Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 4: Bianca sai da clínica



#ImagineChaMel

#Larissa Vai, mais uma vez. Eu aposto que daqui a uma semana ela já está sendo internada de novo. Ela é louca, não consegue conviver com as outras pessoas.
#Mel O meu medo é que ela venha atrás de mim ou do Chay.
#Fernanda Mesmo que ela tente, não vai conseguir se aproximar de vocês. Vocês são famosos e ricos, tem uma grande proteção em torno de vocês.
#Mel Querida, não estamos falando de uma pessoa qualquer, estamos falando da BIANCA. Ela é louca, esqueceu? Eu não sei do que ela é capaz... Ou melhor, eu sei que ela é capaz de tudo.
#Larissa Fica tranquila. Daqui a pouco o Henrique tá passando aqui e eu vou tentar tirar o máximo de informações que eu conseguir dele.
#Mel Ok, depois você me conta.
#Larissa Claro.
Minutos depois a campainha do apartamento de Mel toca e ela abre.
#Mel Oi, Henrique.
#Henrique Oi, Melzinha. Como você está?
#Mel Eu estava bem até descobrir que a sua adorável prima vai sair da clínica.
#Henrique Fica tranquila, tá? Ela está bem.
#Mel Assim como ela estava das outras vezes que saiu?
Henrique não diz nada e olha para dentro do apartamento, seus olhos pousam em Larissa, que sorri.
#Larissa (indo até a porta) Vamos?
#Henrique Vamos.
Larissa coloca a mão no braço de Mel.
#Larissa Fica tranquila, ok? Beijos, tchau.
#Henrique Tchau.
#Mel Tchau.
Larissa e Henrique saem. Mel volta para o sofá e senta ao lado de Fernanda.
#Mel Agora o jeito é esperar notícias.
#Fernanda E eu tenho que DAR uma notícia.
#Mel Você vai ligar para ele?
#Fernanda Não, prefiro falar pessoalmente.
#Mel Quando o Mateus volta?
#Fernanda Daqui a dois dias. Tô com medo da reação dele.
#Mel Ele vai ficar super feliz, eu tenho certeza.
Fernanda dá um suspiro de lamentação.

O carro de Henrique para na frente da clínica em que Bianca está internada. Ele e Larissa descem.
#Henrique Vem, minha princesa.
Larissa pega na mão de Henrique e os dois entram. Eles se encontram com os pais de Bianca, Pedro e Verônica. 
#Henrique Olá, onde ela está?
#Verônica Terminando de arrumar a sua mala.
Pedro e Verônica olham ao mesmo tempo para Larissa.
#Pedro Não me entenda mal, mas não seria melhor se ela não estivesse aqui?
Antes que Larissa possa responder, Henrique se adianta.
#Henrique Ela é minha esposa, tio. Sempre vai estar comigo.
#Pedro Ok, é que nós sabemos que a Bianca não gosta dela.
#Larissa Não faço a mínima importância de ter o carinho da sua filha.
Henrique segura o sorriso  e olha para Larissa. Ao ver o olhar dele, ela percebe que está fazendo a coisa certa.
#Verônica Não vamos nos estressar, por favor.
Bianca sai de uma sala e caminha em direção aos seus pais. Aparentemente mais magra, sem aquela fúria nos olhos, ela abraça Verônica.
#Verônica (chorando) Como eu senti a sua falta, minha filha.
#Bianca Eu também, mãe.
Para a surpresa de Larissa, a voz de Bianca está bem mais suave. Bianca e Verônica se soltam, a jovem abraça o seu pai, depois olha para Henrique e Larissa.
#Bianca Você a trouxe?
#Henrique É bom te ver também, Bianca.
Bianca não segura as lágrimas e corre para os braços de Henrique. Os dois se abraçam, fazendo ele soltar a mão de Larissa. Depois do abraço, Bianca olha para Larissa.
#Bianca Eu não gosto de você, mas não vou tornar isso um problema para mim. (Ela olha para os seus pais) A passagem já está pronta?
Larissa olha para Henrique, confusa. Ele também não entende o comentário de Bianca.
#Henrique Passagem?
#Bianca Não te contaram? Eu embarco hoje para a Rússia.
O queixo de Henrique e Larissa caiem. 
#Henrique Você vai morar na Rússia?
#Bianca Sim, eu vou começar uma nova fase na minha vida. (Ela olha pra Larissa) Esquecer o passado.

Fernanda levanta.
#Fernanda Eu vou indo.
#Mel Já?
#Fernanda Ahã, eu preciso ficar sozinha um pouco para pensar.
#Mel Sozinha não seria a palavra mais adequada, já que durante os próximos nove meses você carregará um baby.
Fernanda sorri e olha para a própria barriga.
#Fernanda Eu não tinha pensado por esse lado. (risos) Vou indo. Beijos!
#Mel Beijos!
Mel acompanha Fernanda até a porta. Fernanda vai embora.

Mel vai para o quarto.
#Mel Nossa, minha cabeça parece que vai explodir. Que horror!
Ela se joga na cama e fecha os olhos, adormecendo aos poucos. Mel acorda com o seu celular tocando na sala, ela corre até ele e atende.
#Mel Oi, Lari. E aí?
#Larissa Você não vai acreditar na notícia que eu tenho para te dar.
#Mel Ai meu Deus! O que foi?
#Larissa A Bianca vai se mudar para a Rússia.
#Mel O quê?
#Larissa É isso mesmo que você ouviu.
Mel dá um gritinho.
#Mel Caramba, que alívio, que felicidade, que tudo. Eu vou ter paz, é isso mesmo? (risos)
#Larissa É isso mesmo. (risos)
#Mel O Chay precisa saber disso. Eu vou ligar para ele. Beijos, Lari.
#Larissa Beijos, tchau.
As duas desligam e Mel disca rapidamente o número de Chay.
#Chay (atendendo) Oi, minha noivinha.
#Mel Você não sabe a notícia que eu tenho pra você.
#Chay Tenho medo de saber, mas fala. (risos)
#Mel A Bianca recebeu alta da clínica...
#Chay O quê?
#Mel Calma! Ela recebeu alta e vai se mudar para a Rússia.
#Chay Não! (risos) Amor, isso é demais!
#Mel Eu também acho.
#Chay Eu passo aí mais tarde pra te buscar, nós vamos jantar fora.
#Mel Jantar fora? Ah, não amor. Eu tô com dor de cabeça.
#Chay E o que você me propõem?
#Mel Um jantar no seu apartamento, que tal?
#Chay Uma ótima ideia. Te espero lá então?
#Mel Com certeza. Eu te amo, beijos.
#Chay Também te amo, tchau.
Os dois desligam.

#Mel Não tem como rolar twitcam comigo nesse estado. Vou desmarcar.
Ela entra no twitter e desmarca a twitcam: "Lindos, não vai dar pra rolar twitcam hoje. Em breve nós marcaremos outra. Amo vocês!"
Mel se joga no sofá, o seu celular toca novamente.
#Mel Eita, hoje a coisa está difícil. (risos) (Ela atende) Oi, Arthur.
#Arthur Ai, Mel. Eu preciso desabafar com alguém.
O som da voz de Arthur demonstra que ele está nervoso e apreensivo.
#Mel O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Lua?
#Arthur (com a voz embargada) Aconteceu.
Mel fica tensa no sofá.
#Mel Ai meu Deus! O que houve com a minha amiga?


Comentários

  1. Ei, comecei a ler seu imagine no finalzinho da outra temporada, e gostei muito, amei! Agora vou acompanhar a terceira temporada desde o começo, não costumo ler muito imagines, só escrever, não sei se você já leu algum meu! Tá de parabéns, cada capítulo melhor que o outro! @pridemelex ou @truechamel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel eu to viciada no seeu imagine! é muitoo dificil pra eu escolher entre o seu e o da Renata, os dois sao diferentes mais cada um com uma historia apaixonante ! parabens a vcs duas, sao meus imagines preferidoos !

      Excluir
    2. Eu já ouvi falar muito do seu, amor, mas nunca li. Vou começar a ler! *-*

      Excluir
  2. Tô amando seu imagine! E olha que não costumo ler, somente escrever, não sei se você já leu o meu!Parabéns, cada dia melhor, comecei a acompanhar logo no finalzinho da outra temporada, mas agora irei ler tudo! @pridemelex ou @truechamel, meus dois fc's! ;)

    ResponderExcluir
  3. pula logo pro casamento de ChaMel ou pra um Show??
    ha Quero uma cena que Anelise pede pra Mãe dela levar ela pra casa da Mel...E uma cena que ela Pede pra Me dela levar ela para um show dos REBELDES,

    quero foto do carro do Chay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula