Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 15: Chay e Mel curtem baladas em Barcelona

#ImagineChaMel

Chay ri, levanta e abraça Mel por trás.
#Chay Queria estar com tanta energia como você.
#Mel (virando para Chay) Eu sei que você está cansadinho!
Chay faz uma carinha de bebê abandonado e Mel dá um selinho fofo nele.
#Mel Vai tomar um banho e descansar.
#Chay E você?
#Mel Eu colocar algumas roupas no armário e depois tomo um banho.
#Chay Ok.
Chay dá um beijo em Mel e vai para o banheiro. Mel pega uma mala das suas malas e começa a colocar algumas peças de roupa no armário. Depois de alguns minutos, Chay sai do banho vestindo apenas uma bermuda e se joga na cama.
#Chay Até amanhã, meu amor. (risos)
#Mel Nem pense nisso. Bom, se você quiser eu posso ir para a balada sozinha. (risos)
#Chay Tadinha, vou deixar você acreditar nessa possibilidade. (risos) Na hora que for para eu me arrumar, você me acorda.
#Mel Tá, pode deixar.
Chay se cobre e logo cai no sono. Mel toma banho, se veste, tudo com muita calma. Depois de guardar quase todas as roupas da mala que pegou, ela resolve ir até o restaurante do hotel para lanchar. Ela dá um selinho em Chay, que continua dormindo e sai.

Mel chega no restaurante e senta em uma mesa. Um garçom se aproxima da mesa e começa a falar em espanhol com ela, que não entende nada.
#Mel Ah, no compriendo.
#Garçom No hablas español?
#Mel Não.
#Garçom Ok, and you speak English? (Ok, e você fala inglês?)
#Mel Yes!
Mel faz o pedido e fica esperando o pedido, mexendo no seu celular. Uma garota de aproximadamente 16 anos se aproxima dela.
#Garota Mel... Melzinha?
Mel levanta o olhar do celular e observa a menina com curiosidade.
#Mel Sou eu... você é?
A garota da um sorriso tímido.
#Garota Eu sou Raiane, sou uma super fã sua. Meu Deus, eu te procurei tanto no Rio e nada, agora te  encontro aqui em Barcelona.
#Mel Era pra ser... destino.
#Raiane Posso tirar uma foto com você?
#Mel (levantando) Claro.
Raine pede para um garçom tirar uma foto sua com Mel.
#Raiane Obrigada, posso te pedir só mais uma coisa?
#Mel O quê?
#Raiane Um autógrafo.
#Mel Ah, claro. Tem uma caneta?
#Raiane Tenho.
Raiane pega uma caneta na bolsa e entrega com a mão trêmula para Mel. Mel pega um guardanapo e autografa para Raiane.
#Mel Aqui, foi um prazer te conhecer.
#Raiane O prazer é todo meu. Te amo!
Mel sorri.
#Mel Obrigada.
Mel dá um abraço em Raiane, a fã se afasta e Mel senta na mesa novamente.

O seu pedido chega e ela começa a comer delicadamente. Depois de alguns minutos, ela levanta e vai para o elevador. Mel entra no elevador e encontra um cara alto, com os músculos definidos e um olhar penetrante. A porta se fecha e eles ficam sozinhos.
#Cara Hi! (Oi!)
#Mel Hi!
#Cara (em inglês) Está curtindo Barcelona?
#Mel (também em inglês) Cheguei hoje, você?
#Cara Estou aqui há algumas semanas.
#Mel Você tem alguma boa casa noturna para me recomendar?
O cara olha para Mel e morde os lábios, ela fica sem graça e desvia o olhar.
#Cara Tenho várias, se você quiser eu posso passar no seu quarto e te levar para algumas.
#Mel Eu só quero saber o nome. Eu pretendo ir com o meu marido.
#Cara Uau, uma gata assim como você já tem marido? Que desperdício!
#Mel Se você quiser manter o respeito, eu agradeço.
#Cara Desculpa, não foi a minha intenção ser grosseiro com uma mulher tão... (Ele engole a palavra gostosa e diz...) adorável.
#Mel Ok, é só me falar as boates mais legais que você já foi e eu esqueço essa indelicadeza.
O cara diz os nomes das boates mais badaladas de Barcelona para Mel, ela anota os nomes no celular e sai do elevador.
Chay está mexendo em seu notebook, sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira. Mel entra e olha para ele, com um sorriso nos lábios.
#Mel Já acordou?
#Chay Não, estou dormindo, sou sonâmbulo. (risos)
Mel dá um sorriso irônico.
#Mel Pelo visto o seu sono fez efeito, já voltou a ser um palhaço. (risos)
#Chay Também te amo. (risos) Onde a gente vai hoje a noite?
#Mel Em encontrei um cara no elevador e ele passou algumas boates maneiras, acho que a gente pode escolher uma delas.
#Chay Uma delas? Amor, a noite é muito longa, nós podemos aproveitar todas. O que acha?
#Mel (se aproximando da cama) Eu acho que você teve uma ideia ma-ra-vi-lho-sa. (risos)
Os dois se beijam. 
#Mel Vou começar a me arrumar. (Ela caminha até o guarda-roupa) Ah, acredita que eu encontrei uma fã no restaurante?
#Chay Jura? Uma fã dos Rebeldes, aqui em Barcelona?
#Mel Pois é, fã rica, meu bem. (risos)
Chay ri e continua mexendo no notebook, enquanto Mel escolhe a sua roupa.

Chay também se arruma e eles descem, prontos para aproveitar a noite em Barcelona.
Look da Mel:




Os dois pegam um táxi e vão para a primeira balada. Eles entram no lugar, que está extremamente lotado.
#Mel Uau, que lugar é esse? Meu Deus, eu acho que nunca pisei em uma casa noturna tão grande antes. (risos)
#Chay Eita, caipira. (risos)
#Mel Besta, vem vamos dançar.
#Chay Mas já? A gente acabou de chegar.
#Mel Meu bem, eu quero aproveitar bem cada casa noturna, eu não vou perder tempo dando volta por aí.
#Chay Ok, né? Vamos lá!
Os dois passam por milhares de pessoas e chegam no meio da pista. Eles começam a dançar, uma música eletrônica começa a tocar e todo mundo pula no mesmo ritmo que a batida, inclusive Chay e Mel. Mel rebola, descendo até o chão, ela sobe balançando os braços. Chay a puxa pela cintura e eles começam a dançar com os corpos colados. Os dois se beijam. Eles ficam dançando sem parar uns vinte minutos.
#Mel Vamos parar para beber alguma coisa?
#Chay Vamos.
Os dois saem da pista e vão para o bar. Chay pede dois copos de vodka, eles ficam olhando para a pista enquanto bebem. Alguns garotos passam na frente deles e Mel pensa: "Nossa, se eu fosse solteira." Ela ri.
#Chay O que foi?
#Mel Acho que é a bebida fazendo efeito. (risos) Vamos voltar pra pista?
#Chay (desencostando do balcão) Só se for agora.
Os dois voltam para a pista e continuando dançando.

Nathália e Lucas estão no banheiro, apreensivos. Nathália está sentada no vaso sanitário e Lucas apoiado na pia, olhando para ela.
#Nathália Ah Lucas, não dá. Eu não vou conseguir fazer xixi com você me olhando.
#Lucas Ok, vou esperar lá fora.
Lucas sai do banheiro e fica andando de um lado para o outro no quarto. Depois de alguns minutos Nathália sai do banheiro com o teste de gravides na mão.
#Nathália (pálida) To grávida!
Lucas sorri.
#Lucas Então quer dizer que eu vou ser papai?
#Nathália Pelo o que eu me lembre eu não transei com outro cara desde o nosso casamento. (risos)
#Lucas (levantando) Idiota.
#Nathália Idiota que está grávida. (risos)
#Lucas Sabe, foi inesperado, mas eu to tão feliz.
Nathália coloca os braços em torno do pescoço de Lucas.
#Nathália Eu também, só de imaginar que tem um bebê crescendo dentro de mim... Ai! (risos)
#Lucas Nós vamos ser ótimos papais.
#Nathália Disso eu não tenho dúvidas. (risos)
Os dois se beijam.

Chay e Mel pegam um táxi e vão para outra casa noturna. O lugar é mais sofisticado do que o outro e menor.
#Mel Chegamos! (risos)
#Chay Mais uma. (risos)
Os dois caminham para a pista e começam a dançar. Mel passa a mão pelos braços de Chay.
#Mel Quer saber de uma coisa, amor? Eu acho que eu estou tão acostumada em ter os olhares sobre mim, por causa da fama, que eu estou aproveitando direito, sabe? Aqui eu posso dançar, fazer coreografias estranhas (risos) e ninguém vai se importar. Aqui eu não sou Mel Fronckowiak, sou apenas uma mulher que quer aproveitar a noite. É isso que eu vou fazer, vou aproveitar a noite!
#Chay É isso aí, minha pimentinha. Eu também não sou Chay Suede, sou um cara que vai aproveitar a noite ao lado da mulher.
#Mel Então vamos beber! (risos)
Mel pega na mão de Chay e caminha até o bar, passando pelas pessoas que dançam. Os dois bebem mais dois copos de vodka e voltam a dançar. Mel começa a ficar mais animadinha e requebra.
#Mel (erguendo os braços) Uhh!!
Um casal se aproxima de Chay e Mel e começam a dançar também.
#Chay Você não está cansada?
#Mel Nem um pouco, você?
#Chay Um pouquinho.
#Mel Nem pense em parar agora.
#Chay E deixar a minha morena sozinha na pista? Jamais.
Os dois se beijam entre sorrisos. O casal se aproxima ainda mais dos dois.
#Garota (pegando no braço de Mel) Brasileiros?
Chay e Mel se olham e Mel responde:
#Mel Sim! Vocês também?
#Garota Ahã, prazer Poliana.
#Garoto E eu sou Otávio.
#Mel Mel.
#Chay Chay.
#Poliana Vocês moram aqui?
#Chay Não, estamos passando a nossa lua de mel.
#Otávio Então vocês são casados?
#Poliana Parece óbvio, né? (risos)
#Mel Vocês são namorados?
#Poliana Amigos...
#Otávio (abraçando Poliana por trás) Coloridos, é claro.
Os quatro sorriem. Poliana é alta, ruiva dos olhos verdes bem delineados. Otávio também é alto, cabelos escuros e olhos negros.
#Poliana Essa boate está um pouco calma, nós estamos indo para outra. Querem ir com a gente? Nós podemos dividir um táxi.
#Mel Aqui não está calmo, está legal.
#Otávio Mas sempre pode melhorar, né? (risos)
#Poliana Vem com a gente, vocês não vão se arrepender.
#Mel Ok, a gente vai.
#Chay Mel?
#Mel (no ouvido de Chay) Eu quero diversão, lembra? Fica tranquilo.
Chay não diz nada e olha para os outros dois.
#Poliana E aí, vamos?
#Mel (sorrindo) Vamos!
Os quatro pegam um táxi e vão para outra balada. O lugar é grande e está tão cheio quanto as outras casas noturnas que Chay e Mel passaram. Eles vão para a pista de dança e começam a dançar.
#Poliana Vocês querem alguma bebida? O Otávio tá indo lá pegar.
#Mel Eu quero uma vodka.
#Chay Duas.
#Poliana Duas vodkas, Otávio, daquele jeito.
Otávio dá um sorriso malicioso e se afasta, indo para o bar.
#Chay Qual é o jeito?
#Poliana Não é nada demais, coisa nossa. (risos)
Mel nem presta atenção na conversa, continua dançando. Otávio volta com as bebidas e entrega para Chay, Mel e Poliana. Mel toma um gole da bebida e quase devolve na mesma hora. Chay também bebe e o líquido sai rasgando a sua garganta.
#Mel O que é isso?
#Otávio O que vocês pediram, vodka.
#Chay Isso não é vodka.
#Poliana É uma vodka mais forte, só isso. Relaxa, bebê! (risos)
Chay e Mel trocam um olhar apreensivo. Mel dá mais um gole.
#Mel Até que não é tão ruim, é bom. (Ela bebe mais um pouco) Muito bom. Bebe, amor.
Chay bebe um gole, mas sem que os outros perceba, devolve para o copo. Mel bebe o copo inteiro. Ela já está mais soltinha. De repente a cabeça de Mel começa a rodopiar. Ela se apoia em Chay. 
#Chay Você está se sentindo bem?
#Mel Estou, é só uma tontura. Vem, vamos dançar.
Os dois começam a dançar. Mel mal consegue dançar direito e fica se segurando em Chay. Poliana e Otávio se aproximam novamente.
#Poliana Que tal uma troca de casal? Só para dançar, é claro. (risos)
#Mel (pegando no braço de Otávio) Ótima ideia!
#Chay Mel, você tá bem?
#Mel (bêbada) To Chay, fica tranquilo. É só uma tonturinha besta.
Mel começa a dançar com Otávio e Chay com Poliana. A cabeça de Mel começa a girar rapidamente, ela olha para Otávio que sorri.
#Otávio Fica tranquila, princesinha, isso logo vai passar.
Otávio passa a mão no rosto de Mel, ela quase não consegue sentir as próprias pernas. Mel olha para Chay e vê ele beijando Poliana. A visão de Mel fica escura e ela desmaia nos braços de Otávio.

Agradecimentos:
Bia (@SweetMelChay) - roupa de Mel.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula