Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 87: Chay e Mel jantam fora




#ImagineChaMel

Mel vai até a garagem, pega o seu carro e volta para a portaria do Edifício Andrade.
#Mel Entrem aí! Se espremem e se a polícia me pegar a gente divide a multa.
As cinco riem e entram no carro. Sophia senta no banco do passageiro. Lua, Nathália, Fernanda e Larissa se apertam no banco de trás.
As seis vão para o shopping center. Após entrarem em milhares de lojas e não comprarem nada, elas vão até uma loja de roupas para festa.
#Nathália (olhando a vitrine) Se a gente não encontrar nada aqui, juro que vou com a minha calça jeans rasgada, um tênis e uma camisa do Lucas.
#Mel Que bonitinho! Imaginem ela chegando com uma camisa do namorado. (risos)
#Sophia Ao lado dele, porque eu mandei um convite pro Lucas ontem.
#Nathália Ele não é o meu namorado, tá? Nós somos amigos!
Todas riem, até a própria Nathália.
#Larissa Amigos, né? Ahã!
#Nathália A minha amizade com o Lucas é igual a sua amizade com o Henrique.
Mais risos.
#Fernanda Ele contou pro Mateus que me contou, que passou a tarde com você ontem.
#Larissa A gente veio no shopping.
#Lua Só?
#Mel Ou rolou algo mais?
Larissa fica vermelha e não diz nada. As outras cinco trocam olhares curiosos.
#Nathália Foi só uma ida no shoppig, Lari?
#Mel Pode contar, nós somos um túmulo.
#Larissa Ok, a gente foi para a casa dele depois.
#Lua (sorrindo) E?
#Larissa Os pais dele estavam jantando fora, a gente foi para o quarto dele e rolou.
Elas ficam de queixo caído.
#Mel Caramba, você é rápida, hein!
#Nathália Larissa, você tá me surpreendendo.
#Fernanda Só tem a cara de santa. (risos)
#Larissa (ficando ainda mais vermelha) Para, gente!
#Sophia E como ele é? Porque o Henrique tem cara de fazer aquele tipo bad-boy. (risos)
#Larissa Não, ele foi fofo, super fofo.
#Todas Ohh!
Risos.
#Larissa Chega, né? Vamos entrar logo!
O grupo entra na loja. Uma vendedora logo se aproxima para atendê-las. 
#Vendedora Em que posso ajudá-las?
#Sophia Nós queremos comprar vestido para festa.
#Vendedora Ok, sigam-me!
A vendedora leva as seis até uma grande prateleira e começa a mostrar vários vestidos para elas. Depois de 1 hora e alguns minutos, elas saem com os seus vestidos dentro de grandes sacolas.
#Nathália Graças a Deus, ar puro! Não aguentava mais ficar dentro daquela loja.
#Larissa Quem mandou você escolher logo de cara. (risos)
#Fernanda Isso é porque eu consegui convencer a Nath a não usar calça.
#Sophia Você ia de calça no meu aniversário? (risos)
#Nathália Claro, eu ia comprar aqueles macacões chiques e ia.
#Lua E como você a convenceu, Fer?
#Fernanda Através de um certo nome.
#Nathália (em um tom de advertência) Fernanda!
#Mel Ah não, agora eu quero saber. Que nome?
#Fernanda Começa com Lu e termina com Cas. (risos)
#Larissa Ah!!! (risos)
#Fernanda Eu disse que ele ia adorar vê ela de vestido.
#Mel (cantarolando) Quer ficar bonita pro namorado.
#Nathália Já disse que ele não é meu namorado.
#Mel Ainda, ainda.
Elas comem e vão embora.

A semana seguinte passa voando, eles passam pelas semanas de provas e os rebeldes ensaiam cada vez mais. 
Sexta- Feira 03/05 - A tarde
#Sophia Amanhã tem show! (Ela dá um sorrisinho empolgada)
#Mel To morrendo de saudades de subir no palco...
#Lua Olhar aqueles rostinhos lá embaixo...
#Chay Ganhar presentes...
#Arthur Tirar fotos...
#Micael A dar autógrafos. (risos)
Os seis continuam sentados na calçada em frente ao bloco de Mel, conversando.

Henrique liga para Larissa.
#Larissa (atendendo) Oi, Henrique.
#Henrique Oi, Lari. Eu tenho um convite pra te fazer.
#Larissa Oba! Qual?
#Henrique Domingo vai ter um churrasco de família aqui em casa, eu ia adorar se você viesse.
#Larissa Domingo? Eu topo.
#Henrique Ok, dai eu vou te buscar lá pelas 11 horas.
#Larissa Tá bom.
#Henrique Quer jantar comigo hoje?
#Larissa Quero muito.
#Henrique Passo aí as 8 horas, pode ser?
#Larissa Pode, vou estar te esperando.
#Henrique Então tá, beijos minha linda.
#Larissa Beijos, fofo.
Eles desligam.

A noite, em torno das 19 horas, Chay toca a campainha da casa da Mel.
#Mel Oi!
#Chay Oi! (Chay olha Mel dos pés a cabeça e sorri) Você tá perfeita.
#Mel São os seus olhos. (risos) Você também tá um gato.
Look da Mel:



Look do Chay:



#Chay Vamos?
#Mel Vamos!
Mel se despede de seus pais e os dois descem. Eles vão até a garagem.
#Mel (colocando o cinto) Aonde nós vamos?
Chay localiza um restaurante no GPS, é um dos restaurantes mais luxuosos da cidade.
#Chay Nesse restaurante.
#Mel Tem certeza, amor? Porque é muito caro.
#Chay A gente merece.
Mel sorri.
#Mel Vamos lá!
Mel sai com o carro da garagem e eles vão para o restaurante. Quando eles chegam, Mel deixa o carro com o manobrista e eles entram de mãos dadas.
Chay puxa a cadeira pra Mel e ela senta.
#Chay (sentando) Isso aqui é realmente chique. (risos)
#Mel E você não viu o preço das coisas ainda. (risos)
#Chay Mel, relaxa. Eu tenho dinheiro pra pagar.
#Mel Desculpa, então, Sr. Dinheiro. (risos)
O garçom se aproxima e eles fazem o pedido. Os dois jantam, Chay paga a conta [que foi uma fortuna] e eles saem.
#Mel Agora você é meu!
#Chay Só agora? Eu sempre fui seu. (risos)
#Mel E sempre vai ser. (risos)
#Chay E pra onde você vai me levar?
#Mel Surpresa!
Os dois saem do restaurante e vão até o prédio. 
#Mel Os meus pais e a Lu foram jantar na casa de um amigo do meu pai.
#Chay (malicioso) Isso quer dizer quê?
#Mel Que hoje não só o quarto é nosso, o apartamento todo.
Mel sorri.
#Chay Que maravilha!
Mel tranca a porta e olha para Chay que está sentado no sofá. Ela sorri e vai até ele, sentando no seu colo.
#Mel (colocando a bolsa ao lado dele) Eu quero agradecer pelo jantar.
#Chay Não precisa, eu faço por amor.
#Mel Oh, que lindinho!
Mel dá um beijo em Chay.
#Mel Mesmo assim eu quero agradecer. (Ela levanta) Já volto, não sai daí.
Mel vai até o quarto e pega o pen drive que contêm as músicas que ela usou para dançar pra Chay na chácara.
#Mel (saindo do quarto) Ok, vamos lá!
Mel volta para a sala e coloca as músicas para tocar. Chay sorri.
#Mel Vamos jogar. A principal regra é que você não pode tocar em mim, entendeu?
#Chay Entendi!
Mel aumenta o voluma da música. Ela vai até a mesa de centro e retira os porta-retratos e as revista, os colocando em um outro sofá. Mel sobe na mesa e começa a dançar pra Chay.
Ela tira o sapatos e os joga para baixo da mesa. Começa a levantar a blusa lentamente, rebolando no ritmo da música, ela tira a camisa, ficando de sutiã. Abre o zíper da calça a empurra para baixo, sem dobrar o joelha, ficando com o bumbum empinado. Mel tira a calça e a joga em direção ao sofá. 
Mel fica de lingerie:



Ela desce da mesa e vai até Chay. Tira a blusa dele e passa a mão pelo seu abdômen. Mel puxa Chay e ele levanta. Mel começa a dançar com o corpo colado no dele. Chay tenta coloca as mãos na cintura dela, mas Mel impede. 
#Mel (sussurrando no ouvido de Chay) Tira a calça!
Chay faz o que Mel manda. Mel beija Chay.
#Mel Game over, Chay Suede!
Chay agarra Mel e a joga no sofá, os dois se beijam intensamente e escorregam para o tapete. Eles ficam nus. Chay pega a camisinha no bolso da calça. Os dois fazem amor, ali mesmo, no tapete da sala. 
Depois de um tempo.
#André (abrindo a porta) Mel?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula