Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 11: Chay e Mel vão em uma festa no hotel





#ImagineChaMel

Chay sorri.
#Chay Se você der essa reboladinha de novo eu juro que a gente não vai sair desse quarto, vamos fazer a nossa própria festa. (risos)
Mel ri.
#Mel Se eu não quisesse tanto ir nessa festa eu até dava essa reboladinha de novo, só pra ver se você tá falando sério. (risos)
#Chay Não acredita em mim, é?
#Mel Ei, eu não disse isso. (risos)
Mel senta na cama novamente e se aproxima de Chay.
#Chay Você é tão linda, sabia?
#Mel Sabia! (risos)
#Chay Convencida.
#Mel Sua convencida.
Os dois se beijam. 
#Mel Vou escolher a minha roupa.
Mel levanta e vai até a sua mala, ela se agacha e começa a procurar peças de roupa. Chay fica olhando para ela, sorrindo apaixonado.

Duas horas depois, os dois saem do quarto de mãos dadas.
Look da Mel:



#Chay Ok, agora é achar o salão do hotel.
#Mel É um salão, né? Então deve ser grande, fácil de visualizar.
#Chay Ah não, jura?
Os dois riem e entram na recepção do hotel.
#Chay Excuse me! Where is the ballroom? (Com licença! Onde fica o salão de festas?)
#Recepcionista Carry on! Is in a door down the hall. (Siga em frente! Fica em uma porta no final do corredor.)
#Chay Ok, thanks! (Ok, obrigada!)
Chay e Mel seguem a indicação da recepcionista e chegam no salão. O lugar é bem grande, no meio tem a pista de dança, está muito lotado.

#Mel Nossa, quanta gente.
#Chay (pegando na mão dela) Vem, vamos nos misturar.
Os dois vão caminhando para o meio da pista, dançando no ritmo da música.
#Mel Vamos ver o que tem para comer?
#Chay Essa é a minha mulher.
Os dois riem e vão até as mesas de comida. Eles pegam vários petiscos e comem.
#Chay Esse salgadinho está meio seco, né?
#Mel Meio? Totalmente. (risos) Pega uma bebida pra gente.
#Chay As bebidas ficam lá do outro lado, amor.
#Mel Vai lá pegar, moze.
#Chay Moze?
#Mel Ahã, você é o meu moze lindo que vai pegar um refrigerante pra gente. (risos)
#Chay A sua sorte é que eu te amo. (risos)
Os dois se beijam.
#Mel Agora vai lá.
#Chay Ok? Vai ficar aí?
#Mel Ahã, é muito longe. (risos)
#Chay Besta!
Chay dá um selinho em Mel e vai para o lugar onde fica as bebidas, atravessando a pista.

Um garoto se aproxima de Mel.
#Garoto Pelo corpo violão é brasileira.
Ele sorri. Mel dá um sorriso sem graça.
#Mel Sou, sim. Pelo idioma você também, né? (risos)
#Garoto Ahã, Breno, prazer.
#Mel Prazer, Melanie.
#Breno No Brasil você deve fazer sucesso, mas aqui você faz muito mais, sabia?
Mel dá outro sorriso sem graça.
#Mel Ah.
#Breno Tá sozinha?
#Mel Não, estou com o meu marido.
#Breno Casada? Você parece tão nova.
#Mel O amor falou mais alto.
#Breno Que fofo.
#Mel Isso foi uma ironia?
#Breno Veja como quiser, princesa.
#Mel Eu não gosto que garotos desconhecidos me chamem assim.
#Breno (se aproximando de Mel) Qual é o problema?
#Mel (empurrando ele) O problema é você.
#Breno Eu?
#Mel Sim, não percebe que eu não to te dando moral. Vai procurar outra, eu sou casada.
#Breno Então é só por isso? Se você fosse solteira ficaria comigo?
#Mel Não, eu não fico com garotos retardados igual a você.
#Breno Retardado? Você não passou nem cinco minutos comigo.
#Mel E nem quero passar, você não me dar licença, por favor.
#Breno Que eu saiba esse é um lugar público para os hóspedes do hotel.
#Mel Ok, se você não sai, saio eu.
Mel tenta se afastar, mas Breno a segura pelo braço.
#Mel Me solta!
#Breno Calma, princesa.
#Mel Eu já disse pra não me chamar assim. Me solta!
Breno abraça Mel, ela não consegue se soltar.
#Mel (elevando um pouco a voz) Me solta, garoto. Qual é o seu problema?
#Breno Agora? Não ter dado um beijo em você ainda.
#Mel Nem pense nisso, entendeu?
#Breno (aproximando os lábios dos de Mel) Por quê? O que você faria?
Chay volta com as bebidas e vê Breno abraçando Mel.
#Chay O que tá acontecendo aqui?


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula