Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 6: Chega a véspera do casamento de Chay e Mel





#ImagineChaMel

Fernanda começa a chorar.
#Fernanda Eu to grávida.
Mateus não reage e fica olhando para ela fixamente. Fernanda fica apavorada e se joga no sofá, chorando de soluçar.
#Mateus Você tá grávida.
Mateus se agacha, ficando na mesma altura de Fernanda. Ela abraça ele com força, chorando no peito dele.
#Fernanda Desculpa... Eu sei que a gente não queria um filho agora, mas aconteceu.
Mateus encaixa o rosto de Fernanda nas suas mãos e limpa as lágrimas da sua bochecha.
#Mateus Não precisa me pedir desculpa, não foi um erro e mesmo que fosse seria um erro nosso. Esqueceu que eu te ajudei  fazer essa criança? Você tá grávida, Fernanda. Dentro da sua barriga tem uma criança, a nossa criança. Eu não planejei ter um filho agora, mas eu to me sentindo completo, o cara mais feliz do mundo. Eu vou ser pai, esse é o melhor presente que você já me deu em todos esse anos. Te amo!
Fernanda continua chorando, mas mais aliviada e feliz.
#Fernanda Eu tava com medo da sua reação, eu pensei que você não fosse gostar.
#Mateus Eu realmente não gostei, eu amei.
Mateus dá um beijo em Fernanda, os dois estão chorando. Ele coloca as mãos na barriga dela.
#Mateus Tomara que puxe a beleza da mãe.
#Fernanda (irônica) É que o pai é muito feio, né? (risos)
#Mateus Boba, minha boba.
Mateus puxa Fernanda para a ponta do sofá, ficando mais próxima dela e a beija.

No dia seguinte (07/06) Quinta-Feira
Mel acorda na cama de Chay, ao lado dele. Ela está com uma camisa branca dele e calcinha. Mel dá um selinho nele.
#Chay (abrindo os olhos) Bom dia, meu amor.
#Mel Bom dia, lindo.
Mel levanta.
#Mel Se arruma que a gente vai sair.
#Chay Pra onde?
#Mel Chay, nós vamos comprar as coisas para a recepção da Lua e do Arthur. Esqueceu que eles estão de volta amanhã?
#Chay Ah é, verdade.
Mel vai para o banheiro. Os dois se arrumam, tomam café e saem. Chay dirige enquanto Mel dá uma olhadinha no seu twitter. Eles entram em uma loja de preparativos para festa e compram algumas coisas. Chay e Mel voltam para o carro.
#Mel A comida e a bebida é a Sophia e Micael que vão arrumar.
#Chay Ok, então a nossa parte a gente já fez, né?
#Mel Ahã, amanhã nós só arrumamos tudo lá na casa deles.
#Chay Tá bom.
Eles vão para o apartamento de Mel.

Chay e Mel passam o dia juntos, depois ele volta para o apartamento dele. No dia seguinte (08/06) Sexta-Feira. Mel acorda, se arruma e liga para Sophia.
#Sophia Oi, Mel.
#Mel Oi! Já comprou as coisas?
#Sophia Ahã.
#Mel Então daqui a pouco nós nos encontramos na mansão do Arthur e da Lua.
#Sophia Tá bom. Beijos, tchau.
#Mel Tchau.
As duas desligam. Mel vai para a cozinha e começa a preparar o café da manhã. A campainha toca, ela vai até a porta e atende.
#Chay (entrando) Bom dia!
#Mel Bom dia, amor.
Os dois se beijam. 
#Mel (pegando na mão de Chay) Vem, vamos lá para cozinha, tô preparando o café.
Os dois vão para a cozinha. Chay senta na mesa e fica olhando pra Mel enquanto ela prepara um suco de laranja.
#Chay Eu to feliz por eles estarem de volta, mas ao mesmo tempo eu to preocupado com a Lua.
Mel coloca um jarro de suco na mesa e senta ao lado de Chay.
#Mel Eu também, to com medo de ver como ela está. Todos nós sabemos que é o sonho dela ser mãe, agora que ela conseguiu acontece isso.
#Chay Eles estão precisando muito da gente.
#Mel Também acho. Vamos comer e ir pra lá.
Os dois tomam café e vão para a mansão de Arthur e Lua. Com a chave reserva que Mel pegou na portaria, eles entram tranquilamente. Sophia e Micael chegam logo depois. Mesmo com a viagem dos dois, a casa continua impecável, os móveis sofisticados e luxuosos.
#Mel Ok, nós vamos fazer aqui na sala mesmo, né? Pra quando eles chegarem já virem logo de cara.
#Sophia Ahã, vamos lá.
Eles começam a arrumar as coisas. Colocam os salgadinhos e alguns docinhos em cima da mesa de centro. Chay e Mel colocam balões nas mesinhas de decoração pela sala. Os quatro sentam no sofá.
#Micael Agora é só esperar eles chegarem.
Eles ficam conversando. Um tempo depois, Mel escuta um barulho na porta.
#Mel (sussurrando) Eles chegaram. Levanta! Levanta!
Os quatro levantam e olham para a porta. Lua e Arthur entram e os veem. Eles se assustam com a aparência de Lua, ela está muito abatida, mais magra do que era quando foi para a viagem e com o olhar triste. Ela não consegue segurar o espanto ao ver os seus amigos e começa a chorar. Mel corre até Lua e elas se abraçam, as duas chorando. Elas ficam alguns segundos abraçadas sem dizer uma palavra, até que Lua sussurra:
#Lua Eu não sei se eu vou conseguir.
Mel aperta mais Lua em seus braços.
#Mel Vai sim, você é forte.
Elas se soltam aos poucos. Sophia se aproxima das duas, chorando também e abraça Lua. Mel se afasta e vai até Chay, abraçando ele.
#Sophia Você vai superar tudo isso.
#Lua (soluçando) Eu to tentando, mas tá difícil.
Arthur olha para o chão. Todos os rebeldes estão chorando. Sophia e Lua se soltam.
#Arthur Obrigada por vocês estarem aqui.
#Micael A gente nunca ia deixar vocês sozinhos em um momento desses.
#Chay Sempre juntos, lembra? Foi a promessa que a gente fez na formatura.
Mel dá um leve sorriso com as lágrimas nos olhos.
#Mel Eu lembro daquele dia como se fosse hoje.

Lembrança:
Todos os alunos dos terceiros anos estavam na festa de formatura. Todos vestindo roupas sociais. Já estava no final da festa. Eles estavam um pouco alterados, tinham bebido um pouco além da conta.
Os Rebeldes se reuniram em um canto.
#Mel Esse está sendo um dos momentos mais felizes da minha vida.
#Sophia Da minha também. Nós conseguimos, terminamos o colégio!!
#Lua Gravamos o nosso CD e o DVD.
#Micael Ano que vem a gente lança.
#Arthur E é só torcer para conquistarmos as pessoas.
#Chay Nossos fãs nós já conquistamos, com certeza.
#Mel Vamos fazer um juramento? Uma promessa?
#Micael Que promessa?
#Mel Vocês vão ver, peguem taças de champanhe.
Todos foram até um garçom, pegaram taças de champanhe e voltaram para o canto onde estavam. Eles ergueram as taças na altura das suas cabeças.
#Mel Nessa noite especial, eu quero agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida. (Ela começa a chorar) Minha vida não seria tão legal sem vocês.
#Sophia Sempre apoiando um ao outro quando precisa.
#Lua Não deixando os problemas serem maiores que a nossa amizade.
#Arthur Não podemos deixar isso mudar com o passar do tempo.
#Micael A gente tem que continuar sendo esse grupo de amigos, parceiros de banda, irmãos.
#Chay Eu prometo estar sempre ao lado de vocês, não importa o que aconteça.
#Mel Sempre juntos?
#Todos SEMPRE JUNTOS.
Eles tocaram as taças e beberam, selando a promessa.

#Lua Muito obrigada, vocês são os melhores amigos do mundo. Amo vocês!
Os outros cinco se aproximam dela e eles dão um abraço coletivo.
#Mel (enxugando as lágrimas) Vem, vamos comer.
Todos enxugam as lágrimas e vão até a mesa de centro. Eles sentam no tapete, em volta da mesa e começam a comer.
#Sophia Não vamos falar de coisas tristes, tá?
Eles concordam e continuam comendo. Conforme vão mudando de assunto, Lua até consegue dar alguns leves sorrisos.


Vários meses passam. Chay e Mel cuidaram de todos os detalhes para o seu casamento, os Rebeldes saíram das férias e voltaram com tudo para os palcos, a mídia descobriu a gravidez e  a perda do bebê de Lua, ela sofreu muito, mas com o apoio dos amigos vem superando a perda. A barriga de Fernanda cresceu rapidamente e agora ela está com 7 meses de gravidez. 

08/02/2013 - Sexta-Feira, véspera do casamento de Chay e Mel.
Mel acorda cedo, às 7 horas da manhã.
#Mel (sentando na cama) É amanhã! A partir de amanhã eu vou ser uma mulher casada.
Mel sorri e levanta. Ela se arruma e toma café. Sophia, Lua, Fernanda, Nathália e Larissa tocam a campainha. Mel não está esperando a visita dela e leva um susto ao vê-las na porta.
#Todas (ao mesmo tempo) Bom dia, noiva do dia!!
Mel sorri.
#Mel (animada) Eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui? (risos)
#Sophia A gente veio curtir o seu último dia "solteira". (risos)
Mel ri ainda mais.
#Mel O quê?
As cinco entram, Mel fecha a porta.
#Larissa (sentando no sofá) Hoje é a sua despedida de solteiro, Mel.
#Mel Despedida de solteiro?
#Nathália Claro, se o Chay vai ter despedida de solteiro, você também vai. (risos)
Quando Mel soube que os meninos queriam fazer uma despedida de solteiro para Chay, ela quase ficou louca, mas quando eles explicaram que não terá mulher seminua e que vai ser uma noite banhada a videogame, ela permitiu.
#Mel O que vocês pretendem fazer?
#Larissa Adivinha, um dia no shopping e um jantar super animado depois.
Mel sorri.
#Mel Eu tenho as melhores amigas do mundo.
As outras riem.
#Lua (fazendo uma dancinha) Hoje o dia promete! (risos)


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula