Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 13: Último dia de ChaMel em Phi Phi

#ImagineChaMel

Mel se arrepende completamente de ter dito o que disse.
#Mel Eu não deveria ter dito isso, né? Nós acabamos de casar e eu já estou pensando em ter filhos. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que você poderia gostar dessa ideia maluca? Esquece isso, tá? Finge que...
Chay levanta dá cama e cala Mel com um beijo, calmo e apaixonado. Ele para com selinhos e sorri delicadamente para ela.
#Chay Ei, nunca mais tente tirar palavras da minha boca, ok? É claro que eu quero ser pai, não agora, mas eu quero muito.
#Mel Ok, eu vou ficar com essa vontade até chegar o momento certo.
Chay sorri e dá mais um beijo nela.
#Chay Vem, vamos dormir.
#Mel Pode ir, eu vou ficar lá fora um pouquinho.
#Chay Mel, já tá tarde.
#Mel Eu não sou mais criança, Chay. (Ao pronunciar a palavra "criança" Mel sente um aperto no coração) Fica tranquilo.
#Chay Quer que eu vá com você?
#Mel Não, eu quero ficar sozinha.
#Chay Ok.
Chay dá um selinho em Mel e ela sai. Assim que fecha a porta, Mel desaba e começa a chorar. Ela senta em uma das cadeiras de praia da varanda do quarto. Apoia os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos, chorando muito. Dentro do quarto, Chay se aproxima da janela e ouve o choro de Mel. O coração dele se aperta ao ouvir aquele soluços da sua mulher. Ele pensa em ir até ela, mas quando Mel começa a sussurrar, ele desiste e gruda mais na janela.
#Mel (chorando) Eu sou uma idiota mesmo, imatura... Acabei de casar e já quero ter um filho, uma criança, uma responsabilidade... Mas é pedir demais, meu Deus? Eu só quero um filho, um bebê pra alegrar ainda mais a minha vida. (Ela chora ainda mais) E eu quero envolver o Chay nessa, ele tá certo em não querer ter um filho agora. Nós temos tanta coisa pela frente ainda, o nosso casamento, a banda e eu querendo envolver uma criança no meio. (Mais lágrimas caem dos seus olhos) Mas eu vou, eu vou superar essa vontade, é o melhor para mim.
Chay também está chorando. Ele não queria fazer mal para Mel, mas sabia que estava magoando a sua princesa. Mel enxuga as lágrimas, respira fundo e levanta. Chay se joga na cama, se enfiando embaixo da coberta, enxugando as lágrimas. Mel entra no quarto e apaga a luz, para que Chay não possa ver o seu rosto inchado e os olhos vermelhos. Ela deita na cama ao lado dele.
#Mel Boa noite, Chay.
Chay limpa a voz para que Mel não perceba que ele estava chorando, muito menos que ele ouviu o que ela disse.
#Chay Boa noite, princesa.
Mel volta a chorar, se segurando para que Chay não perceba nada, ele também não consegue segurar as lágrimas. Os dois estão tão preocupados em esconder o choro que nem percebem que o outro também chora. 

No dia seguinte.
Mel acorda e vira para o lado, para sua surpresa Chay não está mais na cama, nem no resto do quarto.
#Mel (sentando na cama) Chay?
Ela não ouve nenhuma resposta e levanta. Caminha até o banheiro, abre a porta e se olha no espelho.
#Mel Meu Deus!
Mel toma um susto ao ver o seu reflexo, seus olhos estão inchados, além do cabelo bagunçado.
#Mel É isso que dá ficar chorando a noite toda.
Ela lava o rosto, escova os dentes, penteia o cabelo e sai do banheiro. Mel senta na cama e pega no seu celular, curiosa sem saber onde Chay estar.
A porta do quarto se abre e Chay entra com uma bandeja de frutas, sucos e pães. Mlel tira os olhos do sofá e olha para ele.
#Chay (fechando a porta com o pé) Bom dia, minha rainha.
#Mel (sem reação) Bom dia.
Chay senta na cama e coloca a bandeja entre eles.
#Chay Desculpa se ontem eu fui grosso com você ou qualquer coisa.
#Mel Grosso? Você foi inteligente, isso sim.
Chay dá um sorriso de lado.
#Chay Eu sei que você quer muito ser mãe, eu pensei a noite toda e... e isso for a sua vontade, eu topo.
#Mel O quê? Chay, não! Eu não quero que você tope um passo tão importante na nossa vida por simples vontade minha.
#Chay Eu também quero, Mel.
#Mel Não, você não quer, não agora. Chay, eu me lembro muito do que você me disse ontem. "Eu quero ser pai, mas não agora." Você tá certo, eu pensei ontem também...
#Chay Eu ouvi você chorar.
#Mel O quê?
#Chay Eu ouvi ontem você chorando lá fora, não sabe como é difícil saber que você tá mal e não poder fazer nada, mas eu sabia que você queria ficar sozinha.
#Mel Obrigada por entender o meu lado. Eu também entendo o seu, por isso eu digo, eu-não-vou-engravidar-agora.
#Chay Mel...
#Mel Não! Isso é o certo a se fazer. Vamos esperar, a gente tem a vida toda pela frente.
#Chay Ok, agora vamos tomar café.
Mel olha para a bandeja e sorri.
#Mel Você pegou tudo isso pra gente?
#Chay Pra você, eu comi no restaurante.
#Mel E você acha mesmo que eu vou comer tudo isso sozinha? (risos) Nem morta.
#Chay Ok, eu te ajudo a comer, mas com uma condição.
#Mel Qual?
#Chay Eu te ajudo se você me der um beijo.
Mel sorri, levanta e senta no colo de Chay.
#Mel Essa é a melhor condição que eu já aceitei.
Chay e Mel se beijam, um beijo tranquila mais muito intenso. Ela para com selinhos e volta a sua atenção para a bandeja.
#Mel Atacar?
Chay dá um beijo no ombro de Mel.
#Chay Só se for agora.
Chay pega um morango e coloca na boca de Mel, ela morde um pedaço e ele come o resto. Mel volta para o lugar em que estava e toma café com Chay. 

Os dois curtem mais alguns dias em Phi Phi. Na última noite na ilha.
Mel sai do banheiro de calcinha e sutiã, depois do banho.
#Chay (deitado na cama) Ô delícia!
#Mel (se olhando no espelho) Você acha?
Chay levanta da cama e abraça Mel por trás.
#Chay Acho não, tenho certeza.
Mel sorri e recebe um beijo na nuca de Chay.
#Mel Vamos para o nosso último jantar em Phi Phi?
#Chay Você vai vestida assim?
#Mel (segurando o riso) Vou, você vê algum problema?
#Chay Mel? Você está só de lingerie.
#Mel Qual é problema? Tá calor.
#Chay Você só pode está brincando, você pode estar com calor, mas não vai só de calcinha e sutiã, coloca um vestido.
Mel gargalha e vira para Chay.
#Mel É óbvio que eu não vou assim, né amor? Eu só estava brincando com você. Vou me vestir.


Mel se veste e eles saem do quarto para o restaurante do hotel de mãos dadas.
#Mel (sentando em uma mesa) O que nós vamos comer?
#Chay Estava pensando em alguma comida típica.
#Mel Ah não, eu comi as comidas daqui esses cinco dias inteiros, hoje eu quero variar.
#Chay Ok, o que sugere?
#Mel Um macarrão ao molho branco.
#Chay Sério?
#Mel Ahã, me deu vontade.
#Chay Vontade? Mel... você acha que possa existir a possibilidade de você estar... grávida?
Mel gargalha.
#Mel Grávida? Chay, claro que não. A gente se cuida e eu tomo pílula anticoncepcional, lembra?
#Chay Ai que alívio!
#Mel Isso é porque você topou ser pai ontem, né?
#Chay Por você eu faço qualquer coisa, minha rainha. Além do que ser pai não é a pior coisa do mundo, é uma realização e eu quero muito isso, só eu também quero planejar, programar a chegada desse baby ao mundo.
#Mel Nossa, que discurso ensaiado. (risos)
#Chay Por incrível que pareça, não foi. (risos)
#Mel Vamos fazer o pedido?
#Chay Claro.
Os dois fazem o pedido e jantam.
#Mel Amanhã nós embarcamos para Barcelona.
#Chay Agito, festas, diversão e muito ChaMel.
Mel ri.
#Mel Muito ChaMel, é? (risos) Adorei isso!
#Chay E eu adoro tudo que vem de você, melhor, eu amo.
#Mel Eu também amo muito tudo que vem de você, meu amor.
Os dois se beijam.
#Mel Barcelona, nos aguarde!
Chay começa a rir compulsivamente.
#Mel (curiosa) O que foi, Chay? O que foi que eu fiz?
#Chay Você não fez nada, eu que pensei em uma frase aqui. (risos)
#Mel Que frase? Fala!
#Chay Não, é muito idiota.
#Mel Ah, não eu quero saber. (risos) Pode falar!
Chay respira fundo, para de rir um pouco.
#Chay Você falou Barcelona, nos aguarde e eu pensei, ChaMel está chegando. (risos)
Mel ri também.
#Mel Isso aí, ChaMel está chegando! (risos)
Os dois se beijam aos risos.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula