Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 95: A Biblioteca do Colégio 21 pega fogo





#ImagineChaMel

Chay entra correndo no banheiro e encontra Mel caída sobre o tapete. 
#Chay (ajoelhando ao lado dela) Mel, você tá bem?
#Mel Me ajuda a levantar!
Chay levanta Mel e a coloca sentada no vaso de novo. Mel está completamente bêbada e o corpo dolorido por causa da queda.
#Chay Ok, vamos lá.
Chay consegue dar um banho em Mel com muita dificuldade. Os dois voltam para o quarto.
#Chay Você tá me devendo por todo o trabalho, hein?
Chay olha para Mel, mas ela já está dormindo.
#Chay Boa noite, pimentinha.
Chay cobre Mel com um lençol e sai do quarto.

Fernanda e Mateus entram no quarto dela.
#Mateus (sentando na cama) O que aconteceu?
Fernanda fecha a porta e olha para ele. 
#Fernanda Eu... Eu briguei com a Valentina.
#Mateus Quando?
#Fernanda Hoje na festa.
#Mateus Que horas? Eu não vi nada.
#Fernanda Aquela hora que eu sumi.
Mateus passa a mão no cabelo, nervoso. Fernanda caminha até a mesa do computador e coloca o blazer dele em cima da cadeira.
#Mateus Esses arranhões no seu braço...
#Fernanda (completando) Foi ela quem fez.
#Mateus Meu Deus! E você, bateu nela também?
#Fernanda (sentando na cadeira do computador) Muito! Eu coloquei toda a minha raiva para fora, eu precisava disso, você sabe o que ela fez comigo.
Mateus respira fundo e não diz nada. Sua expressão totalmente indecifrável.
#Fernanda Você não vai dizer nada?
#Mateus Eu tô seu lado pra tudo. Não acho que agredir a Valentina foi uma boa ideia, mas você se vingou do que ela te vez. Não vou te julgar!
Fernanda abre um leve sorriso.
#Fernanda Eu tava com medo de você terminar comigo.
Agora é a vez de Mateus abrir um sorriso.
#Mateus Terminar com você, Fer? Nunca!
Fernanda levanta e vai até Mateus, sentando no colo dele.
#Fernanda Obrigada por me entender.
#Mateus Obrigada por fazer parte da minha vida.
#Fernanda Se você não quiser, eu não vou sair da sua vida nunca. Te amo!
#Mateus Eu também te amo, minha princesa.
Os dois se beijam.
#Fernanda Você vai dormir comigo hoje, não vai?
#Mateus (passando a mão na coxa dela) Você quer que eu durma aqui?
#Fernanda Essa pergunta é meio óbvia, claro que eu quero.
Fernanda sorri e dá mais um beijo em Mateus.

Lucas para com o carro na frente da casa da Nathália.
#Nathália Valeu pela carona.
Nathália tentar abrir a porta, mas Lucas segura as suas mãos, a impedindo.
#Lucas Nath... eu não consigo ficar longe de você.
#Nathália Pensasse nisso antes de aceitar o beijo daquele vagabunda.
#Lucas Eu errei! Desculpa.
#Nathália Um simples desculpas não vai fazer eu esquecer o que eu vi hoje. Me esquece!
Nathália se solta e sai do carro. Lucas fica devastado e culpado.

Nathália entra no seu quarto e se agacha ainda na porta. Ela começa a chorar descontroladamente.
#Nathália Por quê? Por quê?
Ela levanta e se joga na cama. 

Várias lembranças invadem a sua mente, a primeira vez que ela viu Lucas:
"Lucas se aproxima de Bruna e Nathália.
#Lucas Oi!
#Bruna Oi!
Nathália bebe um copo de vodka e não responde.
#Lucas Eu tava te olhando, como você é linda!
(Bruna sorri)
#Bruna Você acha?
#Lucas (olhando Bruna dos pés a cabeça) Com certeza!
#Bruna Você também, é um pedaço de mal caminho.
Nathália ri, achando a situação ridícula. Rafael se aproxima e puxa Bruna.
#Rafael Foi mal, Lucas, mas eu vi primeiro!
Rafael tasca um beijo de tirar o fôlego em Bruna, os dois vão aos beijos para a pista de dança.
#Nathália Que amigo, hein? (risos)
#Lucas (olhando pra Nathália) Pois é!
#Nathália (zoando) Se você tivesse vindo pra ficar comigo, eu não te trocaria. (risos)
#Lucas (se aproximando de Nath, safado) Jura?
Lucas tenta beijar Nathália, mas ela desvia.
#Nathália Eu falei brincando. Eu odeio ser tratada como segunda opção! Ridículo.
Nathália larga o copo de vodka no balcão e vai para a pista."

O primeiro beijo dos dois:
"Lucas pega na mão de Nathália e a guia até uma grande rocha. Os dois sobem e de lá de cima veem o mar.
#Nathália Uau, Lucas. Que lugar maravilhoso!
#Lucas É um lugar muito importante pra mim.
#Nathália Você pode me contar o porquê ou é pessoal?
#Lucas Eu posso contar, sim. É que aqui eu passei os momentos mais importantes da minha vida.
#Nathália Quais?
#Lucas Foi nessa praia que eu conheci a minha namorada e foi aqui que eu a pedi em namoro.
Nathália fica desanimada. Ele tinha namorada? Mas ele não tentou ficar com a sua amiga?
#Nathália Você tem namorada?
#Lucas Tinha. A gente terminou faz uns quatro meses.
Nathália não consegue segurar o sorriso. Ela não podia acreditar que estava feliz por ouvir que aquele garoto que conheceu na balada disse que não tinha namorada.
#Nathália Entendi.
#Lucas Mas isso é passado. E você, tem namorado?
Lucas não olhava para o rosto de Nath, ele apreciava o movimento das ondas.
#Nathália Não! Se eu tivesse não tinha ficado com o seu amigo aquele dia.
#Lucas Ah, nem me lembre disso.
#Nathália Por quê?
#Lucas (olhando para os olhos de Nath) Porque se eu soubesse que você é tão maravilhosa assim, eu nem tinha chegado na sua amiga, ia direto em você.
Nathália fica sem graça, fazia tempo que nenhum garoto mexia tanto com ela assim. Lucas se aproxima mais dela.
#Lucas Você tá me conquistando cada vez mais com esse seu jeito maluco de ser.
#Nathália (sussurrando) Lucas...
#Lucas Não fala mais nada.
Lucas coloca a mão na nuca de Nathália e a beija." 


A primeira vez que eles fizeram amor:
"Lucas empurra Nathália contra o guarda-roupa. Ele segura os  pulsos dela na altura de seu rosto.
#Lucas Você não sabe o quanto eu te desejo.
Lucas dá uma mordidinha no lábio inferior de Nathália, que suspira.
#Nathália Então acaba logo com esse desejo. Eu to aqui, na sua frente, te quero tanto quanto você me quer.
#Lucas Eu só queria ouvir isso!
Lucas beija Nathália, um beijo quente com sabor de hortelã, bala que ele chupou minutos antes. Nathália envolve a cintura de Lucas com as suas pernas. Lucas a segura pelo quadril e a leva para cama. Os dois se beijam intensamente, Nathália tira a sua blusa e Lucas a camiseta. 
#Lucas (dando vários chupões no pescoço dela) Eu não sabia que você era tão... tão perfeita.
#Nathália Eu não sou!
#Lucas (passando a mão pelo corpo dela) Você é tudo de bom, minha marrenta.
#Nathália (no ouvido dele) Sua marrenta, toda sua.
Os dois fazem amor."


As lágrimas escorrem pelo rosto de Nathália, ela nunca tinha se sentido tão triste antes. 

No dia seguinte. 26/05 - Domingo
Mel acorda com Berenice abrindo as cortinas do seu quarto.
#Mel Fecha, mãe!
#Berenice Mel, já é quase 1 hora da tarde.
#Mel Minha cabeça vai explodir. Aii!
Mel coloca um travesseiro sobre a cabeça, tentando escapar da claridade.
#Berenice Que horas a senhorita chegou ontem?
#Mel Não sei! 
#Berenice Você tava bêbada, não estava?
#Mel Só um pouquinho! Nada demais.
#Berenice Vou fingir que acredito.
Berenice sai do quarto. Mel tira o travesseiro do rosto.
#Mel Não posso passar o dia na cama, infelizmente.
Mel senta na cama e calça os chinelos. Ela levanta, vai ao banheiro, escova os dentes e lavo o rosto.
#Mel (voltando para o quarto) Preciso de um remédio, urgentemente.
Mel penteia o cabelo e vai para a sala.
#Mel Mããe! Preciso de um remédio pra dor de cabeça.
#Berenice Quem manda beber demais.
#Mel Eu só estou com um pouco de dor de cabeça, só isso.
Mel está mentindo, pois a sua cabeça lateja de tanta dor. Ainda tinha a sua coxa que está roxa por causa da queda no banheiro.
#Berenice Vou pegar lá na cozinha.
Mel se joga no sofá e liga a televisão. Está passando um programa de fofoca, uma notícia sobre um casal que se separou. Ela fica vendo, entediada. Acaba a reportagem e aparece a apresentadora.
#Apresentadora Falando em casal, mas esse está mais junto do que nunca e fazendo muito sucesso com os jovens. Chay Suede e Mel Fronckowiak, já ouviram falar nesses nomes? (Mel levanta e dá um grito) Vamos conhecer um pouco mais um pouquinho sobre esses dois. 
Berenice chega na sala, com um remédio na mão.
#Berenice O que aconteceu?
#Mel (dando pulinhos) MÃE, EU TO NA TV. TÁ FALANDO DE MIM E DO CHAY!
Berenice corre para conseguir enxergar a tela da televisão.
#Apresentadora Os dois estão juntos desde a formação da Banda Rebeldes e transbordam amor. Recentemente, eles foram protagonistas de um beijo no palco do show da banda. 
A matéria acaba com uma foto de Chay e Mel se beijando no show.


Mel dá vários pulinhos sem sair do lugar.
#Mel A senhora viu? Viu? AHHHH.
#Berenice To chocada. Que orgulho, meu Deus!
Mel está tão feliz que até esquece da dor de cabeça e da ressaca.

#Mel O Chay precisa saber disso.
Mel liga para Chay e conta tudo para ele. Chay fica chocado, feliz e assustado. Os dois ficam conversando por um bom tempo pelo telefone. 

A tarde, Chay passa no apartamento de Mel.
#Mel (abrindo a porta) Olá!
#Chay Oi!
Eles dão um selinho.
#Chay Vim ver como vocês está.
#Mel Com dor de cabeça, mas feliz, muito feliz!
#Chay Eu também estou assim.
#Mel Entra. Vamos lá para o quarto.
Chay entra e vai para o quarto de Mel com ela.
Os dois sentam na cama dela, Mel coloca a cabeça no ombro de Chay.
#Mel Ontem a Fernanda bateu na Valentina, sabia? 
#Chay Não, como você sabe?
#Mel Ela me contou, tava com medo do Mateus brigar com ela por causa disso.
#Chay Vish, e ele brigou?
#Mel Não sei, ela não tinha contado pra ele até eu passar mal.
#Chay Então é por isso que ele falou que ela tava estranha.
#Mel Pois é! Parece que foi aquelas brigas de cinema, sabe? 
#Chay Sei, queria ter visto.
#Mel Você vai ver quando eu der uma dessas na Bianca. (risos)
#Chay Eu não quero te ver envolvida em briga, não, amor.
#Mel Não é briga, só uma maneira de relaxar o corpo. (risos)
#Chay (malicioso) Sabe qual é uma outra maneira de relaxar o corpo?
#Mel Qual?
#Chay Beijar, beijar muito! (risos)
#Mel É. Sabe, eu to precisando relaxar, será que você pode me ajudar? (risos)
#Chay Eu faço esse esforço. (risos)
Chay puxa Mel para mais perto dele e eles se beijam. Chay fica em cima de Mel, ele passa a mão pelo corpo dela. Mel inclina a cabeça, suspirando, enquanto Chay beijo o pescoço dela. Chay tira a camisa, Mel passa a mão nas costas dele. Chay ajuda Mel a tirar a blusa, ele beija o pescoço dela, subindo até a boca. Chay tira a calça e Mel o short. Os dois ficam só de roupas íntimas, os seus corpo cada vez mais colados, sentindo o prazer daquele momento. Mel tira o sutiã e Chay acaricia cada parte do seu corpo macio. Os dois fazem amor.

No dia seguinte. 27/05 - Segunda-Feira.
Mel acorda, se arruma e desce para ir para a escola. Ela se encontra com Chay, Arthur e Sophia no térreo. 
#Mel Bom dia!!
Chay dá um selinho em Mel.
#Chay Bom dia.
#Mel E aí, vamos?
#Arthur Vamos!
#Sophia (caminhando até a saída) Se recuperaram bem da minha festa? (risos)
#Mel Tirando a minha coxa eu estou ótima. (risos)
#Arthur O que houve com a sua coxa?
#Chay Ela caiu no banheiro.
Arthur e Sophia começam a rir.
#Sophia Não acredito nisso, amiga.
#Mel Eu tava tão bêbada que não lembro de nada. (risos)
#Chay Ah, mas eu lembro. (risos)
Eles passam nas casas de Micael e Lua e vão para a escola.

Mel e Chay entram na sala de aula. Fernanda e Mateus conversam na carteira dela.
#Mel Pelo visto as coisas estão bem.
#Chay (olhando pra Nathália) Acho que a Nath não pode dizer o mesmo.
Mel olha para Nathália, que está com a cabeça abaixada na mesa.
#Mel Vou lá falar com ela.
Mel deixa a sua mochila sobre a sua mesa e vai até Nathália. Chay fica olhando.
#Mel Nathália? Tá tudo bem?
Nathália levanta a cabeça, Mel tenta esconder o espanto. Nathália está péssima, seus olhos estão inchados, vermelhos e com olheiras. 
#Mel O que... O que houve?
#Nathália Coisas pessoais!
#Mel Pode me contar. As vezes é bom desabafar.
Nathália tira o cabelo do rosto.
#Nathália Eu terminei com o Lucas.
Dessa vez Mel não consegue disfarçar a sua expressão, ficando de queixo caído.
#Mel Vocês terminaram? Por quê?
#Nathália Ele me traiu na festa da Sophia.
#Mel O quê? Eu não acredito que o Lucas fez isso.
#Nathália Mas fez, eu prefiro não falar mais sobre isso.
#Mel Ok, não vou mais tocar nesse assunto. Qualquer coisa pode contar comigo, tá?
#Nathália Tá bom, mas eu prefiro ficar sozinha.
Entendendo a indireta de Nathália, Mel se afasta e sai da sala com Chay.

Valentina entra na sala, com alguns machucados no braço e com o olho direito inchado. Fernanda não consegue segurar o sorriso ao vê-la. Mateus não expressa nenhuma reação.
#Fernanda (no ouvido dele) Vai dizer que eu não fiz bem feito?
#Mateus Você é louca! 
#Fernanda É uma questão de ponto de vista. (risos) Eu só dei o que ela merecia.
#Mateus E eu vou te dar o que você merece.
#Fernanda O que eu mereço?
#Mateus Isso.
Mateus dá um beijo em Fernanda.

O sino toca e todos os alunos entram na sala de aula. O professor de história entra na sala.
#Professor Então turma, eu estou com um projeto novo para vocês. Toda semana, eu vou sortear dois alunos para elaborar exercícios relacionado ao nosso conteúdo. Para isso, vocês terão que vir uma tarde aqui na escola, para elaborarem juntos. Cada semana, vai ser uma dupla. Vamos começar hoje mesmo, ok? A dupla vai ganhar ponto, é claro. Vou sortear qual vai ser a dupla que vai vim hoje.
Ele pega uma caixinha e tira um primeiro nome, que está enrolado em uma fitinha de papel.
#Professor Valentina!
Valentina ergue o braço.
#Valentina Eu!
#Professor Você pode vim hoje a tarde?
#Valentina Posso.
#Professor Ok, vamos ver qual vai ser o seu parceiro.
#Fernanda (em voz alta) Coitada da pessoa. (risos)
A classe inteira ri, exceto Valentina e Bianca.
#Professor Turma, turma. (Ele tira outro nome) Fernanda.
Fernanda fica de queixo caído.
#Fernanda Eu?
#Professor Sim! Você pode vim hoje a tarde?
#Fernanda Já que vale ponto, eu posso.
#Professor Então está formada a dupla. Valentina e Fernanda!
Fernanda fica visivelmente chateada por ter que formar dupla com Valentina.

Eles são liberados. Mel vai para a casa de Chay.
#Mel Almoço na casa do namô, adooro. (risos)
#Chay Minha irmã que vai gostar de te ver. (risos)
#Mel A Ane é uma fofa.
Os dois entram no apartamento de Chay.
#Chay Mãe, a Mel veio almoçar com a gente hoje.
#Hérica Que bom!
Chay e Mel deixam as mochilas na sala e vão direto para a cozinha. Eles lavam as mãos na pia e sentam à mesa. Eles almoçam juntos e vão para o quarto de Chay.
#Mel Me empresta uma camisa, eu to com calor com esse uniforme.
#Chay Pode ficar sem. (risos) Eu não me importo!
#Mel Safado! Mas eu me importo.
Mel vai até o guarda-roupa de Chay e pega uma regata. Ela troca de roupa e deita na cama ao lado dele.
#Chay Adoro passar o dia inteiro com você.
#Mel Eu também! Você é o meu príncipe. (risos)
#Chay E você a minha princesa. (risos)
Os dois se beijam. 


Fernanda conversa com Mateus na sorveteria.
#Fernanda Eu tenho que ir.
#Mateus Já?
#Fernanda Ahã, a tortura me espera. (risos)
#Mateus Não quero que você vá. Não tô com uma sensação boa.

#Fernanda Claro, não tem como sentir uma sensação boa sabendo que eu vou ficar com a Valentina por uma hora. (risos)
Henrique não ri, ele realmente não está confortável com essa situação.
#Fernanda (percebendo que ele está tenso) Relaxa, tá? Eu vou voltar viva. (risos)
Mateus força um sorriso e recebe um selinho de Fernanda.
#Fernanda Daqui a uma hora vai me buscar, tá?
#Mateus Pode deixar.
Fernanda dá um beijo em Mateus. Os dois saem da sorveteria e vão para lados opostos.

Fernanda chega na escola. Ela vai até a biblioteca e se encontra com o professor de história e Valentina.
#Professor Atrasada!
#Fernanda (sentando na mesa com eles) Desculpa.
Ela olha para Valentina, os olhos da ruiva está mais sombrio do que nunca.
#Professor Fiquem aí elaborando os exercícios. Podem usar os livros, daqui a 45 minutos eu volto para ver como foi.
#Valentina Vai ser horrível, professor. Eu garanto!
#Fernanda Eu tenho a mesma sensação.
#Professor Meninas, não quero confusão.
O professor se afasta, deixando as duas sozinhas. A biblioteca está vazia, apenas com a Sílvia, bibliotecária, no fundo da sala.
#Fernanda Vou procurar algum livro.
#Valentina Não vai fugir.
#Fernanda Você sabe muito bem que não fujo das coisas.
Fernanda levanta e vai até uma prateleira comprida e começa a procurar algum livro que a ajuda a elaborar as perguntas. Ela pega um livro e volta para a mesa. As duas começam a elaborar as perguntas. 
#Fernanda Eu vou pegar mais um livro pra gente terminar.
#Valentina Vou te ajudar.
#Fernanda Você vai o quê?
#Valentina Eu quero sair daqui tão rápido quanto você. Vamos logo!
As duas levantam, Sílvia passa por elas e sai da biblioteca. As duas ficam sozinhas. Elas vão para o fundo da biblioteca, ficando cada vez mais longe da saída. Fernanda escuta um barulho estranho e olha para Valentina, para ver se ela também ouviu, mas Valentina parece tranquila. Fernanda volta a focar na busca de um livro que as ajude. 
#Valentina Achei!
Valentina se agacha para pegar o livro que está próximo ao chão. O livro é grosso e pesado, Valentina não consegue pegar sozinha, pois o seu braço direito está doendo depois da surra que levou de Fernanda.
#Valentina (olhando para Fernanda) Dá para me ajudar ou tá difícil?
#Fernanda Tá.
Fernanda agacha e puxa o livro. Valentina olha para trás de Fernanda e dá um grito.

Mateus está comendo um salgado em uma lanchonete próxima da escola, esperando dar o horário para ir buscar Fernanda. Ele mal consegue comer e decide ir embora. Paga a conta e sai. No caminho, Mateus prefere ir logo para a escola. "Já está quase no horário de ir mesmo" Ele pensa.

Fernanda olha para trás e vê o fogo consumindo a sala.
#Fernanda (assustada) Ai meu Deus!
As duas largam o livro e levantam. 
#Fernanda A gente precisa sair daqui!
#Valentina A gente, não. Eu!
Fernanda olha chocada para Valentina. O fogo está vindo de perto da entrada.
#Fernanda Como eu vou sair daqui?
#Valentina Não sei você, mas eu não vou ficar esperando esse fogo me pegar.
Valentina sai correndo para o fundo da biblioteca, longe da saída. Ela não sabia que estava se distanciando mais e mais da única porta, mas Fernanda está ciente disso.
#Fernanda Não! Você tá indo para o lado errado.
Fernanda corre atrás de Valentina e a segura pelo braço.
#Fernanda A saída é pelo outro lado.
#Valentina O fogo tá vindo de lá.
#Fernanda Aquela é a única saída. Se a gente não tentar vamos morrer intoxicadas pela fumada. Acorda!
#Valentina Você tem razão!
Valentina se solta e sai correndo em direção a saída, Fernanda vai atrás dela. A medida que elas vão se aproximando da saída, a fumaça começa a entrar nos corpos das duas. Fernanda cobre o nariz com a blusa. O fogo está tomando conta do lado direito da biblioteca e está muito próximo da porta. Valentina para de correr e coloca as mãos no joelho.
#Fernanda (parando ao lado dela, sem fôlego) O que foi?
Valentina levanta a cabeça e olha para Fernanda.
#Valentina Eu... Eu não... consigo respirar.
#Fernanda Vem, a gente precisa sair daqui!
Fernanda puxa Valentina pelo braço e elas começam a correr novamente, se aproximando ainda mais da saída, mas também do fogo. 
#Valentina (apavorada) Eu não vou pra lá!
#Fernanda É onde fica a saída.
#Valentina É onde tá o fogo. Tem que ter uma saída pelos fundos.
Fernanda agarra o braço de Valentina com mais força.
#Fernanda Não tem outra saída!
#Valentina Eu não acredito em você. ME SOLTA!
#Fernanda Não, a gente vai sair daqui juntas.
#Valentina Você quer que eu morra. 
Fernanda começa a sentir o calor das chamas, a medida que elas vão se aproximando das duas. Valentina se solta e começa a correr para o fundo da biblioteca.
#Fernanda VOLTA AQUI! VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR A SAÍDA.
Valentina corre muito rápido e Fernanda vai atrás dela. Ela tenta alcançar Valentina, mas desiste quando percebe que se for atrás dela, não vai conseguir sair da biblioteca. Fernanda corre até o corredor central da biblioteca, onde o fogo ainda não tomou conta, mas a fumaça está muito forte ali. Ela tenta não respirar e corre até a saída. Fernanda está quase desmaiando quando consegue passar pela porta e bate em alguém. Quando os braços da pessoa envolve Fernanda, ela percebe que não é qualquer pessoa. É o Mateus. 
#Mateus (tirando o cabelo dela do rosto) Você tá bem?
Fernanda mal consegue respirar e suas pernas estão muito fracas.
#Mateus Cadê a Valentina? Ela ainda está lá dentro?
Fernanda não sabe o que responder. Se ela disser que "não", Valentina irá morrer queimada, depois de tudo o que ela fez contra Fernanda seria justo, não seria? Ela não quer ver Mateus se arriscar pra salvar a menina que a chantageou durante um tempo. Deixar Valentina morrer era a coisa mais certa a fazer, não era? NÃO! Fernanda não podia deixar Valentina morrer queimada, não podia. Criou forças para falar e olhou para Mateus.
#Fernanda Ela ainda está lá dentro. Salva ela, Mateus. Não deixa a Valentina morrer!
Sílvio, o diretor do Colégio aparece atrás de Fernanda e Mateus.
#Sílvio Meu Deus! O que está acontecendo? 
Mateus joga Fernanda nos braços do diretor e entra na biblioteca em chamas. O coração de Fernanda se aperta ao ver o amor da sua vida entrando no que poderia ser o seu caminho até a morte. 
#Fernanda (sussurrando) Mateus te amo...
Foram as últimas palavras que Fernanda conseguiu dizer antes que não conseguisse sentir as suas pernas, nem os braços de Sílvio em sua cintura. Fernanda desmaia.

Comentários

  1. Ai meu deus tadinha da Fer e da Chata da Valentina mais em fim vc sabe qual show foi esse gif de ChaMel se beijando?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula