Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 92: Festa da Sophia - Parte I



Looks para a festa:

Bianca:

Lua:

Henrique e Larissa:

Lucas e Nathália:

Mateus e Fernanda:

Mel:

 Sophia: 

Valentina:

Micael, Arthur e Chay:



Sophia, Mel, Lua e Fernanda entram no carro de Renato, pai de Sophia.
#Sophia Vamos pai!!
#Renato (entrando no carro) Vamos. (Ele olha para todas elas) Vocês capricharam, hein! (risos)
#Todas Obrigada.
Renato liga o carro e eles saem do prédio.

O carro de Lucas para na frente da casa de Larissa e ele buzina.
#Nathália Deve ser o Lucas. Até a festa!
#Larissa Até a festa.
Elas se abraçam e Nathália sai.
#Nathália (entrando no carro) Oi!
#Lucas (olhando para a roupa dela) Uau, você tá linda.
#Nathália Obrigada, amor. Você também tá ótimo!
Os dois se beijam e vão para o clube.

Depois de uns cinco minutos, Henrique chega na casa de Larissa.
#Larissa (entrando no carro) Oi, meu lindo.
#Henrique Oi. (Ele olha a roupa de Larissa) Caprichou, hein!
#Larissa Gostou! Pensei em você. (risos)
#Henrique Eu amei, você tá mais do que linda, tá perfeita.
Os dois se beijam e saem.

O pai de Micael leva ele, Chay, Arthur e Mateus para o clube.
Sophia está na recepção, conversando com Mel. O clube está todo iluminado, as piscinas estão esvaziadas e cobertas. Há várias mesas de bebidas, salgadinhos e doces espalhados por todos os lados e uma mesa central com o bolo de aniversário, que é branco com 3 andares. 
Os meninos chegam. Chay, Arthur e Mateus dão os parabéns e os presentes para Sophia.  Mateus e Arthur entram, Chay senta em um sofá ao lado de Mel. Micael se aproxima dela com uma sacola na mão.
#Micael O que eu posso te dizer, hã? Quero agradecer por você sempre estar comigo, ao meu lado, saiba que eu nunca vou te esquecer e que o que eu sinto por você vai ser eterno. Te amo mais que tudo, minha branquinha.
Sophia segura o choro e abraça Micael. Os dois se beijam. Chay e Mel sorriem.
#Sophia Fica aqui comigo pra receber os convidados?
#Micael Claro!
#Mel (levantando de um sofá) Agora que o seu amor chegou, eu vou lá para dentro com o meu. (risos)
Chay e Mel vão para dentro do clube, andando por um caminho iluminado por luzes coloridas.
#Mel Você tem que ver as coisas, tá tudo tão lindo.
#Chay (parando de frente para Mel) Não mais que você, aposto.
Mel sorri e dá uma volta sem sair do lugar.
#Mel Você gostou?
#Chay (puxando Mel pela cintura para perto dele) Gostei, não. Eu amei! Você tá linda.
Chay e Mel se beijam. Enquanto os seus lábios estão em contato com os lábios de Chay, Mel acaricia o cabelo dele. 
#Chay (parando o beijo devagar) Já chegou muita gente?
#Mel Quase ninguém, ainda está cedo. Vem!
Os dois vão até o centro do clube, onde está montada a enorme pista de dança. Em volta da pista, estão posicionados vários pufes. Nathália e Lucas estão sentados em um pufe cor de rosa, Larissa e Henrique estão em um verde e Fernanda e Mateus estão em um amarelo. Lua e Arthur estão olhando a mesa dos doces, Chay e Mel vão até eles.
#Mel Oi, gente!
#LuAr Olá.
#Chay Já estão comendo, né? (risos)
#Lua Ainda não! (risos)
#Mel Vamos sentar, gente.
Os quatro sentam um umas das mesas que também está em volta da pista de dança. Eles ficam conversando, aos poucos os convidados vão chegando. Depois de uma hora, o clube já está lotado. Todos os pufes e mesas estão ocupados, a pista está cheia e várias pessoas circulam por todos os lados. Chay e Mel dançam na pista.
#Chay Quantas pessoas a Sophia convidou?
#Mel Um pouco mais de 600.
#Chay Caramba!!
#Mel Pois é, tem muita gente pra chegar ainda.
#Chay Essa noite vai ser quente.
#Mel Em que sentido você tá falando?
#Chay Em todos, a festa, a comemoração e principalmente, eu e você.
Mel coloca as mãos em torno do pescoço de Chay.
#Mel Eu e você, é?
#Chay Ahã.
Chay coloca as mãos na cintura de Mel e eles se beijam. 

Fernanda e Mateus estão se beijando, um pouco isolados do resto da festa, próximo a recepção. Valentina e Bianca chegam na festa.
#Valentina (vendo Fernanda e Mateus se beijando, ironizando) Nossa, ótima maneira de entrar no clima da festa.
#Bianca Fica tranquila, amiga. Essa noite você só não fica com o Mateus se não quiser. Festa lotada, pista de dança, roubo de beijo. (risos)
#Valentina É uma ótima ideia, não tenho nada a perder mesmo. (risos)
Fernanda e Mateus se soltam aos poucos, a tempo dela ver Valentina e Bianca indo em direção a pista de dança.
#Fernanda (sorrindo e olhando para Valentina) É hoje que você não me escapa.
Mateus beija o pescoço dela.
#Mateus Hoje eu não escapo de você, é?
#Fernanda Também, meu amor.
Ela continua sorrindo e olha para o seu namorado.
#Mateus Também?
Fernanda pensa em uma resposta rápida.
#Fernanda (mentindo) É claro, você e os docinhos não vão escapar de mim. (risos)
#Mateus (rindo) Ah, entendi!
Mateus aproxima ainda mais o corpo de Fernanda do dele e eles se beijam.

Larissa dança com Henrique na pista. Um garçom passa por eles com uma bandeja com copos de vodka. Larissa pega um e Henrique puxa da mão dela.
#Henrique Você não vai beber isso, Lari.
#Larissa Por quê?
#Henrique Do tempo que eu te conheço nunca vi você beber. Você não é acostumada.
#Larissa Claro que sou, me dá esse copo Henrique.
Larissa nunca bebeu algo a mais do que vinho na vida, mas queria experimentar.
#Henrique Você já bebeu antes?
#Larissa (mentindo) Claro que já. Me dá o copo!
#Henrique Ok, mas é só esse copo. Entendeu?
Larissa não diz nada e pega o copo da mão de Henrique. Ele bebe todo o conteúdo em dois goles. Larissa se arrepia, pois a bebida é muito forte e ela não está acostumada.
#Henrique Você tá bem?
#Larissa Eu to ótima! Quero mais.
#Henrique Claro que não! Eu te disse, só um copo.
#Larissa Henrique, eu já sou grandinha, seu o que to fazendo.
#Henrique Larissa...
#Larissa Me deixa, tá? Me deixa!
Larissa se afasta a procura de um garçom. 
#Henrique (resmungando) Ai meu Deus!
Bianca se aproxima dele.
#Bianca Boa noite, priminho.
#Henrique (frio) Oi, Bianca.
#Bianca Sozinho? A patricinha não veio, foi?
#Henrique É claro que ela veio.
#Bianca Então cadê ela?
#Henrique (mentindo) Foi ao banheiro.
#Bianca Oba, vou lá ter uma conversinha com ela.
Henrique segura Bianca pelo braço.
#Henrique Não! Você vai ficar aqui comigo.
Henrique não queria que Bianca visse Larissa bêbada, tão vulnerável. Ele precisava achá-la antes de Bianca.
#Bianca Tá sentindo falta da minha companhia?
#Henrique (mentindo mais uma vez) Claro.
#Bianca Sabia que uma hora você ia acordar. (risos)
Henrique dá um falso sorriso. Ele procura Larissa pelo olhar, mas não a encontra.

Sophia vai para a pista de dança com Micael e começa a dançar com ele. 
#Sophia Minha festa tá incrível, não está?
#Micael Muito!!
Os dois se beijam.

Nathália vai até a mesa de bebidas com Lucas e encontra Larissa bebendo mais um copo de vodka.
#Nathália (tirando o copo da mão de Larissa) Pirou Larissa? Desde quando você bebe vodka?
Larissa já está aparentemente mais "animada".
#Larissa (rindo) Desde hoje!
#Nathália (olhando pra Lucas) Ela nunca bebeu antes.
#Lucas (pra Larissa) Cadê o Henrique?
#Larissa Não sei, ele não queria deixar eu beber, deixei ele sozinho no meio da pista. (risos)
#Nathália Ele que está certo. Lucas, fica aqui com ela, eu vou atrás do Henrique.
#Larissa Não precisa, gente. Eu to bem!
#Nathália Não por muito tempo se continuar bebendo desse jeito.
#Lucas Vai, eu fico com ela.
Nathália dá um selinho em Lucas e desaparece no meio dos convidados. Lucas fica olhando pra Larissa.
#Larissa O que foi Luquinhas?
#Lucas Ai Larissa...
#Larissa Eu to bem! Pode confiar em mim.
#Lucas (fingindo acreditar) Tá bom, Lari.

Nathália se aproxima de Chay e Mel.
#Nathália Gente, vocês viram o Henrique?
#Chay Não, por quê?
#Nathália A Larissa começou a beber demais.
#Mel Ela tá bêbada??
#Nathália Ainda não, por isso que eu estou procurando ele, pra dar uma segurada nela.
#Chay Nossa!
#Mel Eu vou te ajudar a procurar. Amor, não se distancia muito daqui, ok?
#Chay Eu vou lá conversar com o Arthur e a Lua.
#Mel Ok!
Chay e Mel dão um selinho e Mel e Nathália saem atrás de Henrique.

Mel acha Henrique conversando com Bianca do outro lado da pista de dança. 
#Mel (pegando no braço de Nath) Achei. Vamos lá!
As duas vão até Henrique e Bianca.
#Nathália Ainda bem que a gente te encontrou.
#Henrique O que foi?
Mel e Bianca se encaram, uma fuzilando a outra com o olhar.
#Nathália (no ouvido de Henrique) A Larissa tá precisando de você na mesa de bebidas.
#Henrique Merda! Valeu.
Henrique se afasta e deixa as três sozinhas.

#Bianca O que aconteceu, meninas?
#Mel Não é da sua conta!
#Bianca Nossa, que grosseria Melanie.
#Nathália Ela não falou nada mais do que a verdade, Bianca.
#Bianca Aconteceu alguma coisa com a patricinha?
#Mel Você tá doida atrás de uma confusão, né?
#Bianca Resposta certa!
#Mel Eu imagino que o Henrique já tenha te falado isso, mas eu vou repetir, fica longe da Larissa.
#Bianca Mais uma pra defender?
#Mel Não é questão de defender, não. Mas se quiser arrumar confusão, me procura. To doidinha pra quebrar essa sua cara falsa!
#Bianca Mel, Mel, cuidado com o que você diz.
#Mel Por que eu deveria?
#Bianca Não tem medo do que possa acontecer?
#Mel Vindo de você... NÃO!
#Bianca Pois deveria.
#Mel Hoje não, porque é festa da minha amiga, mas você não vai escapar de mim, entendeu?
#Bianca (irônica) Nossa, que medo! (risos)
#Nathália (puxando Mel) Vem, Mel! Não dá bola pra esse tipo de garota.
Mel olha pra Bianca com nojo e se afasta com Nathália.

#Mel Essa garota ainda vai me pagar. Ah se vai!
#Nathália Espero estar presente para ver a vingança. (risos)
Mel dá um sorriso, ainda com ódio de Bianca nas veias.

Henrique vai até a mesa de bebidas e fica cuidando de Larissa. Nathália se encontra com Lucas e Mel com Chay.
#Chay (no ouvido de Mel) Leva a Sophia pra longe daqui.
#Mel Por quê?
#Chay Só faz o que eu te pedi. Depois que eu te mandar uma mensagem, você volta com ela.
#Mel Ok.
Mel vai até Sophia.
#Mel Sophia, eu preciso conversar com você. Vem aqui comigo rapidinho!
#Sophia Tá.
Sophia deixa Micael na pista e se distancia com Mel, indo para uma sala na recepção.

#Sophia O que foi?
#Mel (procurando desculpas) Eu, eu tenho que te contar uma coisa.
#Sophia (sentando em um sofá) O quê?
Mel senta ao lado de Sophia e olha para o chão, pensando em o que dizer. Depois de um tempo.
#Mel Eu discuti com a Bianca.
#Sophia Sério? Agora?
#Mel Ahã.
Mel começa a contar o que rolou com Bianca, caprichando nos detalhes para enrolar. Depois de uns 10 minutos, ela recebe uma mensagem de Chay: "Pode vim!".
#Mel (levantando) Vamos?
#Sophia Mas você ainda está me contando.
#Mel Eu não quero te atrapalhar no dia da sua festa, agora que eu fui me tocar.
#Sophia Não está atrapalhando, não. Pode falar!
#Mel (puxando Sophia) Não, vamos dançar! Vem.
As duas saem e vão para a pista de dança. As pessoas estão rodeadas em volta de alguma coisa.
#Sophia O que tá acontecendo?
Quando os convidados veem Sophia, eles abrem um caminho em direção ao meio da roda. Sophia caminha com Mel atrás dela. Ao se aproximar, Sophia vê Micael sentado em uma cadeirinha, com um violão. O coração de Sophia dispara e ela percebe que está parada no meio da roda e Micael na sua frente. Ela olha para os lados e vê os seus convidados a olhando, entre eles Chay, Mel, Arthur e Lua. 
Micael começa a tocar "Me diz o que você quer" [http://letras.mus.br/micael-borges/me-diz-o-que-voce-quer/] e Sophia segura o choro. Os convidados continuam olhando para os dois, todos sorrindo.
#Micael (indo até Sophia) Te amo, minha branquinha. Continue sempre na minha vida, infinitamente.
Micael pega na mão de Sophia, está gelada, ela não consegue mais segurar e as lágrimas escorrem pela sua pele.
#Todos Beija! Beija! Beija! Beija!
Sophia sorri, puxa Micael e eles se beijam.
#Sophia (enxugando as lágrimas) Te amo muito.
Os dois dão um selinho. Branca e Renato entram no meio da roda empurrando uma mesa com o bolo no centro. Todos começam a cantar Parabéns Pra Você, Sophia começa a chorar de novo. Mel e Lua também se emocionam. 
Eles cantam Com Quem Será? E é claro, usam o nome de Micael como o marido. Sophia pede silêncio.
#Sophia (com a voz embargada) Eu queria aproveitar esse momento pra agradecer a presença de todos vocês aqui, esse momento tá sendo muito especial pra mim. (Mais lágrimas escorrem) Micael, te amo. Pai, mãe, vocês são tudo pra mim. E aos meus amigos... (Ela olha pra ChaMel e LuAr), muito obrigada por me aguentar por todo esse tempo. Vocês são muito, mais muito importantes pra mim!
Chay, Mel, Lua e Arthur vão até ela e eles dão um abraço coletivo, as meninas chorando muito.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula