Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 91: Todos se preparam para a festa de aniversário da Sophia




#ImagineChaMel

Larissa olha para Henrique.
#Henrique A Bianca sempre se superando.
#Larissa O que ela quis dizer com "toma cuidado".
#Henrique (tentando manter tranquilidade) Nada demais.
#Larissa Não foi o que pareceu.
Henrique mal ouviu a frase de Larissa, só estava pensando em como falar com Bianca, pois ele disse que não deixaria Larissa sozinha. 
#Larissa Henrique?
#Henrique (despertando dos seus pensamentos) Oi?
#Larissa Eu perguntei onde fica o banheiro.
Essa era a oportunidade que Henrique esperava.
#Henrique (pegando na mão de Larissa) Vem, eu te levo até lá.
Os dois entraram na mansão e subiram as escadas. Henrique levou Larissa até o quarto dele.
#Larissa Eu quero ir no banheiro e não no seu quarto. (risos)
#Henrique (sorrindo) Você esqueceu que tem um banheiro no meu quarto?
#Larissa Ah tá, pensei que você fosse me agarrar à força. (risos)
#Henrique Se eu fosse te agarrar com certeza não seria à força. (risos)
Larissa ri e entra no banheiro. Henrique rapidamente sai do quarto e desce as escadas. Ele encontra Bianca na sala, mexendo no celular sentada no sofá, sozinha.
#Henrique Preciso falar com você.
Bianca levanta os olhos, olhando para ele.
#Bianca Cadê aquela... a Larissa?
#Henrique Não te interessa!
Bianca levanta, olhando no fundo dos olhos de Henrique com o seu olhar intimidador, mas ele não se importa. 
#Bianca Me interessa muito, sabia? To doida pra bater um papo com ela.
Henrique segura o pulso de Bianca na altura do rosto dela.
#Henrique Olha aqui, você sabe que eu te conheço muito bem, sei do que você é capaz...
#Bianca (interrompendo Henrique) Que bom!
#Henrique Mas eu acho que você esqueceu que eu já fui igual a você.
#Bianca Você tá me ameaçando Henrique?
#Henrique Estou de dando um aviso, não se aproxima da Larissa.
#Bianca Vai defender a patricinha, vai? Tadinha, né? Ela é tão inofensiva.
Henrique aperta com mais força o pulso de Bianca.
#Henrique Não mexe com a Larissa, se não você vai se ver comigo.
Bianca puxa o seu pulso.
#Bianca Você seria capaz de ficar contra a mim? Você sempre me apoiou, Henrique. Eu sempre contei com você.
Henrique era a única pessoa que Bianca sempre confiou e ficar sem o apoio dele parece impossível para ela.
#Henrique Eu mudei, Bianca. Acho que você também deveria mudar.
#Bianca E se eu não quiser?
#Henrique Você não vai me dar outra alternativa a não ser me afastar de você.
#Bianca Você faria isso?
#Henrique Faz alguma coisa contra a Larissa que você descobre.
Henrique vira as costas pra Bianca e sobe novamente. Ela senta no sofá, perplexa.

Henrique entra no quarto e encontra Larissa sentada em sua cama, mexendo no celular.
#Larissa (levantando) Aonde você foi?
#Henrique Falar com o meu pai. Por que você não desceu?
#Larissa E ficar sozinha no meio de todo mundo? Claro que não. Eu sabia que uma hora você voltaria pra cá.
#Henrique É claro, né? (indo até ela e a abraçando pela cintura) Você acha que eu me esquecia de você?
#Larissa Não sei, me responde você. Você me esqueceria, Henrique?
#Henrique (perto da boca dela) Nunca.
Larissa sente o hálito quente de Henrique e não resiste, os dois se beijam.

Nathália acorda na cama de Lucas. Ela veste uma camisa preta dele e calcinha. Olha para o lado, mas não encontra Lucas.
#Nathália (sentando na cama) Lucas?
Nada.
Nathália levanta e vai até o banheiro, lá ela escova os dentes e lava o rosto.
#Nathália (saindo do quarto) Lucas, cadê você?
Ela o procura pelo apartamento inteiro, mas não encontra nem a sombra de Lucas.
#Nathália (sentando no sofá) Vou ligar pra ele!
Pega o seu celular na mesinha do telefone e liga para Lucas.
#Lucas (atendendo) Oi, Nath!
#Nathália Aonde você tá?
#Lucas To aqui em um restaurante comprando o nosso almoço.
Imediatamente, ela olha no relógio digital da sala e vê as horas: 12:35.
#Nathália Nossa, eu não sabia que era tão tarde. Por você não me acordou? Eu poderia ir com você.
#Lucas Você parecia um anjinho enquanto dormia, então eu preferi não te acordar.
Nathália sorri.
#Nathália Entendi, você vai demorar?
#Lucas Não, daqui a pouco eu to de volta. Vai arrumando a mesa enquanto isso.
#Nathália Ok, pode deixar. Beijos!
#Lucas Beijos. Ah, eu tenho que te contar uma coisa.
#Nathália O quê?
#Lucas Adorei a noite. Te adoro!
#Nathália (sorrindo) Também adorei, você é incrível.
Lucas sorri.
#Lucas Daqui a pouco eu to de volta.
#Nathália Ok, tchau!
Os dois desligam e Nathália volta para o quarto. Ela coloca um short e vai para a cozinha arrumar a mesa.

Mel e Chay conversam no quarto dele, depois de almoçarem.
#Mel (levantando) Tive uma ideia brilhante.
#Chay Qual?
Mel vai até o guarda-roupa de Chay e abre.
#Mel (tirando uma blusa) A gente vai no shopping.
#Chay O quê?
#Mel (pegando uma calça jeans) Ahã, e nem adiante negar. Nós vamos comprar a sua roupa para o aniversário da Sophia.
#Chay Mas já, amor?
#Mel Claro, e nem adiante dizer não, a gente vai e ponto. (risos)
#Chay Ok, né? O que eu não faço por você. (risos)
Mel joga as roupas em direção a cama, em cima de Chay.
#Mel Lindo! Eu vou lá em casa me trocar.
#Chay Tá bom!
Mel vai até a porta.
#Chay Mel!! (ela olha para ele) E o meu beijo?
Mel ri e vai até a cama.
#Mel Era só o que me faltava. (risos)
Mel se inclina e beija Chay, ele a puxa pela cintura e Mel cai em cima dele, na cama. Chay joga Mel para o lado, ficando em cima dela.
#Mel (empurrando) Para, a gente tem que ir.
#Chay (manhoso) Eu não quero ir no shopping, eu quero você.
#Mel Ohh, que bonitinho! (risos) Mas não, a gente vai.
#Chay (prendendo os pulsos dela) Eu não vou deixar você ir.
#Mel (tentando se soltar, sem sucesso) Me larga, amor!!
#Chay (rindo) Não!
#Mel (parando de se sacudir) Vamos fazer um trato.
#Chay Que tipo de trato?
#Mel A gente vai no shopping, mas depois eu sou toda sua. Que tal?
#Chay Toda minha?
#Mel Todinha! (risos)
#Chay (soltando os braço de Mel) Ok, eu aceito.
#Mel (levantando) Safado. (risos)
Mel dá mais um selinho em Chay e sai do quarto.

Lucas entra no seu apartamento e vai até a cozinha, onde Nathália está.
#Lucas (abraçando Nath por trás) Voltei!
#Nathália (virando pra ele) Que bom!
Lucas dá uma mordidinha no lábio inferior de Nathália, quando ela vai beijá-lo, ele desvia.
#Nathália Lucas!
#Lucas (segurando o riso) Que foi?
#Nathália Para de graça! Eu quero o seu beijo, agora.
#Lucas Hum, que mandona.
#Nathália Mandona que te adora.
Lucas puxa Nathália mais para si, os dois ficam com os corpos colados e se beijam.
#Lucas (dando vários selinhos nela) Você ficou linda com a minha camiseta.
#Nathália Você achou?
#Lucas Com certeza.
Nathália coloca a mão no cabelo de Lucas e o beija novamente.

Henrique e Larissa voltam para o jardim de mãos dadas e sentam na grande mesa junto com a família dele. Bianca faz questão de sentar na frente de Henrique e os encara.
#Larissa (no ouvido de Henrique) A sua prima vai ficar olhando para a gente?
#Henrique (sussurrando para ela) Tenta não cair na provocação dela, é tudo que a Bianca quer.
Larissa dá um beijinho no pescoço de Henrique e se arruma na cadeira. Todos almoçam, Bianca fica olhando para os dois o almoço inteiro, mas o casal finge não ligar.

Os dias passam. Larissa e Henrique começam a namorar, assim como Lucas e Nathália. Mateus e Fernanda continuam juntos, cada vez mais apaixonados um pelo outro. Mais notícias sobre os Rebeldes saem na mídia.
25/05 - Sábado.
Mel acorda às 9 horas da manhã.
#Mel (se espreguiçando) Hoje tem festinha!
Ela levanta, se arruma, toma café e desce. Mel se encontra com Sophia e Lua no térreo.
#Sophia Já tenho oficialmente 18 anos, mas hoje é o dia da comemoração. (risos)
#Lua E nada como se preparar para a festa em um spa.
#Mel Bem a cara da Sophia mesmo. (risos)
#Sophia Meu pai pagou, eu não pude negar. (risos)
As três vão para um spa e passam o dia lá. 

Horas antes da festa, Chay, Arthur, Micael, Mateus e Lucas se reúnem na casa de Micael.
#Chay E aí Mica, tudo pronto pra mais tarde?
#Arthur A Sophia não desconfia de nada, né?
#Micael Não, claro que não. Ela nem imagina o que eu preparei pra ela. (risos)
#Lucas Eu acho que ela vai pirar, só acho. (risos)
#Mateus Eu acho que ela vai chorar, isso sim. (risos)
#Micael (rindo) Espero que seja de felicidade.

Henrique termina de se arrumar e desce.
#Henrique Mãe, to indo.
#Helena Já vai para a festa?
#Henrique Não, vou pegar a Larissa na casa dela, depois a gente vai para lá.
#Helena Ok, pegou o presente da menina?
#Henrique (mostrando um embrulho para Helena) Peguei. Tchau!
#Helena Tchau, se cuida.
Henrique que pediu o carro de seu pai emprestado de novo, sai.

Sophia, Mel, Lua e Fernanda se arrumam no quarto de Sophia.
#Sophia Ai gente, to tão feliz!
#Mel Só você? Nós amamos uma festa! (risos)
#Lua Ainda mais a sua festa que promete ser muito agitada.
#Fernanda Eu to contando os minutos pra gente ir para o clube. (risos)

Larissa e Nathália conversam no quarto de Larissa.
#Larissa O Henrique me mandou uma mensagem, ele tá vindo me buscar.
#Nathália Ok, eu vou ligar para o Lucas vim me buscar.
Nathália liga para Lucas.
#Lucas Fala, minha coisinha!
Os meninos riem.
#Mateus (rindo) Minha coisinha?
#Nathália Lucas, vem me buscar.
#Lucas Ok, você tá na casa da Larissa, né?
#Nathália Ahã.
#Lucas Ok, daqui a pouco eu to aí. Beijos, te amo!
#Nathália Beijos, também te amo!
Os dois desligam.
#Lucas Eu vou lá buscar a Nathália.
#Chay Ok!
#Micael A gente se encontra lá na festa.
#Lucas Tá.
Lucas sai, pega o carro e dirige até a casa de Larissa.

Valentina e Bianca terminam de se arrumar.
#Valentina Espero que dê tudo errado nessa festa. (risos)
#Bianca Ah mais vai dar, nem que eu tenha que dar um empurrãozinho pra isso. (risos)

Sophia termina de se arrumar, assim como as outras meninas.
#Sophia Meu pai vai levar a gente e o do Mica vai levar os meninos, a gente se encontra no clube. Tão prontas?
#Todas Claro!
#Sophia Então vamos. Hoje a noite vai ser longa!! (risos)

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula