Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 93: Festa da Sophia - Parte II




#ImagineChaMel

Após comerem o bolo, todos os convidados vão para a pista de dança. Está tocando Glad You Came - The Wanted. Mel rebola na pista com Sophia, Lua, Fernanda e Larissa. Chay, Micael, Arthur, Mateus, Henrique, Lucas e Nathália estão sentados em pufe olhando para as cinco.
#Chay A minha morena arrasa, não é?
#Micael Não mais do que a minha branquinha. (risos)
#Mateus Por que você não foi dançar com elas Nath?
#Nathália Eu, rebolando na pista ao som de The Wantd? Nunca! (risos)
#Lucas Queria tanto ver você dançar.
#Nathália Quem sabe no final da festa, depois de muita bebida. (risos)
#Lucas Ou lá no meu quarto, só pra mim.
#Chay Opa, prefiro não ouvir esse tipo de intimidade. (risos)

Bianca e Valentina também dançam. Fernanda esbarra em Valentina. As duas se encaram e o pessoal do pufe observa.
#Henrique Tá saindo faísca dos olhares delas ou é impressão minha?
#Nathália Acho que todos nós estamos tendo essa mesma impressão. (risos)
Mateus dá um sorriso relaxado.
#Lucas Não vai lá segurar a sua namorada, Mateus?
#Mateus Por enquanto, não. Se as coisas esquentarem mais eu tiro ela de lá.
Fernanda dá um sorriso provocador pra Valentina.
#Fernanda (olhando Valentina dançar) Isso é o melhor que você consegue?
#Valentina Melhor do que você, querida.
Fernanda dá um sorriso. Ela estava confiante, pois tinha tido uma aulinha de dança com Mel minutos antes da festa.
#Fernanda Só que não, né? (risos)
Fernanda continua dançando, se afastando de Valentina.

Começa a tocar Festa Boa- Gusttavo Lima.
Larissa se distancia das meninas, indo até a mesa de bebidas (mais um vez!). 
#Henrique (respirando fundo) Lá vou eu impedir ela de beber de novo.
Henrique levanta e vai até Larissa, ele pega o copo de caipirinha da mão dela.
#Henrique Não, cupcake.
#Larissa Eu to com cede, amor.
#Henrique Bebe água, suco, refrigerante...
#Larissa Mas eu quero caipirinha.
#Henrique A senhora não está em condições de escolher nada.
#Larissa Então vamos dançar comigo.
#Henrique Nem pensar, você sabe que eu não gosto de sertanejo.
#Larissa Eu não perguntei se você gosta ou não, você vai dançar comigo. Vem!
Larissa arrasta Henrique até a pista e eles começam a dançar juntos.

Chay, Micael, Arthur, Mateus, Lucas e Nathália riem vendo Henrique dançar todo perdido.
#Nathália Parem de rir, gente. Ele tá se esforçando. (risos)
#Lucas Até você tá rindo, Nath.
#Chay Isso é muito hilário. (risos)
Larissa ri também, abraçada em Henrique.
#Larissa Ok, chega. Não vou te torturar mais, pode ir sentar. Você tá dançando muito mal.
#Henrique Graças a Deus! (risos)
Henrique dá um selinho nela e volta pro pufe.
#Micael (irônico) A gente amou a sua performance. (risos)
#Henrique Pra vocês verem o que eu não faço pela Lari. (risos)
Todos da pista começam a pular quando começa a tocar Don't You Worry Child- Swedish House Mafia. 
#Larissa (jogando o cabelo para trás) Vamos fazer um desafio?
#Mel Que tipo de desafio?
#Larissa Quem consegue beber mais caipirinha em 1 minuto.
#Sophia Desafio aceito!
#Mel Ficou maluca, Sophia?
#Sophia Ah gente, é só hoje. Vamos aproveitar!
#Lua Até que ela tem razão.
#Mel Até você Lua?
#Fernanda Eu também aceito.
#Larissa Nós somos a maioria. Vamos!
As meninas arrastam Mel até a mesa de bebidas.

#Micael O que elas vão aprontar agora?
#Nathália Boa coisa não deve ser. (risos)

As cinco servem vários copos de caipirinha e colocam em cima da mesa. Larissa coloca o seu celular ao lado dos copos, o cronômetro na tela.
#Larissa Ok, prontas?
#Sophia Sempre.
#Larissa Foi!
Larissa liga o cronômetro e elas começam a beber as caipirinhas, uma atrás da outra. 

#Chay (rindo) Elas estão loucas.
#Henrique Eu vou tirar a Larissa de lá agora.
#Nathália (segurando o braço de Henrique) Deixa elas se divertirem, cara.
#Henrique Nathália, a Larissa tá bêbada.
#Nathália E daí? A gente tá aqui, nada vai acontecer com ela. Relaxa!
#Chay Eu to com a Nath, deixa elas aproveitarem.
#Henrique Ok, vocês venceram.

O tempo acaba e as meninas colocam o último copo em cima da mesa.
#Sophia Que f*da!
#Mel Que loucura. (risos)
#Larissa Vai, vamos contar.
Elas contam quantos copo cada uma bebeu.
#Sophia Quatro!
#Lua Cinco!
#Larissa Quatro!
#Mel Seis!
#Fernanda Um!
Todas olham para Fernanda.
#Fernanda Que foi? Eu tenho que ficar lúcida, eu tenho muita coisa pra fazer ainda.
Ela olha disfarçadamente pra Valentina, que continua dançando na pista.
#Mel Pelo o que eu entendi, eu ganhei, não foi?
#Larissa Foi.
#Mel (pegando mais um copo de caipirinha) Mais um pra comemorar.
#Lua Quem não queria o desafio, hein? (risos)
#Mel Isso é passado.
Elas bebem mais um copo de caipirinha e voltam pra pista, mais "alegres". Larissa já está completamente fora de si, rebola até o chão e ri muito ao som de Locked Out Of Heaven- Bruno Mars.
Fernanda olha pra Valentina, depois para um ginásio um pouco afasto da pista. 
#Fernanda Tá chegando a hora.

Mel vai até Chay, que conversa no pufe, está tocando 360 o arrocha do poder, Thiago Brava.
#Mel Chay, vem dançar comigo.
#Chay Sério?
#Mel Seríssimo!
Ela pega na mão dele e ele levanta.
#Henrique Agora chegou a hora da minha vingança. (risos)
#Chay No arrocha eu me garanto, bicho. (risos)
#Lucas Quero só ver.
Chay e Mel vão para pista e começam a dançar. Eles dançam bem colados, Mel está um pouco bêbada.
#Chay O que você bebeu?
#Mel Só Deus sabe. (risos)
#Chay Mel, Mel!
#Mel Deixa eu aproveitar a noite, tá?
#Chay (passando a mão no cabelo dela) Ok!
Começa a tocar Sogrão Caprichou.
#Mel Você não dizia que essa era a minha música? Então você vai continuar dançando comigo. (risos)
Os dois continuam dançando. Chay dá mordidinhas na orelha de Mel, a fazendo arrepiar.

Fernanda se aproxima de Valentina novamente.
#Fernanda Eu quero ter uma conversinha com você.
#Valentina Tava esperando esse momento.
#Fernanda To te esperando no ginásio a esquerda. Vai sozinha e não conta pra ninguém!
Fernanda se afasta, dançando. Ela vai para trás de um grupo, sumindo do campo de visão de Mateus.

Depois de uns cinco minutos, Valentina entra no ginásio. O lugar está escuro a não ser pelas luzes do luar que entram pelas grandes janelas no alto. Fernanda desce da arquibancada e vai até Valentina.
As duas se encaram no centro da quadra. 
#Fernanda Até quando você achou que ia me enganar?
#Valentina Do que você tá falando?
#Fernanda Eu sei que era você que me mandava as mensagens anônimas.
#Valentina (se fingindo de sonsa) Hã? Que mensagens, garota?
#Fernanda Não me faça de idiota, porque eu não sou. Você achou mesmo que ia brincar com o meu problema e sair livre? (risos) Você tá muito enganada.
#Valentina (tirando a máscara) Quer saber? Fiz, mandei as mensagens, sim. Você é uma louca, desequilibrada, doente, não merece ter o namorado que tem. (O ódio começa a tomar ainda mais conta do corpo de Fernanda) Você é doente, fica se cortando igual uma retardada. Não merece o Mateus, ele é bom demais pra você, sua magrela louca.
Fernanda dá um soco em Valentina, acertando na mandíbula da ruiva, que se desequilibra sobre o salto e cai no chão. Fernanda senta nas pernas de Valentina e segura os braços dela.
#Valentina (se debatendo) Sai de cima de mim!
#Fernanda Não antes de te dar o que você merece. Uma surra.
Fernanda dá um tapa na lateral esquerda do rosto de Valentina, outra no lado direito e um soco no olho.
#Fernanda Você tem que aprender que não é melhor do que ninguém.
Fernanda dá mais um tapa na cara de Valentina, que começa a gritar.
#Fernanda (dando um tapa mais forte) Cala a boca, vagabunda.
#Valentina SUA LOUCA, SAI DE CIMA DE MIM.
Valentina usa toda a sua força e consegue empurrar Fernanda. Ela inverte as posições ficando em cima de Fernanda.
#Valentina Você achou mesmo que ia conseguir bater em mim? Entende uma coisa, você NUNCA vai ser 1/3 do que eu sou.
#Fernanda EU ME ORGULHO DISSO.
Fernanda recebe dois tapas no rosto. Ela começa a puxar com toda a sua força o cabelo ruivo de Valentina. As duas começam a rolar pela quadra, Fernanda recebe alguns tapas enquanto dá socos em Valentina.
Fernanda fica novamente em cima de Valentina e começa a apertar a garganta dela.
#Fernanda Minha vontade era de apertar a sua garganta até o ar sumir do seu corpo, mas eu não vou fazer isso, sabe por quê?
#Valentina (ficando sem ar) Não e nem quero saber.
#Fernanda Mesmo assim eu vou falar. Eu tenho uma vida toda pela frente, uma família que eu quero formar com o Mateus, o MEU namorado. Não vou deixar uma filha da p*ta como você acabar com o meu futuro.
#Valentina (quase sem voz) Você mesma acaba com o seu futuro, você é uma louca que se corta.
Fernanda dá mais um soco em Valentina.
#Fernanda Nunca mais ouse falar assim comigo, sua vagabunda.
Fernanda solta o fino pescoço de Valentina e levanta. A ruiva continua no chão, tentando recuperar o fôlego.
#Fernanda E que essa conversa fique só entre nós duas. Entendeu?
Valentina não diz nada.
#Fernanda (dando um chute na barriga da Valentina) ENTENDEU, VADIA?
#Valentina (se contorcendo de dor) Entendi.
Fernanda se recompõem e sai do ginásio como se nada tive acontecido, apenas com o rosto um pouco vermelho e arranhões no braço.
Valentina continua no chão e começa a chorar de ódio e também de dor. Seu olho está doendo como nunca, assim como sua barriga, seu rosto está queimando depois dos tapas e seu cabelo todo embaraçado.
#Valentina (chorando) Vagabunda.
Ela se arrasta até a sua bolsa que está caída próximo a ela e pega o seu celular. Valentina liga pra Bianca, pedindo ajuda. Depois de poucos minutos, Bianca entra no ginásio.
#Bianca Valentina? Você está aqui?
#Valentina To! Aqui.
Valentina tirar forças não se sabe de onde e levanta a mão. Bianca corre até ela.
#Bianca (assustada) O que houve? Você tá toda machucada.
#Valentina Aquela vadia da Fernanda... Ela fez isso em mim.
#Bianca Você apanhou da magrela? Valentina?
#Valentina Vai ter volta, vai ter volta.
#Bianca Vamos embora! Você não pode continuar na festa desse jeito.
Bianca ajuda Valentina a se levantar e elas saem do ginásio. 

As duas vão caminhando por um caminho escuro, longe da festa até a saída. Larissa surge na frente das duas.
#Larissa Ora, ora, o que temos aqui?
#Bianca Não é da sua conta, garota.
#Larissa Eu tô bêbada, mas não tô cega. Quem bateu em você Valentina? Essa pessoa merece o Oscar. (risos)
Valentina não diz nada, apenas geme de dor.
#Bianca Tá vendo o estado da Valentina? É assim que eu vou te deixar, sabia?
#Larissa Tá me ameaçando, Bibi? Olha, o Henrique não vai gostar nada-nada disso.
#Bianca F*da-se! Escuta bem o que eu vou te dizer.
#Larissa Pode falar, sou toda ouvidos. (risos)
#Bianca Eu vou acabar com você. Você vai se arrepender por ter entrado na vida do Henrique.
#Larissa (irônica) Nooossa, que medo.
Bianca dá um sorriso superior e sai caminhando, levando Valentina.
#Larissa Acho melhor levar ela para um hospital. (risos)
Larissa, que se perdeu quanto estava voltando do banheiro, volta para a pista.

Fernanda senta ao lado de Mateus no pufe.
#Mateus Onde você tava?
Fernanda respira aliviada. Ela evita o olhar de Mateus, sabendo que se olhar para ele não vai conseguir mentir.
#Fernanda Resolvendo alguma coisas.
#Mateus Que coisas?
#Fernanda Coisas pessoais.
Mateus percebe que o rosto de Fernanda está vermelho e os braços arranhados.
#Mateus (pegando no braço dela) O que aconteceu?
#Fernanda (olhando para a pista) Essas pessoas bêbadas que arranham a gente enquanto dançam.
#Mateus Fernanda, olha pra mim!
Fernanda olha nos olhos de Mateus.
#Fernanda O que foi?
#Mateus Me diz você.
Fernanda afunda no peito de Mateus e ele passa os braços em torno dela.
#Fernanda São tantas coisas!
#Mateus E você não vai me contar nada?
#Fernanda (apertando ainda mais Mateus) Depois eu te conto. Só não fica longe de mim.
#Mateus Nunca. (Ele segura o rosto de Fernanda, as mãos sobre as bochechas dela, onde minutos antes Valentina tinha batido) Você é tudo pra mim, o que for que estiver acontecendo, me conta. Ok?
#Fernanda (sacudindo a cabeça) Tá.
Mateus dá um beijo calmo em Fernanda. 

Mel dança com Sophia próximo de uma mesa, as duas estão muito bêbadas. Elas estão do outro lado da pista, nenhum dos seus amigos ou namorado conseguem enxergá-las. Começa a tocar I Wanna Go- Britney Spears. Elas começam a rebolar no ritmo da música. 
#Mel Tive uma ideia?
#Sophia Qual?
#Mel (pegando na mão de Sophia) Vem!
Mel usa uma cadeira como escada e sobe em uma mesa vazia. Sophia faz o mesmo. As duas começam a rebolar juntas, descendo até o chão. Um grupinho de garotos se aproxima e fica olhando, assobiando e gritando coisas do tipo: "Gostosas", "Maravilhosas", "Ai se eu te pego". Elas riem e continuam a dançar, sem nenhuma noção do que estão fazendo. A rodinha em volta da mesa aumenta cada vez mais. 
Chay, Micael, Lucas e Nathália estão comendo salgadinhos e ouvem as pessoas gritando e olhando para a multidão em torno das meninas, mas não as veem. 
#Nathália O que tá acontecendo ali?
#Chay Vamos lá ver.
Os quatro vão se aproximando das pessoas, eles passam por elas e chegam bem próximos da mesa. Chay e Micael veem Mel e Sophia ao mesmo tempo rebolando sensualmente em cima da mesa.
#Chay MEL!
#Micael SOPHIA!
Os dois empurram as pessoas e chegam até elas. Mel vê Chay e se joga nos braços dele. Micael sobe na mesa e tira Sophia.
#Chay (colocando Mel no chão) Pirou?
#Mel (passando a mão em torno do pescoço dele) Eu só tava me divertindo, amor. Olha, eles gostaram.
#Chay Mas eu não gostei nada disso, Mel.
#Mel (empurrando Chay) Qual é o problema de eu me divertir?
#Chay Nenhum, mas precisa ficar se mostrando em cima de uma mesa?
#Mel Você tá exagerando, Chay.
#Chay Assim como você exagerou na bebida?
#Mel Se você não bebe como eu, a culpa não é minha ok?
#Chay Eu só quero o seu bem, Mel.
#Mel Então deixa eu curtir a noite!
Mel sai, empurrando as pessoas da sua frente. Chay respira fundo e vai atrás dela.

Chay alcança Mel.
#Chay (pegando no braço de Mel) Você não acha melhor a gente ir embora?
#Mel Nem pensar, eu ainda quero curtir muito o níver da Sophia.
#Chay Mel, você tá bêbada!
#Mel Eu to feliz, agora me deixa em paz.
Mel puxa o seu braço e vai até o meio da pista, se juntar com Larissa.
Chay senta no pufe, chateado. Mel desce até o chão com Larissa. Depois de duas músicas rebolando, Mel vai até a mesa de bebidas e pega um copo de vodka. Ela bebe o conteúdo todinho e serve mais um copo. Um garoto se aproxima dela, Chay observa de longe. Ele está nervoso com Mel, mas não gosta de ver um garoto se aproximando dela, ainda mais com ela completamente bêbada.
#Garoto Oi.
#Mel (apoiada na mesa, bêbada) Oi.
#Garoto Eu tava te vendo dançar, você dança muito bem.
Mel sorri, não percebendo nenhuma segunda intenção no garoto.
#Mel Obrigada.
#Garoto (colocando a mão na cintura dela) Quer dançar comigo?
#Mel Agora não, to cansada.
A vista de Mel vai começando a ficar confusa, ela respira fundo, tentando voltar ao normal. O garoto se aproxima mais um pouco dela e a abraça.
#Garoto Você tá me parecendo um pouco tensa. Deixa que eu te ajudo a relaxar.
O garoto puxa Mel para bem perto dele, ela está cada vez mais tonta e não reage. Ele começa a beijar o ombro dela, subindo para o pescoço. Chay levanta rápido e vai furioso até a mesa de bebidas.
#Chay Tira as mãos delas. Agora!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula