Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 20: LuMelPhia passam mal em restaurante e Mel desmaia

#ImagineChaMel

#Chay Não tem nada acontecendo, amor.
Mel senta ao lado de Chay.
#Mel Tem, sim. Por que você não quer me contar?
Chay não quer contar para Mel sobre o sonho para não fazê-lá sofrer novamente, ele não sabe se quer ser pai, mesmo depois do sonho que teve.
#Chay Não é nada, de verdade. (Ele pega na mão de Mel) Se tivesse alguma coisa acontecendo eu te contaria, pode ter certeza.
#Mel Ok, eu vou confiar em você.
Mel se solta e sai do quarto, não acreditando muito no que Chay disse.

Ela vai até a cozinha, bebe um copo de água e caminha até a sala, onde pega o seu celular e liga para Nathália.
#Nathália Oi, Mel.
#Mel Oi, mamãe. (risos)
#Nathália Você já sabe?
#Mel (segurando o riso) Claro que sei, fique chateada por você não ter me contado.
#Nathália Ai, desculpa! É que eu queria te contar pessoalmente.
#Mel Ok, relaxa, eu to brincando com você. Hã, eu posso passar aí daqui a pouco?
#Nathália Claro, Mel, estou morrendo de saudades de você, chama o Chay também.
#Mel Ok, pode deixar.
#Nathália Então até mais?
#Mel Até mais tarde. Beijos!
#Nathália Beijos, tchau.
As duas desligam e Mel senta no sofá, ela passa a mão no cabelo e olha para a escada, esperando que Chay apareça, mas ele continua no quarto.
#Chay (levantando da cama) Ai meu Deus, preciso tirar esse sonho da minha cabeça.
Chay caminha até o banheiro, entra e bate a porta com força, lá embaixo, Mel dá um pulo no sofá, assustada com o barulho.
#Mel (pra si mesma) Ainda não quebrou.
Ela levanta e vai até o quintal, Mel senta na beira da piscina e coloca os pés dentro da água.
#Mel (respirando fundo) Depois as mulheres que têm a mente confusa. Vai entender o Chay.

Lua e Arthur estão deitados no sofá, assistindo um filme.
#Arthur Eu tava pensando em uma coisa.
#Lua No quê?
#Arthur A gente, assim, poderia ter um filho, né?
Lua se mexe, inquieta, ela ainda sofre por causa da perda do bebê que teve no passado.
#Lua (olhando para os olhos de Arthur) E se acontecer o que aconteceu? Eu não quero sofrer mais uma vez, Arthur.
#Arthur Não vai acontecer, nós vamos fazer tudo direitinho e vai dar tudo certo. Eu quero muito ser pai e sei da sua vontade enorme de ser mãe, então por que não tentar?
#Lua Ok, eu vou pensar nisso, mas enquanto eu não tomo uma decisão nós podemos ir praticando, né?
Lua sorri maliciosamente e dá um beijo no canto da boca de Arthur. Ele vira e fica sobre ela, os dois se beijam. Logo estão fazendo amor ali mesmo, no sofá da mansão.

Chay termina o seu banho, se veste e começa a procurar Mel pela casa.
#Chay (descendo os degraus brancos da escada) Mel?
Mel continua no quintal, agora está deitada no chão, observando as estrelas, ainda com os pés na água, eles já estão enrugados e gelados.
#Chay (parando ao lado dela) Até que enfim te encontrei.
Mel não se mexe, apenas olha para Chay, ele abaixa a cabeça para olhar para o chão, onde Mel se encontra.
#Mel O que foi?
Chay senta ao lado dela, com as pernas dobradas, ele abraça os joelhos.
#Chay Você pretende passar a noite aqui? Deitada no chão?
#Mel Não, estou criando coragem para levantar e ir até a casa da Nath e do Lucas.
#Chay Eu já to pronto, vamos lá?
Mel não responde, continua olhando fixamente para as estrelas que brilham no céu.
#Chay Mel? Tá tudo bem?
Mel respira fundo, tira os pés da piscina e senta, ficando ao lado de Chay, olhando fixamente para ele.
#Mel Não, não está tudo bem.
#Chay Eu posso saber o que é?
#Mel Você.
#Chay Oi?
#Mel Você Chay, eu não acreditei no que você me disse. Eu não acredito que você não esteja me escondendo nada. Custa me contar? Poxa, eu pensei que nós estávamos casados, compartilhando as coisas. (Ela olha para a piscina) Pelo visto eu tava enganada.
Chay abaixa a cabeça, durante o banho ele pensou bastante no sonho, na sua vida, em tudo o que já tinha acontecido entre ele e Mel, e principalmente no amor que sente por ela.
#Chay Eu tive um sonho que mexeu muito comigo.
Mel franze a testa.
#Mel O quê?
#Chay Eu sonhei com uma menina, a nossa filha. Ela era linda, sorridente, com o mesmo olhar doce que você. No sonho eu era incrivelmente feliz, vocês duas me deixavam assim.
Mel continua quieta e Chay prossegue.
#Chay Eu fiquei pensativo desde que acordei, no banho pensei bastante e acho que tenho uma coisa pra te dizer.
#Mel (sussurrando) Pode falar.
#Chay Eu acho que eu... que eu estou pronto para ser pai. É isso, Mel, eu quero ser pai de um filho seu.
Mel não acredita no que ouviu, era muita alegria para uma pessoa só. Ela sorri, chocada.
#Mel Eu não posso estar ouvindo isso. É muito bom pra ser verdade. (risos)
Chay sorri, mais aliviado.
#Chay Você quer, agora eu também quero, acho que não falta mais nada, né?
#Mel Não, não falta.
Os dois se beijam. Mel levanta, visivelmente mais alegre e animada.
#Mel Eu vou me arrumar, nós vamos na casa de LuNath. (risos)
Ela vai super feliz para dentro, se arrumar. Chay continua sentado no chão, paralisado, com um sorriso no rosto.
#Chay Como eu pude demorar tanto tempo para decidir isso? (risos) Já posso me ver com a minha filha ou meu filhos nos braços.
Chay levanta, tão feliz quanto Mel e vai para dentro da mansão.

Alguns minutos depois, Chay e Mel tocam a campainha da grande e luxuosa, porém muito acolhedora, casa de Nathália e Lucas. A garota abre a porta, com um sorriso de orelha a orelha. Assim que Mel olha para ela, percebe como está feliz.
#Nathália Antes tarde do que nunca, né? (risos)
#Mel Sempre palhaça.
Nathália abre espaço e Chay e Mel entram.
#Nathália (fechando a porta) É um dos meus charmes. (risos)
Lucas aparece na sala.
#Lucas Oi, casal. Quanto tempo, hein?
#Chay Pois é, cara. (zoando) Você engordou, né?
#Lucas Claro, assim como vocês.
Os dois riem.
#Nathália Senta aí, fiquem a vontade.
Chay e Mel sentam em um sofá.
#Nathália (se jogando em um poltrona) E aí, como foi a lua de mel?
Chay e Mel se olham.
#Mel Foi maravilhosa.
#Chay Melhor impossível.
#Nathália Ai que bom.
#Mel E você? Como anda a gravidez?
#Nathália Ótima, estou com três meses.
#Mel Já?
#Lucas A gente descobriu tarde.
#Nathália É, pelo visto eu não vou ter um barrigão, prefiro assim. (risos)
#Mel E tem preferência de sexo?
#Lucas Todas as posições.
Os quatro gargalham muito.
#Nathália Para de falar merda, Lucas. (risos) Ah, a gente não tem preferência, vindo com saúde, está ótimo.
#Mel Verdade, isso é que importa.
#Lucas Então, bora jantar? Eu to morrendo de fome.
#Chay Dois.
#Lucas Nossa, então vamos para a cozinha.
Os dois levantam e vão caminhando para a cozinha. Mel e Nathália se olham, sorrindo.
#Mel Os anos passam e esses dois não mudam.
#Nathália Talvez seja por isso que nós continuamos com eles. (risos)
#Mel (rindo) Falou tudo.
#Nathália Vem, vamos, antes que eles comam tudo. (risos)
As duas levantam e vão para a cozinha também. Todos jantam e continuam conversando por um tempo. 

Chay e Mel voltam para casa.
#Mel (sentando no sofá) Nossa, que saudade que eu tava daqueles dois.
Chay senta ao lado de Mel.
#Chay Continuam os mesmo palhaços.
#Mel Como ela disse, é um dos charmes deles.
Os dois riem e se olham. Chay passa a mão no rosto dela, suavemente.
#Chay Sobre aquela história de gravidez e tal, o que acha da gente começar a praticar?
Mel sorri.
#Mel Acho uma ótima ideia.
Os dois sorriem e se beijam. Os beijos vão ficando mais intensos e profundos, Chay puxa Mel para mais perto. Ele levanta com ela no colo e vai para o quarto. Os beijos vão ficando cada vez mais quentes, Chay acaricia o corpo de Mel. Os dois deitam na cama e fazem amor.

Sophia gira a cadeira do computador, olhando para Micael que está deitado na cama.
#Sophia Pronto, já marquei uma consulta com a minha ginecologista. O primeiro passa para uma gravidez saudável já foi dado. (risos)
#Micael Eu quero muito ser pai, sabia?
#Sophia Eu também quero ser mamãe. Imagina um bebê SoMic? Oh, vai ser tão fofo. (risos)

Os meses passam, Mel e Chay estão felizes e empolgados para a chegada de um bebê, estão seguindo todos os passos para que Mel possa engravidar com saúde e planejando tudo. Os Rebeldes continuam fazendo os shows, os novos bailarinos já estão super acostumados com a rotina de shows e ensaios. Mel se dá super bem com Juliana, Luan e Patrícia, assim como os outros integrantes da banda.

Mel, Sophia e Lua estão sentadas conversando em um restaurante, enquanto esperam o seus pedidos chegarem.
#Mel Esse final de semana tem show em São Paulo.
#Sophia Ai, eu to morrendo de felicidade, vou ver os meus pais.
Ela sorri.
#Mel Ontem eu recebi um presente super fofo de uma fã, sabiam?
#Lua O quê?
#Mel Uma barbie minha.
#Sophia Sério? Tipo, assim, você mesma?
#Mel Ahã, eu fiquei chocada com a perfeição, depois eu mostro pra vocês. Eu amei! (risos)
O garçom chega com os pedidos, coloca os pratos das três sobre a mesa e se afasta novamente. Assim que olha para o prato com o seu estrogonofe, Mel sente um embrulho no estômago, uma ânsia de vômito. Ela olha para Sophia e Lua, que parecem ter sentido a mesma coisa que ela. 
As três levantam rapidamente e vão para o banheiro o mais rápido que conseguem. Cada uma entra em um box e vomitam. Mel sai e lava o rosto, se olhando no espelho, está pálida.
#Mel (olhando para Sophia e Lua) O que foi isso?
#Sophia Eu não sei, aquela comida me deu uma coisa.
#Lua Aquele cheiro embrulhou o meu estômago.
#Mel Aconteceu a mesma coisa comigo.
#Sophia Que horror!
#Mel Eu não quero mais voltar pra lá e almoçar, perdi totalmente a fome.
#Lua Eu também.
#Sophia Então vamos embora.
Mel dá um passo para sair do banheiro, mas sua vista fica escura em menos de um segundo, ela segura em Sophia, que olha para ela assustada.
#Sophia Mel, o que foi?
Mel não consegue responder, tudo fica escuro e ela cai desmaiada no chão do banheiro.



Comentários

  1. Maisss,elas estao gravidas,posta hoje pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um capitulo por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esto adorando seu imagine anciões pra comecar a 4 temporada!E parabéns vc escreve muito bem!!👌😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula