Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 14: Chay e Mel chegam a Barcelona

#ImagineChaMel

Chay e Mel terminam o jantar e vão para a praia. 
#Mel (tirando o sapato) Ai, adorei os nossos dias aqui. Nunca mais vou esquecer de Phi Phi!
#Chay (tirando o tênis) Nem eu! Eu passei a melhor temporada da minha vida aqui.
#Mel (pegando na mão de Chay) Verdade.
Os dois começam a andar pela areia de mãos dadas, olhando para as ondas.
#Mel Amanhã eu vou ligar pra Fernandinha, não me deixe esquecer.
#Chay Tá bom!
#Mel Desde que a gente chegou aqui eu não falei com ela, quero saber como está o Thithi.
#Chay Thithi?
#Mel É, Thiago. (risos) Nosso afilhado.
#Chay Nosso afilhado?
#Mel É, antes da gente embarcar a Fernanda me falou do desejo da gente ser os padrinhos do Thithi.
Chay sorri.
#Chay E a Larissa já sabe disso?
#Mel Por quê? Você acha que ela vai ficar com ciúmes ou qualquer coisa?
#Chay Eu acho, a Fernanda, a Larissa e Nathália são inseparáveis. A Nath eu sei que é de boa, mas a Larissa é cheia das frescurinhas. (risos)
#Mel Ah, ela deve saber. Afinal de contas, nós não somos mais criancinhas, ela não ficaria com frescurinhas, como você disse. Eu espero! (risos)
#Chay (sorrindo) Ok, vamos deixar as meninas para lá. O que você acha de dar um último mergulho?
#Mel Agora?
#Chay Ahã, agora.
Mel pensa um pouco.
#Mel Ok, vamos lá!
Mel tira a blusa e fica só de sutiã. Chay olha para os lados rapidamente, por sorte não tem ninguém além dos dois.
#Chay Mel, ficou maluca?
#Mel O que foi? Nós não vamos nadar?
#Chay E você vai ficar de lingerie?
#Mel Eu não quero ensopar o quarto igual a gente fez da última vez. (Ela começa a abrir o zíper) Relaxa, só tem a gente aqui!
#Chay (tentando ameaçar Mel, sorrindo) Eu vou ficar só de cueca também.
Mel sorri.
#Mel Fica uai.
Chay sorri e começa a tirar a roupa. Ele fica só de cueca box e Mel de lingerie vermelha.
#Mel (correndo para o mar) Último mergulho, Phi Phi!
Mel mergulha e Chay faz o mesmo. Quando voltam para a superfície, Chay envolve Mel em um abraço. Os dois se beijam, Chay chupa os lábios dela, sugando toda a úmida da água. Eles mergulham novamente.
#Mel (jogando o cabelo para trás) Amor, cadê você?
Chay surge.
#Chay (passando as mãos nos olhos) To aqui. O que foi?
#Mel Nada, não. Só queria te  ver. (risos)
Chay se aproxima de Mel e coloca as mãos na nuca de Mel.
#Chay Só ver?
#Mel Não mesmo, pegar, tocar, beijar, lamber, morder.
#Chay Tá começando a ficar agressivo. (risos)
#Mel E você se importa?
#Chay Nem um pouco!
#Mel Assim que eu gosto.
Os dois sorriem e se beijam. Mel ouve uns gritinhos empolgados distantes e interrompe o beijo, olhando para a areia. Ela vê três meninos saindo com algumas peças de roupa.
#Mel Chay, Chay olha aquilo... São as nossas roupas, não são?
#Chay Car*lho, é sim!
#Mel P*ta que pariu! Vamos lá!
Os dois nadam até a praia e começam a correr atrás dos três meninos.
#Mel (correndo) Volta aqui, essas roupas são nossas!!
#Chay (ao lado de Mel) Será que eles falam português?
#Mel Não sei, e se a gente tentar em inglês?
#Chay Eles já viram a gente e mesmo assim não pararam, não importa qual seja o idioma que eles falem, eles não querem devolver as nossas roupas.
#Mel Mas eu pego eles até se for no inferno. (risos)
Os dois continuam correndo atrás dos três meninos, aos poucos eles vão se aproximando do hotel. Os três meninos param no meio do gramado do hotel, Chay e Mel param na frente deles, ofegantes. Todos que estão no lugar ficam olhando para eles, alguns chocados, outros analisando o corpo de Mel e algumas mulheres cobrindo os olhos dos maridos.
#Mel (com raiva) Devolve. AGORA!
Os três garotos riem.
#Chay Devolve, car*lho!
Chay se aproxima dos meninos, mas antes que ele possa puxar as roupas, um cara que trabalha no hotel se aproxima dele.
#Cara Eu sei que vocês são brasileiros, eu também sou. O que está acontecendo aqui?
#Chay Esses filhos da...
#Mel Esses garotos pegaram as nossas roupas.
#Cara Onde vocês estavam?
#Mel Na praia.
#Cara Só de roupas íntimas?
#Chay Só tinha a gente na praia.
#Cara Vocês e esses garotos, né?
#Mel A gente não viu eles. Pede para devolverem as nossas roupas, por favor?
O cara pede no idioma local para os garotos devolverem as roupas de Chay e Mel.
#Cara E vocês somem daqui, rápido. Olha os olhares dessas pessoas.
#Mel A culpa não foi nossa.
#Chay Não mesmo.
#Cara Que seja! Somem.
Chay e Mel cobrem as partes íntimas com as roupas e começam a sair do gramado. Eles escutam comentários como: "Que pouca vergonha" "Safados" "Isso aqui é um hotel de família". Chay e Mel olham para algumas pessoas.
#Mel Sorry!
#Chay Sorry!
As pessoas continuam falando insultos.
#Mel Quer saber de uma coisas? (Mel tira as roupas das partes íntimas) Foda-se!
Chay ri.
#Chay Essa é a minha mulher. (risos)
Os dois se abraçam, caminhando para o quarto deles. Eles entram, tomam um banho e se jogam na cama.

#Mel Eu não acredito que eu fiz isso. (risos)
#Chay Nem eu! (risos)
#Mel Não me arrependo também. (risos) Amanhã eu vou pra Barcelona com o meu marido e não vou mais ver nenhuma delas mesmo.
Chay ri e fica de lado, de frente para Mel.
#Chay Eu vi os caras babando em você.
#Mel Eu faço sucesso, meu filho. (risos)
#Chay Percebi. (risos)
Os dois se beijam. Chay puxa Mel para mais perto, colocando os seus corpos. Os beijos vão ficam mais profundos, Chay dá mordidinhas nos lábios de Mel e recebe alguns chupões dela. Os dois fazem amor.

No dia seguinte. Chay e Mel acordam cedo, às 7 horas da manhã. As suas malas já estão arrumadas, eles fecham a conta no hotel, pegam o barco e vão para o aeroporto. Chay e Mel não se desgrudam em nenhum momento, nem durante o show para Barcelona- Espanha. 
Chay e Mel chegam ao hotel em que têm um quarto reservado. 
#Mel (entrando no quarto) Depois de cinco dias aproveitando a calma de Phi Phi, chegamos para agitar em Barcelona.
#Chay Nem uma viagem de 11 horas de voo te desanima, amor?
#Mel Não mesmo! Eu estou com muita energia e to doida para gastar.
Chay sorri maliciosamente.
#Mel (completando) Mas não só com isso que você está pensando. (risos)
#Chay (se jogando na cama) Nossa, obrigada!
Mel deita ao lado de Chay.
#Mel O que nós vamos fazer hoje a noite?
#Chay Que tal descansar?
#Mel Nem pensar, meu filho, eu estou em Barcelona, quero começar aproveitar o mais rápido possível. (risos)
#Chay Ok, então. Que tal uma baladinha para abrir os trabalhos? (risos)
#Mel Acho uma ótima ideia!
Mel levanta e vai até a sacada, olhando para a movimentada avenida bem abaixo.
#Mel (abrindo os braços, sentindo o vento) Barcelona, ChaMel chegou!!


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula