Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 7: Casamento de Chay e Mel





#ImagineChaMel

#Mel E o que vocês pretendem fazer comigo agora? (risos)
#Larissa Primeiro trocar essa roupinha, né? (risos) Porque nós não vamos ao shopping com você vestida assim.
Mel ri.
#Mel Ok, eu vou escolher uma roupa.
#Fernanda Rapidinho, tá? (risos)
#Mel Tá bom.
Mel vai para o seu quarto e começa a escolher uma roupa. Alguns segundos depois, Sophia e Lua entram no quarto.
#Sophia Você demorou demais!
#Lua A gente veio te ajudar. (risos)
Sophia e Lua caminham até o guarda-roupa de Mel. As duas começam a tirar várias peças e as jogam na cama.
#Mel Gente, desse jeito vocês vão bagunçar todas as minhas roupas.
#Sophia Depois a gente te ajuda a arrumar.
#Lua Você vai ter que colocar tudo na mala mesmo pra mudar para a sua mansão.
Sophia vira pra Mel com uma blusa listrada na mão.
#Sophia Até agora eu não acredito que você e o Chay vão morar no mesmo condomínio que a gente, na rua de trás.
Mel sorri.
#Mel Até agora eu não acredito que consegui fazer o Chay pagar a mansão. (risos)
Lua e Sophia também riem. Lua pega um vestido de oncinha e joga pra Mel.
#Lua Coloca esse.
#Mel Vocês não acham que é demais, não?
#Sophia Não, não é. Agora veste logo, eu e a Lua vamos te esperar lá na sala com as meninas.
#Lua Não demora, se não a gente volta pra te ajudar a escolher as jóias. (risos)
#Mel Isso não! (risos)
Lua e Sophia saem, deixando Mel sozinha novamente. Ela se veste, arruma o cabelo, pega uma bolsa e vai para a sala.
Look da Mel:




#Mel Tô pronta, vamos?
#Fernanda (levantando do sofá) Vamos.
As seis saem do apartamento de Mel. Na garagem:
#Nathália Nós viemos no carro da Larissa.
#Mel Ok, então a gente se divide. Metade vai comigo e a outra vai com a Lari.
Elas se dividem, Mel, Sophia e Lua entram no carro da morena. Nathália e Fernanda vão com Larissa. Elas saem do prédio e vão para o shopping. No caminho, carro de Mel:
#Mel Vocês sabem onde o Chay está?
#Sophia Deve estar no apartamento dele com os meninos.
#Lua Espero que ele cumpram com a parte deles no trato, nada de mulheres.
#Mel Fiquem tranquila, eu dei um recadinho básico para o Chay ontem.
#Lua O que você falou?
#Mel Que se eu sonhasse que ela estaria com uma mulher, eu ia chamar o Marcelo para passar a minha última noite de "solteira" antes do casamento. (risos)
#Sophia Marcelo? Aquele seu vizinho gostoso?
#Mel Esse mesmo.
Lua e Sophia riem.
#Lua Muito bom, muito bom. (risos)

Hérica e Berenice estão na mansão de Mel e Chay, arrumando as coisas.
#Hérica Espero que eles gostem da nossa organização.
#Berenice Se não gostarem, mudam. (risos) Se bem que do jeito que eles vão chegar, eu acho que nem vão reparar na organização da casa, talvez do quarto. (risos)
#Hérica (rindo) Concordo. Amanhã os nossos filhos se casam, ca-sam. Você tem noção disso? Os nossos bebês, que corriam pela casa, no caso do Chay quebrando os bibelôs, vão se casar, construir uma família.
#Berenice Acho que vou me tocar quando ver a Mel entrando na igreja vestida de noiva.
#Hérica Você viu o vestido dela que lindo?
#Berenice Claro que eu vi, é lindo mesmo. Ela vai estar linda amanhã, eu tenho certeza.

Chay, Micael, Arthur, Henrique, Mateus e Lucas estão em um bar.
#Henrique E aí Chay, tem certeza do está fazendo? Já é amanhã. (risos)
#Chay Tenho certeza, sei que não vou me arrepender.
#Lucas Que bonitinho, ele tá apaixonado. (risos)
#Chay E quem dessa mesa não está? (risos)
#Mateus Temos que concordar. (risos)
#Micael Mas hoje é a sua despedida de solteiro, vamos deixar as nossas princesas pra lá. (risos)
#Arthur É isso aí.
#Chay Ok.
Chay pega uma latinha de cerveja e bebe.

As garotas chegam ao shopping. 
#Nathália Vamos comprar algumas coisinhas para você usar amanhã, depois do casamento?
#Mel Se você está falando da lingerie, eu já tenho uma. (risos)
#Nathália Eu não estava me referindo a lingerie, e sim há alguns brinquedinhos. (risos)
#Fernanda Você usou brinquedinhos na sua lua de mel, Nath?
#Nathália Usei e foi incrível. (risos)
#Mel Tá vai, eu compro alguns, mas eu sei que não precisa disso para a minha noite de nupcias ser incrível. (risos)
#Sophia Ui, poderosa. (risos)
#Nathália Vem, vamos lá comprar.
Elas vão até um sex shopping. Mel compra vários brinquedinhos para usar na noite de nupcias. Depois, todas fazem outras compras e vão para a praça de alimentação.
#Lua Vamos jogar a dieta pra lá?
#Mel Eu não, tenho que manter o meu corpinho, né gente? (risos)
Elas fazem os seus pedidos e almoçam.

Os garotos almoçam alguns salgadinhos no bar, eles jogam sinuca e vão para o apartamento de Chay.
#Chay Vamos jogar, estão preparados para perder? (risos)
#Lucas E quem falou que você vai ganhar? (risos)
#Henrique Poxa gente, ele é o noivinho do dia, deixa ele ganhar. (risos)
#Chay Eu não preciso que vocês deixem eu ganhar. Sei fazer isso sozinho. (risos)
#Micael Ah não, agora eu faço questão de ganhar de você. (risos)
#Arthur Vai, vamos jogar logo.
Os seis sentam no sofá e começam a jogar.

As meninas voltam para o apartamento de Mel. 
#Mel O que nós vamos fazer agora?
#Fernanda O jantar é claro, eu e o Thiago estamos morrendo de fome, né amor?
Fernanda passa a mão na barriga e sorri.
#Sophia Eu também to morrendo de fome.
#Mel Então vamos lá para a cozinha.
Todas vão para a cozinha, prendem os seus cabelos, lavam as mãos e começam a cozinhar. Elas fazem um macarrão ao molho branco e suco de acerola. 
#Larissa Quem vai arrumar a mesa?
#Mel Que arrumar a mesa? Nós vamos comer lá na sala mesmo. (risos)
#Nathália Oba! (risos)
Elas se servem e vão para a sala, todas jantam.
#Mel Ok, vamos partir para a sobremesa. Acho que tem sorvete e nutella, quem vai querer?
#Lua Não precisa nem perguntar, né? (risos)
Mel ri e vai para a cozinha, segundos depois ela volta com sorvete e nutella. Todas comem e ficam assistindo filme.

Os seis não param nem para comer, continuam jogando videogame.
#Arthur Gente, vamos parar. Eu to com fome!
#Chay A mocinha quer parar pra comer, é? (risos) Tá com medo de perder, Arthur?
#Arthur De você? Nunca! (risos)
#Chay (rindo) Então continua jogando aí, cara.
#Arthur Ok, Ok.
Eles continuam jogando sem parar.

Depois do filme, as meninas vão para o quarto de Mel, elas forram vários cobertores no chão para dormirem. Fernanda foi a escolhida para dormir na cama com Mel, pois está grávida.
#Mel (ficando em pé em cima da cama) Gente, nós vamos dormir assim? Quietinhas sem fazer nada? (risos)
#Sophia Qual é a ideia?
#Mel (jogando um travesseiro em Sophia) Que tal essa?
#Lua Guerra de travesseiro? To dentro. (risos)
#Nathália Ah, mas eu não vou ficar de fora. (risos)
#Larissa Todas nós estamos dentro!
#Fernanda Menos eu, é claro.
#Mel Ok então, guerra generalizada, Fernanda não conta. (risos)
Mel pega um travesseiro e desce da cama, ela é atingida por um travesseirada vindo de Larissa, ela devolve e elas começam a brincar. Depois de bagunçarem todo o quarto, elas resolvem dormir. Os garotos ficam jogando até de madrugada, depois dormem também, na sala mesmo.

No dia seguinte. (09/02/2013 - Sábado)
As meninas acordam com a campainha do apartamento de Mel tocando. A dona levanta e vai atender do jeito que está. Mel abre a porta e encontra com Hérica e Berenice.
#Hérica Pelo visto a gente te acordou.
#Mel (arrumando o cabelo) Ahã, entrem.
As duas entram.
#Mel (fechando a porta) Que horas são?
#Berenice Sete e meia. Nós temos que ir para o spa, lembra?
Mel sorri.
#Mel Tinha como esquecer? Eu espero por esse dia desde que eu comecei a namorar o Chay... Enfim ele chegou.
Berenice e Hérica sorriem.
#Hérica Então vai se arrumar, porque a gente ainda têm que se encontrar com as suas amigas.
#Mel (rindo) Elas estão lá no meu quarto.
#Berenice Sério?
#Mel Ahã, acordem elas enquanto eu vou tomar um banho.
#Hérica Ok.
Mel vai para o banheiro, Berenice e Hérica para o quarto de Mel.

Duas horas depois, Mel, Hérica, Berenice, Sophia, Lua, Fernanda, Larissa e Nathália chegam a um luxuoso spa.
#Atendente Sejam bem vindas! Quem é a noiva?
#Mel Sou eu.
#Atendente Nós vamos fazer de tudo para deixar esse dia ainda mais inesquecível para você.
Mel sorri e pensa em Chay.
#Mel Obrigada.
A mulher as leva para o início do dia de beleza.

André e Roobertchay tocam a campainha do apartamento de Chay. Chay acorda e vai atender.
#Chay (abrindo a porta) Oi.
#Roobertchay Oi.
#André Oi!
#Chay Entrem.
Os dois entram e encontram Micael, Arthur, Mateus, Henrique e Lucas espalhados pelo tapete, dormindo.
#André A gente veio ajudar vocês.
#Roobertchay Na verdade, assegurar que você não vão fazer nenhuma merda. (risos)
#Chay E estragar o dia mais feliz da minha vida? (risos) Jamais!
#André É bom saber que você vai continuar fazendo a minha filha feliz.
#Chay Pode ter certeza disso.
#Roobertchay Ok, né? Vamos acordar esses marmanjos. (risos)

As horas passam, Mel sai do spa e volta para o seu apartamento com as meninas. Logo após a chegada delas, Estela (empresária dos Rebeldes), Vivi Gonzo e Mari Baffa chegam. Mari Baffa traz consigo o vestido de noiva de Mel.
#Estela Chegamos!
Na volta do spa, todas passaram em suas casas e pegaram os seus vestidos. Mel já está ansiosa e emocionada.
#Vivi Me contaram que hoje eu vou maquiar a noiva mais linda que o Rio de Janeiro já viu, é verdade? (risos)
#Mel É o que dizem. (risos)
Estela vai até Mel e pega nas mãos dela.
#Estela Eu não acredito que chegou esse dia. Você e o Chay vão se casar. Eu tô muito, mais muito feliz por vocês!
Mel começa a chorar.
#Mel Eu também to muito feliz. Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Obrigada por todas vocês estarem do meu lado.
#Sophia Nós somos as suas amigas, sempre estaremos com você.
#Nathália Menos na noite de nupciais.
Todas riem.
#Hérica Ok, mulherada. Vamos começar a nos arrumar!
Elas começam a se arrumar, fazem o cabelo, a maquiagem e  por último vestem as roupas. Mel é a única que ainda não se vestiu.
#Fernanda Estamos prontas!
#Berenice Os carros já estão esperando por vocês.
Sophia vai até Mel.
#Sophia Te vejo na igreja, minha noiva linda.
#Mel Até, minha madrinha. (risos)
Sophia e Micael são os padrinhos de Mel e Lua e Arthur os de Chay. Sophia e Mel se abraçam. Lua também se despede de Mel.
Look das meninas:
- Sophia:



- Lua:



- Fernanda:



- Larissa:



- Nathália:




Todas vão embora, permanece no apartamento Mel, Berenice, Vivi e Mari.
#Mari Esta na hora de você vestir o seu vestido.
Mel sorri e olha para o vestido que está esticado em cima da cama.
#Mel Ok, vamos lá.
Mel se veste com a ajuda de Mari, Vivi dá os últimos retoques na maquiagem dela. 
#Mari Estou indo. Vejo você na igreja.
#Mel Ok, muito obrigada.
Mari dá um abraço em Mel e vai embora. Vivi deixa Mel e Berenice sozinhas no quarto.

#Berenice Chegou a hora, meu amor. (Ela começa a chorar) Minha princesinha vai se casar, a minha princesinha virou mulher, vai construir uma família.
#Mel Mãe... (Ela começa a chorar também) Obrigada por me criar tão bem, me fazer essa mulher forte que eu sei que eu sou. Hoje é o dia mais feliz da minha vida e não seria tão perfeito se você não fosse a minha mãe. Te amo, você é a mulher mais importante da minha vida.
As duas dão um abraço apertado. A campainha toca.
#Berenice Deve ser o seu pai. Vamos lá?
#Mel (secando as lágrimas, sorrindo muito) Vamos!
Berenice e Mel vão para a sala, se encontram com André e Vivi.
#André Que noiva linda, meu Deus!
Mel:






André está visivelmente emocionado.
#Berenice Podemos ir?
#Mel Podemos!
Os quatro descem. Eles entram em um carro alugado para levar Mel até a igreja:



Vivi retoca mais uma vez a maquiagem de Mel no caminho. Eles chegam na igreja e saem do carro. Mel se encontra com as duas damas de honra.
#Mel (para as menininhas) Vocês estão lindas.
Berenice segura na mão de Mel.
#Berenice Eu vou para o altar. Te amo!
#Mel (segurando o choro) Também te amo.
As duas se abraçam e Berenice entra na igreja.
#André (entregando o buquê de rosas vermelhas para a Mel) Preparada?
Mel respira fundo, engolindo o choro.
#Mel Preparada.
André dá o braço pra Mel.

Berenice chega no altar. Chay está nervoso, inquieto.
#Berenice Chay, fica calmo. A Mel já está aqui.
#Chay A Mel chegou? Ai meu Deus! Acho que eu não vou aguentar.
#Micael Ah vai, pensa na Mel entrando nessa igreja, linda, pronta para casar com você.
Chay sorri, emocionado.
#Chay Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Igreja:




Look do Chay:




A porta da igreja se abre no mesmo instante que a marcha nupcial começa a tocar. Mel dá dois passos para dentro da igreja ao lado de André. Mel e Chay trocam o primeiro olhar e sorriem, emocionados. Todo o amor que eles sentem um pelo outro é notável naquele olhar.



Comentários

  1. Pfto amoor, oq vc acha de colocar as vilãs antigas de volta mas ñ como vilã, tipo a Júlia e a Jhulie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula