Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 90: Bianca ameça Larissa





#ImagineChaMel

Larissa corre até o ponto de táxi na porta do condomínio de Henrique. Ela entra no carro.
#Larissa (depois de dizer o endereço) Vai o mais rápido que você conseguir, moço.
Depois de meia hora, Larissa desce na calçada da sua casa.
#Larissa (tocando a campainha) Não pode ser ela! Isso é loucura.
Patrícia, mãe de Larissa, abre o portão.
#Patrícia (entrando) Esqueci as chaves.
Larissa vai direto para o seu quarto, se arrumar para voltar para a mansão de Henrique.

Mel levanta e vai até o banheiro.
#Mel (vendo o seu reflexo refletido no espelho) Nossa, eu to horrível!
Mel joga uma água no rosto e escova os dentes. Ela volta para o quarto e troca de roupa.
#Luíza (entrando no quarto) Mel! Mel!
#Mel (terminando de colocar o short) O que foi?
#Luíza Tem várias fotos sua e do Chay nos sites.
#Mel Como é que é?
#Luíza (virando o tablet pra Mel) Olha aqui, tem coisas de vocês na Capricho, na Atrevida, na TodaTeen e em outros sites.
#Mel (pegando o tablet e lendo) "O casal ChaMel, como é conhecido pelos fãs Chay Suede e Mel Fronckowiak, se beijaram ontem no show que fizeram na cidade do Rio de Janeiro. Os dois namoram desde a formação da Banda Rebeldes, mas nunca tinham se beijado em uma apresentação do grupo. Os fãs ficaram muito felizes e entusiasmados com o beijo do casal. Veja o vídeo abaixo!" Uau, bem que a Estela falou.
#Luíza Olha no site da Atrevida.
Mel clica na outra aba e vê a matéria da Atrevida.
#Mel (lendo) "Veja algumas fotos de Mel Fronckowiak e Chay Suede, o casal que vem conquistando os adolescentes."
Mel vai para o site da TodaTeen.
#Mel (lendo) "Teste: Qual casal de Rebeldes tem a sua cara?"
Mel sorri.
#Mel Tem teste sobre a gente. Lu!!
Ela dá um abraço em Luíza, empolgada.
#Mel O Chay precisa ler isso. Vou lá na casa dele.
Mel vai correndo para o apartamento de Chay.

Hérica abre a porta para Mel.
#Hérica Oi, Mel!
#Mel Oi! O Chay tá?
#Hérica Tá dormindo. (risos) Você apareceu na hora certa, vai lá tirar ele da cama.
Mel ri e entra no apartamento.
#Mel (indo para o corredor) Ok.

Mel abre a porta do quarto de Chay e vê ele sob os cobertores. Ela fecha a porta atrás de si e caminha até a cama.
#Mel (puxando o cobertor para ver o rosto de Chay) Amor? Chay?
Chay não se mexe. Mel dá um beijo na bochecha dele.
#Mel Chay! Acorda, amor.
Chay vira na cama, ficando de costas pra Mel.
#Mel Ei, acorda!!
Mel dá a volta na cama e senta perto de Chay. Ele mexe o braço e coloca a mão na coxa dela. Chay se assusta e abre os olhos.
#Chay Me assustei!
#Mel Percebi! (risos) Levanta. Eu tenho que te mostrar uma coisa.
#Chay Agora? Ah não! É domingo amor, vem dormir comigo.
Chay puxa Mel e ela cai em cima dele. 
#Mel (levantando) Não, você precisa ver uma coisa. Vai, levanta!
Mel puxa o cobertor do corpo de Chay.
#Chay (sentando) Ok, você venceu!
Chay levanta.
#Chay Vou no banheiro.
#Mel Ok, eu vou ligando o pc.
#Chay (abrindo a porta) Por quê?
#Mel Dã, eu disse que precisava te mostrar um coisa, né?
#Chay Ah é!
Chay sai do quarto e Mel senta na cadeira do computador. 

Larissa termina de se arrumar.
Look de Larissa:



Henrique entra no quarto de Larissa.
#Larissa (olhando para ele) Henrique?
#Henrique (sorrindo) Vim te buscar!
#Larissa Sério? Adoro! (risos)
Ela vai até eles e os dois se beijam. Larissa lembra da sua suspeita.
#Larissa (soltando Henrique) Henrique, a Bianca usa o número restrito?
#Henrique Não, por quê?
#Larissa Ela te ligou hoje de manhã e o número era restrito.
#Henrique Você deve ter visto errado, Lari.
#Larissa Não, eu sei muito bem o que eu vi. Olha aí nas chamadas recebidas, você vai ver.
Henrique pega o seu celular e olha que logo cedo a única ligação que ele recebeu foi de um número restrito.
#Henrique Verdade. Que estranho!
#Larissa A Bianca não gosta da Mel, né?
#Henrique Não gostar é pouco, ela odeia a Mel. (risos)
Larissa não ri e Henrique fica sério rapidamente.
#Larissa Você sabe que a Mel está recebendo mensagens de um número restrito, não sabe?
#Henrique Sei... (Ele para) Você não tá pensando que a Bianca tem alguma ligação com isso, né?
#Larissa Tô!
#Henrique (forçando um sorriso) Larissa, a Bianca é louca mas ela não faria isso.
Henrique sabe que Larissa pode ter razão, mas prefere não falar nada para ela, para deixá-la longe de Bianca. Ele sabe muito bem as coisas que a sua prima é capaz de fazer e quer manter a Larissa longe do veneno dela.
#Larissa Você me contou ontem que ela já fez isso no passado.
#Henrique Fez, mas ela se arrependeu. Não faria de novo!
#Larissa Quem garante?
#Henrique Esquece isso, Lari. Esquece!
Larissa pega a sua bolsa.
#Larissa Vamos embora!
#Henrique (segurando o braço dela) Lari, você ficou brava?
#Larissa Você tá tirando sarro da minha cara.
#Henrique (soltando Larissa) Claro que não, Larissa.
#Larissa Não é o que parece.
#Henrique Você que tá vendo coisas onde não tem.
#Larissa Henrique!! Aceita o que está na sua cara.
#Henrique Ai! Vamos embora.
#Larissa Não! Eu não quero mais ir. Acabou o clima.
#Henrique Ah, não. Para com isso!
Larissa não diz nada e olha para o chão. Henrique a puxa pela cintura e ela fica com testa encosta no peito dele.
#Larissa Me solta!
#Henrique Eu sei que você não quer que eu te solte.
Larissa continua calada.
#Henrique Vamos almoçar lá em casa, vai ser legal. Eu quero você ao meu lado.
#Larissa (olhando para ele) Henrique...
#Henrique Por favor, Lari.
Henrique faz o olhar meigo que Larissa ama.
#Larissa Ok, vamos!
Henrique solta Larissa e os dois saem do quarto. Na porta da casa dela, está estacionado um carro:




#Larissa Não sabia que você tinha carro, muito menos carteira de motorista.
#Henrique O carro é do meu pai e a carteira eu tirei no começo do ano.
#Larissa Entendi.
Henrique abre a porta do carro para Larissa e ela entra. Ele dá a volta e senta ao lado dela.
#Henrique Você vai adorar a minha família.
#Larissa Tirando a sua prima, é claro. (risos)
#Henrique Já que você falou da Bianca, eu tenho que te pedir uma coisa.
#Larissa O quê?
#Henrique (parando em um sinaleiro e olhando para Larissa) Fica bem longe da Bianca, o quanto mais melhor.
#Larissa Por quê?
#Henrique Eu não quero você perto dela.
O sinal abre e Henrique acelera.
#Larissa Novamente, por quê?
#Henrique Você não precisa saber. Só fica perto de mim, o resto eu resolvo.
#Larissa Ok, já vou logo avisando, eu não tenho medo da Bianca.
Henrique força o um sorriso e pensa: "Pois deveria!". Os dois vão para a mansão de Henrique.

Chay vê as matérias.
#Chay Não acredito nisso! Como eles expõem a nossa vida desse jeito?
#Mel Chay, não falaram quase nada da gente.
#Chay Não to gostando disso, não.
#Mel Essa é a parte ruim do nosso trabalho, mas a gente tem que lidar com isso e não é tão péssimo assim.
#Chay Tirando o fato de que qualquer um pode ver o que a gente faz.
Mel levanta e fica na frente de Chay.
#Mel Amorzinho, você ficou tão lindo nas fotos. Olha!
#Chay Não muda de assunto, Mel.
Mel abraça Chay.
#Mel Eu não to mudando de assunto, só estou falando a verdade.
#Chay Sei!
Mel sorri e beija Chay. Os dois vão aos beijos para a cama.
#Mel (empurrando Chay) Para, amor!
#Chay (beijando o pescoço de Mel) Você quem me provocou.
#Mel Sossega!
Mel levanta e arruma o cabelo.
#Mel O que nós vamos fazer hoje?
#Chay Tava pensando em almoçar com você e passar a tarde aqui, juntinhos.
#Mel (sorrindo) Acho uma ótima ideia!
Mel senta na cama de frente para Chay e eles se beijam.

Larissa e Henrique chegam na casa dele. A família toda está reunida no jardim no fundo da casa e Larissa fica um pouco sem graça ao entrar e não conhecer ninguém. Henrique percebe.
#Henrique Fica tranquila, tá? Ninguém vai te tratar mal.
#Larissa Eu não conheço ninguém aqui.
#Henrique Eu sei! Eu não vou te deixar sozinha, relaxa.
Larissa sorri. 
#Henrique Vem, vou te apresentar ao meus pais.
Henrique pega na mão de Larissa e a leva até os pais dele.
#Henrique Pai, mãe, essa é a Larissa.
Ricardo e Helena olham para Larissa e sorriem.
#Ricardo Então essa é a sua amiga quase namorada?
Larissa e Henrique dão um sorriso sem graça.
#Helena O Henrique falou que você era linda, mas é mais do que eu imaginava.
#Larissa Obrigada!
#Ricardo Fica a vontade, tá?
#Larissa Ok!
#Henrique Tô com fome, vem Lari.
Henrique e Larissa vão até a mesa de salgados.
#Larissa Seus pais são encantadores, assim como você.
#Henrique (sorrindo) Obrigado.
Henrique pega um salgadinho e coloca na boca de Larissa. Bianca se aproxima por trás de Henrique.
#Bianca Então essa é a famosa Larissa?
Henrique vira para Bianca, ficando na frente Larissa.
#Larissa (passando a frente de Henrique, encarando Bianca) Sou eu! E você é a Bianca, não é?
#Bianca (imitando a voz doce de Larissa) Sou eu!
Henrique fica sério e puxa Larissa para mais perto dele.
#Henrique O que você quer Bianca?
#Bianca Só queria conhecer o seu novo brinquedinho.
#Larissa O quê?
Bianca olha para Henrique, que a censura com o olhar.
#Bianca (mentindo) Você não sabia? O Henrique sempre traz uma garota diferente nos churrascos de família.
#Henrique Para de mentir, Bianca! Você sabe muito bem que isso não é verdade.
#Larissa Vai despejar o seu veneno em outro lugar, porque aqui não vai funcionar.
Henrique segura um sorriso, feliz por Larissa não ter acreditado.
#Bianca (se aproximando de Larissa) Logo de cara eu não gostei de você, agora eu tenho certeza. Metidinha, patricinha, nojentinha...
#Henrique (afastando Larissa de Bianca) Bianca, chega!
#Larissa Relaxa, Henrique! Essa... a sua prima não consegue me ofender.
#Bianca Toma cuidado comigo, projeto de barbie.
Bianca sorri e se afasta.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula