Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 17: Chay e Mel voltam para o Brasil

#ImagineChaMel

#Mel Fiquei feliz por ela. Pelo menos alguém vai realizar o sonho de ser mãe, né?
Assim que Mel termina a frase, se arrepende do que disse. 



Ela olha para Chay, mas ele evita o olhar dela e olha para baixo. Do outro lado da tela, os quatro percebem um clima estranho.
#Sophia Aconteceu alguma coisa gente?

Chay e Mel se olham. Mel percebe que Chay não gostou do comentário dela e consegue perceber até um pouco de tristeza no olhar dele. Ela olha para Sophia, Lua, Micael e Arthur.
#Mel Tá tudo bem.
Os quatro não acreditam.
#Lua Ok, não vamos nos meter na vida do casal.
Micael pensa rápido e acha uma desculpa:
#Micael Ah gente, lembra que a Estela falou que queria conversar com a gente sobre a seleção da bailarina.
#Sophia (confirmando a mentira) Ah é, nossa, como a gente esqueceu? Nós estamos super atrasados.
#Micael Vamos, gente?
#Lua Mas do que vocês estão falando?
Sophia lança um olhar fuzilador para Lua, a garoto entende o sinal.
#Lua A reunião, é claro. Vamos?
#Arthur A gente precisa ir casal. Beijos!
#Sophia Beijos, gente.
#Lua Se cuidem!
#Micael Tchau.
#Mel Tchau, amo vocês.
#Sophia Nós também te amamos.
#Chay (desanimado) Tchau.
Eles saem. Chay desliga o notebook e levanta da cama, indo para o banheiro. Mel levanta rapidamente e fica na frente dele, segurando os seus braços.
#Mel Desculpa, desculpa pelo o que eu disse.
Chay tira as mãos de Mel dos seus braços, bruscamente.
#Chay (mentindo) Ok, tá tudo bem.
#Mel Não, não tá tudo bem e você sabe disso. Não deveria ter dito aquilo, eu sei. Você ficou chateado, eu também fiquei chateada comigo mesma. Desculpa?
#Chay Mel, você não precisa me pedir desculpa por ter o seu sonho.
#Mel Mas eu não deveria ter falado o que eu falei.
Chay não diz nada e olha para os próprios pés.
#Mel (segurando o choro) Me desculpa, por favor?
Chay volta para a cama, senta e coloca o rosto entre as mãos. Mel começa a chorar.
#Mel Eu faço tudo errado, eu sei.
#Chay (sincero) Esquece isso, Mel. Eu to falando sério, tá tudo bem.
Embora esteja um pouco magoado com Mel, Chay tenta entender o lado dela, a vontade que ela tem de ser mãe.
#Mel (enxugando as lágrimas) Jura pra mim que tá tudo bem?
Chay levanta, vai até Mel e pega nas mãos dela.
#Chay Juro, minha rainha. Está tudo bem!
Chay dá um beijo na testa de Mel. Os dois se abraçam fortemente. 

Os dias passam rapidamente. Chay e Mel vão para Veneza, passam cinco dias lá à base de muito romance e amor. Mel não tocou mais no assunto gravidez e Chay preferiu assim. A nova dançarina da banda Rebeldes foi escolhida e se chama, Ariane. Chay e Mel estão desembarcam no Rio de Janeiro, depois de 15 dias de lua de mel.



Chay e Mel entram na mansão.
#Mel Lar, doce, lar!
#Chay Que saudades da minha casinha.
#Mel Que de casinha não tem nada, né? (risos)
Os dois deixam as malas no meio da sala e se jogam no sofá.
#Mel (tirando o salto alto) Mais tarde tem jantar com o pessoal.
#Chay To cansado, mas to empolgado para isso.
#Mel Cansado, mas empolgado? What? (risos)
#Chay Eu sei, eu sei, sou complexo. (risos)
Mel ri.
#Mel Eu quero dormir.
#Chay Dois, preciso descansar.
#Mel Oh, a moça quer descansar. (risos)
Chay ri e joga uma almofada em Chay.
#Chay Besta!
Chay pega Mel no colo, ela se assusta e quase cai dos braços dele, isso só não acontece pois Chay a segura firmemente.
#Mel Mel coloca no chão!!
#Chay Não, eu vou te levar para o quarto assim.
#Mel Não precisa, eu tenho pernas. (risos)
#Chay Eu vou te mostrar que a moça é forte.
Mel dá um beijo no pescoço de Chay, ele se arrepia enquanto se aproxima da escada.
#Mel (sussurrando no ouvido dele) Eu sei que você é forte, gostoso, sedutor. (risos)
Ela dá uma mordidinha no ouvido dele, que sorri. Os dois vão para o quarto e Chay joga Mel na cama.
#Mel Nossa, que brutalidade. (risos)
#Chay (deitando ao lado de Mel) Você gosta que eu seja menos bruto?
#Mel (passando a mão no rosto dele) Claro, eu te amo ainda mais quando você é fofo, romântico, gatinho. (risos)
#Chay Ok, se você me prefere assim, mas saiba que tem gente que gosta, tá?
Mel quase não acredita no que ouviu.
#Mel Como é que é, Chay?
Chay sorri, se divertindo com a reação de Mel.
#Chay É brincadeira, sua boba. É claro que eu faço sucesso, mas eu já tenho o que me faz feliz, o que me faz contar os minutos para chegar em casa, o que me faz suspirar, v-o-c-ê. 
Mel sorri.
#Mel Você salvou a sua noite com esse discuso. (risos)
#Chay Ah é? E qual seria o meu castigo?
#Mel Você dormiria no sofá hoje. (risos)
#Chay Você faria isso comigo? (risos)
#Mel Claro!
#Chay Nossa, que mulher maligna essa que eu fui arrumar. (risos)
#Mel Isso não é nada perto do que eu possa fazer. (risos)
#Chay (irônico) Ui, que medo. (risos)
#Mel Idiota! Agora chega, vamos dormir, porque eu to cansada.
Chay dá um selinho em Mel e os dois se afundam em seus travesseiros, aos poucos eles adormecem.

Algumas horas depois, Chay e Mel chegam em um restaurante luxuoso e encontram com Sophia, Micael, Lua e Arthur. Look da Mel:



Chay puxa a cadeira para Mel e ela se senta.
#Chay (sentando) Boa noite, meus queridos. (risos)
#Mel Ai gente, é tão bom ver vocês pessoalmente de novo. (risos)
#Lua Eu só não te agarro agora, porque a gente tá aqui. (risos)
#Mel Prefiro assim. (risos)
#Lua Idiota.
#Arthur Vamos fazer o pedido?
#Chay Vamos, estou morrendo de fome. (risos)
Os seis fazem o pedido e ficam conversando.
#Micael Vocês receberam a mensagem da Estela?
Chay e Mel se olham, ambos não tinham ligado o celular ainda e só foram se lembrar disso após o comentário de Micael.
#Mel Não, por quê?
#Chay O que ela queria?
#Micael Agendar uma pequena reunião amanhã.
#Mel Sério?
#Arthur Ahã, lá na agência dela mesmo, para a gente conhecer os novos bailarinos.
#Chay Novos? Não era só uma?
#Sophia Foi o que falaram para a gente, mas na mensagem estava novos bailarinos.
#Mel Que estranho.
#Micael Mas deixa para lá, né gente? Amanhã a gente descobre.
#Chay Tá demorando o jantar ou é impressão minha?
#Mel Calma, amor. Não faz nem dez minutos que a gente pediu. (risos)
#Sophia Ainda não se acostumou com o jeito dele, Mel? (risos)
#Mel Ainda estou me adaptando. (risos)
#Chay Ela ama esse meu jeito. (risos)
#Lua Eita nós, estava com saudades desses dois. (risos)
#Mel Isso aí, povo. Estamos de volta! (risos)
#Chay Estamos, estamos, mas e esse jantar sai ou não sai?
Os seis gargalham muito.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula