Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 98: Mel marca de se encontrar com Bianca




#ImagineChaMel

Larissa não estava conseguindo respirar mais. Sue mente girava, não sabia o que fazer, nem o que dizer. Para sua surpresa, Bianca era mais forte do que ela e não estava conseguindo se soltar. Bianca continuava apertando o seu pescoço, com as unhas cravadas. 
Mel entra no banheiro e para, assustada diante da cena que vê. Bianca olha para Mel, o seu olhar ameaçador passa rapidamente para um olhar amedrontado. 
#Mel (indo até as duas) Solta ela, sua louca!
Mel vai até Bianca e a puxa para trás, Bianca acaba soltando Larissa, que cai no chão, enfraquecida e sem ar.
#Bianca (empurrando Mel) Me solta! (Ela olha para Larissa, que permanece no chão) Posso fazer muito pior, se cuida.
Bianca sai do banheiro. Mel vai até Larissa e se ajoelha.
#Mel Você tá bem?
Larissa está com a mão em torno do próprio pescoço, pode se notar perfeitamente as marcas das mãos de Bianca.
#Larissa Não. A Bianca... Ela é que manda as mensagens anônimas para você.
O rosto de Mel se resume em uma expressão preocupada e assustada.
#Mel Como você soube?
#Larissa Como assim? Você já sabia?
#Mel Eu sou essa semana. (Ela faz uma pausa) Deixa eu ver se entendi uma coisa... A Bianca tava te ameaçando sobre isso?
#Larissa Sim.
#Mel Filha da p*ta. Vem, vamos levantar!
Mel ajuda Larissa e as duas levantam. Larissa vai até o espelho e olha o seu pescoço.
#Larissa Olha o que ela fez comigo.
Mel olha para Larissa.
#Mel Por minha causa ainda.
#Larissa Claro que não! A Bianca não gosta de mim, não é por causa de você. Ela acha que eu roubei o Henrique dela. Ridícula!
#Mel Ela vai me pegar. E vai ser mais rápido do que ela imagina.
#Larissa Olha lá o que você vai fazer.
#Mel Fica tranquila. Você já tá bem? Podemos voltar?
#Larissa Ahã.
As duas saem do banheiro. Ela se separam, Larissa volta para baixo do seu guarda sol com Henrique e Mel com os rebeldes.

#Mel (vendo Chay sozinho) Cadê todo mundo?
#Chay Tão na piscina.
Mel senta na cadeira, tensa.
#Mel Ainda bem, eu preciso falar com você.
#Chay O que aconteceu?
#Mel A Bianca tentou estrangular a Larissa.
#Chay Como é que é?
#Mel Isso mesmo, a Larissa descobriu que é a Bianca que me manda as mensagens e contou. A Bianca tentou ameaçar a Larissa, a estrangulando, mas eu cheguei antes que alguma coisa de mais grave acontecesse.
Chay continua olhando para Mel, perplexo.
#Chay A Bianca é muito pior do que eu pensava. Ela é louca.
#Mel Ela merece uma boa surra, isso sim.
#Chay Nem pense em dar você mesma a surra dela.
#Mel Por que não?
#Chay Mel, você viu o que ela é capaz de fazer, eu não te quero envolvida com uma louca.
#Mel Eu já tô envolvida. Agora eu vou até o fim!
#Chay Mel...
#Mel Não há nada que você possa falar que vai mudar o meu pensamento.
#Chay Eu só quero te proteger.
#Mel Não precisa, eu sei me defender sozinha.

Larissa senta na cadeira de praia. Henrique olha para ela e percebe as marcas no seu pescoço.
#Henrique O que houve com o seu pescoço?
#Larissa (jogando o cabelo para trás) Tá vendo isso? Foi sua prima que fez.
#Henrique Como é que é?
#Larissa Isso mesmo. A Bianca tentou me estrangular, Henrique.
#Henrique Não é possível!
Henrique não consegue acreditar que Bianca chegou nesse ponto. Ela sempre foi sua amiga, parceira e agora ela fez isso? Tentou estrangular a Larissa, que era a pessoa que Henrique mais amava.
#Larissa Vai dizer que agora é coisa da minha imaginação?
Henrique olha para onde Bianca e Luana estavam, mas elas não estão mais lá.
#Henrique Eu vou matar a Bianca!
Larissa fica assustada, nunca viu Henrique tão atordoado antes.
#Larissa Henrique...
#Henrique Eu sempre confiei nela. Sempre! E é isso que ela me faz? Tenta estrangular a MINHA namorada.
Larissa não diz nada e continua olhando para Henrique.
#Henrique Vamos embora!
#Larissa Ok.
Eles pegam as suas coisas e vão para o estacionamento do clube. Henrique está com o carro do pai dele de novo. Os dois entram e Henrique sai em alta velocidade.

Sophia volta para a sombra do guarda sol e percebe o clima estranho entre Chay e Mel, que nem se olham.
#Sophia Tá tudo bem, gente?
#Mel Tá.
#Chay (ao mesmo tempo que Mel) Não.
#Sophia Tá ou não tá?
#Chay Sophia...
#Sophia Ok, já entendi. Eu vou deixar vocês sozinhos!
Sophia levanta novamente e volta para a piscina. Chay e Mel se olham.
#Chay Eu só tava querendo te proteger.
#Mel Eu sei, desculpa. Descontei a minha raiva em você.
#Chay Eu vou enfrentar tudo isso ao seu lado tá? Com você, não importa o que aconteça.
#Mel (começando a chorar) Eu só queria que isso não tivesse acontecendo? Qual é o problema da gente ser feliz? Por que incomoda tanto as pessoas?
#Chay (enxugando as lágrimas de Mel) Ei, isso não é culpa nossa. O problema é com a Bianca, ELA é louca, incapaz de ser feliz.
#Mel (abraçando Chay) Ai amor...
Chay aperta Mel em seus braços, a única coisa que ele quer é que Mel continue assim, sob a proteção dele.
A mente de Mel gira, só pensando em como se vingar de Bianca.
#Mel Eu quero ir embora. To sem clima para ficar aqui.
#Chay Ok, não sai daqui.
Chay vai até a piscina em que os outros rebeldes estão.
#Chay Pessoal, a Mel não está bem, a gente vai embora, ok? Vocês podem voltar de táxi?
#Lua O que ela tem?
#Chay Depois a gente conta.
#Micael Podem ir, a gente se vira.
#Chay Ok, tchau!
Chay se afasta da piscina e vai até Mel.
#Chay (pegando as coisas dos dois) Vem, vamos embora!
Os dois vão até o estacionamento. Mel entra no carro, respira fundo e eles saem.

Nathália está sentada sozinha sob o guarda sol. Fernanda e Mateus estão na piscina, aos beijos. Nath sente um pouco de tristeza vendo Fernanda e Mateus juntos, não por causa do dois literalmente, mas pela falta de Lucas. Como se tivesse adivinhada os seus pensamentos, Lucas aparece na sua frente, vestindo apenas uma bermuda. Nathália suspira só de ver os músculos definidos de Lucas.
#Nathália (tentando esconder a sua empolgação) O que você tá fazendo aqui?
#Lucas Vim dar uma volta.
Mentira, Lucas sabia que Nathália ia sentar lá. Fernanda mandou uma mensagem o avisando.
#Nathália Hum.
#Lucas (sentando ao lado de Nathália) Não vai nadar?
#Nathália Sem vontade.
#Lucas Não quer nadar comigo?
Nathália dá um sorriso.
#Nathália Nadar com você? (risos) (irônica) Já to lá!
Lucas dá um dos seus sorrisos, dessa vez não era o sedutor e sim, o apaixonado.
#Lucas Você não deveria ter dito isso.
Lucas levanta, tira a bermuda e fica só de sunga. Ele pega não mão de Nathália e a puxa para cima. Nathália levanta e fica bem próxima de Lucas, sentava vestindo apenas a um short e a parte de cima do biquíni. Lucas desabotoa o short dela e empurra para baixo.
#Nathália (sem reação) Não, Lucas...
#Lucas Shiu, não fala nada.
Lucas pega Nathália no colo e pula na piscina. Os dois voltam a superfície e Lucas a puxa para mais perto dele.
#Nathália Você pirou? Eu não queria vim pra piscina, não agora, nem com você.
#Lucas Se você não quisesse, teria me impedido.
#Nathália Agora tá colocando a culpa em mim?
#Lucas É claro, a culpa é toda sua por ser tão linda, maravilhosa, diferente, maluca, grossa, gostosa... minha.
#Nathália Eu não sou sua, não sou de ninguém.
#Lucas Você não é minha propriedade, eu sei, nem quero que seja. Eu só queria te ter de volta, queria você como minha namorada.
#Nathália Queria? Não quer mais?
Lucas a aperta ainda mais contra ele, os seus corpos estão completamente unidos embaixo da água.
#Lucas Eu sempre vou te querer. Sempre! Nathália, volta a ser minha namorada. Eu não consigo te esquecer.
#Nathália A sua sorte é que você foi na medida para mim. Eu tentei ser grossa, durona, mas no fundo sempre senti a sua falta. É que eu não consigo esquecer da lembrança de você beijando aquela garota.
#Lucas Eu fui um idiota por ter entrado no beijo dela. Eu juro para você que desde que a gente terminou eu não fiquei com mais ninguém. Eu só quero você, Nathália. Só você.
#Nathália (colocando as mãos em torno do pescoço de Lucas) Eu também te quero muito.
#Lucas Volta pra mim?
#Nathália Eu nunca fui e nunca vou. Eu quero voltar a ser sua namorada.
Lucas dá um sorriso e beija Nathália. Um beijo quente, intenso, as línguas se entrelaçando com vontade, carinho, amor. Lucas segura Nathália com firmeza e para o beijo com selinhos.
#Lucas Me desculpa, eu nunca quis te magoar. Te amo!
#Nathália Também te amo.
Os dois dão mais um beijo.

Mel e Chay chegam ao apartamento dela. Ela se joga na cama.
#Mel Enfim sozinhos! Minha mente está cansada, parece que minha cabeça vai explodir.
Chay se inclina e começa a beijar o pé de Mel. Ele vai subindo dando beijinhos por todo corpo de Mel, ela se arrepia. Chay chega na altura da boca de Mel, ele faz que vai beijá-la, mas não beija. Mel tenta beijar Chay, mas ele desvia. Ele dá um sorriso e Mel também. 
#Mel Eu sei que você também me quer. Para de palhaçada! (risos)
#Chay Eu te quero muito, você é minha princesa. Te amo!
#Mel Também te amo.
Chay sorri e dá um beijo em Mel. Enquanto eles se beijam, Chay passa a mão pela coxa de Mel e ela suspira. Chay dá vários chupões no pescoço de Mel. Os dois ficam fazendo carícias um no outro, durante o resto da manhã. Enquanto está com Chay até esquece dos problemas. Um pouco antes do almoço, Chay vai para o seu apartamento.

Mel fica pensando na cena que viu, Bianca tentando matar Larissa. 
#Mel Ela vai ter que pagar.
Ela levanta e pega o seu celular na mesa do computador. Mel disca o número de Bianca.
#Bianca (atendendo) Alô!
#Mel Sou eu, Mel. Quero me encontrar com você, a gente precisa conversar.
Bianca fica assustada, pois não sabe se Larissa contou para Mel sobre as mensagens anônimas.
#Bianca Sobre o que você quer conversar comigo?
#Mel Só falo pessoalmente. Vai fugir de mim, Bianca?
#Bianca Nunca!
#Mel Então me encontra as seis horas perto daquele galpão aqui do bairro.
O galpão que Mel se refere é um que fica no fim do bairro, entre ruas desertas e sem afasto.
#Bianca Ok, eu estarei lá.
As duas desligam. 
#Mel De hoje você não me escapa, Bianca.
Mel vai almoçar.

A tarde, Chay vai até o apartamento de Mel.
#Mel (fechando a porta do quarto) Não pensei que você fosse vim.
Chay senta na cama.
#Chay Não quer a minha presença, Mel?
#Mel (indo até ele) Claro que quero, amor.
#Chay Entendi.
Mel senta na frente de Chay e passa a mão na coxa dele, suavemente.
#Mel Eu sempre quero estar com você. Me promete uma coisa?
#Chay O quê?
#Mel Que nada vai distanciar a gente.
#Chay Por que essa preocupação agora?
#Mel Nada demais, promete pra mim, Chay? Que nada vai fazer você deixar de me amar.
Chay dá um sorriso.
#Chay Eu nunca vou deixar de te amar. Você sabe que eu te amo! Nunca vou te esquecer.
Mel dá um leve sorriso e abraça Chay.
#Mel (no ouvido dele) Te amo mais que tudo.
Os dois sorriem e se beijam. Chay fica com Mel a tarde toda.

#Mel (levantando da cama) Eu tenho que tomar banho, vou sair.
#Chay Vai aonde?
#Mel Não te interessa. (risos)
#Chay Besta! Fala aí.
#Mel (mentindo) Eu... Eu vou na casa da Fernanda, ficar um pouco com ela lá.
#Chay Ah tá. Quer que eu te leve lá?
#Mel Chay? Você tá achando que eu não vou para a casa da Fernanda?
#Chay Não, por que eu deveria?
No instante em que Chay faz a pergunta, o coração de Mel dispara. Ela não queria estar mentindo para ele, mas não tinha outra alternativa. 
#Mel Claro que não. Vem, eu vou te levar até a porta.
#Chay Ok, né? Eu saio! (risos)
Mel ri, nervosa e os dois vão até a sala.
#Mel (abrindo a porta) Até mais tarde.
#Chay Até.
Os dois se beijam no corredor do andar de Mel.
#Mel Me deseja me boa sorte?
#Chay Hã? Pra quê? (risos)
#Mel Por nada, não.
#Chay Você tá muito estranha, amor. (risos) Mesmo assim continua perfeita. Boa sorte!
Mel sorri e recebe mais um beijo de Chay.
#Chay Tchau.
Chay se afasta e vai para o elevador. Mel suspira culpada e entra novamente.

Mel toma banho, se arruma e sai. Ela dirige com seu carro até o local combinado com Bianca. Conforme vai se aproximando do galpão a aparência das ruas muda. Casas mais simples, rua sem asfalto, terrenos baldios. Mel estaciona perto do galpão marcado e desce do carro. Bianca já está a sua espera.
O lugar é totalmente vazio, as casas mais próximas estão a vários metros de distância, Mel e Bianca estão isoladas. Mel caminha até Bianca. A vilã está vestindo uma calça jeans clara, uma blusa regata vermelho e os cabelos soltos.
#Mel Pensei que você não viria.
#Bianca Por que faria isso?
#Mel Falta de coragem, talvez. Ou melhor, falta de vergonha na cara, que eu tenho certeza que você não tem.
#Bianca Eu não tenho vergonha na cara?
#Mel Você sabe que não. Só se você acha que alguém que manda mensagens anônimas com ameaças para outra pessoa tem decência.
Um frio passa pelo corpo de Bianca, Mel descobriu o que ela tinha feito.
#Bianca A Larissa tem contou, né? Sabia que aquela vadia ir contar.
#Mel A única vadia que eu conheço é você. Vagabunda!
#Bianca Eu fiz, eu faria de novo. Não me arrependo.
#Mel Ah, mas a partir dessa noite você vai se arrepender. Pode ter certeza, Bianca!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula