Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 1: Chay e Mel curtem férias e noivado




#ImagineChaMel

Chay e Mel estão na fazenda que compraram, próxima a chácara do pai de Chay. Os dois irão completar 24 anos e estão de férias dos shows da Banda Rebeldes. A banda já é muito famosa por todo o pais e já gravaram vários CDs e DVDs. Chay e Mel estão noivos. Sophia e Micael, Lua e Arthur, Fernanda e Mateus, Larissa e Henrique e Nathália e Lucas estão casados e moram juntos em um condomínio luxuoso, cada casal em sua mansão. Nathália, Fernanda e Larissa montaram um rede de livrarias. Nathália e Larissa são responsáveis por uma loja e Fernanda e Mateus por outra. Lucas é gerente de uma famosa agência de publicidade e propaganda. Henrique é veterinário e trabalha em um uma clínica veterinária.

A fazenda de Chay e Mel é bem ampla, com bastante área verde. Chay está na sala, assistindo televisão. Mel aparece com um saco de pipoca de microondas nas mãos.
#Mel (sentando ao lado de Chay) O que você está assistindo?
#Chay Filme!
#Mel Qual?
#Chay As loucuras de Dick e Jane.
#Mel (se afundando no sofá) Adoro esse filme!
Mel coloca os pés no sofá e Chay pega o saco de pipoca das mãos dela.
#Mel Ei, fui eu quem estourou. (risos)
#Chay Não, foi o microondas. (risos)
#Mel Besta!
Mel pega uma almofada e coloca na cara de Chay, sufocando-o.
#Chay (tirando a almofada do rosto) Quer me matar?
#Mel (irônica) Muito! É o meu maior sonho matar o amor da minha vida. (risos)
#Chay Eu sou o amor da sua vida?
#Mel Você sabe que sim. (risos)
Mel senta no colo de Chay e dá um beijo no pescoço dele.
#Chay Minha pimentinha.
#Mel Minha azeitona.
Mel vai em direção a boca de Chay, mas desvia, pega o saco de pipoca e volta para o seu lugar no sofá.
#Chay Isso quer dizer que isso foi um joguinho pra pegar a pipoca? Danadinha! (risos)
Mel cutuca o pescoço de Chay com o pé.
#Mel Fica quietinho, fica. (risos)
Os dois assistem o filme. 

Chay levanta para ir para o quarto.
#Mel Chay! (Ele vira para trás) Joga no lixo.
Mel estica o braço com o saco de pipoca na mão.
#Chay Por quê? Eu não comi. (risos)
Mel levanta e passa por Chay.
#Mel Mais tarde eu vou lembrar dessas palavras.
Ela passa por Chay e vai para a cozinha. Chay vai atrás dela e a abraça por trás.
#Chay (dando beijinhos no pescoço de Mel) O que foi, amorzinho?
Mel segura o riso.
#Mel Me solta!
Mel vira, ficando de frente para Chay.
#Chay Nunca.
#Mel (tentando tirar as mãos de Chay da sua cintura) Me larga.
#Chay Só depois de você me dar um beijo.
#Mel Vai ficar esperando.
Chay caminha para frente, fazendo Mel encostas as suas costas no balcão da pia.
#Chay Só um beijinho?
#Mel Se eu te der, você me deixa em paz?
#Chay Só respondo depois do beijo.
#Mel Idiota.
Mel dá um leve sorriso. Ela coloca as mãos em torno do pescoço de Chay e começa beijá-lo delicadamente. Chay aperta as mãos na cintura de Mel e a coloca sentada no balcão, o seu rosto um pouco acima do dele. O beijo vai ganhando intensidade, suas línguas se entrelaçando no mesmo ritmo, rápidas, porém suaves. Mel sai do beijo sem ar.
#Mel (limpando a boca) Já dei o beijo. Agora me deixa em paz!
#Chay (mordendo os lábios, malicioso) Você não quer que eu te deixe em paz, não é?
Chay sorri sedutoramente e acaricia o quadril de Mel. Ela não diz nada e continua olhando para os olhos dele.
#Chay Como diz aquele velho ditado, quem cala consente.
Chay puxa Mel para a ponta do balcão, a deixando mais perto do seu corpo. Ele acaricia o cabelo dela e beija o seu pescoço.
#Mel (sussurrando) Chay!
#Chay (no ouvido de Mel) Não fala nada.
Chay dá um beijo quente e intenso em Mel. Ela cruza as suas pernas em torno da cintura dele. Chay pega Mel no colo e eles saem da cozinha. No corredor, Chay encosta Mel na parede, ela coloca as pernas no chão e tira a camisa dele. Chay joga a camisa no chão e continua beijando Mel.
Chay acaricia a coxa direita de Mel, subindo para a cintura. Os dois vão aos beijos para o quarto.
Mel joga Chay na cama e fica em cima dele, sentada em suas pernas. Mel tira a blusa e dá vários beijos no abdômen de Chay. 
#Chay Isso é porque você queria que eu te deixa em paz. (risos)
#Mel Não mandei você me provocar. (risos)
Chay gira Mel e fica em cima dela. 
#Chay Eu adoro te provocar e você sabe disso. (risos)
Chay beija Mel e ela segura o cabelo dele com firmeza. Chay tira a bermuda e Mel o short. Mel passa o pé pelas pernas de Chay, sedutoramente. 
Chay desabotoa o sutiã de Mel e beija as costas dela, subindo em direção ao pescoço. Mel se arrepia e suspira. Os dois ficam nus e se beijam apaixonadamente. Chay beija cada parte do corpo de Mel e pega a embalagem da camisinha na mesinha de cabeceira. Chay e Mel fazem amor. 

No dia seguinte. (01/06)
Mel acorda só de lingerie e olha para Chay que está de cueca box ao seu lado, dormindo. Mel dá um sorriso quando lembra da noite anterior. Mel dá um beijo na testa de Chay e levanta.
Ela vai até o banheiro, lava o rosto e escova os dentes. Depois vai para a cozinha e começa a preparar o café da manhã.
#Chay (aparecendo na porta da cozinha) Acordou mais cedo?
#Mel Não, você que acordou mais tarde. (risos)
#Chay (indo até ela) Boba!
Mel coloca as mãos na cintura de Chay e ele no pescoço dela. Os dois se beijam.
#Chay Quer que eu te ajude em alguma coisa?
#Mel Coloca a mesa.
#Chay Ok.
Chay arruma a mesa e Mel coloca várias coisas sobre ela. Os dois sentam.
#Mel (passando nutella em uma torrada) Eu tava pensando, a gente já está noivos há alguns seis meses... Quando a gente vai marcar a data do casamento?
Chay se engasga com o café e tosse.
#Mel (dando tapinhas nas costas dele) Tá bem?
#Chay (recuperando o ar) Tô.
#Mel Se só de falar na data do casamento você fica assim... Tem certeza que quer casar comigo, Chay?
#Chay Mel? Que pergunta é essa? Claro que eu quero me casar com você. É que eu não esperava receber uma pergunta dessa logo de manhã.
#Mel (levantando) Ok, quando você estiver preparado para falar do nosso futuro, me procura.
Mel sai da cozinha, magoada e se tranca no principal quarto da fazenda. Ela começa a pegar as suas coisas para arrumar a sua mala. Chay bate na porta do quarto.
#Chay Mel, abre essa porta!
#Mel Me deixa, Chay. Dessa vez é sério. Me deixa!
Ela joga um vestido florido dentro da grande mala.
#Chay Eu não vou sair daqui enquanto você não falar comigo.
#Mel Eu não tô a fim de conversar agora.
#Chay Ok, se você quer assim.
Chay senta na porta do quarto e se encosta na porta. Mel termina de montar a sua mala e troca de roupa.
Look da Mel:




Mel abre a porta do quarto e Chay quase cai nos seus pés.
#Mel Você ficou aqui esse tempo todo?
Chay levanta e vê a mala de Mel.
#Chay Você vai embora?
#Mel Vou!
#Chay Mas a gente ia passar mais uma semana aqui.
#Mel Você disse certo, ia. Não vamos mais, pelo menos eu.
#Chay Mel? Só por que eu engasguei?
#Mel Você fugiu do assunto, Chay. Eu pensei que o nosso noivado fosse uma coisa séria pra você, não só uma aliança na mão direita.
#Chay Mas é uma coisa séria pra mim, você é uma coisa séria pra mim.
#Mel Sabe qual foi a sensação que eu tive? Que você não quer nada sério comigo, que vai ficar me enrolando até desistir do casamento..
Chay dá um sorriso, nervoso.
#Chay Você entendeu tudo errado, Mel. Eu não sou esse tipo de cara que vai enrolar a noiva, eu quero me casar com você. Se você quiser a gente sai daqui agora e vai para a igreja marcar a data do casamento.
#Mel Não quero que você faça isso por impulso.
#Chay Não é impulso, é amor. Eu te amo, Mel!
Mel começa a chorar e abaixa a cabeça.
#Mel Eu tô me sentindo uma idiota, uma criança birrenta.
#Chay Desculpa por te fazer se sentir assim.
#Mel A culpa não é sua. Eu que sou assim, dramática.
#Chay Eu te amo exatamente assim, não mudaria nada em você.
Chay enxuga as lágrimas de Mel e ela sorri.
#Chay Eu te ajudo a desfazer as malas.
#Mel Eu quero ir para casa.
#Chay Sério?
#Mel Ahã, se você quiser pode vim comigo.
#Chay Claro que eu vou, esqueceu que a gente veio no seu carro? (risos)
#Mel Te dou cinco minutos para arrumar a sua mala. (risos)
#Chay Pode deixar.
#Mel Te espero lá na sala.
Chay passa por Mel e entra no quarto, ela vai para a sala com a sua mala. Senta no sofá e pega o seu celular. Ela entra no seu twitter e começa a responder alguns fãs. Depois dos cinco minutos, Chay chega na sala com a sua mala.
#Chay Vamos?
#Mel Vamos!
Mel levanta, guarda o seu celular no bolso e pega a sua mala de rodinha. Os dois saem da casa e a trancam.
#Mel (dando a chave do carro para Chay) Você dirige!
#Chay Tá bom!
Carro da Mel:



Chay abre o porta malas e coloca as malas dos dois lá dentro. Mel entra no carro e pega o seu celular novamente.
#Mel Fotinha para o instagram.
Mel tira uma foto e posta no instagram: "Voltando para casa."




Chay entra no carro e liga o motor. Os dois saem da fazenda. Depois de quase 3 horas de viagem, eles chegam ao prédio em que Mel mora. Entram no apartamento dela.
#Mel (fechando a porta) Lar doce lar.
O apartamento de Mel é grande e luxuoso, em um edifício famoso. 
#Chay Quando eu vou me mudar pra cá, hein? (risos)
#Mel Tipo... Nunca! (risos)
#Chay Que isso, Melzinha?
#Mel Eu já sei onde a gente vai morar depois que nos casarmos.
#Chay (sentando no sofá) Onde?
#Mel Você não faz nenhuma ideia?
#Chay Não. Me fala!
#Mel No condomínio Mansões.
#Chay O quê? Morar no mesmo condomínio que a Sophia, o Micael, o Arthur e a Lua? Jamais! (risos)
#Mel Não se esqueça da Fernanda, do Mateus, da Nathália, do Lucas, da Larissa e do Henrique.
#Chay Ai meu Deus! (risos) Eu não quero morar perto desse povo.
#Mel Mas eu quero. Além de ser um ótimo condomínio.
#Chay E caro pra caramba, né?
#Mel Chay? Você sabe que nós temos dinheiro para comprar uma mansão lá tranquilamente.
#Chay Diga por você. (risos)
#Mel (jogando uma almofada em Chay) Para! Eu sei que você é montado na grana, tá?
#Chay (humilde) Só um pouquinho. (risos)
#Mel A gente vai comprar uma mansão lá, sim, senhor.
#Chay Ok, né? Você quem manda.
#Mel Será que a gente consegue almoçar fora?
#Chay Não sei, vamos tentar?
#Mel E se acontecer igual a última vez?
#Chay Cercarem a gente antes mesmo de entrar no restaurante?
#Mel Exatamente.
#Chay É que aquela vez a gente pediu, né? Estacionamos bem longe do restaurante e fomos a pé até lá.
#Mel Tá, vamos tentar. Vou trocar de roupa.
#Chay Por quê? Você tá linda.
#Mel Mesmo assim. Já volto!
Mel vai para o seu quarto e troca de roupa.
Look da Mel:




Mel volta para a sala. 
#Mel Tô pronta! Podemos ir.
#Chay Seja o que Deus quiser. (risos)
Os dois saem e vão para um restaurante, o lugar não é luxuoso como eles costumam frequentar sempre e sim, simples, rústico e bem recomendado. Eles param bem na frente do restaurante e descem. Mel entrega a chave do carro para o manobrista do restaurante e os dois entram.
#Mel (sentando à mesa) Sobrevivemos! (risos)
#Chay Está dando tudo certo. (risos)
O garçom se aproxima da mesa dos dois e entrega o cardápio.
#Mel Eu vou querer o número 13, strogonoff de carne.
#Chay E eu quero o número 18, bife com bata frita.
#Garçom Para beber?
#Mel Um suco de laranja.
#Chay Dois.
O garçom anota o pedido e se afasta. Chay pega na mão de Mel.
#Chay Me sinto muito mais a vontade em um restaurante assim do que aqueles chiques que a gente vai.
#Mel Eu também. Devemos mudar as nossas opções. (risos)
Os dois almoçam, pagam a conta e saem. Na calçada quando eles estão indo para o carro, uma mulher para os dois.
#Mulher Eu posso tirar uma foto com vocês?
#Mel (depois de olhar para Chay) Claro.
Mel arruma o cabelo e ela e Chay tiram uma foto com a mulher.
#Mulher Obrigada.
#Mel Imagina.
#Chay De nada.
Os dois entram no carro.
#Mel Se todos fossem educados como essa mulher. (risos)
#Chay A vida seria bem mais leve. (risos)
Mel dirige de volta para o seu Edifício.

Chay e Mel sentam no sofá.
#Chay Daqui a pouco eu vou embora.
#Mel Já?
#Chay Ahã, eu tenho que ver como se encontra o meu apartamento. (risos)
#Mel Tenho até medo de ver. (risos)
#Chay Boba!
Eles se beijam.
#Mel Acho que mais tarde eu vou visitar as meninas lá na livraria.
#Chay Quando elas vão abrir mais um loja?
#Mel No final do ano, eu acho.
#Chay Compra um livro para o seu noivo, tá? (risos)
#Mel Ele vai ficar esperando sentado. (risos)
#Chay Que horror. (risos)
Chay levanta.
#Chay Vou lá pegar a minha mala.
#Mel Já vai?
#Chay Ahã.
Chay vai até o quarto de Mel e pega a sua mala. Depois de alguns segundos, ele está de volta a sala.
#Mel (destrancando a porta) Volte sempre! (risos)
#Chay Não precisa nem falar. (risos)
Os dois se beijam. Mel abre a porta e Chay sai. 

Mel vai para o sei quarto e se joga na cama. Ela liga a televisão e fica assistindo, até que adormece.
Mel acorda já no final da tarde e se assusta com o horário.
#Mel Caramba, dormi demais.
Ela coloca os pés no chão, se espreguiça e levanta da sua cama. Vai até o banheiro e lava o rosto.
#Mel Ah, eu esqueci de ir na livraria. Vou agora!
Mel toma um banho, se veste e sai.
Look da Mel:



No caminho, Mel para em uma avenida e liga para Larissa. 
Larissa atende:
#Larissa Alô!
#Mel Lari, é a Mel. To ligando pra perguntar se você tá na livraria.
#Larissa Tô, sim.
#Mel Ok, to indo pra aí.
#Larissa Tá bom. Até daqui a pouco!
#Mel Beijos, tchau.
As duas desligam e Mel volta a dirigir. Depois de alguns minutos, ela chega a livraria Universo dos Livros. Estaciona o carro e entra na loja.
#Mel (encontrando com Nathália) Oi!
#Nathália (surpresa e empolgada) Mel? Que bom te ver.
As duas se abraçam.
#Nathália Pensei que você fosse continuar na fazenda.
#Mel Preferi voltar para a cidade mais cedo. (risos)
Mel tira os óculos escuros e olha diretamente para Nathália.
#Mel A Larissa, cadê?
#Nathália Está lá no escritório, vem!
Nathália caminha até o escritório que fica no segundo andar da loja. As duas entram e encontram Larissa sentada em uma cadeira atrás de uma mesa.
#Mel Nossa, será que essa super empresária tem um tempo para falar comigo? (risos)
Larissa sorri, levanta e vai até Mel.
#Larissa (abraçando Mel) Que saudades!
#Mel Eu sei que vocês não vivem sem mim. (risos)
#Larissa Nem um pouco convencida, né? (risos)
#Mel (rindo) Só um pouco.
Larissa volta para a sua mesa, Mel e Nathália sentam em cadeiras na frente dela.
#Larissa E aí, como foi lá na chácara com o Chay?
#Mel Ótimo, né? (risos) Aconteceu uma pequena coisa e a gente resolveu voltar para a cidade. E vocês, como estão?
#Larissa Eu tô super bem. A loja está faturando bastante e a minha vida pessoal está tranquila.
#Nathália Aqui na loja está tudo bem mesmo, já lá em casa não posso dizer o mesmo.
#Mel O que aconteceu?
#Nathália (respirando fundo) Eu não estou conseguindo me adaptar em morar junto com alguém, sabe?
#Mel O Lucas está dando trabalho?
#Nathália Não, o problema sou eu, mesmo. Sei lá, essa adaptação de vida de casal está demorando muito para acontecer.
#Mel É, vai com calma. Vocês se casaram faz só seis meses, leva um tempo mesmo pra você se acostumar.
#Larissa Pensa na nossa festa, no nosso casamento coletivo...
#Mel Lembra de como você, a Lari e a Fer estavam lindas. De como tudo foi exatamente do jeito que vocês queriam.
Nathália dá um leve sorriso.
#Nathália Aquele foi o dia mais especial da minha vida. Quem podia imaginar eu vestida da noiva? (risos)
#Larissa O Lucas imaginou tanto que conseguiu te ver assim. (risos)
#Nathália Eu amo aquele idiota. (risos)
#Larissa Então, relaxa, não estraga o seu casamento. Tá no começo, tem muita coisa pra acontecer ainda. (risos)
#Mel Quando eu vou poder lembrar das cenas do meu casamento?
#Nathália Quando você se casar? (risos)
#Mel Jura? (risos) (Mel fica séria) Falando sério, parece que o Chay tá enrolando para marcar a data, sabe? Isso tá me deixando nos nervos.
#Larissa Fica tranquila, Mel! Fica tranquila.
O celular de Mel toca.
#Mel Falando nele. (Mel atende) Chay?
#Chay Eu tenho uma ótima notícia para você.
#Mel O que é?
#Chay Eu liguei para o padre Francisco, amanhã nós vamos lá na igreja marcar a data do nosso casamento.
Mel olha para Larissa, depois para Nathália.
#Mel (chocada e sorrindo) Você... Você tá falando sério?
#Chay Claro, minha futura esposa.


Comentários

  1. Eu simplesmente ..amei o capitulo...nem posso imaginar oq vai acontecer na trama..mais to doida pra saber se a mel vai fika gravida e tals....to mtooo anciosa..e querida autora vc é mto foda hehe' ta adoroo :))

    ResponderExcluir
  2. eu quero foto do Carro do Chay

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfeito!!
    Comecei ler o seu imagine a algumas semanas e estou adorando!
    Parabéns Rê

    ResponderExcluir
  4. ChaMeleira Eternamente♥♡7 de janeiro de 2016 às 21:40

    Q Coisa + Perfeita ChaMel Meu Deus♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula