Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 12: Chay troca socos com Breno

#ImagineChaMel

Breno olha para Chay. Mel aproveita a distração e o empurra.
#Mel (ofegante) Esse idiota tentou me agarrar.
#Breno Que isso, princesa? Essas palavras foram muito fortes.
#Chay Princesa? Que intimidade é essa com a minha mulher?
Breno sorri e olha Chay dos pés a cabeça.
#Breno (para Mel) Então esse é o seu marido?
#Mel Sim!
Mel vai para o lado de Chay e encara Breno, se sentindo mais segura.
#Breno Eu só queria uns beijinhos.
#Chay Então beija a minha mão, seu babaca.
Chay avança para Breno e dá um soco na boca dele, Breno se desequilibra e quase cai. Assim que Breno vai revidar o soco em Chay, Mel se mete no meio dos dois.
#Mel Não! Para.
#Breno (passando a mão no maxilar) Precisa da namoradinha para defender, é?
#Chay Mulher, ela é minha mulher e não, eu não preciso dela pra me defender.
Chay dá uma leve empurrada em Mel, que sai do caminho dele, ele atinge um soco no estômago de Breno. Os dois começam a brigar, deixando Mel desesperada.
#Mel Alguém faz alguma coisa. Help, please! Separate them. (Ajudem, por favor! Separem eles.)
Dois homens que trabalham no hotel se aproximam de Chay e Breno e depois de muita dificuldade conseguem separá-los. Mel segura Chay pelo braço.
#Mel Você tá bem?
Antes que Chay possa responder um dos homens diz:
#Homem Out! The three. (Fora! Os três.)
#Chay (para Breno) Espero não cruzar mais com você, cara. Para o seu próprio bem!
Breno não consegue responder, pois a sua boca está ardendo, por isso fuzila Chay com o olhar. Os homens indicam a saída do salão e Chay, Mel e Breno saem sob os olhares de algumas pessoas.
Breno vai para um lado, Chay e Mel para outro. O casal vai para a praia. Chay senta na areia, massageando o maxilar e Mel continua em pé, olhando para ele.
#Mel Como você está?
Chay não responde e tira o tênis.
#Mel Como você está, Chay?
Ele não diz uma palavra, continua olhando para frente, para o mar. A fúria se espalha pelo corpo de Mel, ela se joelha na frente dele, colocando as suas mãos nos joelhos de Chay.
#Mel (furiosa) Ei, dá para me responder? Você tá bem, caramba?
Chay tira as mãos de Mel dos seus joelhos e levanta. Ele anda até o começo das ondas e vira para ela, que continua na mesma posição, de costas para ele.
#Chay Eu to com ódio, Mel. Muito ódio!
Mel levanta e vira para ele.
#Mel De mim? O que foi que eu fiz?
A praia está escura e completamente vazia, somente Chay e Mel estão no lugar.
#Chay Claro que não. Eu to com ódio daquele babaca. Quem ele pensa que é pra te agarrar?
Chay começa a andar impaciente pela areia, de uma lado para outro.
#Mel Nem me fale, se você não tivesse aparecido... Eu prefiro nem imaginar.
#Chay Você não fez nada para provocar aquela atitude dele?
Mel fica sem reação por um momento.
#Mel (recuperando a voz) O quê? Você tá desconfiando de mim, Chay? Como... Como você pode pensar que eu poderia fazer alguma coisa? A gente tá na nossa lua de mel, acabamos de nos casar e você acha mesmo que eu vou dar moral pra outro cara? (Ela passa a mão no cabelo, indignada) Você me decepcionou muito agora com essa pergunta.
#Chay (fechando os olhos) Desculpa! (Ele abre os olhos novamente e olha diretamente pra Mel) Eu não deveria ter dito isso.
#Mel Eu não me incomodo do fato de você ter dito isso, e sim pelo fato de você ter PENSADO nisso. A noite acabou pra mim!
Mel começa a caminha de volta para o hotel, devagar. Chay corre atrás dela e a segura pelo braço.
#Chay Desculpa, Mel. Desculpa!
Mel olha para ele, com lágrimas nos olhos.
#Mel O nosso casamento nem começou direito e você já tá desconfiando de mim. Como vai ser daqui pra frente?
#Chay Desculpa, amor. Eu não deveria ter pensado naquilo. É que eu tava nervoso, aquele babaca me deixou assim.
#Mel E por isso você resolveu falar merda para mim?
#Chay Eu errei, Mel. Errei! Me desculpa? Isso não vai se repetir, eu juro.
Ele enxuga as lágrimas de Mel com o dorso da mão.
#Chay Eu te amo, minha rainha. Me desculpa?
#Mel Eu sou uma idiota mesmo... Te desculpo.
Chay sorri e abraça Mel.
#Chay Te amo, te amo muito.
#Mel Também te amo!
Os dois se beijam. Chay para o beijo com selinhos e olha de Mel para o mar e novamente para ela.
#Chay Tá pensando o mesmo que eu?
Mel sorri.
#Mel (tirando a bota) Acho que sim.
Chay pega na mão de Mel, sorrindo. Os dois correm até o mar e se jogam. Chay volta para a superfície e procura Mel, ela surge ao lado dele.
#Mel (jogando água no rosto de Chay) Buu. (risos)
Chay a abraça e eles se beijam. Chay acaricia o corpo de Mel dentro da água, ela passa a mão pela nuca dele, aprofundando mais o beijo. A temperatura da água começa a esquentar e eles param o beijo sorrindo.
#Mel Vamos continuar lá no quarto.
#Chay (dando selinhos em Mel) Com o maior prazer.
Os dois sorriem e saem da água aos beijos. Eles vão para o quarto. Mel entra e Chay em seguida, ele fecha a porta e olha para ela.
#Mel A gente está molhando todo esse quarto.
#Chay Dane-se! (Ele se aproxima de Mel) Agora vem cá, minha deusa.
Chay puxa Mel e eles se beijam.
#Mel (interrompendo um beijo) Para, amor! A gente tá molhando todo o quarto, assim não dá.
#Chay Ai morena, qual é o problema? Depois o pessoal seca.
#Mel Já sei! Tive uma ideia.
#Chay (beijando o pescoço de Mel) Fala!
#Mel Vamos para o banheiro, a gente pode tomar um banho. Que tal?
#Chay Só banho?
Mel passa a mão pela barriga de Chay.
#Mel Outras coisas também.
Ela sorri maliciosamente e recebe um beijo de Chay. 
#Mel Vem!
Os dois vão se beijando para o banheiro. Chay fecha a porta com o pé, enquanto Mel tira a jaqueta e joga no chão mesmo. Eles não param de se beijar nem por um segundo, Chay coloca Mel de costas para a parede oposta a pia e beija o pescoço dela. Ele tira a camisa e Mel a blusa. Os dois tomam banho juntos e rola muito mais do que uma simples chuveirada. Chay e Mel saem de toalhas do banheiro e se jogam na cama.
#Mel (ofegante) Nossa, que banheiro maravilhoso.
#Chay (sorrindo) Que mulher maravilhosa.
Mel sorri.
#Mel Lindo! Se as outras noites da nossa lua de mel forem tão boas quanto essa tá sendo, senhor. (risos)
#Chay (abraçando Mel) Se depender de mim vai ser muito melhor.
Eles se beijam, Chay vai tirando a toalha de Mel aos poucos, beijando todo o corpo dela. Os dois ficam nus novamente, Chay pega outra camisinha e eles fazem amor. Depois Mel deita com a cabeça sobre o peito de Chay.
#Mel Te amo meu príncipe.
#Chay Também te amo, minha rainha.
Os dois dão mais um beijo. Mel interrompe o beijo e olha para Chay, dando um sorriso bobo.
#Chay O que foi?
#Mel Nada, não. Deixa pra lá!
Mel dá um selinho em Chay, levanta e começa a se vestir. Chay levanta e faz o mesmo, olhando fixamente para Mel.
#Chay Você não vai me dizer o que foi?
#Mel Não foi nada, amor.
#Chay Mel, pode me falar. Por mais besta que seja, eu quero saber. (risos)
#Mel Não é besta, é fofo, muito fofo.
#Chay Como assim? Desenvolve.
#Mel É que passou uma ideia pela minha cabeça.
#Chay Que ideia?
#Mel Você não vai querer saber.
#Chay (sentando na cama, sem camisa) Eu to morrendo de curiosidade.
#Mel É que eu pensei em uma coisa. (Ela fica sem graça) Veio uma ideia na minha mente...
#Chay Que ideia?
#Mel Eu pensei em mim... grávida. (Ela dá um sorriso) Já pensou na gente sendo pais, Chay? Eu quero muito e você?
Chay fica olhando para Mel, ela não consegue identificar nenhuma emoção no rosto dele.

O que vocês acharam? O que será que Chay vai responder? Não perca o próximo capítulo. Beijos!


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula