Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 88: Mel se recusa a voltar para o palco





#ImagineChaMel

#Mel (levantando da cama) Meus pais chegaram!
Ela e Chay estão vestindo só as peças íntimas.
#Chay Ainda bem que a gente veio aqui pro quarto. Imagina se eles pegam a gente?
#Mel Prefiro nem imaginar, se veste aí. Vamos lá!
Chay levanta e começa a se vestir. Depois de alguns minutos, os dois chegam na sala.
André está sentado em uma poltrona, Berenice e Luíza não estão no cômodo. 
#Mel Oi, paizinho!
#André Já voltaram? Eu pensei que vocês fossem aproveitar a noite.
#Chay Ah, mais a gente aproveitou.
Mel dá uma cotovelada na costela de Chay sem que André perceba.
#Mel Como foi o jantar na casa do seu amigo?
Chay e Mel acham ao mesmo tempo a embalagem da camisinha que ficou perto do sofá. O coração de Mel quase sai pela boca.
#Mel (tentando manter a calma) Eu ouvi a mamãe te chamar.
#André Sério? Eu não ouvi nada.
Mel dá outra cotovelada em Chay para que ele a ajude.
#Chay Eu ouvi também.
#Mel Eu acho que ela quer que o senhor vá até ela no quarto.
#André Mas ela tá na cozinha.
#Mel Foi o que eu disse, eu acho que ela quer que o senhor vá até a COZINHA.
#André Não, você disse quarto. Você tá bem, Mel? Parece nervosa.
#Mel Não, eu to calmíssima. O senhor que eu acho que está com algum problema auditivo, porque ela acabou de te chamar de novo.
#André Nossa, eu acho que você tem razão.
André levanta e vai em direção ao sofá em que a camisinha está próxima. Chay e Mel acompanham quase sem ar, ele chuta sem perceber a camisinha para baixo do sofá. André passa pelos dois que forçam um sorriso e vai para o corredor. Rapidamente, Mel vai até o sofá e se agacha.
#Mel (olhando para Chay) Vai ficar me olhando? A gente precisa tirar essa embalagem daqui.
Chay também se agacha e eles tentam enxergar a embalagem da camisinha.
#Mel Achei! Aii, minha mão não alcança.
Ela força o braço o máximo que consegue, mas não alcança a embalagem. Chay encosta alguns dedos da embalagem, mas ao invés de pegá-la e a empurra para mais longe. Chay e Mel estão um de frente para o outro, com as cabeças próximas. Luíza chega na sala.
#Luíza O que tá acontecendo?
Chay e Mel levantam a cabeça rapidamente e elas se chocam.
#Mel Aii!
#Chay Aii!
Luíza olha para os dois com curiosidade.
#Mel (passando a mão onde a cabeça de Chay bateu) Eu, eu deixei cair uma pulseira embaixo do sofá. A gente tá tentando pegar.
#Luíza Quer que eu ajude?
#ChaMel NÃO!
#Luíza Nossa, eu só tava tentando ajudar.
#Mel Não precisa, não maninha.
#Luíza Ok, né?
Luíza vai para a cozinha, deixando Chay e Mel a sós de novo.
#Mel (levantando) O jeito vai ser arrastar o sofá.
#Chay (ficando em pé) Ok.
Chay arrasta o sofá e Mel pega a embalagem facilmente.
#Mel Aleluia! (risos)
Luíza volta para a sala com um copo de água na mão.
#Luíza Achou?
Mel esconde rapidamente a embalagem atrás do seu corpo.
#Mel Achei, achei sim!
#Luíza Da próxima vez você toma mais cuidados com a suas coisas.
#Mel Pois é!
Luíza vai para o seu quarto. Chay coloca o sofá no lugar e os dois se jogam sobre ele.
#Mel (olhando pra Chay) Nunca mais a gente inventa de fazer fora do quarto. (risos)
#Chay (rindo) Só quando tivermos a nossa casa.
#Mel Exatamente!
Os dois se olham e sorriem.
#Mel Valeu a pena o perigo, não valeu?
#Chay Claro que valeu.
Os dois se beijam.
#Mel (levantando) É melhor eu jogar isso no lixo. (risos)
#Chay Também acho.
Mel vai até o banheiro, Chay fica sozinho na sala. O celular de Mel que está na sua bolsa, ainda em cima do sofá, recebe uma nova mensagem. Chay lembra das mensagens anônimas e pega o celular.
#Chay (vendo que o número é restrito) Bingo!
Ele abre a mensagem e lê: "Se eu fosse você já comprava os lencinhos, pois vai chorar muito."
#Chay A Mel não precisa ler isso.
Chay exclui a mensagem e coloca o celular na bolsa novamente.
Ele coloca os cotovelos no joelho e apoia a cabeça nas mãos.
#Chay A Mel não merece isso!
#Mel Não mereço o quê?
Chay levanta a cabeça a tempo de ver Mel sentando no sofá de novo. Chay não diz nada.
#Mel (repetindo) Eu não mereço o quê, Chay?
#Chay Nada, não.
#Mel Agora eu quero saber. Fala!
#Chay Eu tava pensando nessas pessoas que se dizem fãs mais são doentes e que fazem qualquer coisa pra chegar perto do famoso, e você não merece isso. Só isso!
#Mel Ah, verdade. Eu não mereço mesmo, nem eu nem ninguém. (risos)

Larissa e Henrique jantam, vão para a casa dela e fazem amor. Chay fica com Mel até tarde, depois vai para a sua casa.
Já está bem a noite. Lucas liga para Nathália.
#Nathália (atendendo) Fala, coisa deliciosa.
#Lucas Opa, deliciosa? Você já me comeu? (risos)
#Nathália Ainda não, ainda. (risos)
#Lucas Você não sai do meu pensamento, sabia?
#Nathália Não! (risos) Mas você também não sai do meu.
Lucas sorri.
#Lucas Amanhã os meus pais viagem para o interior, vão passar o final de semana na casa de praia. Topa passar o final de semana aqui em casa comigo?
#Nathália Não sei. Será que eu devo confiar em você a ponto da gente ficar sozinhos dois dias?
#Lucas Pode ter certeza que eu não vou fazer nada que você não queira.
#Nathália E se eu não quiser nada?
#Lucas Eu não faço nada.
Nathália sorri.
#Nathália Vou ver com os meus pais. Depois eu te ligo.
#Lucas Tá bom!
#Nathália Beijos!
#Lucas Beijos! Te adoro.
Nathália dá mais um sorriso e desliga.
#Lucas (deitando em sua cama) Não, essa garota tem que ter algum defeito. Será que ela é perfeita assim mesmo? (risos)

No dia seguinte. Sábado 04/05/2013
Mel acorda logo cedo e levanta.
#Mel (rebolando e cantarolando) Hoje tem show, a gente vai arrasar. Eu vou ver os meus fãs e vou dançar, vou cantar. (risos)
Mel vai até o banheiro e toma um banho. Ela chega na cozinha e senta à mesa.
#Mel Bom dia!
#Berenice Já de pé?
#Mel Ahã, hoje a gente tem show e eu prefiro acordar cedo para me preparar. (risos)
#Berenice Hum, meu Deus!
#Mel To com tanta saudades de subir no palco, que hoje eu quero dar o meu máximo.
#Berenice Isso aí, arrasa! (risos)
#Mel Vou tentar. (risos)
Mel toma café e vai para a sala. Ela pega o seu celular e liga para Chay.
#Mel Alô? Chay?
#Chay (sonolento) Sou eu... é a Mel?
Mel ri.
#Mel Sou eu, meu lindo.
#Chay (quase dormindo) Eu quem? A Mel?
#Mel Chay? Você tá bêbado? (risos) Claro que sou eu, quem mais vai te chamar de meu lindo?
#Chay (despertando um pouco) Não sei, eu sou muito querido.
#Mel Sei! Mais enfim, desculpa te acordar. É que eu queria ouvir a sua voz.
#Chay Linda! Acordou mais cedo por quê?
#Mel Quero me preparar para o show de mais tarde, acho que vou correr pelo calçadão.
#Chay É uma boa ideia, só não vou com você porque a melhor preparação para mim é dormir. (risos)
Mel ri.
#Mel Pois é, te conheço. (respirando fundo) Já ouvi a sua voz, vou desligar. Beijos, te amo!
#Chay Também te amo muito, tchau!
Os dois desligam. Chay volta a dormir e Mel vai para o quarto.

#Mel (fechando a janela) O único vizinho que pode me ver é o meu namorado, mas prevenção nunca é demais. (risos)
Ela se troca e coloca uma roupa para correr. Mel vai até o espelho e tira uma foto, posta no seu instagram: "Mais tarde tem show. Espero vocês!"




Mel pega a sua bolsa e desce. Ela vai com o seu carro até a praia de Copacabana. Ela pega só o celular, o fone de ouvido e a chave do carro e sai. Mel se alonga e começa a correr pega calçadão, ouvindo as músicas do show, repassando as coreografias mentalmente.
Depois de correr por 1 hora, Mel para em um quiosque e pede uma água de coco.
Ela paga, senta em uma mesa e começa a observar as pessoas na praia. Um garoto de aproximadamente 10 anos se aproxima dela.
#Garoto (gaguejando) Mel... Mel?
Mel olha para ele.
#Mel Eu!
#Garoto Eu... eu sou seu fã. Meu Deus, eu vou no show hoje a noite.
Mel tira o óculos de Sol e sorri.
#Mel Sério? Qual é o seu nome?
#Garoto Pedro.
#Mel Pedro, legal. Você tá sozinho?
#Pedro Não, minha mãe tá ali.
Pedro aponta para uma mulher que está na areia, ela dá um tchauzinho para Mel, que retribui.
#Pedro Posso tirar uma foto com você?
#Mel Ah, claro!
Pedro fica ao lado da cadeira de Mel e eles tiram uma foto.
#Pedro Obrigada, muito obrigada. Te amo!
Mel fica emocionada ao ouvir aquilo.
#Mel Obrigada você por ser meu fã.
Mel dá um abraço em Pedro, ele mal se aguenta de tanta felicidade.
#Mel (levantando) Espero te ver mais tarde. Tchau!
#Pedro Tchau!
Mel coloca os óculos novamente e caminha até o seu carro. Ela entra e sorri.
#Mel Isso não pode ser verdade. As pessoas me reconhecem na rua! Demais. (risos)
Mel liga o carro e volta para o Edifício Andrade.

#Mel (entrando) Voltei!!
#Berenice A Estela ligou.
#Mel O que ela queria?
#Berenice Avisar que é para você estar às 2 horas em um hotel aí que ela reservou um quarto para vocês se arrumarem para o show.
#Mel Ok, qual é o nome do hotel?
#Berenice Esqueci, tá anotado aí perto do telefone.
#Mel Tá.
Mel vai até a mesinha ao lado do sofá, onde fica o telefone e pega um papelzinho com o nome do hotel.
#Mel Vou tomar um banho!
Mel vai para o quarto, deixa a bolsa no quarto e vai para o banheiro tomar um banho.

Mel almoça, liga para os outros rebeldes só para confirmar o horário que eles vão se encontrar para ir ao hotel e vai para o quarto.
#Mel Ok, vamos escolher uma roupa.
Mel pega algumas peças de roupa e se veste.
Look da Mel:




Mel termina de se arrumar, pega a sua bolsa e vai para a sala.
#Mel Mãe, to indo.
#Berenice Tá, agora eu só te vejo no show, né?
#Mel Ahã, dá uma passadinha no camarim pra me ver antes, tá?
#Berenice É claro.
#Mel Ok, beijos, tchau.
#Berenice Tchau.
Mel sai. Ela arruma o cabelo enquanto desce pelo elevador.
No térreo, ela se encontra com os outros rebeldes.
#Mel E aí, gente. Vamos?
#Lua Bora!
#Mel Vou lá pegar o carro.
Mel vai até o estacionamento do prédio, pega o carro e eles vão para o hotel.

Nathália chega no apartamento de Lucas.
#Lucas (abrindo a porta) Pensei que você fosse me ligar pra eu ir te buscar.
#Nathália (entrando) Eu não dependo de você.
#Lucas Nossa, tijolada. (risos)
Nathália sorri.
#Nathália Seus pais sabem que eu estou aqui?
#Lucas Claro que sabem. Minha mãe está doida pra te conhecer, mas eu conversei com ela.
#Nathália (sentando no sofá) Conversou o quê?
#Lucas Que antes de te apresentar para ela, tem que acontecer algumas coisas, tipo, pedido de namoro. Eu não quero te apresentar apenas como uma amiga, sabe?
Nathália sorri.
#Nathália Sei, ainda é cedo pra isso. Agora vem cá que eu ainda não beijei essa boquinha gostosa. (risos)
Lucas senta ao lado de Nathália no sofá e eles se beijam.

Chegando no hotel, os rebeldes encontram com Estela na recepção.
#Estela (levantando ao vê-los) Ainda bem que vocês chegaram. Vamos!
Estela leva os seis para um quarto.
#Estela Essa é Vivi Gonzo, a maquiadora de vocês. E a Mari Baffa a figurinista, que vocês já conhecem.
#Vivi Ok, eu vou começar a maquiar você Lua.
#Lua Vamos lá!
Lua começa a ser maquiada.




Depois de Lua, quem é maquiada é Sophia. Enquanto isso, Chay e Mel ficam deitados em um sofá. Mel é a última a ser maquiada enquanto Sophia faz o cabelo. 




Vivi finalizando a maquiagem da Mel:




Após se maquiarem e se pentearem, os rebeldes colocam o figurino do show.
#Chay (abraçando Mel pela cintura) Você tá linda!
#Mel Obrigada!
Mel dá um selinho em Chay. Eles se olham por um tempo, sem dizer nada e sorriem.
#Mel (dando um abraço apertado em Chay) Te amo muito, tá?
#Chay (apertando o abraço) Também te amo muito, minha princesa.
Os dois dão mais um selinho.
#Estela Pronto? (Todos confirmam com a cabeça) Então vamos, que estamos no horário.
#Sophia A gente vai de van?
#Estela (abrindo a porta) Sim!
#Mel E o meu carro?
#Estela Deixa a chave comigo que eu mando alguém levar pro seu prédio.
Eles entram no elevador.
Os casais ficam todos abraçados. Eles vão direto para a garagem do prédio e entram na van. Os seis vão para o local do show.
Eles chegam e vão para o camarim.
Figurino dos rebeldes:




Lua está sentada em uma cadeira, Mel sobre um pano no chão, Arthur, Micael e Sophia no sofá e Chay arrumando o cabelo no espelho.




Chay vai até Mel e senta ao lado dela.
#Chay Que foi?
#Mel Nada! Por quê?
#Chay Você tá quietinha.
#Mel To economizando energia para daqui a pouco.
Chay sorri.
#Estela (entrando) Vem, gente!
Chay ajuda Mel a se levantar e eles vão até outra sala, atender aos repórteres e fãs.
Os seis dão entrevistas, autógrafos, tiram fotos e atendem todos. Depois voltam para o camarim.
Berenice vai dar uma palavrinha com Mel e logo sai. 
#Rapaz Cinco minutos e vocês sobem no palco!
Eles se reúnem com os bailarinos e músicos no camarim, fazem um círculo dando as mãos. Fazem uma oração e unem as mãos.
#Sophia O que nós somos?
#ChaMel Re...
#LuAr bel...
#SoMic des.
#Todos (erguendo as mãos) REBELDES!

Eles saem do camarim, os músicos sobem no palco e os rebeldes ficam nas suas posições, prestes a subirem também. Começa a abertura do show. 
Os rebeldes sobem ao palco e começam a cantar Rebelde Para Sempre. Eles dão o seu máximo para o show ser mais incrível ainda. 
Mel pega uma carta que foi jogada no chão do palco e a abre, lendo: "Oi, to aqui pra te ver. Acho que esse vai ser seu último show. Aproveite!" 
Mel fica de queixo caído, mas não se deixa abalar e volta a dançar. Ela está apavorada, mas na adrenalina ninguém percebe. Sophia, Mel, Lua, Micael e Arthur saem do palco para trocarem de figurino, enquanto Chay fica cantando Tchau Pra Você.
Mel se agacha ainda na escada de acesso ao palco e não consegue segurar as lágrimas, que escorrem pelo seu rosto.
#Sophia (apavorada) Mel, o que houve?
#Mel Eu não consigo! Eu não consigo continuar. (Ela olha pra Sophia) Eu não vou voltar para o palco!
Sophia olha para os outros rebeldes e os produtores, preocupada.
#Sophia Como é que é?

Comentários

  1. isso e mesmo verdade por que acho que nunca aconteceun mas quem sou eu neh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula