Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 5: Lua perde o bebê e os Rebeldes ficam abalados



#ImagineChaMel

#Arthur Ela passou mal, a gente está em um hospital.
#Mel Como ela está? Aconteceu alguma com o bebê?
#Arthur Ela está em observação. (Ele respira fundo) A gente tinha acabado de acordar e ela começou a passar mal, muito enjoo, tontura, até que ela desmaiou nos meus braços.
Mel coloca a mão na boca, perplexa. Arthur continua.
#Arthur Eu trouxe ela correndo para o hospital e os médicos a atenderam.
#Mel E o bebê? Eu quero saber como está o bebê.
#Arthur Está bem, graças a Deus!
Mel respira aliviada.
#Mel Então quer dizer que isso foi só um susto, né? Tá tudo bem?
#Arthur Não sei, os médicos pareciam muito preocupados. Eu tô com medo, Mel. Medo do que possa acontecer com a Lua ou com o nosso filho.
#Mel Tenta manter a calma, vai ficar tudo bem.
Mel ouve passos se aproximando e alguém falando em inglês com Arthur e ele responde, também em inglês: "Obrigada, já estou indo."
#Mel O que foi? Você vai aonde?
#Arthur Liberaram a visita, eu vou lá ver a Lua.
#Mel Ok, assim que tiver mais notícias me liga, por favor.
#Arthur Pode deixar, eu te ligo. Tchau.
#Mel Tchau.
Os dois desligam. Mel coloca o celular de lado e passa a mão na testa.
#Mel Que dia tenso, meu Deus!
Ela levanta e vai para o quarto. Quase duas horas depois, Mel chega na sala pronta para ir ao apartamento de Chay.
Look da Mel:




#Mel Só o Chay pra me ajudar a alegrar o meu dia.
Mel pega a sua bolsa e sai. No elevador, ela se encontra com Marcelo.
#Marcelo Oi.
#Mel Oi.
#Marcelo Como você está?
#Mel Estranha.
#Marcelo Estranha?
#Mel Problemas pessoais. Minha vida está de cabeça pra baixo.
#Marcelo Nossa!
#Mel Desculpa tá desabafando com você, eu sei que você não tem nada a ver com isso.
#Marcelo Não, não tem problema.
Mel coloca a mão no ombro de Marcelo.
#Mel Você é um ótimo vizinho.
#Marcelo Você ainda não viu nada.
Mel tira a mão do ombro de Marcelo, constrangida.
#Marcelo Eu faço uma macarronada que é dos Deuses. (risos)
Mel solta o ar, aliviada.
#Mel (rindo) Ah, era isso?
#Marcelo Era, o que você pensou?
#Mel Não vale a pena dizer. (risos)
As portas do elevador se abrem e Mel sai.
#Mel Tchau.
Ela entra no seu carro e vai para o prédio de Chay.

Lucas está na cozinha, preparando o jantar. Nathália desce as escadas e vai até lá. Ela abraça Lucas por trás, acariciando a barriga dele e dando beijos na nuca dele. Lucas vira de frente para ela.
#Lucas Tá de bom humor hoje? (risos)
Nathália passa a mão no rosto dele.
#Nathália Estou sentindo a sua falta.
#Lucas Mas todo dia você me ver, amor.
#Nathália Eu sei, é que ultimamente eu tenho estado tão chata, tão ranzinza, que tava esquecendo de você... Do verdadeiro Lucas por quem eu me apaixonei seis anos atrás. Tô sentindo falta de ser a marrentinha, eu só quero voltar a ser o que eu era antes. Sem nóia, sem preocupação.
#Lucas Eu te amo de qualquer jeito, estressada, marrenta. Você sabe que eu te amo, que eu te desejo, que eu te quero. Você é minha vida, Nath.
#Nathália Te amo!
Os dois se abraçam e se beijam.

Mel toca a campainha do apartamento de Chay. Chay abre a porta.
#Chay Boa noite, minha deusa.
#Mel Tô gostando disso, minha deusa, minha noivinha, minha futura esposa, minha princesa...
#Chay Minha mulher, só minha.
Chay puxa Mel para dentro do apartamento dele e eles se beijam. Chay fecha a porta com o pé e encosta Mel nela. Os dois se beijam com vontade, Chay acaricia o pescoço de Mel e ela segura o cabelo dele com firmeza. 
#Mel (empurrando Chay) Calma, acabei de chegar. Respira! (risos)
#Chay (segurando Mel com mais força) Eu não quero respirar, quero você.
#Mel (desviando de Chay, indo para o sofá) Mais tarde! (Ela senta no sofá e fica séria) Senta aqui, a gente precisa conversar.
Chay sente a seriedade que Mel está, arruma o cabelo e senta na frente dela.
#Chay O que houve?
#Mel A Lua passou mal.
#Chay Sério? Como ela está? E o bebê?
#Mel Tá no hospital, em observação. Graças a Deus está tudo bem com o bebê, foi só um susto.
#Chay Ainda bem. Quando eles vão voltar para o Brasil? Isso dela ficar passando mal lá, sozinha com o Arthur não tá me cheirando nada bem.
#Mel Eu também acho.
#Chay Quando eles voltam mesmo?
#Mel Daqui a três semanas.
#Chay Putz, falta tempo ainda.
#Mel Pois é, nós temos que preparar a recepção para eles ainda, lembra?
#Chay Ah é, quando nós vamos começar os preparativos?
#Mel Nós temos que esperar a Sophia e o Micael chegarem também.
#Chay Nossa, todo mundo viajando. (risos) Quando eles voltam?
#Mel Não sei, vou descobrir agora.

Mel pega o seu celular dentro da bolsa e liga para Sophia. A loira atende.
#Mel Oi, Sosso. Tudo bem?
#Sophia Oi, Mel! Tudo ótimo e você?
#Mel Também. Tenho tanta coisa pra te contar.
#Sophia Pode começar a falar. (risos) Ah, Londres é linda.
Mel ri, mas logo fica séria.
#Mel Você sabe que a Lua tá grávida, né?
#Sophia Sei, ela me ligou contando.
#Mel Então, hoje ela passou mal.
#Sophia Como é que é? Como ela tá? E o bebê? Pelo amor de Deus, não me diz que ela perdeu...
#Mel (interrompendo Sophia) Não! Deus o livre. Ela passou mal, mas está bem, ela e o bebê.
#Sophia (mais calma) Ufa.
#Mel O que mais? Ah, a Bianca saiu da clínica.
#Sophia Não me diga! E aí?
#Mel Ela vai se mudar para a Rússia.
#Sophia Sério? Nossa, que notícia ótima. (risos)
#Mel Concordo. O Arthur e Lua voltam daqui a três semanas, ele quer que a gente prepare uma recepção para a Lua.
#Sophia Ai que perfeito!
#Mel É, eu e o Chay queremos começar logo com os preparativos, mas queremos a ajuda de vocês, por isso, eu quero saber quando vocês vão estar de volta.
#Sophia Depois de amanhã a gente embarca para o Brasil novamente.
#Mel Sério? Ainda bem, to morrendo de saudades.
#Sophia Oh, eu também, amiga.
Chay começa a beijar a perna de Mel, que está sobre a dele. Ela se ri e se contorce.
#Mel Eu vou ter que desligar, depois a gente se fala.
#Sophia Ok. Beijos, tchau!
#Mel Tchau.
As duas desligam.

Mel tira as pernas de cima do sofá rapidamente e olha para Chay, rindo.
#Chay Você está cheirando framboesa.
#Mel É o meu creme.
#Chay Delicioso, assim como a dona. (risos)
Mel sorri e senta no colo de Chay, de frente para ele com as pernas em cada lado do seu quadril. Os dois se beijam, Chay passam as mãos nas costas de Mel, a puxando mais para ele.
#Mel (saindo de um beijo) O que nós vamos jantar?
#Chay Eu quero você.
#Mel Eu tô falando sério, de comida.
#Chay Ok, então. Que tal uma pimenta na minha cama? (risos)
Mel dá um tapinha na bochecha de Chay.
#Mel Eu vou pedir uma pizza, pode ser?
#Chay Já que você insiste em comer alguma coisa além de mim. (risos)
Mel sai do colo de Chay e pega o seu celular.
#Mel Você está cada dia mais tarado. (risos)
Ela pede uma pizza e liga a televisão. Chay faz carinho na coxa dela.
#Mel Amanhã nos poderíamos ir visitar o condomínio Mansões, né?
#Chay Pra quê?
#Mel Chay? Para ver se tem alguma mansão para vender.
#Chay Sério? Mais já?
#Mel Sim, nós vamos e ponto final. (risos)
#Chay Sim, senhora. (risos)
Os dois se beijam. A pizza chega e eles jantam.

Após lavarem a louça, os dois se jogam no sofá. Ela já está sem o seu casaco listrado.
#Mel (prendendo o cabelo em um coque) O que nós vamos fazer agora?
Chay sorri maliciosamente.
#Chay Jura que você não faz a menor ideia?
Mel sorri e se aproxima de Chay.
#Mel Nenhuma. (risos)
#Chay Vê se isso ajuda.
Chay coloca as mãos no pescoço de Mel e eles se beijam. Os beijos vão ficando mais intensos e profundos, Chay puxa Mel para mais perto. Ela senta no colo dele e faz carinho no seu cabelo, enquanto a sua língua percorre cada espaço da boca de Chay. Ele deita Mel no sofá e fica sobre ela, passando a mão na coxa dela. Chay tira a camisa e beija o pescoço de Mel.
#Mel Aqui na sala?
#Chay (no ouvido de Mel) Só têm nós dois aqui mesmo.
Mel sorri e dá mais um beijo de tirar o fôlego em Chay. Chay tira a blusa e Mel e ela abre o zíper da própria calça. Chay puxa a calça de Mel para baixo, a ajudando a tirá-la. Ele tira o sua bermuda e começa a beijar a barriga de Mel, subindo em direção a boca. Mel suspira e Chay coloca as mãos na cintura dela, a puxando para mais perto. Os dois se beijam. Os dois ficam nus, Chay pega a camisinha no bolso da bermuda e eles fazem amor. 

Os dias passam (06/06 - Quarta-Feira). Chay e Mel estão almoçando na mansão de Sophia e Micael, SoMic acabaram de chegar de Londres.
#Mel Eu quero que vocês me contem tudo.
#Sophia Melhor, eu vou mostrar. A gente tirou várias fotos.
Sophia pega o seu celular e começa a  mostrar as fotos da viagem para Mel e Chay. O celular de Chay toca.
#Chay É o Arthur. (Chay atende) Oi.
#Arthur (chorando) Chay...
#Chay Arthur? Arthur, o que aconteceu?
#Arthur A Lua...
#Chay O que é que tem a Lua?
Mel coloca a mão na boca.
#Mel O que aconteceu com a Lua?
#Arthur Ela... Ela perdeu o bebê.
Arthur chora muito. Chay perde o ar, chocado.
#Chay O quê? Não, não é possível!
#Sophia O que foi, Chay? O que aconteceu?
#Chay Até quando vocês vão ficar aí?
#Arthur A gente vai embarcar logo no amanhecer. Eu tô desesperado, cara. O nosso filho... A Lua.
Chay fica comovido.
#Chay Fica calmo, tá? Fica calmo.
#Mel Chay? Fala logo o que aconteceu.
#Chay Me ligam quando estiverem embarcando. Fica forte, tá? A Lua precisa de você.
#Arthur Eu vou tentar. Tchau.
#Chay Tchau.
Os dois desligam.
#Mel (desesperada) Fala, Chay!
Chay respira fundo e olha diretamente pra Mel.
#Chay A Lua perdeu o bebê.
Mel e Sophia dão as mãos firmemente, perplexas. Micael olha para baixo, chocado.
#Micael (erguendo a cabeça) Como isso aconteceu?
#Chay Não sei, o Arthur não deu detalhes. Eles vão embarcar ao amanhecer lá, de tarde aqui.
#Sophia Coitada da Lua.
#Mel (não contendo as lágrimas) Eles estavam com felizes com a gravidez... Agora acontece isso.
Chay vai até Mel e Micael até Sophia. Eles abraçam as meninas.
#Chay (passando a mão no cabelo de Mel) Fica calma, tá? Ela vai ficar bem.
#Mel Eles não mereciam isso, não mereciam.
#Sophia A gente ia até preparar uma recepção para os três.
#Micael Mas nós ainda vamos. O Arthur e a Lua vão precisar da gente, nós vamos estar lá esperando pelos dois.
#Mel Quando eu e o Chay formos embora, pegamos a chave.
#Micael Ok.
Os quatro ficam lamentando a perda do bebê.

Mateus entra na mansão e encontra Fernanda sentada no sofá, apreensiva.
#Mateus (indo até ela) Oi, minha linda. Eu tava morrendo de saudades de você!
Fernanda levanta e recebe um abraço de Mateus. 
#Mateus Tá tudo bem? Você parece tensa.
#Fernanda Eu tô bem... Nós estamos bem.
#Mateus É, eu também tô bem.
#Fernanda Eu não estava falando de você e de mim.
#Mateus Hã? Não entendi.
#Fernanda Eu não sei como te dizer isso, por isso vou ser direta. Eu tô grávida!
#Mateus Como é que é?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula