Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 16: Larissa se afoga em banheira

#ImagineChaMel

~Barcelona - 9 horas~
Mel abre os olhos aos poucos e ela consegue ver Chay ao seu lado.
#Mel (sussurrando) Chay...
#Chay (pegando na mão de Mel) Tô aqui, fica tranquila.
Mel senta rapidamente e quase cai da cama do seu quarto.
#Mel (puxando a sua mão da mão de Chay) O que você tá fazendo aqui? Eu vi, eu vi você beijando a Poliana. Como eu cheguei aqui? Por que eu desmaiei? O que aconteceu?
#Chay Calma, Mel! Calma.
#Mel Você me traiu!
#Chay Não, eu não fiz isso e nem vou fazer. Deixa eu falar! Tudo não passou de uma alucinação.
#Mel Você acha que eu sou idiota, Chay?
#Chay Não, você não é idiota e eu sei disso. Lembra que o Otávio deu um copo de vodka pra gente?
Mel faz um esforço e consegue se lembrar.
#Mel Lembro, mas o que isso tem a ver com a sua traição?
#Chay Aquela bebida não era vodka, era absinto misturado com refrigerante.
#Mel Absinto? O que é isso?
#Chay É uma bebida que é muito forte, causa alucinações até convulsões. Eu não beijei a Poliana, você teve uma alucinação devido a bebida. Entendeu?
#Mel Faz sentido, por isso que a minha cabeça tava girando, as minhas pernas bambas. Perai! Você também bebeu e não teve nada.
#Chay Eu não bebi, eu simplesmente devolvi pro copo. Depois que você desmaiou e eu corri para te pegar. O Otávio e a Poliana confessaram que deram absinto e refrigerante pra gente e que o seu desmaio era normal, normal para eles, né? (Ele respira fundo) Eu só não bati no Otávio, porque você tava desmaiada. Te trouxe volta e fiquei aqui do seu lado a noite inteira.
#Mel Então a traição não passou de uma alucinação?
#Chay Claro, eu nunca faria isso com a gente, ainda mais na nossa lua de mel.
Mel respira aliviada.
#Mel Nossa, quando eu "vi" aquilo, foi a pior sensação do mundo, não sei nem descrever.
#Chay Esquece isso, não passou de uma alucinação, tá?
#Mel Ok.
Chay dá um selinho em Mel.
#Mel Eu não tomei banho, né?
#Chay Não.
#Mel Ok, então eu vou tomar um agora.
#Chay Quer que eu te ajude?
#Mel Não precisa, não... Eu acho.
Mel coloca os pés no chão, respira fundo e levanta. Ela fica tonta no mesmo instante e cai na cama novamente.
#Chay Mel? Mel?
#Mel Calma, eu to bem.
Mel senta na cama e respira fundo novamente. Chay levanta e pega na mão dela.
#Chay Vem, eu vou te ajudar.
Mel levanta e se apoia em Chay. Os dois vão para o banheiro e ele a ajuda no banho. Mel se veste e deita na cama.
#Mel Poxa, não vai dar para a gente aproveitar o dia.
#Chay Quem falou?
#Mel Chay, eu to mais tonta do que barata com baygon.
Chay sorri.
#Chay A gente pode ficar aqui no hotel mesmo, na piscina, no jardim.
#Mel É, verdade.
#Chay Quer pegar um sol?
#Mel Será que eu consigo?
#Chay Fica tranquila, eu te ajudo.
#Mel Ok, vamos lá.
Chay ajuda Mel a se levantar e eles vão para o jardim do hotel. Os dois sentam na grama mesmo e ela apoia a cabeça no ombro dele.
#Mel Minha cabeça parece que vai explodir.
#Chay São as consequências.
#Mel Nossa, eu queria tanto pegar aquela Poliana e encher ela de tapas, sabe?
#Chay Sei, eu também queria encher o Otávio de socos, aquele babaca.
#Mel Mas não vale a pena a gente ficar pensando naqueles dois, vamos curtir a nossa lua de mel que a gente ganhar mais.
#Chay Sabe o que eu queria ganhar agora?
#Mel O quê?
#Chay Um beijo seu.
Mel sorri e beija Chay.

~Rio de Janeiro - 4 horas da manhã~
Larissa e Henrique chegam na sua mansão. Ela está completamente bêbada e ri muito, ele está sóbrio e a segura.
#Larissa Me solta, eu tô bem.
#Henrique Bem bêbada, né?
Larissa gargalha e tenta se soltar.
#Larissa Nós precisamos de mais festas como essa.
#Henrique Não, não precisamos. (risos) Ainda bem que a Helena (funcionária da livraria) só faz aniversário uma vez no ano.
#Larissa Henri, todo mundo faz aniversário uma vez por ano, não é só a Helena. Depois a bêbada sou eu. (risos)
Henrique sorri.
#Henrique Ok, Lari, ok. Vamos lá para o quarto.
#Larissa (com a voz enrolada) Eu quero tomar um banho.
#Henrique Tá bom, eu te ajudo. Vamos!
Henrique segura na cintura de Larissa e eles caminham até a escada. Larissa sobe o primeiro degrau com dificuldade, mas no segundo ela tropeça e cai de joelhos. Henrique cai por cima dela
#Henrique (levantando) Você tá bem?
#Larissa Um pouco amassada, mas bem. (risos)
Henrique ri e a levanta pelos braços. Os dois vão para o quarto.
#Larissa (se jogando na cama) Não quero mais tomar banho.
#Henrique Ah, mas a senhorita vai tomar, sim. Eu não vou te deixar dormir com esse cheiro de bebida.
#Larissa (maliciosa) Se você não quiser dormir, eu não me importo. (risos)
Henrique sorri e vai até a cama.
#Henrique (pegando nas mãos de Larissa) Muito engraçadinha.
Larissa cheira o próprio braço.
#Larissa Eu não estou cheirando a bebida.
#Henrique Está sim, esqueceu que você derramou bebida no seu vestido?
Larissa pensa um pouco.
#Larissa Derramei?
#Henrique Sim, derramou. Agora, vem!
Henrique pega Larissa no colo e eles vão para o banheiro. Lá ele deixa ela nua e a coloca na banheira.
#Larissa Ficaria ainda melhor se você estivesse aqui dentro comigo.
#Henrique Você está muito safadinha, sabia?
Larissa ri e joga água nele.
#Henrique Para, sua louca! Você vai molhar o banheiro todo. (risos)
Larissa ri e joga o cabelo para trás.
#Henrique Fica aí, eu vou pegar uma toalha para você.
#Larissa Ok.
Henrique sai do banheiro e Larissa encosta a cabeça banheira, fechando os olhos.

~Barcelona~

Chay e Mel levantam, ele a ajudando a caminhar.
#Mel Eu to com fome, vamos tomar café?
#Chay Vamos para o quarto, aí a gente pede alguma coisa lá.
#Mel Ok.
Os dois vão para o quarto. Mel senta na pequena mesa e apoia a cabeça nas mãos. Chay pede o café da manhã e senta na frente dela.
#Mel Só eu estou com saudades da Sosso, da Lua, do Thur e do Mica?
#Chay Eu também estou. A gente podia falar com eles hoje, né? Pelo skype.
#Mel Será que eles não tem nada pra fazer?
#Chay Não sei, vamos ligar para eles agora.
#Mel Não! No Rio é de madrugada ainda.
#Chay Ah é, esqueci desse detalhe.
#Mel Depois a gente liga.
O café da manhã chega e eles começam a comer.

~Rio de Janeiro~
Henrique volta para o banheiro e encontra Larissa submersa.
#Henrique Não estava achando nenhuma toalha limpa. (Ele olha para ela que não responde) Larissa! Larissa!
Henrique corre até a banheira e tira o rosto de Larissa da água.
#Henrique (dando leves tapinhas do rosto dela) Larissa, Larissa, por favor fala comigo. Acorda! Larissa!
Henrique fica desesperado ao ver que Larissa não responde, ele a puxa de dentro da banheira e a leva para a cama. Henrique envolve Larissa na toalha e coloca o ouvido sobre o peito dela.
#Henrique Ai, ela tá viva. Graças a Deus!
Ele senta ao lado dela e começa a chacoalhá-la. 
#Henrique Larissa!
Henrique faz respiração boca a boca nela e ela acorda. Larissa cospe água na lateral da cama e afunda a cabeça no travesseiro.
#Larissa O que aconteceu?
#Henrique Eu te encontrei afogada na banheira.
#Larissa Acho que eu dormi, não sei.
Ela respira fundo, ofegante.
#Henrique Eu pensei que eu tivesse te perdido.
#Larissa Ai meu Deus! Que horror.
Henrique abraça Larissa, fortemente.
#Henrique Vem, você tem que se vestir.
Larissa levanta com dificuldade e se veste. Ela senta em uma poltrona e olha para Henrique.
#Larissa Vamos para o quarto de hóspedes, não tem como a gente dormir nessa cama molhada.
#Henrique Verdade.
Henrique e Larissa vão para o quarto de hóspedes.

Larissa senta na cama, um pouco tonta ainda.
#Larissa Pega lá o secador no nosso quarto.
#Henrique Secador? Pra quê?
#Larissa Eu tenho que secar o meu cabelo, né? Não posso dormir com ele desse jeito.
#Henrique Ai meu Deus, ok!
Henrique sai do quarto e depois de alguns segundos volta com o secador nas mãos.
#Henrique Quer que eu te ajude?
#Larissa Você faria isso?
#Henrique Claro que faria, amor. Eu quero te ver bem. Vem, deixa eu te ajudar!
Henrique ajuda Larissa a dar uma secada básica no cabelo e depois eles vão dormir.

As horas passam, Chay e Mel almoçaram no quarto mesmo e ficaram namorando. Mel olha as horas.
#Mel Vou ligar para a Sophia. Lá no Brasil já são 8 horas.
#Chay Liga.
Mel disca o número de Sophia.
#Sophia (atendendo) Oi, Melzinha.
#Mel Oi! To morrendo de saudades.
#Sophia Eu também, como está aí?
#Mel Com mais adrenalina do que eu imaginava. (risos)
#Sophia O que aconteceu?
#Mel Algumas coisas, depois eu te conto. O Chay teve uma ideia brilhante.
#Sophia Que ideia?
#Mel A gente conversar hoje pelo skype.
#Sophia Olha, ideia brilhante mesmo.
#Mel Então, vocês estão livres?
#Sophia Sim, estão tipo de férias por causa de vocês, né? (risos)
#Mel Besta!
As duas combinam  o horário, ficam conversando mais um pouco e depois desligam.

Mais tarde, Chay e Mel tomam banho (juntos) e sentam na cama com o notebook no colo dela.
#Mel Estou tão ansiosa para saber as novidades.
#Chay Espero que tenha acontecido coisas nesses seis dias. (risos)
#Mel (sorrindo) Verdade.
#Chay Você está melhor?
#Mel To sim, ainda bem.
Os dois entram no skype da Mel e começam conversar com os outros rebeldes. O notebook está sobre uma mesa, Sophia está sentada no colo de Micael e Lua no de Arthur.
#Todos Oi!!
#ChaMel Oi!!
#Mel Ai gente, é tão bom ver vocês.
#Lua Melzinha, Chayyy!! (risos)
#Sophia Parece que faz meses que nós não nos vimos.
#Micael Vocês estão fazendo falta, sabiam?
#Chay Eu sei que vocês não vivem sem a gente. (risos)
#Arthur Nossa, convencimento chegou aí e parou. (risos)
#Mel Ok, agora eu quero saber as novidades.
#Lua Ah, não aconteceu muitas coisas.
#Micael Quase nada para falar a verdade. (risos)
#Arthur Ah, tem a seleção da nova bailarina.
#Mel Nova bailarina? Vai ter nova bailarina na banda? Por quê?
#Lua A Mari recebeu uma proposta para fazer um curso em Londres.
#Arthur E ela aceitou, é claro.
#Chay Ah, e agora vai ter uma seleção para nova bailarina?
#Sophia Exatamente. Acho que até vocês voltarem já temos uma escolhida.
#Mel E quem vai escolher?
#Micael A nossa produção e a Paulinha (coreógrafa).
#Mel Ok!
#Chay Só isso de notícias?
#Sophia Hum, deixa eu pensar. (risos)
#Lua Ahh, esses dias a Fernandinha passou mal.
#Mel O quê? O que ela teve? O Thithi tá bem?
#Micael Calma! Ela tá ótima.
#Arthur Ela só teve umas tonturas e tal, mas tá bem.
#Sophia E sabem que está grávida também?
#Mel Quem? Não vai me dizer que uma de vocês duas...
#Sophia Não! A Nath tá grávida.
#Mel A Nathália? A Nathália e o Lucas vão ter um bebê? Meu Deus, proteja essa criança.
Os seis riem muito.
#Mel Fiquei feliz por ela. Pelo menos alguém vai realizar o sonho de ser mãe, né?
Assim que Mel termina a frase, se arrepende do que disse. Ela olha para Chay, mas ele evita o olhar dela e olha para baixo. Do outro lado da tela, os quatro percebem um clima estranho.
#Sophia Aconteceu alguma coisa gente?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula