Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 8: Chay e Mel curtem a noite de núpcias



#ImagineChaMel

Mel e André caminham até o altar. Mel solta o braço de André e pega na mão de Chay, ambos tremem.
#Chay (sussurrando) Você tá linda.
#Mel (sussurrando de volta) Você também.
André vai para o lado de Berenice. Chay e Mel se ajoelham em um genuflexório, de mãos dadas.
#Padre Deus fez o homem e a mulher para que um moldasse o outro e fizesse brilhar o melhor em cada um deles e que o casamento fosse um relacionamento de amor verdadeiro, na qual os dois possam trabalhar juntos em harmonia. Quando Melanie e Roobertchay se conheceram, não disseram que estavam apaixonados, mas que estavam determinados a se amarem, a fazerem um ao outro, feliz. Hoje, buscando essa realização plena Melanie e Roobertchay sacramentam essa união, pedindo essa benção de Deus para se amarem até o fim de seus dias.
O padre continua a missa, Chay e Mel trocam alguns olhares enquanto o padre fala. Depois de poucos minutos.
#Padre Roobertchay e Melanie viestes aqui para unir-vos em matrimônio. Por isso, eu vos pergunto perante a Igreja: É de livre e espontânea vontade que o fazeis?
#Chay Sim!
#Mel Sim!
#Padre Abraçando o matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. É por toda vida que o prometeis?
#Chay Sim!
#Mel Sim!
#Padre Estais dispostos a receber com amor os filhos que Deus os confiar, educando-os na lei de Cristo da Igreja?
#Chay Sim!
#Mel Sim!
#Padre Para manifestar o vosso consentimento em selar a sagrada aliança do matrimônio, diante de Deus e de sua Igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita.
Chay e Mel unem as mãos.
#Chay Eu, Roobertchay, te recebo, Melanie, por minha esposa e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
#Mel Eu, Melanie, te recebo, Roobertchay, por meu esposo e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
#Padre Deus confirme este compromisso que manifestaste perante a Igreja e derrame sobre vós as suas bençãos! Ninguém separa o que Deus uniu.
Uma das damas de honra se aproxima com as alianças.
#Padre Deus abençoe essa alianças que ides entregar um ao outro em sinal de amor e fidelidade.
#Todos Amém.
Chay pega a aliança e coloca no dedo anelar esquerdo de Mel, dizendo:
#Chay Melanie, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho  e do Espírito Santo.
Chay dá um beijo na mão de Mel. Ela pega a aliança e coloca no dedo anelar esquerdo de Chay, dizendo:
#Mel Roobertchay, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
#Padre Perante a Deus e a Igreja eu vos declaro marido e mulher. (para Chay) Pode beijar a noiva.
Chay dá um selinho em Mel. Em seguida, os noivos, o padre e os padrinhos vão para a sacristia e assinam todos os papéis, tanto os do religioso como os do civil. Depois eles voltam para a igreja, todos os convidados já foram para o salão de festa, Chay e Mel também vão para lá com Sophia, Micael, Arthur e Lua.
Salão:




Chay e Mel entram e são aplaudidos pelos convidados. Eles recebem os cumprimentos enquanto caminham até a mesa do bolo. Chay e Mel pegam a espátula e partem juntos o primeiro pedaço do bolo, várias fotos são tiradas. Os dois sentam em uma mesa com Sophia, Micael, Arthur e Lua. Eles não conseguem trocar mais do que duas palavras, pois sempre são interrompidos pelos convidados.
O tempo vai passando, os convidados vão se sentindo mais a vontade. A maioria está na pista de dança:



Chay e Mel continuam na mesa.
#Mel Vem comigo um instantinho.
#Chay Pra onde?
#Mel Vem!
Chay e Mel levantam e vão para o banheiro de cadeirantes, que é bem maior do que os outros. Mel tranca a porta e vira, encarando Chay. Ela sorri.
#Mel Eu precisava ficar um pouquinho sozinha com você.
Chay vai até Mel e coloca as mãos em torno da cintura dela.
#Chay Agora eu posso dizer oficialmente, você é a minha mulher.
Mel começa a chorar.
#Mel Eu nunca me senti tão feliz assim antes.
Chay dá um abraço apertado em Mel, chorando também.
#Chay Eu te amo, Melanie. Eu te amo muito!
#Mel Eu também te amo.
Os dois se beijam. Chay enxuga as lágrimas de Mel e dá um sorriso provocante.
#Chay (passando a mão pela vestido de Mel) Você está mais linda do que pensava que você fosse estar. Se com o vestido já está assim, imagina sem?
Mel ri.
#Mel (no ouvido de Chay) Mais tarde você vai ver! (risos)
Os dois se beijam com intensidade e paixão.
#Chay Eu quero aproveitar aquela pista lá fora ao lado da MINHA mulher, será que rola?
#Mel Rola tudo o que o MEU marido quiser. (risos)
Os dois se beijam e saem do banheiro. Chay e Mel vão para a pista e começam a dançar ao som de Locked Out Of Heaven - Bruno Mars.

Fernanda e Mateus conversam sentados em uma mesa. 
Look do Mateus:



#Mateus Tá bem?
#Fernanda Ahã.
#Mateus E o Thiago?
#Fernanda Também.
Fernanda passa a mão na coxa de Mateus.
#Fernanda Você tá lindo, sabia?
#Mateus Foi a minha mulher que escolheu, ela tem um ótimo gosto, não acha? (risos)
#Fernanda Com certeza, ainda mais para escolher o marido. (risos)
Os dois se beijam.

Larissa e Henrique estão ao lado da mesa de doces:



Look do Henrique:



#Larissa Viu que lindo foi o casamento? E o vestido da Mel?
#Henrique Eu vi você chorando isso, sim. (risos)
#Larissa Eu fiquei emocionada mesmo, depois de todos altos e baixos que eles passaram, finalmente se casaram. Não tinha como não chorar.
Henrique sorri.
#Henrique E mesmo assim você continuou linda.
#Larissa Obrigada.
Os dois se olham, sorriem e se beijam.

Nathália e Lucas dançam na pista: 
Look do Lucas:



#Nathália Essa festa tá muito boa!!
#Lucas O pós festa vai estar melhor, tenho certeza.
Nathália sorri e dá um selinho em Lucas.
#Nathália Adoro esse seu lado safado, sabia?
#Lucas Eu sei que você me ama.
#Nathália Convencido. (risos)
#Lucas Apaixonado... Por você.
#Nathália Ai meu Deus! Assim eu não resisto, senhor. (risos)
Os dois se beijam.

Chay e Mel vão para a pista, eles começam a dançar e os convidados fazem um círculo em volta deles. Mel tira a gravata de Chay e começa a fazer charme com ela. Chay pega a gravata de Mel e coloca em torno da cintura dela, a puxando para mais perto dele. Ela sorri e eles se beijam. Os dois ficam dançando por horas com os amigos, tempo depois:
#Mel (colocando os braços em torno do pescoço de Chay) Eu quero ir embora. Vamos para a nossa festa particular?
Mel morde o lábio inferior, dando um sorriso sedutor. Chay sorri.
#Chay Tava aguardando por esse momento ansiosamente. (risos)
#Mel Então vamos?
#Chay Claro que sim!
Os dois se beijam. Chay e Mel se despedem dos convidados e entram no carro que trouxe Mel para a igreja. Os dois vão para a mansão deles. Combinaram que vão passar a noite na mansão e embarcar no dia seguinte para a lua de mel, a primeira parada será nas Ilhas Phi-Phi na Tailândia. 

Chay e Mel chegam na mansão dos dois:
#Chay (fechando a porta) Nossa casa!
Mel caminha pela sala, olhando os móveis e a decoração.
#Mel Eu nem acredito que essa é a nossa casa. Nossa!
#Chay (indo até Mel) Claro que é, minha mulher.
Chay abraça Mel.
#Mel Repete, repete! (risos)
#Chay Minha mulher, minha mulher, só minha. (risos)
Mel dá um beijo em Chay, ali mesmo na sala escura. Eles vão se beijando até o sofá, Chay tomando cuidado para não pisar no vestido de Mel. Os dois sentam no sofá, os beijos ficando cada vez mais intensos. Chay deita Mel, ela apoia a cabeça em uma almofada. Chay tira o blazer e volta a beijar Mel. Ela interrompe o beijo e empurra Chay.
#Mel NÃO!
#Chay Que foi, Mel?
#Mel Não, Chay. A minha noite de nupcias não pode ser no sofá da nossa mansão.
Chay ri e dá um beijo na mão de Mel.
#Chay Você tem rezão, a nossa noite não pode ser aqui mesmo. A minha rainha merece muito mais do que um sofá. (risos) Eu tenho uma surpresa pra você no nosso quarto.
#Mel Jura? Qual?
Chay levanta, saindo de cima de Mel e estica a mão para ela.
#Chay Vem, você vai descobrir.
Mel sorri e pega na mão de Chay, levantando. Os dois sobem a escada branca e vão para o quarto deles:



Chay para na porta, segurando o braço de Mel.
#Mel O que foi?
#Chay Eu tenho que fazer uma coisa.
Chay pega Mel no colo.
#Chay (sorrindo) É o que manda a tradição, né?
Mel sorri.
#Mel Sim, sim, sim!
Mel abre a porta no colo de Chay e os dois entram. O queixo de Mel cai.
#Mel Uau, você... eu não sei o que dizer.
Chay coloca Mel no chão. 
#Chay Gostou?
A cama está com um lençol vermelho, várias pétalas de rosas estão espalhadas pelo chão, principalmente ao lado da cama. Mel dá um sorriso de orelha a orelha.
#Mel Eu... Eu amei! Nem no meu melhor sonho eu imaginei isso. (Mel abraça Chay) Te amo.
#Chay Eu também te amo, amo muito. Eu pedi isso para as nossas mães e elas prepararam pra gente.
#Mel Me lembre de agradecer a elas. (risos)
Chay dá um beijo em Mel, um beijo calma e apaixonante. Aos poucos, o beijo vai ficando mais profundo, as línguas se entrelaçando no mesmo ritmo, na mesma sintonia. Os dois vão se beijando até a cama, eles ficam em pé ao lado dela. Mel vira, ficando de costas para Chay. Ele vai desabotoando o vestido dela, beijando cada espaço da pele dela. Mel se arrepia com cada toque. Chay tira o vestido de Mel por completo, a deixando só de lingerie:



Mel fica de frente para Chay.
#Chay (passando a mão na cintura dela) Você tá muito gostosa assim, sabia? Mais do que normal. (risos)
Mel ri.
#Mel Gostou?
Chay puxa Mel para mais perto, os seus corpos ficam colados.
#Chay Vê se isso responde.
Chay dá um beijo em Mel, um beijo profundo, chupando a língua dela delicadamente, mas com vontade. Os dois deitam na cama, Mel fica em cima de Chay, sentado sobre as pernas dele. Ela começa a abrir os botões da camisa dele, beijando a sua barriga. Ela vai subindo, dando vários chupões no pescoço dele, ele suspira e aperta a coxa dela. Chay inverte a posição e beija Mel devagar, aproveitando aquele momento.  Ele tira a calça, ficando só de cueca box. Os dois continuam se beijando, intercalando os beijos entre rápidos e intensos com devagar e delicados. 
#Chay Te amo. Você sempre vai ser a minha pimentinha, a minha mulher.
#Mel Eu também te amo, meu príncipe, minha azeitona, meu marido.
Eles ficam nus, Chay pega uma camisinha ao lado da cama. Chay e Mel fazem amor, eles ficam namorando a noite toda com muita vontade e amor, aproveitando aquele momento tão esperado por ambos. Mel sempre sonhou com a noite de núpciais e agora que ela estava acontecendo, queria aproveitar cada instante, ainda mais sendo com Chay, o amor da vida dela.






Comentários

  1. Pq eu voltei pra cá? Pra te lembrar o quanto eles iti malias( coiso fofo) juntos e você separou, Renata aaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula