arruma rapidamente. Ela desce as escadas com agilidade e encontra Chay na sala.
#Mel To indo.
#Chay Vamos.
#Mel O quê? Você vai comigo?
#Chay Vou, algum problema?
#Mel Nenhum, é que eu pensei que você estivesse cansado.
#Chay Um pouquinho, mas me deu vontade de ver o Thiago também.
#Mel Então vamos fazer o seguinte, eu vou, compro o presente e depois passo aqui para nós irmos a casa da Fernanda e do Mateus. Que tal?
#Chay Tudo isso é para não sair comigo? Ok, né? (risos)
#Mel Bobo, claro que não é isso. Agora eu to indo. Beijos!
Chay e Mel se beijam e ela sai.

Mel dirige o mais rápido que é permitido e chega na farmácia.
#Mel Um teste de gravidez, por favor.
#Atendente Só um momento.
A atendente pega um teste de gravidez e coloca sobre o balcão.
#Atendente Pode ser esse?
#Mel Hã... me vê um de cada que você tiver.
A mulher arregala os olhos.
#Atendente Ok.
Mel sai da farmácia com uma sacolinha cheia de testes de gravidez. Ela volta para casa tão rápido quanto foi. Antes de entrar, ela coloca a sacola dentro da bolsa.
#Mel (para Chay) Voltei!
Chay olha para as mãos de Mel, que estão vazias sem contar a bolsa.
#Chay Ué, cadê o presente?
#Mel Você acredita que a loja tava fechada?
Chay ergue uma sobrancelha.
#Chay E não tinha outra loja?
#Mel Mas o presente que eu queria só tinha naquela. Eu resolvi voltar.
Chay ri no sofá.
#Chay Ai, só você mesma amor.
Mel sorri.
#Mel Vou trocar de roupa.
Mel vai para o quarto. Ela entra, pega os testes e vai para o banheiro, tremendo e morrendo de curiosidade. Ela faz todos e os resultados são os mesmo: POSITIVO.

Mel desce as escadas correndo e olha para Chay, que está deitado no sofá assistindo tevê. Assim que o vê, ela não consegue conter as lágrimas.
#Chay (levantando rápido, assustado) Mel, o que houve?
Mel estica a mão para Chay, com dois testes na mão.
#Chay O que é isso?
#Mel Testes de gravidez.
Chay olha para Mel, a respiração ofegante.
#Chay (começando a chorar) Mel... você, você tá...
Ele não consegue completar e Mel diz por ele:
#Mel Eu estou grávida!




Comentários

  1. Awn que perfeito
    Na boa eu amo seus imagines , eu acompanhei deste o começo Tu é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++,eu quero +++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA A MEL GRAVIDA
    VC É UMA OTIMA ESCRITORA O IMAGINE É CHAMEL E MESMO ASSIM VC CONTA DE TODOS OS CASAIS ADORO!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adoro o seu imagine já vi todas as temporadas. Nos capítulos da quarta temporada vc poderia fazer o chay sofrer um acidente, o Chay ea a Mel iriam lanchar e conversar sobre aquele show, no caminho da lanchonete o chay bate o carro e fica em coma

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo de novo. ADOORO!!!😘😙😜😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula