Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 89: Chay e Mel se beijam no palco




#ImagineChaMel

Estela vai até Mel.
#Estela Vem!
Ela ajuda Mel a se levantar e todos vão para o camarim.
#Estela (para os outros integrantes) Podem ir se trocar. Eu converso com ela.
Lua, Arthur, Sophia e Micael vão trocar de figurino. Estela leva Mel para outra sala.
#Estela (apontando um sofá) O que aconteceu?
Mel senta no sofá indicado por Estela.
#Mel (chorando) Eu to recebendo mensagens ameaçadoras. Tava no palco e vi uma carta, eu pensei que fosse de um fã, mas quando abri e li... Era outra ameaça.
#Estela (colocando a mão na boca) Meu Deus, Mel! E você tem ideia de quem possa estar fazendo isso?
#Mel Não.
#Estela Olha, isso é normal no mundo da fama, as pessoas acham que podem invadir a vida do famoso, mas não pode. Troca de figurino, sobe naquele palco e continua o show. Depois a gente vai ver o que vamos fazer a respeito disso.
#Mel (balançando a cabeça) Eu não vou conseguir, to com medo.
Dentro da sala, elas conseguem ouvir o começo de Ponto Fraco. Chay entra na sala e corre até Mel.
#Chay O que aconteceu? Me falaram que você saiu do palco chorando. Você tá passando mal?
Mel não diz nada, só abraça com muita força Chay.
#Estela Vão trocar de roupa, gente. O show não pode parar.
#Mel Eu não consigo voltar para o palco!
#Estela (pra Chay) Nós temos um contrato a ser seguido. Eu sei que o momento é complicado, mas nós não podemos ficar com cinco integrantes no palco. Te dou dois minutos para convencer ela a voltar.
Estela levanta e sai da sala. Chay olha para Mel.
#Chay Por que você tá chorando? Me fala o que aconteceu.
#Mel Eu peguei uma carta no palco... Tinha outra ameça, Chay, dizendo que era o meu último show.
#Chay Meu Deus! (Chay respira fundo) Olha, Mel. Você ouviu o que a Estela falou, nós precisamos voltar para o palco. Você precisa ser forte! Eu vou estar com você, nada vai te acontecer.
Mel não para de chorar.
#Mel Eu tô com medo, amor!
Chay sente um aperto no coração, ele preferia que aquilo estivesse acontecendo com ele, para não ver Mel daquele jeito.
#Chay Eu sei. Oh, pensa nos nossos fãs, eles estão lá fora para nos ver, ver você. A gente não pode deixar eles saírem daqui triste, hoje é a noite da vida de muitos deles.
Mel enxuga as lágrimas e respira fundo, decidida.
#Mel Eu não vou deixar meus fãs na mão! (Ela levanta) Vamos, a gente tem que trocar de figurino.
Chay sorri, orgulhoso.
#Chay Vamos!
Chay e Mel saem da sala, encontrando com Estela na porta.
#Chay Consegui!
Estela sorri.
#Estela Vão rápido trocar esse figurino e retocar a maquiagem. Vocês têm que subir ao palco. Vão, vão!
Chay e Mel fazem o que Estela mandou e voltam para o palco. Enquanto canta Quando Estou do Seu Lado, Mel lembra da carta, de todos os momentos que passou com Chay, de como ele sempre está ao lado dela.
#ChaMel (cantando) Quando estou do seu lado...
#Chay Tudo fica bem...
#ChaMel Mesmo quando nada parece dar certo. Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido, quando estamos juntos sei...
#Mel Que podemos ir mais longe, só depende de nós dois. Tudo fica bem!!
#Chay (segurando na mão de Mel e olhando no fundo dos olhos dela) Você sabe como a vida é tudo pode mudar do dia pra noite, como sol e chuva. Saiba que sempre estarei com você, nas horas boas e ruins, quando precisar de mim, estarei por perto pra te dizer...
#ChaMel Quando estou do seu lado...
#Chay Tudo fica bem...
#ChaMel Mesmo quando nada parece dar certo. Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido, quando estamos juntos sei...
#Chay Oh oh oh oh oh oh oh oh.
#ChaMel Quando estamos juntos.
Mel deixa cair um lágrima, os dois se olham e se beijam. Os fãs ficam surpresos e vão à loucura, pois nenhum casal tinha se beijado nos shows.
Chay e Mel se soltam e saem do palco. Lua e Arthur passam por eles, sobem no palco e começam a cantar Você é o Melhor Pra Mim.
#Sophia Vocês piraram? Que ideia maluca foi essa de se beijarem? (risos)
#Mel Aconteceu.
Estela se aproxima de Chay e Mel.
#Estela Vocês ficaram loucos? Qual foi o nosso combinado? Tenta manter a vida profissional de vocês longe da pessoal. Agora, o que foi que eu vi? Os dois aos beijos no palco.
Antes que Chay e Mel possam se defender, Estela abre um sorriso.
#Estela A sorte de vocês é que o público adorou. (risos) Mas depois podem ficar atentos para as notícias que vão sair sobre vocês dois.
#Mel Isso não é bom?
#Estela Se você acha que fotos suas em momentos com o seu namorado circulando pela internet é uma coisa boa.
Chay e Mel se olham, mas não dizem nada.
#Estela Vão secar esses rostos.
Depois que acaba Você é o melhor pra mim, todos ficam juntos de novo sobre o palco e cantam O Amor Está em Jogo. Mel termina o show normalmente, a energia positiva dos fãs a faz esquecer de todos os problemas, de todas as ameaças. 
Eles agradecem ao público e saem do palco. 
#Mel Nossa, esse foi o show mais maluco que eu já fiz.
#Chay Foi mesmo!
Eles vão para a van.

Lucas e Nathália vão para o quarto dele. 
Quarto de Lucas:




#Nathália Gostei daqui!
Lucas abraça Nathália por trás e dá um beijo na nuca dela. Nathália se arrepia e vira de frente pra ele.
#Nathália (passando a mão no rosto de Lucas) Eu tenho tanto medo.
#Lucas De mim?
#Nathália Também.
Lucas dá um sorriso debochado e ao mesmo tempo sexy.
#Lucas Você acha que eu te faria mal?
#Nathália Quem garante que não? Eu te conheci faz pouco tempo.
#Lucas Eu te garanto que não. Eu não machuco quem eu amo.
Nathália fica perplexa, os olhos fixos nos de Lucas.
#Nathália Você não machuca que você ama. Isso quer dizer que...
#Lucas Que eu te amo? Sim, eu to começando a te amar.
Nathália sorri.
#Nathália Lucas, a última coisa que eu queria era me apaixonar.
#Lucas E você acha que eu queria gostar de uma louca? (risos) A gente não escolhe, acontece. Assume que aconteceu entre a gente.
#Nathália Assumir o quê? Não aconteceu nada entre a gente.
#Lucas Você não deveria ter dito isso.
Lucas empurra Nathália contra o guarda-roupa. Ele segura os  pulsos dela na altura de seu rosto.
#Lucas Você não sabe o quanto eu te desejo.
Lucas dá uma mordidinha no lábio inferior de Nathália, que suspira.
#Nathália Então acaba logo com esse desejo. Eu to aqui, na sua frente, te quero tanto quanto você me quer.
#Lucas Eu só queria ouvir isso!
Lucas beija Nathália, um beijo quente com sabor de hortelã, bala que ele chupou minutos antes. Nathália envolve a cintura de Lucas com as suas pernas. Lucas a segura pelo quadril e a leva para cama. Os dois se beijam intensamente, Nathália tira a sua blusa e Lucas a camiseta. 
#Lucas (dando vários chupões no pescoço dela) Eu não sabia que você era tão... tão perfeita.
#Nathália Eu não sou!
#Lucas (passando a mão pelo corpo dela) Você é tudo de bom, minha marrenta.
#Nathália (no ouvido dele) Sua marrenta, toda sua.
Os dois fazem amor. 

Larissa e Henrique conversam no quarto dele. Ele está com a cabeça no colo dela.
#Larissa (fazendo carinho no cabelo dele) Como isso aconteceu?
#Henrique Isso o quê?
#Larissa Nós dois. Como a gente se aproximou tanto?
#Henrique Não sei explicar, só sei que me sinto bem quando estou com você.
Larissa sorri.
#Larissa Você é príncipe, sabia?
#Henrique Tô mais pra sapo. (risos)
#Larissa Claro que não, você é lindo, fofo, carinhoso.
#Henrique Você só está dizendo as qualidades.
#Larissa Porque eu não consigo ver os seus defeitos.
#Henrique Então é por isso que você acha que eu sou um príncipe.
#Larissa Não entendi!
Henrique levanta e fica sentado ao lado dela.
#Henrique E se eu não for o bonzinho da história?
#Larissa Eu não acredito!
#Henrique Larissa, eu já fiz coisas que eu me arrependo muito.
#Larissa Tipo?
#Henrique Coisas que eu me envergonho, erros que cometi no passado.
#Larissa Você tá me assustando! (Ela dá um sorriso nervoso)
#Henrique Não foi a minha intenção! Eu só não quero que você pense que eu sou uma coisa que eu não sou.
#Larissa Então me conta, quem é você?
#Henrique Eu não sou o bonzinho, já fiz coisas horríveis.
#Larissa Exemplifica!
#Henrique Fazia qualquer coisa pra conseguir o que eu queria, qualquer coisa mesmo.
Henrique tem um olhar sombrio. Larissa fica assustada.
#Larissa (com medo na voz) Você já matou alguém?
Henrique dá uma gargalhada, nos ouvidos de Larissa parecia uma risada de psicopata. 
#Henrique Óbvio que não. O máximo que eu cheguei foi dar uma surra em um garoto uma vez.
#Larissa Por quê?
#Henrique Não posso contar, não envolve só a mim.
#Larissa Envolve quem mais?
#Henrique Minha prima. Lari, eu não posso contar, mesmo que eu queira.
#Larissa Henrique, eu não consigo acreditar que você já fez isso. Por quê? Me responde, por favor. Eu juro que não conto pra ninguém.
#Henrique Larissa...
#Larissa Se você não me contar, eu vou sair por essa porta e nunca mais vou olhar na sua cara.
#Henrique Você faria isso?
#Larissa Se eu não te conheço de verdade, não faz sentido continuar.
#Henrique Ok, eu conto. (Larissa olha fixamente pra ele) Dois anos atrás, eu estudava com a minha prima, Bianca. Tinha uma garota que se destacava na sala, a Bianca ficou furiosa, morrendo de inveja.
#Larissa E o que você tem a ver com isso?
#Henrique (continuando) A Bianca chantageou a garota por mensagens, o namorado dela descobriu e ficou furioso, com razão. Na época eu fiquei do lado da minha prima, ele disse que ia contar pra todo mundo. (Henrique dá um suspiro, lamentando) Eu dei uma surra nele e o ameacei fazer coisa pior caso ele contasse algo.
Larissa coloca as duas mãos na boca e levanta.
#Larissa Você, você é um louco!
Henrique levanta e a segura pelos braços.
#Henrique Já fui, eu assumo. Mas hoje em dia, eu nunca faria isso de novo. Nunca!
#Larissa Quem me garante?
#Henrique Eu! Eu! Com seu jeito doce, você mudou a minha vida, Lari.
#Larissa (sussurrando) Henrique...
#Henrique Larissa, você é minha princesa. Te adoro, nunca me envolvi tanto com uma garota como me envolvi com você. Não sai da minha vida agora, não me deixa.
Larissa não diz nada e olha para o chão.
#Henrique Por favor...
Larissa abraça Henrique, ela é um pouco melhor que ele e a sua cabeça fica na altura do peito dele.
#Larissa Não sei se eu estou fazendo o certo, mas eu não consigo ficar longe de você.
#Henrique Você é a melhor coisa que me aconteceu esse ano.
Larissa levanta a cabeça e eles se beijam. Os dois vão para a cama. Larissa tira a camisa de Henrique. Ele abre o zíper do vestido dela. Os dois se beijam, Henrique passa a mão por todo corpo de Larissa. Ela beija a orelha dele. Os dois ficam nus e fazem amor.

No dia seguinte. 05/05/2013 Domingo.
Mel acorda na sua cama quentinha. 
#Mel Domingo... acho que vou dormir mais um pouquinho.
Ela vira e volta a dormir.

Larissa acorda com o celular de Henrique tocando.
#Larissa (olhando no visor) Número restrito? (Ela atende) Alô?
#Bianca Quem tá falando?
#Larissa Quem é você?
#Bianca (grossa) Sou a prima do Henrique. Posso falar com ele ou é tá difícil?
#Larissa Tá difícil, porque ele está dormindo. Liga mais tarde!
Bianca desliga na cara de Larissa. Henrique se mexe na cama e bate com o braço em Larissa, ela solta um gritinho pois se assusta. Ele abre os olhos.
#Henrique Desculpa!
Ele passa a mão pela mesinha de cabeceira, procurando o seu celular.
#Larissa Seu celular está comigo.
#Henrique Por quê?
#Larissa Sua prima ligou. (irônica) Adoro a simpatia dela.
#Henrique (sorrindo) O que ela queria?
#Larissa Falar com você.
#Henrique Deve ser sobre o almoço de mais tarde.
#Larissa Ai meu Deus! É hoje o churrasco, né? Eu preciso ir embora.
#Henrique Fica mais um pouquinho comigo.
#Larissa Eu tenho que me arrumar, né? Depois eu volto pro almoço.
#Henrique Ok!
Eles dão um selinho. Larissa levanta e se veste.
#Larissa Até mais tarde.
Ela sai do quarto. Larissa não encontra ninguém pela casa e sai sem ser vista. Pela rua, ela caminha sentindo o vento jogando o seu cabelo para trás. Lembra do telefone de Bianca, do número restrito, no mesmo instante, ela lembra das mensagens que Mel recebe de um número restrito. Larissa para na rua deserta.
#Larissa Não é possível!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula