Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 10: Chay e Mel aproveitam praia em Phi Phi




#ImagineChaMel


Após quase 20 horas de voo e uma hora e alguns minutos de barco, Chay e Mel chegam em Phi Phie vão para o hotel:



Eles passam na recepção, pegam a chave do quarto e vão para lá com as malas. Assim que entra no quarto, Mel se joga na cama.
#Mel Nossa, pensei que a gente não fosse chegar mais. (risos)
Chay deita ao lado dela.
#Chay Verdade, mas você deu uma olhada em volta? Esse lugar é mais lindo do que nas fotos.
#Mel To doida para explorar essa ilha ao lado do meu maridinho.
Chay ri e dá um beijo em Mel.
#Mel Será que dá tempo da gente dormir antes do almoço?
#Chay Claro que dá, tem que dá. Eu to quebradão. (risos)
#Mel Eu também, vou só tomar um banho e cama.
Chay dá um olhar malicioso para Mel.
#Mel Ah não! Banho juntos nem pensar.
#Chay Qual é o problema?
#Mel Você não vai deixar eu tomar banho, esse é o problema.
Chay dá uma gargalhada.
#Chay Lua de mel não é para isso?
#Mel Claro, mas não quando a menina está morrendo de cansaço e quer dormir. (risos)
#Chay Ok, né? Eu pensei que você quisesse aproveitar o seu marido.
Mel ri.
#Mel Nem vem que chantagem emocional não funciona comigo. (risos)
Mel levanta e vai em direção ao banheiro.
#Chay Ok, né? Ok. (risos)
Mel toma banho, depois Chay faz o mesmo. Os dois dormem até a hora do almoço. Mel acorda primeiro que Chay e olha para ele, sorrindo.
#Mel (sussurrando no ouvido de Chay) Acorda, dorminhoco.
Chay dá um sorrisinho com os olhos fechados.
#Chay É impressão minha ou tem um anjo falando no meu ouvido.
Mel sorri e dá um beijo na orelha dele.
#Mel Anjo eu não sei, mas uma esposa faminta, sim. (risos)
Chay abre os olhos e olha para Mel.
#Chay Então vamos almoçar?
#Mel Só se for agora.
Mel levanta, vai para o banheiro, lava o rosto e escova os dentes.
#Mel Não sair da cama, não?
#Chay Eu tô admirando a vista aqui.
#Mel A praia é linda mesmo, mas dá pra ver daí da cama?
#Chay Eu tava falando de você!
Mel sorri e senta na cama.
#Mel Meu lindo! Te amo.
Mel dá um selinho em Chay e levanta rapidamente.
#Mel Agora levanta!
Os dois se arrumam e vão almoçar. Chay e Mel sentam em uma mesa próxima ao mar:


#Mel Meu Deus, eu to encantada por esse lugar.
#Chay É perfeito mesmo. Estou doido para nadar nesse mar.
#Mel Mais tarde a gente nada. Agora vamos comer que eu estou com fome.
Os dois almoçam.
#Mel O que nós vamos fazer agora?
#Chay São tantas opções.
#Mel E a gente não escolheu nenhuma. (risos)
#Chay Vamos lá para a beira da praia, sentar na areia até a comida abaixar, depois a gente nada.
#Mel Ok, vamos só escovar os dentes.
#Chay Vamos.
Os dois vão para o quarto, Mel escova os dentes primeiro enquanto Chay procura a sua escova na mala.
#Mel (saindo do banheiro) Achou?
Chay tira uma escova de dente da mala.
#Chay Achei! (risos)
Chay passa por Mel e entra no banheiro. Mel sobe na cama e começa a pular.
#Mel Agora eu to casada e ninguém vai me segurar. (risos)
Ela continua pulando na cama, rindo. Chay sai do banheiro e fica apoiado na porta, olhando para Mel.
#Chay O que tinha nesse almoço? (risos)
#Mel Não sei, mas eu to feliz. MUITO FELIZ! (Ela para de pular) Vem cá, vem.
Chay coloca a escova na mesinha de cabeceira e sobe na cama.
#Mel Vamos fazer um combinado?
#Chay Que combinado?
#Mel Que nós nunca, nunca seremos esses casais de comercial de margarina, sabe? Perfeitinho. Que nunca deixaremos o nosso casamento cair na rotina. Promete?
#Chay (sorrindo) Prometo, nós vamos ser o casal mais louco que o Rio de Janeiro já viu. (risos)
#Mel Também não exagera, né? (risos)
Mel abraça Chay.
#Mel Te amo!
#Chay Te amo!
Os dois se beijam. Mel pega na mão de Chay e começa a pular, Chay faz o mesmo que ela. Eles se jogam na cama, rindo muito. 
#Mel Vamos para a praia?
#Chay Só se for agora.
Os dois levantam e vão para a praia. Eles ficam andando na beira no mar, caminham até uma parte deserta da praia. Mel chuta água em Chay, molhando todo o short dele.
#Chay Ei.
#Mel Ops, foi mal. (risos)
Chay ri e chuta água em Mel também, molhando a parte de baixo do vestido dela.
#Mel Eii.
#Chay (imitando Mel) Ops, foi mal. (risos)
Mel se aproxima de Chay e coloca as mãos em torno do pescoço dele.
#Mel Desculpa.
Chay coloca as mãos na cintura de Mel. Ela sorri e vai em direção a boca dele, em vez de beijá-lo, Mel empurra ele no mar, ele cai na sentado. Chay passa a mão no cabelo e olha para Mel.
#Chay Você está muito palhacinha, sabia?
#Mel Sabia! (risos)
Chay levanta, todo molhado.
#Chay Isso vai ter volta, tá?
#Mel (irônica) To morrendo de medo. (risos)
#Chay Deveria.
Chay começa a caminhar até Mel, ela vai recuando devagar. Conforme ele vai se aproximando mais, Mel vira e começa a correr pela praia, voltando para perto do hotel. Chay corre atrás dela, os dois rindo.
#Mel Não, Chay. Não!
#Chay Você quem começou.
Mel olha para trás e percebe que a distância entre ela e Chay está diminuindo. Ela começa a correr mais rápido, Mel se aproxima de um outro turista.
#Mel Não deixa ele me pegar, não deixa.
Mel fica atrás do turista, rindo. Chay fica na frente dele, recuperando o ar e olhando para a cara confusa do homem.
#Homem Sorry! I do not understand. (Desculpa! Eu não estou entendendo.)
Chay e Mel que falam inglês fluentemente se  divertem.
#Mel (segurando o riso) Não deixa, moço. Não deixa!
#Chay Mel, para. Coitado!
O homem continua sem entender nada, entre Chay e Mel.
#Chay She is my wife and is kidding. (Ela é minha esposa e está brincando.)
O homem sorri, entendendo e olha para Mel.
#Mel No! He's lying. (Não! Ele está mentindo.)
O homem olha para Chay, na dúvida em quem acreditar. Mel segura o riso e pisca para Chay.
#Chay Mel, para com isso!
#Mel He is perverted, maniac. Want to stay with me the strength! (Ele é um pervertido, maníaco. Quer ficar comigo a força.)
O homem olha para Chay com a mão na boca.
#Chay This is a joke. (Isso é uma piada.)
#Homem If you do not walk away I'll call the police. (Se você não ir embora eu vou chamar a polícia)
#Chay Mel, só você pode esclarecer isso. Fala logo a verdade antes que ele realmente chame a polícia.
#Mel (com as mãos nos ombros do homem, por trás) Você vai me jogar na água?
#Chay Não garanto nada.
#Mel Então eu vou deixar ele chamar a polícia.
#Chay Você não faria isso comigo na nossa lua de mel.
#Mel Quer pagar pra ver?
O homem continua olhando para os dois, mais confuso ainda.
#Chay Ok, eu não te jogo na água.
#Mel Promete?
#Chay (com os dedos cruzados) Prometo.
Mel sorri e vai para a frente do homem, ficando do lado de Chay.
#Mel He's right. I was just kidding. (Ele está certo. Eu estava apenas brincando.)
A expressão confusa sai do rosto do homem e a raiva toda conta.
#Homem That's not funny. Go fuck yourselves! (Isso não é engraçado. Vão se fuder!)
O homem se afasta furioso. Chay e Mel se olham, ambos de queixo caído.
#Mel (rindo) Que cara louco!
#Chay Você é louca. Que ideia maluca foi essa?
#Mel Eu só queria me divertir.
Mel começa a rir sem parar.
#Mel Diz que não foi engraçado? (risos)
#Chay Um pouco, mas agora você não me escapa.
Chay pega Mel no colo.
#Mel (tentando ir para o chão) Você prometeu.
#Chay Eu cruzei os dedos. Não valeu!
#Mel Chay, não! Deixa eu colocar um biquíni pelo menos.
#Chay Você deixou eu colocar uma sunga? Não! (risos)
#Mel (manhosa) Por favor...
#Chay (imitando Mel) Chantagem emocional não funciona comigo. (risos)
#Mel Essa frase é minha. (risos)
#Chay E esse mar é nosso.
Chay sai correndo com Mel nos braços em direção ao mar. Os dois mergulham. Eles voltam para a superfície, Mel joga o cabelo para trás e olha para Chay.
#Mel (segurando o riso) Seu i-d-i-o-t-a. Olha o meu vestido.
Chay se aproxima de Mel.
#Chay Sua r-e-t-a-r-d-a-d-a.
Os dois se olham, sorriem e se beijam. Chay puxa Mel pra baixo, eles se soltam e nadam mar adentro.
#Mel (voltando para a superfície, olhando para os lados) Chay!
Chay aparece atrás dela e a abraça por trás. Ele dá um beijo na nuca dela.
#Mel (virando para ele) Como eu vou sair daqui?
#Chay Com as suas pernas, que tal?
#Mel Ah, não me diga!
#Chay Qual é o problema?
#Mel A fórmula é simples: O meu vestido + mar + meu corpo = Tudo colado. Entendeu?
Chay ri.
#Chay Quer dizer que está tudo marcando?
#Mel Sim, por isso que eu não queria vim para o mar assim.
#Chay Entendi. O que você quer que eu faça?
#Mel Você tá tirando uma onda com a minha cara? Se você não vê nenhum problema em os outros verem o corpo da sua mulher completamente exposto, eu vejo.
#Chay Calma, rainha. Vamos fazer o seguinte, eu vou lá no nosso quarto, pego um roupão pra você, sento na beira da praia, você sai rapidinho e o coloca. Que tal?
#Mel Pode ser, só não demora muito, tá?
#Chay Pode deixar, minha sereia. (risos)
#Mel Meu tubarão.
#Chay Eu te chamo de sereia e você me chama de tubarão? Obrigada. (risos)
#Mel Tá bom, Nemo. (risos)
Chay ri e dá um beijo em Mel.
#Mel Vai logo lá.
#Chay Ok, não sai da aí.
#Mel Eu tenho muitas opções, né Nemo? (risos)
Chay sorri e nada até a areia. Ele vai para o quarto, enquanto Mel fica nadando no mar. Minutos depois, Chay volta e senta na areia, como combinado. Mel nada até a areia, como ela esperava, o seu vestido estava todo colado em seu corpo, marcando tudo. Ela senta rapidamente ao lado de Chay.
#Chay (zoando) Que corpão, hein? (risos)
#Mel Aquele turista deve achar o mesmo.
#Chay Ei, não teve graça.
Mel sorri, pega o roupão e veste.
#Mel Pagando mico. (risos)
#Chay Tira o roupão então. (risos)
#Mel Nossa, Chay, você tá doido para que as outras pessoas vejam o meu corpo, né? O que tá acontecendo?
Chay passa o braço em torno dos ombros de Mel.
#Chay Eu to brincando com você, minha pimentinha. É claro que eu não quero que as pessoas vejam o seu corpo, só eu.
#Mel Acho bom, acho muito bom. (risos)
Os dois se beijam. 
#Mel Vamos lá para o quarto? Essa roupa molhada tá me dando frio.
#Chay (malicioso) Quer que eu te esquente?
#Mel Opa! (risos) Quero muito... Mas não aqui, é claro. Lá no nosso quarto, só eu e você.
Mel dá um beijo no pescoço de Chay e levanta.
#Mel Vamos.
Chay também levanta. Os dois vão para o quarto de mãos dadas.

Mel entra e vai direto para o banheiro, ela toma um banho. Chay vai em seguida, depois sai do banheiro apenas de toalha.
#Mel (deitada na cama) Oh, delícia! Assim você mata mamãe. (risos)
Chay sorri, pega uma cueca box na mala, uma camisa branca e uma calça jeans. Ele tira a toalha e começa a se vestir. Mel gira na cama, ficando de bruços com a cabeça enfiada no travesseiro.
#Mel (sufocada) Senhor, é muita tentação.
Chay coloca a cueca e deita em cima de Mel, ele dá vários beijinhos na nuca dela. Mel se arrepia.
#Mel Chay Suede, isso é jogo baixo.
#Chay O que eu to fazendo?
#Mel Você, de cueca em cima de mim, isso não dá certo, ou melhor... (Ela vira, ficando de frente pra ele) Dá muito certo.
Chay sorri e dá um beijo na ponta do nariz de Mel.
#Chay Quer que eu levante?
Mel passa a mão nas costas de Chay.
#Mel Claro que não. (risos)
Os dois se beijam. Mel para o beijo com selinhos e passa a mão no rosto dele.
#Mel Te amo.
#Chay Também te amo.
Os dois dão mais um beijo, Chay levanta e começa a se vestir. Mel pega o seu celular e começa a mexer, ela dá um sorriso bobo.
#Chay (colocando uma camisa) O que foi?
#Mel Eu to vendo uma foto da barriga da Fer, ela tá linda grávida.
Chay senta ao lado de Mel e olha a foto.
#Chay Tá mesmo.
#Mel Como será que eu ficaria grávida?
#Chay Com certeza linda. (risos)
Mel dá outro sorriso bobo.
#Chay  (passando a mão na coxa dela) Qual é a razão desse sorriso, posso saber?  
#Mel Nada, não.

Os dois ficam conversando até entardecer. 
#Mel Já tá anoitecendo, o que nós vamos fazer?
#Chay Quando eu vim buscar o roupão, um cara me falou que vai ter uma festa no salão do hotel.
#Mel Sério? E onde fica o salão do hotel?
#Chay Ah não sei, isso a gente descobre na hora. (risos)
#Mel (rindo) Ok, que roupa eu visto?
#Chay Pode ser qualquer uma, você fica linda de qualquer jeito mesmo.
#Mel Pena que nem todo mundo acha isso. (risos)
Mel dá uma reboladinha.
#Mel Hoje tem festinha. \o


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula