Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 97: Bianca tenta estrangular Larissa




#ImagineChaMel

Chay está sentado em uma cadeira, ao seu lado está Lucas mexendo no celular. Nathália ainda permanece no banheiro, evitando ficar perto de Lucas. Chay dá leves batidas com os dedos no joelho, em um ritmo agitado. A porta do quarto em que Valentina está internada é aberta e Mel sai, caminhando rapidamente pelo corredor, para saída do hospital.
#Chay (levantando) Mel!
Mel continua a caminhar, quase correndo. Chay vai atrás dela, Lucas fica olhando para os dois, curioso. Fernanda sai do quarto e olha para os lados.
#Fernanda (indo até Lucas) Cadê a Mel?
#Lucas Saiu apressada. O que aconteceu?
Fernanda respira fundo.
#Fernanda Você nem imagina.
Fernanda senta do lado de Lucas, onde Chay estava sentado minutos atrás e começa a contar o que aconteceu no quarto de Valentina.

Mel entra no carro e depois de alguns segundos, Chay também.
#Chay (ofegante) O que houve?
Mel está tremendo de raiva e não consegue conter as lágrimas.
#Mel Eu vou matar a Bianca. MATAR!
Ela solta um grito, Chay arregala os olhos, assustado com a reação de Mel.
#Chay Bianca? Não seria Valentina?
Mel enxugas as lágrimas e olha para Chay.
#Mel A Bianca que me manda as mensagens anônimas. ERA ELA ESSE TEMPO TODO!
Chay coloca a mão direita na boca, chocado. Ele também não consegue impedir que a raiva tome conta do seu corpo. Presenciou a maioria das vezes que a namorada recebeu as mensagens e tinha visto como aquilo a afetava, a amedrontava.
#Chay Eu não acredito que ela fiz isso.
#Mel Fez, eu vou matar aquela vadia. (Mel volta a chorar) Se ela acha que vai ficar me atormentando e me ameaçando e que vai ficar tudo bem... Ela está muito, mais muito enganada.
#Chay Mel, tenta ficar calma.
Mel se descontrola.
#Mel EU NÃO QUERO ME ACALMAR. EU QUERO MATAR A BIANCA!
Mel apoia a cabeça no volante e chora de soluçar. Chay passa a mão nas costas dela, tentando acalmá-la.
#Mel (levantando a cabeça, olhando para ele) Sabe qual é a minha vontade? Ir agora para a casa dela e dar uma surra tão grande que ela teria que vim pro hospital. Mas sabe por que eu não vou fazer isso? Porque ela merece pagar aos poucos, bem devagar. Eu quero ver a Bianca sofrendo.
Chay fica com um pouco de medo do que Mel possa fazer. Ele entende o seu lado, mas não quer a ver envolvida em uma grande confusão.
#Mel (ligando o carro) Vamos embora!
Chay segura o braço de Mel.
#Chay Você não vai dirigir nesse estado. Eu não vou deixar!
Mel respira fundo e relaxa no banco.
#Mel Você tem razão. Eu não vou arriscar as nossas vidas dirigindo igual a uma louca por aí.
Mel fecha os olhos e deixa as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, tentando se acalmar. Chay fica olhando para ela, tudo o que ele queria era que Mel não precisasse passar por aquilo.

Depois de vários minutos lá dentro, Nathália sai do banheiro e vai até as cadeiras que Lucas e Chay estavam sentados, mas ambos não estão mais lá. Ela olha em volta, mas o corredor está completamente vazio.
#Nathália Aonde ele foi parar?
Nathália pega o seu celular no bolso e disca o número de Lucas, ainda está salvo nos contatos como "Coisa perfeita". Nathália dá um leve sorriso e coloca o celular no ouvido.
Lucas atende.
#Lucas Fala, coisa linda da minha vida.
Nathália sorri, mas capricha na voz ignorante.
#Nathália Aonde você está?
#Lucas To aqui no estacionamento, vim acompanhar a Fer e a mãe dela até o carro.
#Nathália Hum... Pensei que você tivesse me esquecido aqui.
#Lucas (sorrindo) Te esquecer? Claro que não, né Nath? Você é inesquecível.
Nathália tenta ignorar o comentário de Lucas.
#Nathália Tô indo pra ai.
Nathália desliga na cara de Lucas. Ela caminha pelo corredor hospitalar até a saída.

Mel gira a chave do carro.
#Mel (mais calma) Tô melhor, vamos!
Mel e Chay saem da vaga em que Mel estava. Eles passam por Lucas que está segurando a porta do táxi para Fernanda e Marta entrarem e ela buzina. Os três acenam para Chay e Mel e o casal sai.

Mel dirige pelas ruas a caminho do Edifício Andrade. O pensamento dela oscila do trânsito para as lembranças das mensagens que recebia de Bianca. No fundo, Mel sabe que Bianca tinha conseguido o que queria, infernizou a vida de Mel por um bom tempo, mas aquilo estava com os dias contados. Mel vai se vingar, aquilo não ia acabar assim. Mel vai virar o jogo.

Nathália sai do hospital e vai até o estacionamento e se encontra com Lucas.
#Nathália (olhando para os lados) Cadê a Fernanda?
#Lucas Já foi, né? (Ele coloca uma mão ma cintura de Nathália a guiando para o carro dele) Vamos que a gente tem uma festinha pra ir.
#Nathália Festinha?
#Lucas Você não reparou que o Mateus não veio buscar a Fernanda?
#Nathália Reparei, mas eu pensei que ele estivesse ocupado, sei lá.
#Lucas E ele está, organizou uma festinha para receber a Fer e a gente vai para lá agora.
Lucas aperta a mão na cintura de Nathália, só então que ela percebe que a mão dele está ali. Nathália tira os dedos de Lucas de sua cintura.
#Nathália Nem pense em repetir isso de novo.
Lucas para e puxa Nathália em um abraço, tudo muito rápido, a deixando sem tempo para reagir.
#Lucas E isso pode?
Os olhos de Nathália observam cada detalhe do rosto de Lucas e ela não consegue segurar o sorriso.
#Lucas Adoro quando você sorri assim.
#Nathália (com a voz mais doce) Assim como?
#Lucas Apaixonada.
Nathália se solta e caminha até o carro de Lucas, que não está muito longe de onde eles estavam. Nathália volta para a expressão rude e ignorante.
#Nathália Apaixonada por você? Isso é passado.
#Lucas Não foi o que me pareceu poucos segundos atrás quando você sorriu.
#Nathália Você se acha demais. Destrava o carro.
Lucas destrava o carro e Nathália se joga no bando do passageiro. Lucas dá a volta e entra no carro.
#Lucas (dando partida no carro) Você acha que com esse seu jeito grosseiro vai me afastar de você? (risos) Foi com você exatamente assim que eu me apaixonei, então isso só está me encantando mais ainda.
Nathália não diz nada e fica pensativa. Os dois saem do hospital.

No caminho.
#Chay O Mateus me mandou uma mensagem, vai rolar uma festinha de recepção para a Fernanda.
#Mel To sem cabeça, Chay.
#Chay Mel, você precisa tirar isso da sua cabeça, além do mais, a Fernanda é sua amiga, ela sempre esteve ao seu lado, acho que é a hora de retribuir, não?
Chay tinha razão, Fernanda sempre apoiou Mel e é uma ótima amiga, ela não podia abandonar a garota por causa de Bianca.
#Mel Ok, a gente vai para lá.
Mel dirige rapidamente até a sorveteria Sweet.

Marta já sabe da festinha. Mateus manda uma mensagem para ela avisando que ainda está faltando alguns convidados e que é para ela enrolar mais um pouco.
#Marta A gente tem que passar em um supermercado.
Fernanda não diz nada, continua pensando o motivo pelo qual Mateus não foi buscá-la no hospital. Ele nem sequer mandou uma mensagem dizendo o porquê da sua ausência. As duas vão para o supermercado.

O carro de Mel estaciona na porta da Sweet, que está fechada. 
#Mel Tem certeza da festa?
#Chay Tenho, é que é surpresa, né? (Ele abre a porta) Vamos.
Os dois saem do carro, Chay dá uma batidinha na porta de ferro da sorveteria. Mateus abre a metade, Chay e Mel se agacham e passam. Lá dentro, estão Larissa, Henrique, Vinícius e Ully.
#Mateus Ainda bem que você vieram.
Chay sorri e Mel força um sorriso.
#Chay Oi, gente!
#Todos Oi!
Eles escutam mais uma batida na porta. Mateus faz a mesma coisa que fez com Chay e Mel, só que dessa vez, são Nathália e Lucas que entram na sorveteria.
#Larissa Agora que todo mundo já está aqui é só esperar a Fer chegar.
Todos sentam em algumas mesas. Me fica pensativa e Chay tenta animá-la. Larissa e Henrique conversam entre selinhos. Lucas e Nathália ficam sentados juntos, mas em total silêncio. Mateus está sentado no balcão, aguardando a chegada de Fernanda.

O táxi para na porta da sorveteria Sweet. Fernanda e Marta descem. Marta dá duas batidinhas na porta da sorveteria.
Fernanda franze a testa, sem entender nada direito.
#Fernanda O que a senhora tá fazendo?
Marta não diz nada. Lá dentro, todos levantam e Mateus vai abrir a porta. Quando Fernanda o vê, o seu coração dispara. 
#Fernanda (confusa) Mateus, o que você tá fazendo aqui?
Mateus sorri e pega na mão de Fernanda, a puxando para dentro da sorveteria. Todos sorriem para ela, quando Fernanda entra ao lado de Mateus e Marta. Fernanda abre um sorriso, com os olhos cheios de lágrimas.
#Fernanda (chorando de felicidade) Não acredito que você fizeram isso pra mim.
#Ully É claro, né? A gente te ama, lindinha. (risos)
Ully vai até Fernanda e elas se abraçam. Todos a cumprimentam e sentam em uma mesa. Marta aparece com um bolo na mão.
#Marta (colocando o bolo em cima da mesa) Isso é para comemorar a sua volta, meu anjo.
Fernanda sorri.
#Fernanda Vocês são demais.


A sexta-feira passa voando, Valentina recebe alta e vai para casa, super chateada e brava com Bianca. Mel continua estranha e mexida com a sua descoberta, mas não demonstra nada para ninguém. Chay percebe que ela está diferente, mas prefere fingir que não repara. No sábado (01/06), todos marcam de passar o dia no clube. 

Bianca está sentada com sua prima, Luana na beira da piscina principal, com os pés dentro da água.
Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur estão sentados sob um guarda sol.
Nathália está embaixo de outro guarda sol com Fernanda e Mateus.
Larissa e Henrique está sentados sob um terceiro guarda sol. De onde está, Larissa consegue ver perfeitamente todo mundo.

Luana olha para uns meninos que nadam na piscina, enquanto Bianca analisa Chay tranquilamente, pois mesmo que ele olhe para ela, não verá para onde ela está olhando, pois ela está de óculos escuros.

Mel faz carinho no cabelo de Chay, dando beijinhos no pescoço dele.
#Chay Adoro quando você está assim toda carinhosa.
#Mel Então aproveita. (risos)
Chay vira a cabeça em direção a Mel e eles se beijam. Bianca fuzila os dois com o olhar. 
#Bianca (tirando os pés da água e levantando) Quer saber de uma coisa? Eu vou acabar com essa paz.
Bianca caminha até a sua bolsa, que estava embaixo de um guarda sol. Ela pega o seu celular e começa a digitar. Larissa a observa de longe. Luana vai até Bianca.
#Bianca (sentando em uma cadeira de praia) Senta e observa. (risos)
Luana senta ao lado de Bianca, sem entender nada.
#Luana Observar o quê?
#Bianca (apontando para Chay e Mel) Fica olhando para aquele casal ali.
Bianca completa uma mensagem e a envia.

O celular de Mel toca.
#Mel (parando o beijo) Deixa eu ver o quê.
Mel pega o seu celular dentro da bolsa e lê no visor: "Número restrito". Seu sorriso se apaga, já sabia que era Bianca a responsável de tudo. Por isso resolveu entrar no joguinho da vilã. Mel coloca a mão na boca e olha para Chay.
#Chay O que foi Mel? Que cara é essa?
#Mel Olha quem me mandou mais uma mensagem. (Mel vira o visor para Chay e ele lê) Não olha para ela, finge que não sabe de nada.
#Chay Mas por quê?
#Mel Só faz o que eu te pedi, ok?
#Chay Ok!
Mel guarda o celular na bolsa, ainda fingindo preocupação.

Larissa quase cai da cadeira, o choque que Mel fingiu sentir ao ler a mensagem está presente no corpo dela.
#Larissa (colocando a mão na boca) Então é verdade.
#Henrique (olhando para a sua namorada) Do que você tá falando?
#Larissa Você ainda duvidou de mim. Eu vi, Henrique. Eu vi!
#Henrique Larissa, dá para começar a fazer sentido?
#Larissa Eu acabei de ver a sua priminha querida passando uma mensagem para a Mel e pela cara que a Mel fez não foi uma coisa nada boa. Você ainda duvida que seja a Bianca, Henrique?
Henrique já suspeitava disso, mas preferiu continuar fingindo que não acredita, pois pensa que assim Larissa vai ficar longe Bianca.
#Henrique Como você pode ter certeza que é a Bianca?
#Larissa Você ainda tem dúvidas? Realmente, Henrique, eu pensei que você fosse mais inteligente.
Antes que Henrique pudesse protestar, Larissa levanta e vai até o banheiro.

Bianca vê Larissa passando em direção ao banheiro.
#Bianca Já volto!
Bianca segue Larissa até o banheiro. Larissa passa por uma garota que está saindo do banheiro e entra. Sozinha, ela joga uma água no rosto, tentando manter a calma. Ela olha para baixo e respira fundo.
#Larissa (pensando alto) Não é possível.
#Bianca (atrás de Larissa) Não é possível, o quê?
Larissa levanta o rosto rapidamente e se assusta ao ver pelo espelho Bianca atrás dela. Vira e para o seu espanto, Bianca está a apenas alguns centímetros de distancia.
#Bianca (pausadamente, com frieza na voz) O que não é possível, Larissa?
Larissa empurra Bianca e inverte as posições, deixando Bianca de costas para o espelho.
#Larissa Eu já sei de tudo. Sei que é você quem manda as mensagens anônimas para a Mel.
#Bianca (chocada) Você o quê?
Bianca está apavorada, só de pensar que Larissa possa acabar com todos os seus planos contra Mel.
#Larissa Eu já sei de tudo. Como você pode ser tão baixa?
#Bianca Como você descobriu?
#Larissa O primeiro sinal foi quando você ligou para o Henrique e o número apareceu restrito. Eu sempre soube que você não gostava da Mel e que era uma louca, mas eu não esperava por isso.
Bianca se tortura por dentro. Como foi capaz de não tirar o número restrito antes de ligar para Henrique? Sempre depois que mandava as mensagens para Mel, ela voltava para o seu número normal.
#Bianca (recuperando a frieza) Você não vai contar isso para ninguém!
#Larissa Só por que você quer? (risos)
#Bianca Se você contar, Larissa...
#Larissa Se eu contar o quê? Você acha que eu tenho medo de você Bianca?
#Bianca Deveria. Agora você já sabe do que eu sou capaz de fazer.
#Larissa Mesmo assim eu não tenho medo de você.
#Bianca Você não deveria ter dito isso. Agora eu vou ter que te dar um motivo para temer a mim.
Bianca gruda as duas mãos no pescoço de Larissa, apertando. Guia Larissa para trás, até que a menina fique com as costas em contato com a parede de divisão dos boxs. Bianca aperta ainda mais o pescoço de Larissa.
#Larissa (quase sem ar) Me... solta!
#Bianca Promete que não vai contar para ninguém o que descobriu.
Larissa coloca as mãos nas de Bianca, mas não consegue retirá-las de seu pescoço.
#Larissa (ofegante) Nunca!
Bianca aperta ainda mais as mãos em torno do pescoço de Larissa. A jovem mal consegue respirar.
#Bianca Se você não prometer, eu vou te estrangular aqui e agora. Só depende de você!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula