Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 99: Chay e Mel discutem




ImagineChaMel

#Bianca Está me ameaçando, Mel?
#Mel Você achou mesmo que eu te chamei aqui só para conversar?
#Bianca (mentindo) Achei. (risos)
#Mel Pois eu sinto lhe informar que você está errada.
#Bianca O que você vai fazer além de conversar comigo?
Bianca sabe muito bem que Mel não quer só conversar com ela e resolve provocar a morena.
#Mel (se aproximando ainda mais de Bianca) O que eu vou fazer além de conversar? Que tal isso?
Mel dá um tapa na cara de Bianca, devido a força Bianca quase cai no chão.
#Bianca Mel? Que violência é essa, meu bem?
#Mel Isso é só o começo.
#Bianca Com certeza.
Bianca devolve o tapa de Mel. Mel joga o cabelo para trás e passa a mão na bochecha onde o tapa de Bianca acertou.
#Mel Esse vai ser o último tapa que você vai dar em mim, vadia.
Mel fecha a mão e dá um soco em Bianca, dessa vez a loira vai para o chão, caindo na areia. 
#Bianca Mel Fronckowiak brigando no meio da rua? Que feio! (risos)
#Mel Eu vou fazer você engolir essa terra.
Mel dá um chute na barriga de Bianca e senta nas pernas dela.
#Mel (segurando os braços de Bianca) Você vai se arrepender do que fez comigo e do que fez com a Larissa.
#Bianca Vai defender a patricinha também?
#Mel Eu defendo quem eu gosto.
Mel dá outro soco em Bianca, que geme de dor. 
#Mel Esse foi só para abrir os trabalhos. (risos)
Mel dá um tapa na lateral esquerda do rosto de Bianca.
#Mel Esse é por causa do que você fez ontem com a Larissa.
#Bianca O que eu fiz com a Larissa só diz respeito a nós duas, e não você.
#Mel (dando um soco em Bianca) Cala a boca! (Recuperando a superioridade) Esse é por causa das suas investidas no Chay.
Mel dá outro tapa em Bianca.
#Mel Esse por causa das mensagens que você me mandou.
Mel dá um soco em Bianca. O rosto da vilã já está super vermelho e os olhos queimando por causa dos socos.
#Bianca Chega!
#Mel Já? (risos) Ainda estou começando. Sabe, eu acho que um soco só por causa das mensagens é pouco, não é?
Bianca não diz nada e começa a sacudir as pernas, tentando se soltar.
#Mel (dando mais um tapa em Bianca) Responde, vagabunda.
#Bianca Você quer que eu diga o quê? Que estou adorando ficar recebendo tapas e socos de você? SAI DE CIMA DE MIM.
#Mel Não mesmo!
Mel dá uma série de tapas em Bianca, que grita de dor, sentindo o sangue começar a escorrer do canto da sua boca.
#Bianca ME SOLTA, MEL!
#Mel Isso, grita, vagabunda. GRITA!
Mel começa a apertar o pescoço de Bianca.
#Mel Que tal sentir a sensação que a Larissa sentiu ontem? (risos)
O ar começa a sair aos poucos do corpo de Larissa e não consegue inspirar mais.
#Bianca (com a voz fraca) Para! Para, por favor.
#Mel Eu ouvi direito? Você falou por favor? É isso mesmo? REPETE!
#Bianca Me solta... por favor.
Mel afrouxa as mãos em torno do pescoço de Bianca e dá mais dois tapas no rosto dela.
#Mel Olhando para a sua cara eu acho que já está bom. (risos) Cansei de brincar!
Mel levanta. Bianca tenta se levantar para revidar, mas não consegue.
#Mel Beijinhos, lindinha!
Mel dá alguns passos, mas gira novamente para Bianca.
#Mel Ah, esqueci de dizer uma coisa. Dá um jeito de não contar nada disso pra ninguém. Se alguma coisa acontecer comigo e eu desconfiar que você tem algo a haver, te denuncio para a polícia, entendeu? Ameaça é crime e eu tenho provas, não se esqueça disso.
Mel sorri e caminha de volta até o seu carro. Bianca continua no chão, com o rosto colado na areia, toda suja e machucada.

Mel entra no carro e respira fundo.
#Mel Desculpa, meu Deus. Eu sei que agredir não é a melhor saída, mas eu tinha que me vingar. E foi ótimo, não foi? (risos) (Ela fica séria novamente) Foi mal pela brincadeira.
Mel liga o carro e dirige de volta para o prédio. 

Bianca consegue se levantar e pega o seu celular no bolso, ela liga para Valentina.
#Valentina (atendendo) O que você quer, Bianca?
#Bianca Eu preciso da sua ajuda, amiga.
#Valentina Amiga? Amiga? Agora que você precisa da minha ajuda eu sou sua amiga, né? Quando EU precisei de você, você virou as costas pra mim, Bianca.
#Bianca (ignorando do que Valentina disse) A Mel me deu uma surra, pior do que a Fernanda deu em você, eu não vou conseguir andar para algum lugar. Eu quero saber se posso ir para ir, eu chamo um táxi. Eu não quero ir para casa, meus pais não podem me ver assim.
#Valentina A Mel te deu uma surra? (risos) Bem feito! Não ouse a vim aqui em casa, seu não eu fecho a porta na sua cara.
Valentina desliga. Bianca fica chocada.
#Bianca Não acredito nisso. Vagabunda, traíra. Já sei, o Henrique.
Bianca liga para Henrique.
#Bianca Ainda bem que você atendeu, preciso muito da sua ajuda.
#Henrique Vai ficar precisando, eu não quero saber de você, Bianca. Finge que eu não existo mais, ok? Me esquece!
Henrique desliga na cara de Bianca.
#Bianca Não! Não! NÃO! Até você Henrique? (Ela se joga na areia e começa a chorar) ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO, NÃO PODE.

Mel entra em seu apartamento e vai direto para o seu quarto.
#Mel (falando sozinha) É impressionante como dessa vez eu não estou me sentindo culpada e sim, aliviada. (risos) Eu preciso contar o que houve para o Chay. Só assim eu vou ficar 100% bem.
Mel levanta e sai novamente. Toca a campainha do apartamento de Chay e é ele mesmo quem abre a porta.
#Chay Oi, meu amor.
Chay dá um selinho em Mel.
#Mel Oi. Posso entrar?
#Chay Claro, vamos lá para o quarto.
Mel entra e segue Chay para o quarto dele. Chay senta na cama e puxa Mel.
#Mel Eu preciso te contar uma coisa.
Chay percebe que o tom de Mel é sério e se arruma na cama, pronto para ouvi-la.
#Chay Pode falar.
#Mel Eu... Eu acabei de chegar de um lugar.
#Chay Eu sei, da casa da Fernanda, não é?
#Mel Não, eu menti.
#Chay O que, Mel? Se você não foi para a casa da Fernanda, foi para onde?
#Mel Me encontrar com a Bianca.
#Chay COMO É QUE É?
#Mel Eu precisa me vingar. A gente brigou, quer dizer, eu bati nela.
#Chay Você não pode estar falando sério.
#Mel Tô, muito. Eu sei que é errado, mas eu precisava disso.
#Chay E como ela está?
#Mel Do jeito que eu deixei ela, mal.
Chay levanta e começa a caminhar pelo quarto. Ela olha nervosa para ele.
#Chay Você não poderia ter feito isso, Mel. E se ela contar alguma coisa pra alguém? Você vai se ferrar.
#Mel Ela não vai contar, eu a ameacei.
#Chay Ainda usou a mesma arma que ela, eu não estou te reconhecendo.
#Mel (levantando) Você não vai me fazer ficar culpada, Chay. Não vai!
#Chay Eu não quero te deixar culpada.Só quero te dar um toque de realidade. Onde já se viu espancar a Bianca?
#Mel E você queria que eu fizesse o quê? Deixa isso pra lá? Não, Chay. Eu não tenho sangue de barata e você sabe disso.
#Chay Você não é a mesma Mel que eu conheci um ano atrás. Você não era assim!
#Mel Essa é a verdadeira, Mel! Goste você ou não.
#Chay Eu não estou de reconhecendo.
#Mel Eu já entendi isso, Chay. Troca o disco! Eu sou assim e não vou me arrepender do que fiz com a  Bianca.
#Chay Por que você não contou pra mim?
#Mel Não é óbvio? Se eu contasse você não iria deixar eu ir, ia tentar me impedir. Eu te conheço, Chay!
#Chay Eu queria poder dizer o mesmo sobre você.
#Mel Você tá exagerando, isso sim.
#Chay Exagerando? Eu acabo de ouvir que a minha namorada espancou uma garota por pura vingança e eu estou exagerando?
#Mel Você queria que eu fizesse o quê? Nada?
#Chay Espancar a Bianca não estava na lista.
#Mel Eu não estou nem aí para o que está na sua lista. O que interessa é o que está na minha lista.
#Chay Agora você é egoísta também?
#Mel Egoísta? Ai, Chay. Cala a boca!
#Chay Eu falo o que eu quiser! Você não pode me mandar calar a boca, entendeu?
#Mel Não, Chay. Não entendi e nem quero entender. Eu fiz e não vou me arrepender, agora me deixa em paz.
Mel caminha até a porta, mas Chay segura o seu braço.
#Mel Me solta!
#Chay A conversa ainda não acabou.
#Mel Pra mim não deveria ter nem começado. Me esquece!
Mel puxa o braço e sai do quarto. Chay dá um soco na porta.
#Chay Droga! Droga! DROGA!
Chay joga uma pilha de livros escolares no chão.

Mel entra no elevador e começa a chorar.
#Mel Merda! Justo no momento que eu mais preciso do Chay ao meu lado, ele faz isso? Que tipo de namorado ele é? (Ela faz uma pausa) Será que ele ainda é o meu namorada depois dessa briga?

Larissa entra no quarto de Henrique e o encontra deitado em sua cama de bruços, com os olhos fechados.
#Larissa Henrique? Você tá dormindo?
Henrique balança o pé direito, que está pendurado na cama, fazendo sinal de que está acordado.
#Larissa (indo até a cama) O que aconteceu?
Henrique não diz nada e continua deitado. Larissa deita sobre as costas dele, olhando fixamente para o seu rosto.
#Larissa Você não vai falar comigo, não?
#Henrique (sussurrando) Eu não quero falar com ninguém!
#Larissa Nem comigo?
#Henrique Com ninguém.
Larissa lambe os lábios, tranquilamente.
#Larissa Eu não vou te deixar sozinho, mesmo que você não fale comigo.
Larissa sai de cima de Henrique e fica ao seu lado. Os dois ficam em silêncio por um bom tempo, até que Larissa tenta novamente.
#Larissa Henrique, fala o que tá acontecendo pra mim. Eu quero saber.
Henrique levanta calado e sai do quarto. Larissa senta na cama, confusa.
#Larissa Ai meu Deus! O que foi que eu fiz?
Depois de alguns minutos, Henrique volta com um copo de água na mão e encosta na mesa do computador, olhando para Larissa.
#Larissa Eu fiz alguma coisa? Por que você saiu desse jeito? O que tá acontecendo? Por que você não me diz nada? Não confia em mim?
#Henrique Ei, calma! Uma pergunta de cada vez.
Para o alívio de Larissa, a voz de Henrique está suave e calma.
#Henrique Eu queria ficar sozinho para colocar os meus pensamentos em ordem, mas você não me deixou sozinho, então preferi pegar um pouco de água para poder te enfrentar. O que tá acontecendo, né? Eu já desconfiava que a Bianca estava mandando as mensagens para a Mel.
#Larissa O quê? E por que você não ficou do meu lado quando eu te disse isso?
#Henrique Eu queria te afastar disso, Lari. (ele aponta para o pescoço dela) Você sabe do que a Bianca é capaz de fazer, eu pensei que te afastando dela, isso não aconteceria. Eu fui um idiota tentando te proteger.
#Larissa Claro que não! Eu procurei por isso (ela passa a mão no pescoço), provoquei a Bianca. Você não tem nada a ver.
#Henrique Eu tô com ódio da Bianca, depois de tudo o que a gente passou juntos, ela faz isso com você. Foi a maior decepção que eu já tive.
#Larissa Deixa ela pra lá, não se mete mais. O assunto dela é comigo, não com você.
#Henrique Pirou, Larissa? Eu não vou deixar você sozinha nessa e a Bianca sabe disso. Ela sabe que se machucar você, vai me machucar também e continua fazendo o que fez. É isso que me indigna!
#Larissa Henrique, eu não quero você envolvido com a Bianca por minha causa.
#Henrique Eu já tô envolvido. Sou primo dela, esqueceu?
#Larissa E ela não está fazendo isso só por causa das mensagens da Mel, ela não gosta de mim mesmo.
#Henrique Porque você está comigo, mais um motivo para eu não me afastar. Me promete uma coisa.
#Larissa O quê?
#Henrique Que vai fazer de tudo para ficar longe da Bianca.
#Larissa Não! Eu ainda vou me vingar da Bianca, olha o meu pescoço, Henrique. Você acha que eu vou deixar isso barato?
#Henrique Vai! Você não se meter com a Bianca de novo, Larissa.
#Larissa E você quer que eu finja que nada aconteceu?
#Henrique Pro seu próprio bem, sim.
Larissa dá um sorriso seco e nervoso.
#Larissa Sabe qual é o seu problema? Você superestima muito a Bianca, ela não é tudo isso, não.
#Henrique (se aproximando de Larissa) Não é nada disso, Lari. Eu sei muito bem do que eu tô falando.
Larissa se afasta, encostando na parede ao lado da cama.
#Larissa Sei, sim. Você coloca a Bianca em um lugar que ela não merece.
#Henrique (calmo e protetor) Olha aqui, tem muita coisa que você não sabe e se depender de mim, não vai saber. Só escuta o que eu te digo, fica longe da Bianca.
#Larissa Ok, tem coisas que eu não sei. Você quer que eu fique longe dela por motivo x que eu não faço a mínima ideia do que é? Desculpa, mas isso tá fora de cogitação.
#Henrique Larissa...
#Larissa Não, não é não! Quer dizer, se você me contar o que eu não sei, eu posso pensar no caso.
#Henrique São coisas que não envolve somente a mim.
#Larissa E daí? Você quer me impor proteção, mas não me diz nada. Eu não sou essas meninas de livros de romance que faz tudo o que o namorado faz. Eu-não-sou-assim!
#Henrique Você quer que eu te diga a verdade, ok? Eu te digo! Mas antes disso você tem que me prometer que vai se afastar da Bianca.
#Larissa Henrique...
#Henrique É a minha condição. Ou é isso ou é nada.
#Larissa Tá bom, eu prometo!
#Henrique Senta!
Larissa senta na cama e Henrique se agacha na frente dela, colocando cada uma das suas mãos no joelhos de Larissa.
#Henrique Não vai contar pra ninguém, tá?
#Larissa Tá bom!
Henrique começa a contar o segredo para Larissa.

A noite, os rebeldes se reúnem na sorveteria Sweet. Mel ainda não chegou. 
#Micael (pra Chay) Tá tudo bem, cara?
Chay está pensando na discussão que teve com Mel e nem escuta o que Micael diz.
#Micael Chay!
Chay "acorda" e olha para Micael.
#Chay Oi? O que foi?
#Lua Tá com a cabeça aonde, meu filho?
#Chay Tô pensando na Mel.
#Sophia Oh, que bonitinho.
#Chay A gente brigou hoje.
O sorriso de Sophia desaparece.
#Arthur A gente pode saber o porquê?
#Chay Vocês acreditam que ela espancou a Bianca?
Os quatro se olham, perplexos. Lua sorri.
#Lua Não acredito! Boa, Mel. (risos)
#Chay Vocês acham isso legal?
#Sophia Você, não?
#Chay Óbvio, se a Bianca contar pra alguém? Ou pior, tentar se vingar?
#Micael Acho difícil que ela faça isso.
#Lua E se ela fizer a Mel bate nela de novo. (risos)
#Chay A Mel mentiu pra mim. Disse que ia vim aqui falar com a Fernanda e foi se encontrar com a Bianca.
#Sophia Se ela te contasse a verdade, você daria um jeito de não deixá-la ir.
#Chay Eu não ia deixar a minha namorada se envolver em confusão, não mesmo.
#Arthur A Mel já é bem grandinha, Chay. Sabe o que tá fazendo.
Mel entra na sorveteria e ouve o final da frase de Arthur.
#Mel Quem sabe o que tá fazendo?
#Micael Você.
#Sophia A gente já sabe que você bateu na Bianca.
Mel senta ao lado de Chay, contrariada, pois só tem esse lugar.
#Mel Ah! (ela olha para Chay) Então você já contou para eles.
#Chay Eles são nossos amigos, não achei que teria problema.
#Mel Se eles não ficarem contra mim igual a VOCÊ.
#Chay Querer o seu bem não é ficar contra você.
#Mel Eu só queria que você me apoiasse.
#Lua Gente! Sem discussão, por favor.
Chay e Mel ficam quietos.
#Sophia Vamos servir!
Eles levantam e vão se servir. Chay ajuda Mel a servir uma bola de sorvete de maracujá e eles trocam um olhar carinhoso. Todos voltam para a mesa.
#Chay (no ouvido de Mel) Depois a gente precisa conversar.
Chay dá uma leve afastada da orelha de Mel para olhar no rosto dela, eles ficam bem próximos.
#Mel Você vai brigar comigo de novo?
#Chay Minha intenção nunca foi brigar com você.
#Mel Responde a minha pergunta.
#Chay Depois a gente conversa.
Chay rouba um selinho de Mel, que continua olhando para ele fixamente.
#Chay Seu sorvete vai derreter.
Mel pega o seu pote de sorvete e volta a comer.

Bianca está deitada em sua cama. Seus pais saíram para jantar fora, sendo assim, ela está sozinha em casa. Quando sua mãe a viu, disse que tinha caído, justificando os machucados.
#Bianca (levantando e se olhando no espelho) Se a Larissa não tivesse contado das mensagens pra Mel, isso não teria acontecido. (ela espreme os olhos, tendo uma ideia) Eu estou sozinha, meus pais vão voltar tarde. Pelo horário a Larissa deve estar na casa do Henrique, que fica aqui no condomínio. É a minha chance!
Bianca pega o seu celular e manda uma mensagem para Larissa, dizendo: "Eu preciso conversar com você, uma conversa de mulher pra mulher. Não envolva ninguém nessa história, inclusive o Henrique. Venha até aqui em casa, estou sozinha te esperando."
Larissa está deitada na cama de Henrique, esperando ele sair do banho, quando recebe a mensagem de Bianca.
#Larissa Será que eu devo ir depois de tudo o que o Henrique me contou? (levantando) Devo!
Larissa pega uma folha em cima da mesa do computador e escreve: "Amor, minha mãe quer jantar fora, tenho que ir. Beijos, te amo mais que tudo."
Ela pega a sua bolsa, desce e vai até a cozinha. Por sorte, a empregada da mansão de Henrique não está lá e Larissa pega um facão e coloca na sua bolsa.
#Larissa (pensando em voz alta) Eu não vou totalmente sozinha.
Larissa vai passa pela sala e encontra o pai de Henrique.
#Ricardo Já vai Larissa?
#Larissa (nervosa) Vou, meus pais vão sair e me querem junto.
#Ricardo Entendi.
#Larissa Manda um beijo pro Henrique. Tchau!
#Ricardo Ok, tchau!
Larissa sai da mansão de Henrique e para no meio da rua. Pega o seu celular e liga para Bianca.
#Bianca (atendendo) Estou te esperando.
#Larissa Qual é a sua casa?
Bianca sorri e diz como chegar até a sua casa. Assim que tem a informação, Larissa desliga na cara de Bianca. 

Os rebeldes saem da sorveteria, Chay e Mel vão para o apartamento dela.
#Mel Vamos lá para o quarto.
Os dois entram no quarto dela.
#Mel Pode falar! O que foi?
#Chay A gente não pode continuar assim.
#Mel O que você quer dizer com isso?

Larissa vai até a mansão de Bianca, que é tão luxuosa quanto a de Henrique e toca a campainha.
#Bianca (abrindo) Olá!
No rosto de Bianca está presente um sorriso macabro que faz Larissa se arrepender de ter ido, mas como já está lá continua firme.
#Larissa O que você quer comigo?
#Bianca Calma, meu bem. Entra!
Bianca abre espaço e Larissa entra. A sala está só com os abajures acesos, sombrias.
#Bianca Vamos lá para o meu quarto, a gente pode ficar mais a vontade.
Bianca e Larissa sobem até o quarto da vilã.
#Bianca (fechando a porta) Você deve ter reparado no meu estado, né?
Larissa olha Bianca da cabeça aos pés e percebe os machucados.
#Larissa (irônica) Que dó. O que aconteceu com você?
#Bianca A Mel me bateu. Isso é culpa sua, sabia?
#Larissa Minha? O que eu tenho a ver com isso?
#Bianca Se você não tivesse contado para ela que EU mandava as mensagens, isso não teria acontecido.
#Larissa Só para você saber, ela já sabia.
#Bianca (rindo) Você quer que eu acredito nisso?
#Larissa Acredita no que você quiser.
#Bianca Sabe, eu fiquei pensando no que fazer com você. Furar, queimar, enforcar, atirar, você tem alguma ideia? (risos)
Larissa estremece, mas continua firme por fora.
#Larissa Bem que o Henrique me falou que você é LOUCA.
#Bianca Todo mundo sabe disso. (risos)
#Larissa Mas quase ninguém sabe que você tem síndrome maníaca.
Bianca fica séria e olha fixamente para Larissa, que fica assustada e arrependida de ter contado o que Henrique tinha lhe falado.
#Bianca Como você sabe disso? O Henrique te contou?
#Larissa Não te interessa.
A fúria toma conta do corpo de Bianca e ela explode.
#Bianca CLARO QUE ME INTERESSA. A VIDA É MINHA, O PROBLEMA É MEU. VOCÊ NÃO DEVERIA SABER DISSO.
Larissa fica apavora e olha para a porta.
#Larissa Você é louca. Eu quero ir embora!
#Bianca (completamente fora de si) Ah, mas não vai mesmo. Eu não vou te deixar ir embora viva, não sabendo do que você sabe sobre mim.
Quando percebe que Bianca está falando sério, Larissa tira o facão da bolsa.
#Larissa (apontando o facão para Bianca, tremendo) Se tentar alguma coisa, eu te mato. EU JURO, EU TE MATO!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula