Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 94: Mel cai no banheiro




#ImagineChaMel

#Garoto Quem é você?
#Chay O namorado dela. Tira as mãos dela, eu já disse.
Mel tenta recuperar o ar, mas não consegue e apoia a cabeça no ombro do garoto, ele sorri.
#Garoto Pelo visto ela não quer que eu a solte.
#Mel (sussurrando ao mesmo tempo que tenta abrir os olhos) Chay! (Pausa) Chay!
O ódio se dissipa do corpo de Chay por um momento, ouvir Mel sussurrar o seu nome, bêbada, não estava nos seus planos. Ainda mais ela sentando nos braços de outro cara. Quando ouviu o que Mel disse, Chay não quis mais bater no garoto e sim, proteger Mel. Ele puxa Mel, que cai nos seus braços.
#Chay Calma, Mel. Eu vou te tirar daqui!
Chay olha para o garoto.
#Chay A sua sorte é que a minha namorada precisa de mim.

Chay segura Mel firmemente pela cintura e a leva para a sala da recepção, onde Mel enrolou Sophia. Chay a deita no sofá e se ajoelha próximo ao rosto dela.
#Chay Mel, o que você tá sentindo?
#Mel (espremendo os olhos) Eu não consigo enxergar nada. Tá tudo girando.
#Chay Pelo vista a ressaca chegou mais cedo pra você. A gente precisa ir embora daqui!
#Mel (virando o rosto para tentar ver o de Chay) Como?
#Chay Não sei. A gente veio com os pais da Sophia e do Micael, ninguém vai embora ainda, consequentemente os pais deles não vão levar a gente.
Mel não prestou atenção em nenhuma palavra de Chay, estava aproveitando que o ar voltou para os seus pulmões e que conseguia respirar normalmente.
#Chay (tendo uma ideia) O Henrique, ele tá com o carro do pai dele e a Larissa tá bêbada. Ele deve estar querendo ir embora também.
Chay levanta e olha para Mel, que continua deitada no sofá com os olhos fechados.
#Chay Fica aqui! Eu já volto.
Chay deixa Mel sozinha na sala e vai atrás de Henrique.

Mateus e Henrique conversam próximos a mesa de docinhos.
#Henrique (olhando para as meninas dançando) Como elas conseguem continuar dançando desse jeito?
#Mateus O que tinha na bebida delas? (risos)
#Henrique Qual delas? Acho que a Larissa bebeu de tudo. (risos)
Chay se aproxima dos dois.
#Chay Henrique, preciso da sua ajuda.
#Henrique O que foi?
#Chay A Mel tá passando mal...
#Mateus O que ela tem?
#Chay Tá super bêbada, não consegue enxergar nada, super tonta.
#Henrique A Larissa ainda está bem.
#Chay Eu quero levar ela embora, mas não tem ninguém disponível. Eu pensei, a Larissa também está bêbada, você tá de carro, vamos todos embora?
#Henrique (respirando fundo) Você salvou a minha noite. Há poucos minutos atrás eu fui tentar convencer a Lari pra gente ir embora, mas ela não quis. Agora eu vou falar que a gente precisa ir pra levar a Mel. É minha salvação. (risos)
Chay dá um leve sorriso.
#Mateus Eu e a Fer podemos ir com vocês? Ela tá estranha e eu quero conversar com ela.
#Henrique Claro que pode. Vamos lá atrás delas.
#Chay Eu espero vocês lá na recepção.
Chay caminha até a recepção, passando pelos convidados que continuam dançando.

Henrique e Mateus se aproximam de Fernanda e Larissa, que dançam.
#Henrique Lari, vamos embora!
#Larissa Nem pensar. Eu já te disse que quero continuar aqui.
#Henrique (segurando os braço dela) Larissa, a Mel tá passando mal. O Chay me pediu pra levar eles embora, entendeu?
#Larissa Tadinha da Mel. Isso que dá beber de mais!
Henrique não consegue segurar a risada.
#Henrique É que você está super sóbria, né?
#Larissa Besta!

Mateus pega na mão de Fernanda.
#Mateus Vamos embora, o Henrique vai dar uma carona pra gente.
#Fernanda Eu não quero ir.
#Mateus Fer, a gente precisa conversar. Eu preciso saber o porquê de vocês estar assim.
Fernanda fica série e resolve aceitar.
#Fernanda Tá bom! Vamos.

Henrique e Larissa e Mateus e Fernanda se reúnem e vão para a recepção. Chay entra na sala e vai até o sofá.
#Chay O Henrique vai levar a gente. Vem!
#Mel Eu não consigo levantar.
#Chay Eu te ajudo.
Chay ajuda Mel a se levantar e ela sai apoiada nele da sala. Do lado de fora, Chay e Mel se encontram com os outros.
#Henrique (olhando pra Mel) Ela tá mal mesmo, hein?
#Chay Pois é.
#Fernanda Vamos?
Enquanto caminham para o carro de Henrique, que está estacionado do outro lado da rua, Mateus tenta pegar na mão de Fernanda, mas ela não deixa. Fernanda prefere ficar distante dele, pois continuar mentindo pra ele está acabando com ela.
#Henrique Eu vou com a Lari na frente e vocês se apertam atrás.
Todos entram no carro. Mel fica com a cabeça apoiada no ombro de Chay, quase dormindo. Larissa continua agitada e mexe no celular. Fernanda é obrigada a ficar bem próxima de Mateus, pois está apertado no banco de trás. Henrique liga o carro e eles saem.

Nathália e Lucas conversam em uma mesa.
#Lucas Você não tem nenhuma vontade de dançar?
#Nathália Não, por quê?
#Lucas Porque eu queria te ver dançando na pista.
#Nathália Você já me viu dançar, aquele dia lá na balada, onde a gente se conheceu.
#Lucas Eu tava interessado em pegar todas, mal reparei em você. (risos)
#Nathália Problema é seu! (risos)
Lucas se inclina e apoia os cotovelos na mesa, ficando mais próximo de Nathália.
#Lucas Vamos fazer um combinado?
#Nathália Que tipo de combinado.
Nathália já bebeu alguns copos de vodka, mas ainda está lúcida. 
#Lucas Eu compro um skate pra você se dançar comigo.
Nathália sorri.
#Nathália Você tá falando sério?
#Lucas Muito! Compro o skate que você quiser. E aí?
#Nathália (levantando) Não devia ter me atiçado. (risos) Vamos!
Lucas sorri e levanta. Os dois vão até a pista e dançam ao som de Boyfriend- Justin Bieber. Eles começam a dançar juntos, Nathália mexe o quadril no ritmo da música, passando a mão pelo corpo de Lucas. Ele sorri e a puxa para mais perto.
#Lucas Você fica ainda mais linda dançando, sabia?
#Nathália São seus olhos! (risos)
Os dois se beijam, os lábios em contato com intensidade, um explorando cada pedaço da boca do outro. Começa a tocar This Kiss- Carly Rae Jepsen e Nathália solta Lucas. 
#Nathália To com cede, Lucas.
#Lucas Vou pegar alguma coisa pra gente beber. Quer o quê?
#Nathália Caipirinha!
#Lucas Ok, já volto.
Lucas dá um selinho em Nathália e se afasta, a deixando dançando sozinha. 

No caminho, Larissa começa a ficar enjoada, tonta. O seu estômago está embrulhado, sua cabeça latejando. Larissa encosta a cabeça no banco e começa a sentir ânsia de vômito.
#Larissa (olhando pra Henrique) Para o carro!
#Henrique O quê?
#Larissa (séria) Para o carro, Henrique.
#Henrique Pirou Larissa?
#Larissa Você não quer que eu vomite no carro do seu pai, quer?
Henrique para o carro bruscamente e todos do banco de trás vão para frente. A rua que ele parou está deserta, as casas todas fechadas e uma enorme mata. Larissa abre a porta do carro e desce correndo, ela se embrenha no mato. 
Mateus coloca o braço direito em torno dos ombros de Fernanda. Ela tenta resistir, mas apoia a cabeça no ombro dele.
#Mateus Você tá gelada!
#Fernanda Tô com frio.
Fernanda não estava com frio e sim, nervosa. Com medo da reação de Mateus quando contar que bateu em Valentina.
#Mateus Deixa eu te ajudar.
Mateus inclina para frente, para não bater em Mel e tira o blazer. Ele coloca o blazer em volta de Fernanda. 
#Fernanda (tímida) Obrigada.
Mateus encosta novamente no banco e abraça Fernanda. Ela sente o cheiro do perfume dele e dá um beijo no seu pescoço. Passam uns 3 minutos e Larissa não retorna.
#Henrique (abrindo a porta do carro) Vou atrás dela!
#Chay Ok.
Henrique sai e vai atrás de Larissa. 
#Henrique (empurrando alguns galhos) Larissa? Larissa?
Henrique adentra mais na mata e encontra Larissa agachada com as mãos no rosto. Henrique corre até ela.
#Henrique (agachando na altura dela) Você tá bem?
#Larissa Tá tudo girando.
#Henrique Vamos voltar para o carro.
Henrique ajuda Larissa a levantar e eles voltam para o carro. Mel continua dormindo e Chay passa a mão no cabelo dela. Henrique e Larissa entram no carro.
#Fernanda (erguendo a cabeça) Tá melhor?
#Larissa Acho que sim!
Henrique liga o carro e eles vão para a casa de Fernanda. 

Nathália continua dançando na pista, Lucas foi pegar as bebidas, mas ainda não voltou. Ela fica curiosa e vai atrás dele. Nathália passa com dificuldade pelas pessoas e caminha até a mesa de bebidas. Ela para repentinamente, vendo Lucas beijar uma garota alta, loira de cabelos longos, na altura da cintura. O coração de Nathália dispara, suas pernas tremem e os sua boca fica seca. Os lábios de Lucas que estavam nos dela minutos antes, estava agora em contato com os lábios daquela loira. As bebidas que ele estava levando para os dois estão nas mãos dele, o que o impedia de tocar na garota. O ódio se espalha pelo corpo de Nathália e ela respirando fundo, recuperando as forças das suas pernas. Caminha até os dois e para com as mãos na cintura, indignada.
#Nathália (furiosa) Perdeu a caipirinha na boca dela?
Lucas e a garota param de se beijar e olham para Nathália. A menina com uma cara de safada, limpa o batom rosa. Lucas olha assustado para Nathália.
#Nathália Eu não esperava isso de você, Lucas. COMO VOCÊ PÔDE?
#Lucas Nath...
#Nathália NATHÁLIA! MEU NOME É NATHÁLIA.
#Lucas (colocando os copos sobre a mesa) Eu não sei o que te dizer.
#Garota Quem é ela?
#Lucas Minha namorada.
#Nathália EX-namorada, EX!
O brilho do olhar sexy de Lucas desaparece.
#Lucas Nath... não. Por favor, não!
#Nathália Você me traiu, Lucas. EU NÃO PERDOOU TRAIÇÃO!
#Lucas Foi ela que veio me agarrando. (Ele olha para a loira) Fala pra ela!
#Garota Eu não sei de nada. Obrigada pelo beijo!
A garota rouba um selinho de Lucas e se afasta. Nathália fica ainda mais brava.
#Nathália Você não podia ter feito isso, não podia!
Nathália pega um dos copos de caipirinha e joga o conteúdo na cara de Lucas. Enquanto ele limpa o rosto, Nathália sai correndo. Ela vai até a recepção e sai do clube. Lucas sai correndo atrás dela. Nathália tira o sapato e começa a correr descalça. Lucas não a encontra, pois a rua está muita escura. Ele entra no seu carro e acelera. 

Henrique estaciona o carro na frente da casa de Fernanda.
#Henrique Primeiro casal, entregue!
#Fernanda (abrindo a porta) Obrigada, Henrique. Tchau!
#Mateus Valeu, cara. Tchau!
Fernanda olha para Chay e Mel.
#Fernanda Eu sei que você vai cuidar da minha amiga. Tchau!
#Mateus Tchau!
#Chay Tchau!
Fernanda e Mateus saem e entram na casa dela. Henrique acelera, indo para o prédio de Chay e Mel.

Lucas está andando em alta velocidade, quando vê Nathália sentada no meio fio, com a cabeça apoiada nos joelhos. Ele para com o carro na frente dela. Nathália levanta assustada, depois que percebe que o carro é de Lucas ela começa a andar, tentando fugir dele, em vão. Lucas a alcança e começa a andar com o carro devagar ao lado dela. Eles ficam assim por alguns segundos, até que ela para e olha para ele através do vidro do carro.
#Nathália Vai ficar me seguindo até eu chegar em casa?
#Lucas (abrindo o vidro do carro) Até você falar comigo.
#Nathália Eu não quero falar com você.
#Lucas Você precisa me ouvir, ela que me beijou.
#Nathália (irônica) É que você é muito frágil e não conseguiu se soltar, não é mesmo?
Lucas não diz nada, no começo ele tentou resistir ao beijo, depois aceitou.
#Lucas Eu fui um idiota, ela veio com um papo de querer o significado de "kiss me" e eu disse "me beija", dai ela me beijou.
Nathália ri, com ódio e não acreditando que ele caiu em um papo tão idiota.
#Nathália Você é mais burro do que eu pensava.
Lucas desce e vai até ela, Nathália recua.
#Lucas Deixa eu te levar para casa.
#Nathália Entrar no seu carro? Nunca mais.
#Lucas E qual é a sua ideia pra chegar em casa?
Nathália não diz nada.
#Lucas Vamos comigo, no caminho a gente conversa.
#Nathália SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ. NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA. ESQUECE QUE EU EXISTO, LUCAS.
#Lucas (pegando nos braços dela) Impossível te esquecer, você é minha maluca, eu não quero te perder. EU TE AMO, NATHÁLIA. TE AMO!
#Nathália (empurrando) Quem ama não trai!
#Lucas Eu errei, eu sei disso. Desculpa!
#Nathália NÃO! Agora me deixa em paz.
Nathália tenta passar por Lucas, mas ele a segura pela cintura e a joga levemente contra o carro. Ela fica com as costas encostada no carro e Lucas na sua frente, com as mãos na sua cintura.
#Lucas Me perdoa! Eu só te peço isso.
#Nathália (segurando o choro) Você me disse que não machuca quem ama. Acho que eu cheguei na conclusão que você não me ama, porque essa noite você acabou comigo.
O coração de Lucas fica apertado, ele tinha errado, mas não queria magoar Nathália que era a pessoa que ele mais amava no momento, exceto a sua mãe.
#Lucas Eu não vou te deixar ir sozinha para casa essa hora da madrugada.
Era 3:15 da manhã.
#Nathália Preocupado comigo? Você não pensou em mim quando beijou aquele loira.
#Lucas Desculpa, me perdoa, por favor.
#Nathália (se controlando para não chorar) Eu não consigo! Eu não quero!
Lucas empurra Nathália para o lado e abre a porta do carro.
#Lucas Entra no carro!
#Nathália (pausadamente) Eu. Não. Vou. Entrar.
#Lucas Eu não to brincando, Nath. Entra no carro!
Lucas tenta colocar medo em Nathália para não deixá-la ir sozinha para casa.
#Nathália Eu to com medo de você.
Lucas tenta segurar o sorriso e continua sério, com os olhos fixos em Nathália.
#Lucas Não precisa ficar com medo de mim, eu não vou fazer nada se você entrar nesse carro.
Nathália desencosta do carro e fica mais perto de Lucas.
#Nathália (sussurrando) E se eu não entrar?
Lucas se inclina para beijar Nathália, mas ela recua e volta a ficar com as costas no carro.
#Lucas Entra logo, Nath.
Antes que Nathália possa retrucar, um carro com alguns jovens passam pelos dois e gritam, jogando uma latinha de cerveja, que bate na lateral do carro de Lucas.
#Lucas Você tá me devendo uma lavagem no meu carro. (Ele dá um sorriso sedutor)
#Nathália Se você não tivesse me enchendo o saco, isso não aconteceria.
#Lucas Ok, e se eu não tivesse aqui? O que você acha que eles babacas fariam ao encontrar com uma gostosa igual a você sozinha na estrada?
Nathália se arrepia de medo só de pensar no que Lucas acabou de dizer.
#Lucas Podem ter vários carros com vários idiotas por essa estrada, por isso que eu não vou te deixar voltar sozinha para casa. (Ele olha para dentro do carro) Entra!
Nathália não diz nada e entra no carro. Lucas bate a porta e dá a volta no carro, ele olha para onde os garotos jogaram a latinha e entra no carro.
Nathália liga o rádio e se afunda ainda mais no banco. Começa a tocar Skyscaper- Demi Lovato, Nathália que segurava o choro desde que saiu da festa, desmorona e as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto pálido. Lucas olha para ela pelo canto do olho para Nathália e coloca a mão na coxa dela.
#Lucas Se você soubesse como me doí ver você chorando.
#Nathália A culpa disso tudo é sua! (soluçando) Eu te odeio.
Nathália empurra a mão de Lucas da sua coxa. Os dois seguem em alta velocidade para a casa dela.

Chay encosta Mel na parede ao lado da porta do apartamento dela e pega a bolsa das mãos de Mel. Ele pega a chave do apartamento e abre a porta.
#Chay Vem!
Chay coloca as mãos em torno da cintura dela e eles entram no apartamento. Chay leva Mel para o quarto e a coloca em cima da cama.
#Mel (com a voz fraca e confusa) Você não vai me deixar aqui sozinha, né?
#Chay Claro que não!
#Mel Eu preciso de um banho.
Mel tenta levantar, mas quase cai e volta para a cama.
#Chay Eu te ajudo!
Chay leva Mel até o banheiro. Ele a senta no vaso e abre o box.
#Chay Droga! Acabou o sabonete. Fica aí que eu vou lá pegar outro. (Ele vai até o corredor, mas volta) Onde eu encontro sabonete?
#Mel Em um armário na despensa.
#Chay Ok.
Chay sai do banheiro. Mel respira fundo e levanta, sem total equilíbrio, ela começa a tentar abrir o zíper do vestido. Depois de algumas tentativas, tira o vestido. Quando o pano passa pela sua cabeça, Mel fecha os olhos e perde o pouco de equilíbrio que tinha. 
Chay está voltando da despensa com um sabonete fechado na mão, quando escuta um grito.
#Chay MEL!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula