Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 2: Chay e Mel marcam a data do casamento





#ImagineChaMel

Mel sorri.
#Mel Eu... Eu não sei nem o que te dizer.
#Nathália O que foi?
#Chay Não era isso que você queria?
#Mel Você tá fazendo isso só por que eu enchi o seu saco?
#Chay Claro que não, né Mel? Eu fiz isso porque eu te amo e quero me casar com você.
Mel dá mais um sorriso bobo.
#Mel Te amo.
#Chay Também te amo.
#Mel Mais tarde passa lá em casa, nós vamos jantar fora para comemorar esse milagre. (risos)
#Chay Ei, milagre? (risos)
#Mel É claro, você tava me enrolando. (risos)
#Chay Antes tarde do que nunca, né? (risos)
#Mel Bobo!
#Chay Bobo por você.
#Mel (sorrindo) Lindo! Então, mais tarde vai lá no meu apartamento. Beijos, tchau.
#Chay Tchau, te amo.
Os dois desligam.

Mel coloca o celular em cima da mesa de Larissa e olha para as suas duas amigas.
#Mel Vocês não sabem o que o Chay me contou.
#Larissa O quê?
#Mel Amanhã nós vamos marcar a data do nosso casamento.
Larissa coloca a mão na boca e Nathália sorri.
#Nathália Não acredito, amiga.
#Mel Eu também não acreditei no começo. (risos) Tô tão feliz!
#Larissa Eu também por você. Imagina Nath, a Mel entrando na igreja, vestida de noiva com um buquê de rosas vermelhas.
Mel suspira.
#Mel Meu sonho.
#Nathália Que vai ser realizado. (risos)
Mel sorri.
#Mel Mais tarde nós vamos jantar fora. Temos que comemorar, né? (risos)
#Larissa Hoje a noite promete! (risos)
#Mel (pegando o seu celular, levantando) Eu vou indo, pessoal.
#Nathália Já?
#Mel Eu tô de férias, mas você tem que trabalhar, mocinha. (risos)
#Larissa É isso aí, Mel. (risos)
#Nathália Quem ouve até pensa que eu não faço nada aqui, né? (risos)
#Mel Ok, ok. (risos) Beijos, fui!
#Larissa Beijos.
#Nathália Tchau.
Mel sai do escritório de Larissa e desce para o térreo da livraria. Atravessa a loja e vai para o estacionamento, ela entra no seu carro e se prepara para sair, quando o seu celular toca.
#Mel Lua? (Mel atende) Oi, Lua. Como está a viagem? Quero saber tudo sobre Tóquio.
Lua e Arthur estão em Tóquio, passando a lua de mel. Se casaram há 2 meses.
#Lua (com a voz embargada) Mel... Você não sabe o que aconteceu.
Mel se arruma no banco do carro, tensa.
#Mel Aconteceu alguma coisa?
#Lua Eu acabei de chegar do médico.
#Mel Ai meu Deus! O que aconteceu?
#Lua Tô grávida.
Mel coloca a mão na boca, chocada.
#Mel Não acredito! Que bom, amiga.
#Lua Eu não sei o que fazer.
#Mel Já contou para o Arthur?
#Lua Ainda não, ele foi comprar um celular novo que ele viu na vitrine de uma loja aí.
#Mel Entendi. Me conta tudo!
#Lua Foi assim, já faz alguns dias que eu tava passando mal, tontura, enjoo, cheguei até desmaiar. Fui no hospital e fiz um exame de sangue, hoje saiu o resultado e eu recebi a notícia. (Lua sorri e começa a chorar de felicidade) Na minha lua de mel, descobri que estou grávida... Grávida.
#Mel (emocionada) Eu tô muito feliz por você, Lua. Que essa criança seja tão incrível como você e o Arthur.
#Lua Vai ser se Deus quiser. Quando o Arthur chegar eu dou a notícia. E você, como está?
#Mel Ótima, amanhã eu e o Chay vamos marcar a data do nosso casamento.
#Lua Jura? Oba! (risos)
#Mel Tô voltando pra casa agora. Assim que você contar para o Arthur, me liga, tá? Quero saber de tudo. (risos)
#Lua Tá bom, Melzinha. Beijos!
#Mel Beijos, tchau.
As duas desligam. Mel coloca o celular em cima da sua bolsa no banco do passageiro e liga o carro. Ela sai do estacionamento da livraria e vai para o seu apartamento.

Mel chega no seu apartamento e vai para o quarto.
#Mel Tenho duas horas pra ficar pronta. Ok, vamos fazer milagre! (risos)
Ela pega uma toalha e entra no banheiro. Durante o banho, Mel idealiza o seu casamento e lua de mel. 

Chay toca a campainha. Mel abre e ele olha para ela dos pés a cabeça.
#Chay Linda? Confere. Cheirosa? (Chay dá um cheiro no pescoço de Mel) Confere. Deliciosa? Acho que eu tenho que provar para responder. (risos)
#Mel (jogando o cabelo para o lado) Você já provou tantas vezes, não pode dizer a resposta, não?
Chay sorri.
#Chay Não sei, acho que eu tenho que provar mais uma vez para ter certeza. (risos)
Mel puxa Chay para dentro do apartamento pela camisa e dá um beijo nele.
#Mel Eu mudei de ideia.
#Chay (sentando no sofá) Sobre o quê?
Mel senta ao lado de Chay.
#Mel Sobre a nossa noite. Eu não quero mais jantar fora, quero ficar aqui mesmo com você.
#Chay Eu, você, sozinhos no seu apartamento? Hum... Acho que eu posso aturar isso. (risos)
#Mel (dando um tapa de leve no braço de Chay) Bobo!
#Chay Já é a segunda vez que você fala isso pra mim hoje.
#Mel Talvez porque eu esteja certa, você é realmente bobo. (risos)
#Chay Besta!
#Mel Idiota.
#Chay Retardada.
#Mel Cala a boca.
#Chay Vem calar.
#Mel Com o maior prazer.
Mel dá um beijo em Chay. Os dois ficam se beijando, até que Mel interrompe.
#Mel Esqueci de te contar, menino.
#Chay O que foi?
#Mel Você não sabe quem está grávida?
#Chay Mel, não vai me dizer que você...
#Mel Não, não sou eu. É Lua, a Lua tá grávida.
#Chay Não acredito!
#Mel Ela me contou hoje.
#Chay Caramba! E o Arthur, já sabe?
#Mel Pelo horário ele já deve saber.
Chay repousa a sua mão na coxa de Mel.
#Chay Eu pensei que fosse você que tava grávida.
#Mel (sorrindo) Ainda não, ainda.
#Chay Você quer ter filhos, né?
#Mel Claro, ainda mais se for com você.
#Chay É claro que vai ser comigo.
Mel sorri.
#Mel Mas filhos só depois do casamento, quando estivermos estabilizados.
#Chay Adoro esse seu lado racional.
#Mel Adoro qualquer lado seu.
Chay e Mel dão mais um beijo.
#Mel (levantando) Eu vou pedir comida japonesa.
#Chay Ok.
Mel pega o seu celular e liga para um restaurante japonês. Após a ligação, coloca o celular em cima da mesa de centro e senta novamente no sofá.
#Mel Você não me disse como está o seu apartamento. (risos)
#Chay Ah, com alguns pequenos animais mortos, roupas sujas, louças em decomposição na pia... Acho que é isso. (risos)
#Mel Credo, seu porco. (risos)
#Chay Ex-porco, já limpei e arrumei tudo.
#Mel Eu gosto assim, menino prendado. (risos)
#Chay Tô pronto pra casar. (risos)
#Mel Sorte da mulher que vai casar com você.
#Chay Sorte minha de ter essa mulher na minha vida.
Os dois sorriem e se beijam. 
O jantar que Mel pediu chega e o casal vai para a cozinha e jantam.

Mel coloca o seu prato na pia e se espreguiça, bocejando.
#Mel Tô cansada!
Chay dá um olhar de descrença para Mel.
#Chay Sério?
#Mel Sério. Por quê?
Chay pensou que ele iam fazer algo a mais depois do jantar, mas do jeito que Mel está isso seria impossível.
#Chay Nada não.
#Mel Coloca o seu prato na pia, tá? Eu vou pro quarto.
Mel sai da cozinha. Chay levanta e caminha desanimadamente em direção a pia. Coloca o seu prato sobre o de Mel e também sai do cômodo.

Chay entra no quarto e Mel já está deitada na grande cama box.
#Chay (indo para o banheiro) Vou escovar os dentes.
#Mel (sonolenta) Ok.
Chay escova os dentes, troca de roupa e deita ao lado de Mel. Ele a abraça por trás e quando vai dar um beijo na nuca de Mel, ela levanta rapidamente.
#Mel (entrando no banheiro, correndo) Preciso fazer xixi.
Chay afunda a sua cabeça no travesseiro. Mel entra no banheiro, se olha no espelho e sorri. Ela tira o seu pijama e fica somente de lingerie:




Mel abre a porta do banheiro, que fica dentro do seu quarto e olha para Chay na cama.
#Mel Ei! (Chay olha para Mel) Você achou mesmo que essa noite ia parar só no jantar? (risos)
Chay sorri e senta na cama.
#Chay Você é incrível!
Mel caminha até a cama e senta no colo de Chay.
#Mel Você sabe que eu adoro surpresinhas. (risos)
Mel dá um beijo na bochecha de Chay e tira a camisa dele. Chay dá um beijo em Mel e a joga contra a cama, ficando sobre ela. 
#Chay Eu amo as surpresas que você me faz.
#Mel É ótimo saber disso.
Os dois se beijam. Chay tira o short, ficando somente de cueca box. Com os corpos totalmente colados, Chay e Mel se beijam intensamente. Ele solta o sutiã dela e joga para o chão. Eles continuam se beijando apaixonadamente, ficam nus e fazem amor.

No dia seguinte (02/06/12) - Sábado
Mel acorda, ainda sonolenta percebe que Chay não está no quarto.
#Mel (calçando os seus chinelos) Chay?
Ela se espreguiça e sai do quarto. Não encontra Chay em nenhum cômodo do apartamento.
#Mel Uai, onde ele se meteu?
Mel vai para a sala e pega o seu celular, tem uma nova de Chay: "Fui embora mais cedo pra me arrumar, às 8 horas passo aí pra te pegar pra gente ir para a igreja. Linda!"
#Mel Agora eu entendi.
Ela olha as horas: 7:20
#Mel Ai caramba, preciso me arrumar.
Mel corre para o quarto e começa a se arrumar. Depois de alguns minutos, a campainha toca.
Look da Mel:




#Mel (indo para a sala) Ele chegou mais cedo.
Mel arruma o cabelo e abre a porta. Ao invés de Chay, quem está do outro lado da porta é um cara que Mel nunca viu antes.
#Mel Oi?
#Marcelo Oi, eu sou o Marcelo. Me mudei para o apartamento aqui na frente.
#Mel Ah, vizinho novo.
Marcelo é simpático e charmoso:




#Marcelo Sim, eu não sabia que você morava aqui, eu não quero atrapalhar.
#Mel Não imagina, pode falar.
#Marcelo É que eu encontrei essa correspondência no meu correio, mas o número é desse apartamento.
Marcelo entrega um envelope para Mel.
#Mel Correspondência errada? Esse prédio está cada vez pior.
Os dois riem.
#Marcelo Então tá...
#Mel Como é o seu nome mesmo?
#Marcelo Marcelo.
#Mel Ah tá, prazer em conhecê-lo, Marcelo. Seja bem-vindo!
#Marcelo Obrigada. Até mais!
#Mel Até mais!
Marcelo vai para o seu apartamento, Mel fecha a porta e dá um leve suspiro.
#Mel Meu Deus, que vizinho. Ai se eu fosse solteira. (risos)
Ela coloca o envelope da conta internet na mesa de centro e volta para o quarto.

Tempo depois, a campainha toca novamente.
#Mel Agora é ele.
Mel abre a porta e vê Chay.
#Chay Oi!
#Mel Oi, meu lindo.
Os dois se beijam.
#Mel Vamos?
#Chay Claro.
Mel pega a sua bolsa, fecha a porta e os dois descem.

Chay e Mel vão para a Igreja Nossa senhora do Monte do Carmo. Algumas horas depois, os dois chegam em um restaurante.
#Mel Tô tão feliz! (risos)
#Chay Eu também, daqui a 7 meses nós estaremos casados.
#Mel Nove de fevereiro. Nunca mais eu vou esquecer desse dia.
#Chay Muito menos eu.
Eles dão um selinho. O celular de Mel toca.
#Mel (atendendo) Olá, Mirela.
Mirela é a empresária pessoal de Mel, responsável por organizar sua carreira e parte financeira fora da Banda Rebeldes.
#Mirela Como está as férias?
#Mel Melhor impossível, acabei de marcar a data do meu casamento.
#Mirela Que ótima notícia. Quando você pretende jogar isso na mídia?
#Mel Por enquanto ainda não, eu sei que de um jeito ou de outro eles vão acabar descobrindo, prefiro adiar isso.
#Mirela Ok, você quem sabe. Eu sei que você está de férias, mas eu recebi uma proposta de entrevista com direito a capa da revista Capricho e preciso saber se você topa ou não fazer.
#Mel Entrevista com direito a capa na Capricho? Quando?
#Mirela Daqui a dois meses, na segunda quinzena de agosto.
Mel respira fundo e pensa um pouco.
#Mel Ok, mas já vou logo dizendo, não quero falar sobre a minha vida pessoal.
#Mirela Você quem sabe. Posso aceitar?
#Mel Claro.
#Mirela Ok, beijos. Tchau!
#Mel Beijos, tchau.
As duas desligam.
#Chay Entrevista na Capricho? Quando?
#Mel Agosto. Até lá as férias já acabaram, os shows já estão de volta...
#Chay E todos já vão estar sabendo do nosso casamento.
#Mel Pior que é verdade. Eu queria que só os nossos fãs mesmo soubessem, sabe? Pena que é impossível.
#Chay Verdade. Mas depois desses anos, eu acho que você já consegue lidar muito bem com as críticas.
#Mel É só fingir que eu não vejo nada. (risos)
Os dois dão mais um selinho. Os seus pedidos chegam e eles almoçam.

Depois do almoço.
#Mel Vamos dar uma volta?
#Chay Alguma sugestão?
#Mel Que tal uma volta naquela praia deserta que a gente adora?
#Chay Ótima ideia!
Chay dirige até a praia que Mel falou e os dois descem.

#Mel Deixa eu tirar esse salto.
Mel tira o sapato e pega na mão de Chay.
#Chay Adoro esse lugar. (Chay respira fundo) Sem fotógrafos, sem preocupação, sem nada. Só eu, você e nosso amor.
#Mel Adoro quando você fica romântico assim.
#Chay É o efeito do casamento. (risos)
#Mel Espero que esse efeito não passe após o casamento, né?
#Chay Se você me der vários beijos, abraços e mordidinhas o efeito não passa, não.
Chay e Mel sorriem.
#Mel Então esse não é mais o problema.
Mel coloca as mãos em torno do pescoço de Chay e dá uma mordidinha no lábio inferior dele. Chay coloca as mãos na cintura de Mel. 
#Chay Tô doido pra ver você entrando na igreja, vestida de noiva, com esse sorriso lindo. Você vai ser a noiva mais linda que o Rio de Janeiro já viu.
#Mel Sua noiva, só sua.
Os lábios dos dois se tocam, um beijo suave e apaixonante, ao som das ondas em contato com a areia da praia.
#Chay (saindo do beijo) Eu tive uma ideia maluca agora.
#Mel (curiosa) Qual?
Chay tira o tênis.
#Chay Essa.
Chay pega Mel no colo e corre até o mar.
#Mel (tentando ir para o chão novamente) Não, não Chay! Eu não quero me molhar, não.
Chay sorri e os dois vão para a água. Os dois mergulham e voltam para a superfície.
#Mel (jogando água em Chay, chateada) Pirou? Que ideia mais idiota foi essa?
#Chay (indo até Mel) Calma, amor.
#Mel Que calma, Chay? Eu tô toda ensopada. Como a gente vai entrar no seu carro agora?
#Chay Olha o Sol aí no céu, a gente se seca.
#Mel A gente se seca, a gente se seca. Que ódio!
#Chay (abraçando Mel) Cadê a Mel fofa que eu beijei alguns minutos atrás.
#Mel Aquela Mel estava s-e-c-a.
#Chay Eu prefiro você molhada com a roupa coloca no corpo.
Chay dá um beijo no pescoço de Mel e ela se arrepia.
#Mel Você é um safado, sabia?
#Chay Eu sei que você gosta de mim desse jeito.
Mel olha para Chay por alguns segundos.
#Mel Pior que eu gosto mesmo.
Chay sorri e dá um beijo em Mel. 
#Mel Se você achou que ia me jogar no mar e ficar por isso mesmo, está muito enganado.
Mel empurra a cabeça de Chay para baixo da água. Ele tira as mãos de Mel dá sua cabeça e volta para a superfície. Chay puxa Mel para perto e a abraça.
#Chay Quer ficar viúva antes mesmo de casar? (risos)
#Mel (rindo) Até que não seria uma má ideia.
#Chay Muito engraçadinha. (risos)
#Mel É a convivência.
Os dois dão mais um beijo. Chay e Mel ficam se divertindo no mar por mais algum tempo, depois vão para a areia.
#Mel (sentando na areia) Agora vamos ficar aqui torrando no Sol.
#Chay Torrando no Sol? Eu tenho uma ideia melhor.
#Mel Chay? Aqui? Nem pensar.
#Chay (rindo) No que você pensou?
#Mel (maliciosa) Naquilo, não foi nisso que você pensou?
Chay dá uma gargalhada.
#Chay Eu pensei em ficar só no beijo, mas se você quiser algo além, eu topo. (risos)
#Mel Como eu disse anteriormente, nem pensar. (risos)
#Chay Seria uma ótima experiência.
#Mel Claro. Imagine a cara dos nossos fãs vendo momentos íntimos estampando capas de revistas? (irônica) Seria ótimo, né?
#Chay Só têm nós dois nessa praia.
#Mel Prefiro não arriscar, prefiro ficar só nos beijos. (risos)
#Chay Então tem que cer Os beijos.
#Mel Eu os beijos que eu te dou não são Os beijos?
#Chay Tudo pode melhorar, né?
#Mel Eu entendi direito, você quis dizer que eu beijo mal?
#Chay Não, você que entendeu errado.
#Mel Foi o que eu entendi.
#Chay Para de falar besteira, Mel.
#Mel Besteira? Eu não...
Chay rouba um beijo de Mel antes que ela possa completar a sua frase. Mel vai deitando na areia, com os lábios em contato com os lábios de Chay. Os dois ficam se beijando. Depois de consideráveis minutos.
#Mel Não estou tão molhada mais. Já podemos ir? Acho que estou ficando desidratada. (risos)
#Chay Ok, vamos.
Chay levanta e pega nas mãos de Mel, ajudando ela a se levantar. Chay deixa Mel no seu apartamento e vai para o dele.

A noite, após tomar um banho, Mel senta no sofá da sala e liga para Lua.
#Lua (atendendo) Oi, Mel.
#Mel Oi, Lua. Sabe, eu fiquei esperando a sua ligação. (risos)
#Lua Foi mal, é que as coisas estão tão corridas aqui.
#Mel Ok, dessa vez eu perdoou, mas pra isso você vai ter que me contar tudinho. Como o Arthur reagiu?
#Lua (rindo) Ele ficou chocado, nunca tinha visto o Arthur tão branco antes. (risos)
#Mel E como ele está agora?
#Lua Ótimo, corado novamente. (risos) Tá tomando banho pra gente sair.
#Mel Ai, eu esqueci desse detalhe. Aí já é de manhã, né?
#Lua Ahã.
#Mel Quando vocês voltam?
#Lua Daqui a três semanas.
#Mel Tudo isso? Eu tô doida pra te ver, amiga.
#Lua Eu também, tô morrendo de saudades.
#Mel Qual é o tempo da sua gravidez?
#Lua Um mês.
#Mel Que fofo. Tô doida pra ver a sua barriguinha.
#Lua Eu também. (risos)
A campainha do apartamento de Mel toca.
#Mel Tem alguém tocando a campainha, vou ver quem é e depois te ligo.
#Lua Ok.
As duas desligam. Mel deixa o celular sobre o sofá, vai até a porta e olha no olho mágico.
#Mel (abrindo a porta) Marcelo.
#Marcelo Olá, desculpa te atrapalhar mais uma vez hoje.
#Mel O que foi?
#Marcelo É que eu tô precisando de um favor e acho que você pode me ajudar.
Marcelo dá um sorriso encantador e Mel retribui.



Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula